Oi pessoal! Sou a Cookie-chan e sou nova aqui na Fanfiction. Eu gusto muito de ler os fics de outras pessoas, mas nao há nada melhor do que escrever os nossos próprios fics, por isso deixo-vos a minha primeira fic e espero que gostem.

Sumário: Sakura apaixona-se por um rapaz quase 5 anos mais velho do que ela e ela faz de tudo para ele saber dos seus sentimentos, mas após consegui-lo, isso dar-lhe-á muitos problemas… Vai ela conseguir aguentar? S+S e T+E. (parte do meu coracao foi colocado nesta história)

Disclaimer: A CCSakura nao me pretence, a Clamp consegue dar conta do imenso trabalho que a Sakura e os outros lhe arranjam.

Debaixo das estrelas de uma noite de Verao

by Cookie-chan

Capítulo 1: „ A presente desgraca"

O dia comecou um pouco gélido, como normal para um dia de Primavera, mas aos poucos o sol descobriu-se e por detrás das janelas da escola de Sakura, o calor já se fazia sentir. Pórem, nem assim o coracao de Sakura se aqueceu e no intervalo…

Sakura: Juro que nao aguento isto, juro que nao!

Tomoyo: Acalma-te Sakura, por favor…

Sakura: Mas será que tu nao percebes Tomoyo? Ele vai-se embora para sempre, nao o vou poder ver nunca mais!

Eriol: Acho que nao é bem assim Sakura. Pelo que nos contaste, ele vai mesmo mudar de emprego, mas também disseste que ele ia para um sítio qualquer mais perto da tua casa, nao foi?

Sakura: (um pouco mais calma) Tu consegues ter um ponto de vista incrível Eriol, mas sim, é como tu dizes. Ele vai trabalhar para um café-restaurante perto da minha casa, mas nesse café trabalha-se por turnos e por isso, nunca saberei a que horas é que ele vai lá estar, neste actual emprego, ele está lá todo o dia, o que é mais fácil para mim vê-lo!

Tomoyo: (um pouco apreensiva) Sakura, desculpa-me, eu sei que tu gostas muito dele e que já fizeste de tudo para ele aceitar aquilo que sentes por ele, mas… Desculpa, mas eu acho que é melhor desistires!

Sakura: (espantada) O quê? Desistir? Eu bem tentei quando ele me disse nao pela primeira vez, mas nao consigo… (agora chora) Eu amo-o demais para isso…

Tomoyo: Nao Sakura, por favor, nao chores. Ele nao merece isso de ti…(enquanto fala, Tomoyo abraca Sakura com afecto) Eu nao gosto de te ver assim…

Eriol: (abracando Sakura igualmente) Tomoyo tem razao, nao chores Sakura.

Sakura tinha nos seus amigos um grande carinho e afecto com que podia sempre contar. A verdade é que a vida de Sakura deu uma volta de 180° graus em poucos meses…

Após a morte do seu pai Fujitaka e da descoberta que a sua mae estava grávida, que Sakura viu o seu Mundo desaparecer. Nadeshico só descobrira que estava grávida depois da morte do seu marido e quando a vida comecou a complicar-se economicamente, Nadeshico e Sakura tiveram de se mudar para Hong-Kong. Touya ficara em Tomoeda com a sua mulher Kaho, uma mulher compreensiva e que conseguia escutar Sakura quando ela mais precisava, sem a criticar, o que fazia com que Sakura a adorasse. Devido á sua granda ligacao com a sua prima e melhor amiga Tomoyo, esta convenceu a sua mae Sonomi, que o melhor para Sakura era ter toda a sua família junta, se possível. Sonomi adora sakura tanto como adora Tomoyo e por isso nao disse que "nao" a Tomoyo.

Acabaram por ir viver todos numa grande casa e após o nascimento da irma de Sakura, Meiko, a mae de Sakura voltou a trabalhar e as suas vidas melhoraram. Sakura foi para a mesma escola que Tomoyo e ambas ficaram na mesma classe (elas estam agora na 10° série), juntamente com Eriol, que em poucos meses e com a ajuda de Sakura, pediu Tomoyo em namoro. Sakura ficara felicíssima por eles os dois, até ao dia em que o Cupido atingiu o seu coracao!

Tudo comecou no dia em que Sakura com Tomoyo, Eriol e Meiko foram todos ver o novo emprego da mae de Sakura. Nadeshico comecara a trabalhar num enorme café que era também gelataria dentro de um centro comercial da cidade. Como o café era enorme, trabalhavam lá muitas pessoas, mas só uma prendeu a atencao de Sakura. Ele era um rapaz alto, de cabelos castanhos com olhos cor de âmbar aos quais Sakura ficou presa. Ela sabia que ele era mais velho do que ela pelo seguro, mas nem assim se deixou de apaixonar. "O amor nao escolhe idades!", dissera ela a Tomoyo e a Eriol quando ela lhes dissera o que pensava daquele rapaz. "Mas tu nem o conheces!", fizera-lhe entender Tomoyo, que adorava ver a Sakura apaixonada, mas que nao compreendia como é que isso acontecera tao de repente.

"Nao conheco, mas vou conhecer!", esta foi a última coisa que Sakura dissera aos seus amigos, antes de partir para a sua aventura de amor.

Foi entao que…

"Foi entao que" decide para um pouco. ) Pessoal, o primeiro capítulo está complete e o Segundo nao vai demorar muito a chegar, por isso… deixem um review, nem que seja pequenino… Ficarei grata a todos os que me derem a sua opiniao sobre o meu fic!

Kissus.

O próximo capítulo será: " Tudo o que ela fez no passado"