Disclaimer: A CCSakura nao me pretence, a Clamp é a única possuidora desta maravilhosa série. Por isso, nao me xinguem só por fazer um fic!
Debaixo das estrelas de uma noite de Verao
by Kirsch Blume (mudei o meu nome à bem pouco tempo)
Capítulo 3: " O imcompreensivo Mundo à sua volta"
(recapítulando): " Estava mesmo a ficar louca . Só esperava era que ele nao contasse nada à minha mae ou a um dos seus colegas de trabalho, mas era o mais certo. Ele ia querer saber onde arranjei o número dele e se calhar nunca mais me voltava a falar.
Os meus receios revelaram-se verdadeiros 2 dias depois quando…"
- Mas o que é que tu foste fazer Sakura?
- Mas, mae eu.
- Que raio de ideia foi essa de mandares toques e mensagens ao Shaoran? Eu disse-te na brincadeira que arranjava o número dele, mas nunca pensei que tu o gravasses no teu telemóvel e que fizesses a asneira que fizeste!
- Mas mae, eu gosto mesmo dele, gosto muito! Será que nao percebes isso?
- Nao, nao percebo! Tu passa-te pela cabeca a vergonha que eu passei quando o Shaoran veio falar comigo, a mostrar-me o telemóvel a perguntar se aquele número era mesmo teu e a pedir-me para te dizer para tu parares com aquilo pois ele nao quer nada contigo? Passa-te pela cabeca como é que eu me senti? Vais imediatamente apagar as mensagens e o número dele, percebeste-me bem?
- Falas da vergonha que eu te fiz passar, mas nao falas da vergonha que fizeste o meu bisavô e o resto da família passar quando decidiste casar com o papa, pois nao? A verdadeira vergonha para ti é aquela que te faz ficar mal vista perante os outros? Entao acredita que ao casares com o papa, a vergonha da nossa família também te atingiu, pois ninguém, ninguém quer nunca mais ouvir falar da Nadeshico, percebeste? (Sakura chora convulsivamente) E nao vou apagar número nenhum, eu gosto dele e nao vais ser tu que me vai impedir disso.
- Mas onde é que está aquela menina doce e alegre que eu conhecia? (Nadeshico também chora) O que é que aconteceuá Sakura que eu conhecia?
- A Sakura doce e alegre que tu conhecias deixou de existir quando tu nao foste capaz de compreender os seus sentimentos...
(Kirsch Blume: Ai, esta até doeu! ")
" E saí a correr da sala em direccao ao meu quarto. Tive numa de chorar à antiga e passei horas a lembrar-me da conversa que tivera com a minha mae e a lembrar-me do Shaoran e automaticamente comecava mais um dos meus prantos. Nao queria acreditar no que se estava a passar comigo: o Shaoran nao compreendia o meu amor por ele, a minha mae nao compreendia que eu tinha mudado, que me estava a tornar uma mulher e que já sabia o que era amar... E como é que ela tinha coragem de falar em vergonha depois do que ela fez? Naquele momento só me apetecia desaparecer para sempre, mas tinha de enfrentar a realidade, apesar de dura. No dia seguinte nao sei de onde consegui arranjar paciência para ir à escola, acho que se nao fosse a Tomoyo a puxar-me da cama e ela e o Eriol me terem apoiado e consolado na escola, nao aguentaria. O melhor foi a Tomoyo que me "obrigou" a ir ao café onde ele trabalha (Socorro, ela devia querer mandar-me para o hospital com um esgotamento nervoso!) e foi mais do que horrível, foi um terror!
A minha mae nao tirava os olhos de cima de mim e o Shaoran, se olhava para mim, olhava-me cheio de desprezo. Por pouco nao conseguia conter as minhas lágrimas..." (Kirsch Blume: Desculpem lá esta interropecao, mas neste momento já Sakura está em casa, fechada no seu quarto a pensar nas suas desgracas)
" Andei muito mal durante meses inteiros. Nem a Tomoyo e o Eriol me conseguiam animar. Algumas vezes senti inveja deles: tinham uma bela relacao, ela , apesar de supresa com o pedido de namoro de Eriol, aceitara, pois também ela sentia-se atraída por ele, foi por isso que eu decidi juntar os pombinhos. Fazem um belo par, ele é muito carinhoso com ela e ela atenciosa, tanto que às vezes chega-lhe a fazer um lancinho. Eu só pensava como seria óptimo poder estar assim com o Shaoran, junta a ele, passar o máximo de tempo com ele. Acabei por aceitar o facto dele nao querer nada comigo e aos poucos, a minha boa disposicao e a minha alegria voltaram.
Conseguia ir ao café sem problemas e até conseguia cumprimentar o Shaoran quando chegava. Ele devia pensar que depois do que eu fiz, que nunca mais falaria com ele pois de cada vez que eu o fazia, ele ficava sempre com uma cara de bobo, mas uma cara que eu adorava, mesmo sendo um pouco boba..."
(Kirsch Blume: Agora penda no presente...)
" O inverno passou e acabamos de entrar na Primavera. Abril chegou quente, mas o meu coracao ficou mais frio quando..."
Continua...
Oi pessoal! Pois é, o terceiro capítulo já acabou... Já sei, já sei... demorei muito tempo a escrevê-lo, mas é que foi mesmo complicado, nem dá para explicar. Sá vos peco imensa desculpa por vos ter feito esperar tanto. Como eu nao tive opurtunidade no segundo capítulo, vou responder aqui aos reviews do 1° e do 2° capítulo, o.k? e continuem a mandar reviews com a vossa opiniao e algumas sugestoes.
Reviews do 1° capítulo:
Raissa: Pois é Raissa, como eu já disse num review, a nossa Sakurinha nao vai ser a mesma depois de se apaixonar, mas tu pode comprová-lo neste capítulo e nos próximos que estam para vir. Fico feliz que tenha gostado do fic, continue a ler. Kissus.
Lillyth-chan: Se você gostou do comeco, também gostar do resto. ( Se eu nao demorar muito a postar os chaps. -") Desculpe se demorei com o 2° chap. Kissus.
MeRRy-aNNe: Acabei demorando, nao foi mesmo? Fico feliz que você tenha gostado, continue a ler. Kissus.
as garotas: Ceús, por pouco que nao me matavam do coracao quando disseram que nao gostaram da parte do Shaoran gostar da Sakura! Tudo a seu devido tempo meninas, só têm de continuar a ler para saberem o que vai acontecer. Tenho muitas supresas guardas para vocês. Até lá, continuem a ler. Kissus.
Reviews do 2° capítulo:
Rachel: Nao se preocupe pois o Shaoran ainda vai sorrir para Sakura. Opss... Já estou falando demais! Espero que tenha gostado deste novo capítulo apesar de um "pouco" demorado. : P Kissus.
Shelly M.: Desculpe a atraso Shelly. Nao deu mesmo para postar mais cedo, mas espero que você tenha gostado deste novo chap. Kissus.
Kalilah: Tens razao Kalilah, apaixonar-se por alguém mais velho pode acontecer mas infelizmente esta história aconteceu mesmo na vida real e o final nao foi lá muito bom... Mas acho que com a Sakura vai ser diferente, o que é que você acha? Fico contente que você tenha gostado da fic e que continue mesmo " colada ao ecra". Kissus.
Sakura Eternal Love: Por favor nao tenhas um ataque cardíaco desta vez! Mas é, muitas de nós nao temos coragem de confessar os nossos sentimentos á pessoa que mais amamos, seja ela mais nova, mais velha ou da mesma idade. A Sakura é uma mulher de armas mesmo! Continue a lero fic. Kissus.
Gheisa-chan: Nao me mates mas sim, o Shaoran ainda vai fazer a Sakura sofrer um pouco. Nesta minha fic a Sakura, a Tomoyo e o Eriol têm 15 anos e o Shaoran 20 (tá velho mesmo cara!) Nao perca os próximos capítulos, o.k? Kissus.
Pronto, capítulo feito, reviews respondidos... Tá tudo numa boa. Já sei que este capítulo foi um pouco curtinho, mas prometo que o próximo vai compensar este. Ficoá espera dos vossos reviews. Kissus.
O próximo capítulo será: " Uma descorberta horrível"
