Anime: InuYasha
Categoria: Romance/Drama
PG-13
Original em Espanhol.
Autora: InuKago-forever
Tradutora: Juli-chanDisclaimer: InuYasha não me pertence. Sua autora é a Rumiko Takahashi. E este fic também não me pertence ele é todinho da InuKago-forever XD. E todos os créditos são dedicados a ela.
Epílogo de Amor.
Capitulo 1 – Os Pensamentos Dela.
Havia ocasiões em que Kagome se deprimia ao sentir que InuYasha não se importava do sacrifício que ela fazia para permanecer ao seu lado a maior parte do tempo. Ela sabia que era por sua culpa que a pedra havia se quebrado sabe se lá em quantos pedaços e agora devia assumir a responsabilidade ou melhor a obrigação de buscar todos esses fragmentos. O problema era que essa situação lhe ocasionava conflitos com a escola, já havia faltado tanto que cada vez que voltava ficava perdida, ainda que tentasse se esforçar estudando por conta própria era muito difícil ter que estudar e viajar por todo o Japão antigo buscando esses benditos fragmentos e regressar a sua época para prestar os exames. Esta situação estava arruinando sua vida.
Parecia uma ironia do destino, ser a reencarnação da sacerdotisa Kikyou (o que já lhe acarretava muitas responsabilidades) e ter que viver com um sentimento de Amor não correspondido. Esse último era o que já não podia agüentar mais. Não se explicava como é que InuYasha podia ser tão cruel, eram contadas as ocasiões em Kikyou e InuYasha haviam se visto, e todas ela havia presenciado. Seu coração já estava quebrado, e ele agora estava em mil pedaços...
Kagome: O grande amor de InuYasha foi e sempre será Kikyou, me dói admitir mas sempre há de ser assim. Está ao seu lado me machuca, mas não posso viver sem ele... Eu o necessito.
Ninguém podia entender situação em que Kagome se encontrava, apaixonada do mesmo hanyou no qual amou há tempos atrás. Por que ela era a reencarnação de Kikyou e ainda que tão diferentes estavam unidas pelo mesmo sentimento de amor por InuYasha. Mas agora parte de suas almas serviram para que Kikyou regressasse da morte, ela sabia que havia perdido o direito de lutar pelo amor de InuYasha.
Kagome: Já estou cansada de tudo isso (suspira)... Quero permanecer ao seu lado... Eu o amo, mas... Kikyou já sofreu tanto... Sinto-me tão destruída, sei que ele jamais me corresponderá, mas também seria injusto para Kikyou se isso acontecesse.
Kagome suspirou indignada, havia estado pensando em tudo isso enquanto estava sentada no poço, já era noite no Sengoku.
Kagome: Outra vez não consegui dormi, ainda que não tinha planejado regressar tão cedo... Já havia passado dois dias que fui a minha época (sorrir)... Eu disse ao InuYasha que voltaria dentro de uma semana (ficou olhando o céu) ... Que noite linda! (ficou observando a noite submergindo novamente em seus pensamentos).
Kagome por alguma estranha razão se sentia inquieta em sua época e por isso decidiu regressar antes do previsto. Mas agora que se encontrava no Sengoku essa inquietude havia desaparecido. Se sentia mais tranqüila.
Kagome: Talvez seja por que o estranho. Me sinto mais tranqüila aqui... Será porque ele se encontra nessa época?
Umas luzes estranhas em círculos interromperam seus pensamentos.
Kagome: Já sei... Kikyou anda por perto... Talvez InuYasha se encontre com ela agora...
Kagome não parecia surpreendida, tinha um semblante deprimido, uma lágrima percorria sua bochecha, mas ela continuava a olhar o céu estrelado, como se tentasse não dar importância ou talvez se resignando. Já havia perdido o interesse de ir a aldeia.
Kagome: Já não tenho porque ir... ele não se encontra lá... e tão pouco quero voltar a minha casa... aqui me sinto sozinha.
Permaneceu por horas no mesmo lugar, sem perceber o percurso das horas. Já era muito tarde e começara a sentir frio, mas tudo isso não parecia importante.
Continua...
/o/
Hello!
Andei sumida, mas foi tudo por causa do bloqueio que estou sofrendo (Gomen ).
Desculpa pelos erros de Português, essa fic é homenagem a minha editora e ela nem sabe que eu traduzi essa fic.
Um agradecimento especial,
Najla : XD Minha editora chefe!
Dark-Kanah: Hihihihi Obrigada por está me ajudando.
InuKago-forever: Por ter me autorizado a traduzir sua fic.
Arigato
Até a próxima!
Juli-chan
