Disclaímer: "Tenho que declarar, ainda que não sei o porque já que todo mundo já sabe que não sou dona dos personagens de InuYasha, eles pertencem a Rumiko Takahashi".
N/T: Esse fic também não me pertence!
Epílogo de um Amor
Capítulo Dois
Os Pensamentos Dele.
Enquanto isso do outro lado do bosque, InuYasha se encontrava encostado em um galho de uma árvore, olhando as estrelas. Encontrava-se um tanto aborrecido.
InuYasha: Keh! Essa tonta da Kagome, que demônios estará fazendo.
O perturbava muito quando Kagome regressara a sua época, mas, qual era a razão? Por acaso existia algum motivo oculto ou desconhecido para ele?
InuYasha: Kagome... (suspira)... Me pergunto o que estará fazendo em tua época? ... Porque estou pensando em ti? ... Porque me sinto assim quando você não está aqui?
InuYasha sentia um vazio em seu ser, como se algo lhe faltasse. Ele a admirava, ainda que não quisesse admitir. Ter ela por perto acalmava seus sentimentos de ansiedade que se apoderavam dele. Era algo estranho, ela o fazia se sentir seguro.
InuYasha: Por acaso ela é necessário em minha vida?... Por que me sinto confuso?... Mas que coisa estou dizendo... Feh... Essa menina só faz me confundir e falar besteiras.
De certa forma ele tinha razão. Kagome confundia InuYasha, ele sempre se havia mostrado indiferente e desconfiado com os humanos, agora os protegia. Mas como isso era possível?, essa menina, como ele secretamente sorria ao chamá-la, tratando de lhe restar importância no que ele achava impossível. Nela confiava cegamente, quando ele se prometeu a si mesmo não crer em mais nada. Ela havia curado suas feridas de uma traição que não foi mais que um vil engano que trouxe como conseqüência o ódio entre duas pessoas que se amavam...
InuYasha: Kikyou... Realmente a amei?... Ainda a amo?... O que eu realmente sinto por ela?
Kikyou: Estou aqui... InuYasha... Está me escutando?
Estas palavras o despertaram de sua concentração, um atônito InuYasha que nem se deu conta que havia pensado em voz alta e não notou a presença de Kikyou, mas desde quando estava ali? Quanto havia escutado?
InuYasha: Kikyou... – disse duvidando – O que fazes aqui?
Kikyou: Mas que ótimo boas vindas... InuYasha ... Por acaso não gostou de me ver? – Disse sorrindo ironicamente.
Kikyou olhava friamente InuYasha que ainda se encontrava no galho de árvore, mas ele claramente pode diferenciar esse sorriso que desfrutava em seus lábios, era tão diferente da Kagome, um sorriso irônico que produzia um leve calafrio nele.
Kikyou: Diga-me InuYasha... Por acaso não pensas em descer? Ou prefere que continuamos a falar assim.
InuYasha – desceu da árvore e ficou na frente dela – Kikyou ....Tanto tempo sem te ver.
Kikyou: O que foi... InuYasha... Por que tanta formalidade? ... Por acaso não lembra da última vez que nos vemos?
InuYasha: ...
Kikyou: Não lembra quando me abraçou dizendo que não havia deixado de pensar em mim nenhum instante.
InuYasha: ( Sim eu me lembro... mas ... porque me sinto confuso?... eu já havia decidido por Kikyou... então... porque agora... eu...)
Kikyou: O havia pensado desde então?
InuYasha: Kikyou eu...
Kikyou: O laço que nos unia se quebrou... mas ainda assim... tu me pertence.
Essa última frase soou para InuYasha como uma pena de morte, ele pertencia a Kikyou, ela havia morrido por ele e agora tinha que paga-la com sua vida.
InuYasha: ( Eu já sabia que isso ocorreria mas porque agora sinto como se me arrancasse a alma. .. e a única coisa que penso é em Kagome... O que vai se dela? ... Se eu não puder protege-la)
Para InuYasha atormentava a idéia de não voltar a ver Kagome, mas porque? Logo viu que Kikyou havia lhe dado às costas e tinha começado a caminhar.
Kikyou: ( InuYasha... o que sentia por ti talvez fosse amor... ou talvez somente ilusão... Posso ver em seus olhos preocupação e tua mente somente grita seu nome... Agora penso que, o nosso nunca deveria ser, não podemos fugir de nosso destino e o meu sempre foi ser uma sacerdotisa. Sei que mereces ser feliz, mas para isso deve dar conta de seus sentimentos... Ainda não posso descansar em paz... e há algo que todavia tenho que fazer.)
Havia passado muitas horas mas Kagome ainda se encontrava no mesmo lugar, sentada no poço olhando as estrelas, sua mente estava em branco, não queria pensar, sabia que InuYasha se encontrava nesse momento com Kikyou, pensar nisso lhe causava dano.
Kikyou: É aqui que estavas... Kagome.
Continua...
/o/
Hellooo!!!!!
Desculpa pela demora na atualização.
Mas acabei tendo alguns probleminhas, mas que já foram resolvidos XDD
Arigato pelos comentários.
