Disclaímer: "Tenho que declarar, ainda que não sei o porque já que todo mundo já sabe que não sou dona dos personagens de InuYasha, eles pertencem a Rumiko Takahashi".
N/T: Essa fic não me pertence e sim a InuKago-forever.
Epílogo de um Amor.
Capitulo 3 – O confronto
Kikyou: É aqui que estavas... Kagome.
Ante estas palavras Kagome saiu de seu transe em que estava para se voltar para a voz que segundos antes havia lhe chamado. Sabia que era Kikyou sua voz tão fria, tão inexpressiva era inconfundível. Mas sua presença só confirmava suas suspeitas. Seu rosto de satisfação somente poderia indicar que havia estado com InuYasha. A que veio? Qual era a necessidade de forçar um encontro entre elas? Acaso vinha a dizer que InuYasha somente queria ela?
Kagome: Kikyou...
Kikyou: Fazes muito bem em permanecer ai na margem... – tinha certa malícia em seus olhos, como se desfrutasse do momento, ou talvez estava se planejando do que ia fazer, ver o sofrimento de Kagome a divertia – se tivesse ido somente se machucaria... Sabe que nesta história está sobrando... Não é, mas que uma cópia minha... E ele somente me vê em ti.
Kagome se encontrava magoada com essas palavras, talvez era verdade, InuYasha somente via a Kikyou nela e por isso cada vez que Kikyou aparecia ele corria para busca-la, porque ela era a verdadeira dona do seu coração. Sem dúvida, Kagome sabia que toda essa dor agradava Kikyou, ela desejava vê-la sofrer. Kagome era orgulhosa, jamais permitiria que Kikyou visse como se sentia nesse momento. Não lhe permitiria ver nem uma só lágrima derramada por um amor que não pode ser.
Kagome: Por que tudo isso? Por acaso está preocupada comigo?
Kikyou: - surpreendida pelo atrevimento de Kagome – Menina insolente, se acha melhor que eu? – a olhou ameaçadoramente – Não é mas do que um obstáculo para mim... uma pedra em meu caminho que posso afastar a qualquer momento.
Kagome: - com tom desafiante na voz – Está me ameaçando?
Kikyou: Entenda como queira.
Kagome: Se isso é tudo que tem a me dizer, por favor, retire-se.
Kikyou: Não brinque comigo Kagome... Não passas de uma pirralha (?)... que estou perdendo a paciência. Não é mais que uma menina insolente.
Kagome: - surpreendida pelas palavras – Que não passo de uma pirralha? Mas sim, você é que veio perturbar meus pensamentos. É tu que veio me perturbar.
Kikyou – gritando – Já estou cansada de ti, menina.
Kikyou sacou um fecha e preparou para atacar um indefesa Kagome que não saia de seu assombro. Não acreditava em seus olhos. Kikyou realmente pensava em ataca-la ou queria simplesmente assusta-la? Mas nisso sentiu uma das fechas de Kikyou rasgando o seu braço esquerdo, não sentiu dor alguma, tudo foi tão rápido, tão repentino.
Kikyou: Isso é só uma demostração do que sou capaz de fazer.
Kikyou deu meia volta e começou a caminhar. Kagome apesar da distância pode escutar claramente uma risada de triunfo. Deixou cair sobre suas pernas, estava tremendo, mas não de frustração ou de coragem . Nesses momentos não podia entender suas emoções.
Kagome: - gritou para que Kikyou pudesse escutar – Já tens o InuYasha. Por que não me deixa em paz.
Kikyou já estava longe mas conseguiu escutar o que Kagome disse.
Kikyou: Kagome, que menina tonta você é. Com essa atitude jamais terá InuYasha. InuYasha merece ser feliz, mas você ... Ainda não sei o que fazer contigo. Não devo me apresar, falta pouco para as partes estarem em seu lugar. InuYasha... Espera-me, logo voltaremos a nos ver.
Dizendo isso, logo desapareceu, sua presença já não se sentia no bosque. Tudo era silêncio, existia um tranqüilidade alarmante. O odor de sangue começou a viajar junto com o ar...
InuYasha: Esse cheiro... é sangue da... não pode ser... Kagome!!!!!!
Continua....
/o/
OláMais uma vez, peço desculpas pela demora na atualização. É que acabei deixando a fic de lado para resolver problemas u.u. Mas já está resolvido. Vou fazer Vestibular (Feh!!)Fazer o que, né?
Bom, traduzi dois capítulos para compensar -!
Muito obrigado pelos comentários.
Bianca Himura : Nyu! Obrigada! E desculpa pela demora ;; ... Essa fic é muito boa ! Mas a sua é melhor XDD
Kagura Mayfair : Desculpe a demora. Acho que te matei de ansiedade XD . Arigato
CaHh Kinomoto: Arigato o/ ... ¬¬ como sempre o barro veio tem que se meter u.u.
Gomen pela demora .
Juliana-chan: Oie. Tudo bom? Comigo está bem XDD... Essa fic é fofa mesmo, né?
Kagome ainda vai sofrer um pouquinho. tsc. Mas...
Arigato
Obrigada a todos que deixaram review e que leram essa fic .
Julichan
