Disclaímer - "Tenho que declarar, ainda que não sei o porque já que todo mundo já sabe que não sou dona dos personagens de InuYasha, eles pertencem a Rumiko Takahashi".

Disclaímer II Nyahh!! Essa fic não me pertence ela é da KagoInu-forever que me cedeu para traduzir. XD

Epílogo de um Amor

Capitulo Seis

Mal Entendido

InuYasha não respondeu, não era necessário, seu olhar tão terno já lhe dizia tudo. Ele se sentou ao seu lado. Kagome se sentia feliz.

Kagome: (Sei que teu amor não me pertence, mas ter você ao meu lado já me faz feliz. Sei que logo voltarei para minha época para sempre e não voltarei a te ver. Não penso em esquecer-te ainda que isso me machuque. Quero guardar todos esses momentos em minha memória e levar comigo para sempre, ainda que seja somente isso... uma recordação).

InuYasha: (Kagome... estar ao teu lado me tranqüiliza, me conforta, me faz sentir paz em minha alma... Mas ainda assim tem que entender o que eu vou dizer , para o teu bem...)

InuYasha: Hein!

Kagome: O que foi?

InuYasha: Não volte a fazer isso?

Kagome: Fazer o quê?

InuYasha: Vim tão tarde e não me avisar.

Kagome: E como poderia fazer isso? Por acaso aqui existe telefone?

InuYasha: Errr... Isso não vem ao caso.

Kagome: Então é o que?

InuYasha: Feh!

Kagome: - magoada pelo que acaba de escutar se levanta automaticamente – Bem então, vou embora.

InuYasha : Por que nunca me deixa terminar de falar? Agora se sente e escute.

Kagome: -sentando-se – Estou escutando.

InuYasha: (Porque está tão irritada?, suponho que é reversível) – tomando ar – Me refiro que a partir de agora espere que eu vá buscar você na sua época para regressar a esta. Está me entendendo?

Kagome: É uma sugestão?

InuYasha: É uma ordem. E assim me sentirei um pouco mais tranqüilo.

Kagome: Ah! Entendi, então tudo isso é somente para limpar tua consciência.

InuYasha: - irritado – Não é isso... Mas tu sempre estar se metendo em problemas.

Kagome: (É isso que você pensa de mim InuYasha?... Então é certo, somente te causo problemas, somente sou um estorvo para ti).

InuYasha: Kagome... Aconteceu algo?

Kagome: Não. Já vou dormir, estou muito cansada. (Não sei pra que demônios eu vim, mas que estúpida sou... Não, eu voltei porque necessito vê-lo).

Kagome se pões a dormir dando as costas a InuYasha, estava muito doloridas com suas palavras. As palavras às vezes são tão indiferentes aos nossos sentimentos, às vezes não transmitem o que realmente o que quer dizer. InuYasha somente queria que Kagome entendesse que ela significava muito para ele, o medo que tinha de perde-la, que sua única intenção é protegê-la, também morreria por ela e sem se dar conta a havia ferido no mais profundo de seu ser, mas por alguma razão, e sem querer pensar, deixando-se levar por esses sentimentos que sentia por ela, esses sentimentos que não entendia. Sabia que era necessário explicar, ainda que seja uma vez, era necessário dizer-lhe, era necessário que compreendesse. InuYasha podia sentir a tristeza dela, sabia que ela não compreendeu o que estava tentando dizer tão erradamente.

InuYasha: (Kagome, é tão difícil para mim explicar o que realmente sinto, não por mim, não quero que sofra mais, não quero que chores mas por mim. Quero que seja feliz... Se tudo fosse diferente... Havia dito o que realmente sinto... mas não é).

InuYasha: Kagome... Sei que está me escutando... Quero que entenda que... Tu é mais importante para mim... E eu não sei o que faria se acontecesse algo.

Kagome não podia acreditar no que havia escutado, mas não disse nada, não tinha palavras para expressar o que sentia, somente voltou-se e lhe sorriu ternamente, ele ficou olhando-a com doçura, assim ficaram uns segundos, mas para eles o tempo parou.

Continuará...

Hoeee!!!

Espero que não tenha demorado muito. (se escondendo)

Ah! Acho que o Sesshoumaru irá aparecer, mas só em capítulos futuros XD

Bom... Obrigado pelos comentários

Fico muito feliz !!!

DanyMoon – Sesshoumaru é seu XD e o Inu é meu !!! hehehehehe Beijos!! Amo suas fic's.

Shampoo-chan – Ahhhhh!!! Arigatoo!! Sensei!