Disclaímer - "Tenho que declarar, ainda que não sei o porque já que todo mundo já sabe que não sou dona dos personagens de InuYasha, eles pertencem a Rumiko Takahashi".
Epílogo de um Amor
Capítulo Sete
A Busca ContinuaNo dia seguinte continuaram com a busca dos fragmentos da Shikon. A pedra já estava quase completa, logo a viagem que durou quase um ano chegaria ao fim. Todos estavam muito pensativos.
Kagome não estava somente preocupada com a pedra, seus exames finais estavam se aproximando e, mas uma vez tinha que estudar por conta própria.
Miroku por outro lado estava feliz, logo poderia cumprir seu sonho, isso era o que ele acreditava. Uma expressão estranha apareceu em seu rosto, algum pensamento pervertido havia cruzado em sua mente.
Sango estava pensando muito na promessa que Miroku havia feito, não podia negar o que sentia por ele, mas tão pouco negar as tendências que ele tinha, podia confiar em sua fidelidade? Em seu amor? Que não lhe havia declarado, somente havia lhe pedido em casamento, bem, não exatamente, mas isso era o que queria dizer.
Flash Back – Episódio 132 -Miroku: Se conseguirmos derrotar Naraku, e meu Kazaã desaparecer, e se sobrevivermos ao combate, viverás comigo e teria um filho meu?
Miroku: Sango?
Sango: Sim.
Fim do Flash Back (Episódio 132)
Shippou se sentia muito deprimido, sabia que a pessoa que havia tomado como mãe logo o abandonaria e seus sonhos de ter uma família novamente havia desaparecido, mas ele não iria ficar de braços cruzados, sabia que existia uma solução. Tudo dependia do inútil do InuYasha, tinha que planejar um plano, um bom plano para que o tonto do hanyou não descobrisse, mas era uma tarefa um pouco difícil.
InuYasha tratava de não pensar no futuro, já sabia todas as respostas, ela morreria e ele então, cumpriria a promessa que havia atado com aquela mulher que havia morrido por ele.
Kagome: InuYasha.
InuYasha: Diga
Kagome: O que pensa em fazer quando a pedra estiver completa?... Me refiro, no que pensas em pedir a pedra?... Ainda pensa em seguir a idéia de se transformar em um Youkai completo.
InuYasha: Quando a pedra estiver completa lhe direi a minha decisão.
Kagome: Mas...
InuYasha: Agora não quero falar a respeito.
Kagome: (Mas o que aconteceu com o InuYasha?, porque está tão irritado?... Outra vez voltou a ser o InuYasha que conheço ¬¬)
Miroku: Parece que InuYasha não está muito seguro em usar a pedra para se transformar em Youkai.
InuYasha: - Irritado – Fica quieto Monje.
Shippou: InuYasha já não quer ser um Youkai.
InuYasha: Cala a boca.
Kagome: Hein... Deixem o InuYasha em paz... Depois ele irá dizer sua decisão.
InuYasha: ...
Kagome: (O que aconteceu ao InuYasha? ... Ultimamente está muito estranho)
Os pensamentos da jovem sacerdotisa foram interrompidos pela voz do Monje...
Miroku: Sango... Podemos conversar?
Sango: Eh?... Sim, claro.
Miroku: Siga-me.
Sango seguiu Miroku, algo intrigava, ainda que já sabia do que se tratava, logo entraram no bosque perdendo-se da vista de seus amigos.
InuYasha: O que aconteceu com esses dois?
Kagome: ¬¬ Você não sabe?
InuYasha: - confuso – O que?
Kagome: Esquece.
Shippou: (Esta é a minha oportunidade... hihihi)... Hein... Kagome vou buscar algo para comer.
Kagome: Esta bem, mas não se afaste muito.
Shippou: Ta – Disse se afastando.
InuYasha e Kagome ficaram completamente sozinhos, um silêncio incomodo se apoderou do lugar. Kagome já não podia mais agüentar, tinha uma pergunta que havia estado dando voltas em sua cabeça há dias.
Kagome: InuYasha... Poderia dizer o que está acontecendo?, faz dias que noto você um pouco estranho, e agora está tão distante, algo te preocupa?... – seu semblante se entristeceu temendo ser ela a causadora de seu pesar – lhe fiz algo que te magoasse?
InuYasha: Não, não aconteceu nada... Tu não me fizeste nada.
Kagome: Não acredito, esse "Não aconteceu nada" me pareceu com sim aconteceu algo. É sério o que te digo, InuYasha, pode confiar em mim, talvez eu possa fazer algo por ti, tu sabes que é muito importante e eu... – quase soluçando – não suporto ver-te assim... Faria qualquer coisa para te fazer feliz.
InuYasha comovido com as palavras da jovem não pode evitar de se aproximar, abraçando-a com força, como temendo perde-la para sempre nesse instante. Escondeu seu rosto no ombro dela, aspirando seu aroma.
InuYasha: Kagome... Tu já me fazes muito feliz.
Kagome: InuYasha... Eu...
InuYasha: Não diga nada, somente me deixe ficar assim um pouquinho mais.
Kagome não compreendia, mas o que importava, o amor de sua vida estava abraçando-a, podia sentir o calor de seu corpo, seus braços ao redor de sua cintura, o sussurro de sua voz ressonando em sua cabeça, ouvir sua respiração. Tudo parecia um sonho, muito curto pois logo sentiu InuYasha se separar dela, dando-lhe as costas.
InuYasha: Preciso ficar sozinho.
InuYasha não deu tempo para Kagome responder, ele já havia desaparecido, deixando-a completamente sozinha no meio do bosque, sem compreender o que estava passando.
Continuará...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Wow!!! o
Desculpe não ter respondido as reviews no capitulo passado.
Não deu tempo. (O telefone daqui estava sofrendo ameaças da prestadora, iria ficar sem net) Resolvi postar o capitulo o mais rápido possível e acabei esquecendo de responder.
Mas...
DanyMoon – Nyah!!! Menina também senti sua falta no MSN (O meu mais uma vez deu problema). Vou tentar ajeitar essa porcaria (Tsc!). Espero que esteja tudo bem com você! Te adoro, viu? Beijos!
Tassi Higurashi – O InuYasha está lindooo nessa fic XD .... Ai se ele fosse sempre assim . Ah! Até a parte que eu li o Fluffy não aparece ;; ... Eu também tenho esse sentimento por ele (Também se escondendo)
Lua - Arigatoo!! Adoro seus fic's Najla – Manda um comentário para mim se ajoelhando Por favor!!!CatHh Kinomoto – Tudo bom!!! Vêm mais emoções por ai! InuYasha está muito fofo! XD e ele vai ficar mais. Beijos!
Marih-chan – Nyah!! Obrigada... A sua também está ... Beijos!
Arigato pelos comentários.Por favor deixe o seu... Faça uma tradutora feliz!!! XD
Beijos e um cheiro no cangote.
Já ne
