Cap. 3: Um pedido inesperado
Eram umas 12:45 da madrugada de um domingo quando Nossy entrou no dormitório masculino da Sonserina carregando um pedaço de pergaminho. O gato pulou em cima de uma das camas e começou a miar até todos os garotos acordarem, menos aquele que estava dormindo na cama onde Nossy miava desesperado.
-Que saco! Acorda Draco! Anda! Nossa, sono pesado é uma coisa mas assim já é demais!- Retrucava Nicholas, um garoto baixinho de olhos azuis e cabelos loiros na altura dos ombros, enquanto sacudia Draco -Anda poxa! Beeem.. Draquinho, foi você quem pediu... - E conjurou algo com a varinha
CHUÁÁÁ!!!!
-Ai! Que isso?!! AFF!! Cof cof! O que houve? Quem fez isso?! Quem foi o maldito?! -Berrava Draco enquanto se recuperava do balde de água fria que havia levado. Ele estava ensopado e tinha pulado da cama tão rápido que Nossy fora jogado longe. Nicholas largou o balde ao pé da cama para pegar o gato.- POR QUE ME ACORDARAM?
-Pra uma reuniãozinha da meia-noite que não porque estaríamos atrasados. -Disse o garoto serenamente enquano olhava no relógio, que marcava 12:59- Esse gato da Ravenna surtou e começou a miar feito doido em cima da sua cama! -Disse Nicholas, enquanto jogava o gato no colo de Draco
-Engraçado, eu não ouvi...- Disse o garoto inocentemente esfregando os olhos enquanto todos os outros se entreolhavam com cara de "não me diga!"- Hmm.. -Disse Draco enquanto lia o bilhete- Já volto!- Disse pegando o roupão e saindo porta afora com o gato empuleirado no ombro e o pijama completamente enxarcado.
- Vai entender? - Disse Nicholas enquanto se deitava novamente em sua cama para voltar a dormir.
Ravenna estava logo na saída do dormitório. Trajava uma fina e delicada camisola azul claro e estava de pés descalços. Seus olhos estavam vermelhos, parecia ter chorado muito.
-Rinny o quê diabos aconteceu pra me acordar tão...-Começou Draco irritado por ter sido acordado tão cedo mas foi interrompido pela garota que se pôs a chorar apoiada no peito do garoto
-Eles estão vindo, Draco! Por favor, não deixe que me levem! Deixe-os longe! -Ao terminar de dizer isso, ela foi caindo lentamente no chão, desacordada.
-Rinny! Acorda! -Gritava Draco, com o corpo inerte da garota nos braços- RAVENNA!!
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Eram 8:15 da manhã e Draco estava com Rinny na ala hospitalar de Hogwarts.
-Tem certeza de que você já esta bem para se levantar? -Perguntava o garoto para a prima que teimava em ficar de pé
-Claro que sim! -Disse ela, colocando os pés para fora da cama e ficando de pé, mas caindo no chão novamente.
-Você ainda está fraca. Fique deitada ou terei de chamar a Madame Pomfrey! -Disse Draco dando um olhar irritado enquanto ajudava a garota a se deitar. -Mas agora me diga, por que você ficou daquele jeito pela manhã? -indagou ele, agora mais sério
-Papai e Madame Pomfrey disseram que deve ter sido por fome. Não lembro ter jantado nem almoçado ontem.. -Disse ela analisando o dia anterior.
"Mas eu lembro. Você estava comigo, Rinny. Devem ter alterado a memória dela quando eu dormi." falou mentalmente "deve ser algo sério se não querem que ela lembre"....
-Tenho que ir falar com o prof. Snape agora! Espera um pouco e eu já volto!!!!- Disse correndo porta afora. -Güenta aí!
-Draco, pra que a pressa? As masmorras ficam pra direita! -acrescentou ao ver o garoto ir para o lado errado ao sair da enfermaria
-VALEU! -o garoto gritou ao mudar de direção
-Ai, esse Draco... Nunca muda... -disse Ravenna à si mesma, sorrindo, enquanto deitava a cabeça no travesseiro e ajeitava os cabelos.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Draco corria pelos coredores como vento, esbarrando em varias pessoas, até finalmente chegar à sala de Snape. Este se encontrava sentado em uma poltrona na frente da lareira com um cálice de vinho na o senhor... -Disse o garoto esbaforido e curvado, apoiado nos joelhos.
-Claro Draco. Agora me diga... Sobre exatamente o quê você quer falar? - Perguntou o professor desinteressado
-Bem, professor... -Draco disse ainda um pouco sem ar
-Sente-se. Desse jeito vai desmaiar. -Não era uma ordem, e sim um pedido
-Professor, por que Rinny ficou daquele jeito? E que história foi aquela de que "eles estão vindo"? Quem são eles?
-Não sei do que está falando. - Disse o professor tomando um gole de vinho.
-Como não sabe?!!- Draco estava quase gritando - Ela me disse à noite antes de desmaiar!!
-Simplesmente não sei do que se trata. Agora, se for ficar tomando meu tempo à toa, saia de minha sala.
- Sim, professor. -Disse Draco se retirando da sala de Severus Snape -Mas eu tirarei essa historia a limpo, pode aguardar... -disse num tom quase inaudível ao fechar a porta da sala.
-Ainda não é a hora Draco... Porém logo saberás... Logo...
fim do capítulo 3
by kura: Uffs..Mais um capítulo mini-mini... A real eh q eu já to com o capítulo 4 feito e o 5 em andamento.. portanto não vai demorar muito para sair o proximo... Talvez em 3 dias ele saia..
Agradeço aos reviews e espero que continuem escrevendo! Como já citei, fico muito feliz em ver que estão gostando da minha história!
Um beijo à todos e até o próximo capítulo!
Merchan: Leiam também minha fic de Yu Yu Hakusho! Eu estou adorando escrevê-la, e espero que esteja tão boa quanto eu acho que está!
