Cap. 5: Agora tudo toma um novo rumo
- DISCLAIMER: Harry Potter e Cia Limitada não são de minha autoria e blá blá blá u.u Mas a criatividade e o Word Pad - porque meu pc não tem o Microsoft Word xD - (juntamente com o teclado e o pc) são, então... Bem, vocês verão XDDDD
Draco e Ravenna estavam no salão comunal da Sonserina. Draco já ensinava feitiços mais avançados para Rinny, que aprendia com extrema rapidez, típico de uma bruxa das trevas.
-Rinny, você é exelente! Eu demorei 5 dias para aprender o serpensortia e você o realizou em 1 hora e meia! Bem, treine esses feitiços que te ensinei, que por hoje acho que já chega.
- Sim, já chega! Estou com fome e super cansada mas, me responda uma coisa: para quê exatamente você está me ensinando tudo isso se aprenderei agora em Hogwarts?
- Porque sim ué! Será melhor se você já souber tudo que precisa saber, não acha? E semana que vem eu vou te ensinar algumas poções muito boas!
- Isso não precisa! Papai já me ensinou o suficiente em casa! E francamente Draco, poções são muito chatas de fazer... Eu realmente não tenho paciência..
- Tudo bem então... - Diz Draco um pouco receoso.. "Ah, se Snape ouve isso... Ele surta!" -Bem, vamos até a cozinha comer alguma coisa.. Não se preocupe, eu sei muito bem onde fica!
- Mas Draco... Isso não é errado? -Ravenna sempre tivera muito medo de levar uma bronca de seu pai...
"Ai Deus... a filha de Voldemort se preocupando com o que é errado ou não.." - Ora garota! Você nem parece uma sonserina! Vamos, ande logo!
-Bem, se é assim... Ei! Me espere! -Disse, se apressando a ir atrás de Draco.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo após algumas rosquinhas e fatias de bolo, os dois rumavam em direção aos seus respectivos dormitórios afinal, já passava da meia-noite.
-Boa..bocejo..noite Draco... Durma bem... -Ravenna mal se aguentava de pé.. Havia tido um dia bastante turbulento e exaustante..
- O mesmo para você... -Draco dera um beijo de boa noite em sua prima, e já estava em sua cama. Segundos depois, adormeceu.
Algum tempo depois, por volta das 3:30 a.m.
Ruídos estranhos chamaram a atenção de Draco que, instantâneamente, pulou da cama e foi dar uma olhada nos corredores das masmorras. Algo poderia estar prestes a acontecer com Rinny, e isso era a última coisa que ele queria...
Ao dobrar pelo corredor que dá acesso aos dormitórios, se deparou com uma figura pálida de longos cabelos negros. Ele demorou a entender mas, ao final, concluiu: sua prima era sonâmbula.
Talvez por peocupação, talvez por mera curiosidade, ele não sabia o por quê mas resolveu segui-la para ver até onde iria.
Saindo das masmorras, Ravenna se dirigia à passos lentos até a escadaria principal. Não demorou muito para chegarem até onde parecia ser o lugar que Rinny procurava: O banheiro da Murta. Draco, que não tinha planos de entrar num banheiro feminino, apenas sentou em uma poltrona que havia no local afinal, sua prima apenas iria ao toalhete. Nada mais normal, não?
Porém ele acabou por adormecer ali mesmo.
Já Ravenna se ocupava com outras coisas.. E não.. Não o que Draco imaginava...
Pela manhã, nove e quinze do mesmo dia
Draco acorda. Ele não consegue lembrar de muita coisa, apenas de ter dormindo na poltrona do corredor do banheiro feminino. Porém quando desperta, ele está deitado em sua cama, no dormitório masculino da sonserina.
Estranha. Mas nem se importa, pode ter esquecido de quando foi para o quarto.
Ele se levanta, faz sua higiene pessoal, troca de roupa e sai bocejando do dormitório.
Logo quando sai, esbarra na sua prima. Esta estava com uma aparência horrível. Tinha olheiras realmente profundas, estava muito mais pálida que o normal. Aparentava não dormir semanas a fio.
- Credo Ravenna, que cara é essa? Não dormiu essa noite?
- bocejo Ah, sim.. dormi sim.. Mas nem um pouco bem.. Tô me sentindo meio tonta... Acho que é fome.. Vamos tomar café? - Ela sorri, e Draco repara que seu sorriso nunca perde o "brilho".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando na mesa da sonserina, no Salão Principal, se serviram de muita coisa. Ravenna deve ter comido umas 10 rosquinhas seguidas e Draco perdeu a conta da quantidade de bolinhos que comeu junto com os trocentos copos de suco de abóbora.
-Nossa Malfoy, até parece que não come em casa! Qual o problema? Lucius não deixa você comer? - Gritou Harry, que logo após caiu na risada, junto com muitos grifinórios e garotos de outras casas, até mesmo sonserinos.
Draco não achou resposta e, mesmo se tivesse achado, não teria consieguido falar, pois sua boca estava totalmente cheia. Mas mesmo assim não se conteve quando o conteúdo todo de uma jarra de suco que estava na frente de Harry vôou para a cara do garotinho da cicatriz.
-Malfoy.. Você.. Me.. Paga... limpar! - Vociferou Potter, enquanto tentava limpar as vestes. O garoto, juntamente de Weasley e Granger, saiu do Salão.
Os sonserinos riam e vibravam, mas se entreolhavam, pois não parecia ser Draco que tivesse lançado o feitiço. Não conseguiria falar nada com a boca cheia daquele jeito.
Então Ravenna apenas limpou a boca com um guardanapo, segurando, junto com este, a varinha. Ela vira para Draco e sorri. Ele a olha surpreso e sorri também, junto com as palmas muitos sonserinos.
- Ops.. Como isso parou em minha mão? - Ela observava a varinha, questionando-se falsamente.
- Não sei.. Agora, vamos.. Não seria nada bom nos atrasarmos pra as aulas.. - Draco engolira o que estava em sua boca e aprontava-se a pegar a mochila.
- Eu queria perder a aula de História da Magia.. Aquele anão vesgo devia estar enfeitando um jardim, não dando aulas... - Reclamava Ravenna, com a mochila no ombro e alguns pergaminhos nas mãos.
Draco não conteve as risadas, enquanto se separava da 'prima' na saida do salão. Seguia para as masmorras já um pouco distante nos pensamentos..
Rinny ia em direção à sala de Historia da Magia, no 3º piso. Logo que passa em frente ao banheiro da Murta, algo a tenta à entrar. Deixando sua aula de lado, joga suas coisasa num box do banheiro, e entra em outro. Puxa do bolso das vestes um livrinho negro, surrado e praticamente destruído. E sua capa havia um grande rombo que se seguia por todas as folhas que, por sua vez, estavam borradas de tinta.
Não sabia exatamente quando encontrara aquele livrinho.. Fora um dia.. Mas sua memória nublava ao tentar lembrar-se..
Com auxílio de uma grande quantidade de feitiços restauradores que aprendera com Madame Pince na bilbioteca, ao perguntar "como poderia restaurar uma obra literária antiguíssima de sua familia, que estava destruída", e esta lhe ensinara com um grande sorriso no rosto, mas surpresa por Snape não tê-lo feito antes, todo o dia tentava consertar o livro. Já havia conseguido dar uma progredida, mas aquilo demoraria mais alguns meses..
Tentava ler o que estaria escrito na capa.. Mas era ilegível.. Um depredador de tal calibre deveria ser punido severamente, do tipo virar comida de manticore.. E se descobrisse quem era, ele realmente viraria!
Assim, absorta em pensamentos e usando toda a sua força para trazer o livro de voltá a vida, acabou por perder a aula do profesor-anão.. Porém, juntou rapidamente suas coisas.. Não perderia Defesa Contra as Artes das Trevas de forma alguma principalmente depois das 'aulas particulares' que teve com o prof. Draco!
--------------------- Fim do Quinto Capítulo ---------------------
By Kura: Ohohoho u.uV SIM! Meses se passaram até minha criatividade voltar e eu lembrar que tenho uma fic parada XDDDD Na verdade... Duas u.u... Ou Melhor... 3 XDDDD Mas a terceira é uma fic 'real', então é mais fácil / Logo logo Postarei ela aki no Fanfiction XDD
E eu espero que estejam gostando do enredo Também duvido que ninguem tenha se tocado do 'real objetivo' da nossa pequenina Rinny 8DDDDD
Leiam e comentem
Kissus By Kura-San /o/
E Beijos à TODOS que lêem essa fic zo/ É bastante gratificante saber que meu 'trabalho' é apreciado
obs: Faz tyanto tempo q eu não mexo no fanfiction q tinha me esquecido de como se postava capitulos XDDDDDD
