Querida Hermione,
Oh Deus, foi um alívio ler que eu não preciso escutar problemas de garotas. Eu definitivamente não quero ouvi sobre "como aquele garoto é bonitinho". Eu acabei de me assustar completamente só com esse pensamento. EW. Coisas de garotas. EU NÃO SOU FEMININO! AQUELES BABADOS EM MINHAS VESTES NÃO DIZEM NADA! (aliás, é Harry quem passa mais tempo na frente do espelho, então HÁ!)
Eu não faço tempestade em copo d'água. É só que você está constantemente falando sobre ele, e com ele, aposto. Você provavelmente escreveu 2 vezes mais cartas para ele que para mim. Eu não vou me acostumar. Você não pode me fazer gostar de alguém. Então, de quem você gosta hein?
Eu só estou dizendo que nem tudo é fácil, ok? Você é a pessimista. Acha alguma coisa para reclamar o tempo todo. Hermione a Reclamona. Oh, droga.. você vai me matar agora, não vai?
Mas dinheiro não machucaria de vez em quando. Você não tem idéia de como é dificil ver meus pais tendo que se esforçar tanto todo início de ano para comprar livros. Simplesmente me faz sentir como um fardo. Sério. Com tantas crianças, é dificil não se sentir como um membro desnecessário. Oh, e quanto a isso para lamentar, Percy foi embora. Ele se levantou e saiu. Ele e meus pais tiveram uma briga. O que eu te disse Mione? Eu não acredito que ele fez isso com a gente. Droga.
Eu não quero mais brigar. Eu tive o bastante nos últimos dias.
Certo, eu gosto do seu cabelo, mas nada mais, já que ele cobre todo resto de seus traços. Oh, certo, não quero brigar. Me desculpe por ser tão irritante toda hora. Você realmente é muito boa para aguentar tudo. Eu não quero que tenha que me aguentar agora, porque já aviso: meu eu nesse momento não está muito agradável. Não tenho sido uma boa companhia. Pela primeira vez, estou fazendo mais barulho que o lá de cima e mais estragos que Fred e George.
Eu então, por meio disso, te dou permissão para desistir. Eu não me importo. Vá em frente se não quiser me ouvir xingar e me irritar.
Então de quem você gosta? Você disse que não pode dizer para a pessoa, então me diga. Chame de curiosidade.
Não sou.
Sempre,
Ron
