Disclaimer: idem...

N/A: alguma coisa ele tem que ter entendido, não? bjsssssss

Querida Hermione,

Meus pais voltaram bem, só para você saber, não se preocupe. Você é a maior preocupada do mundo. Eu sei quando você vem agora. Você está certa. É logo. Não se ofenda, mas... eu meio que não quero que você venha. Essas cartas tem sido melhor que qualquer coisa que tenhamos dito cara a cara. Algumas coisas são melhores escritas – especialmente se minha letra é tão horrível que você não pode ler. Aí eu me poupo momentos embaraçosos. Mas como você virá em breve, acho que essas cartas acabarão – só se você quiser escrever enquanto estamos no mesmo lugar? Isso é estúpido. Haha. Onde estava? Oh, sim. O fim dessas cartas. Coisas que não posso dizer de outro modo. Er.. certo.

Estou feliz por te conhecer também, Hermione Granger. Posso mudar seu sobrenome? Não gosto dele. Fora de tópico, mas. O som dos dois "G" me incomoda. Certo, já foi o bastante sobre o debate de sobrenomes.

Hermione, eu não posso. Pelo menos, não na vida real. Cara a cara. Eu continuo escrevendo em círculos, mas você entenderá logo, se eu for corajoso o bastante e não jogar isso no fogo.

Eu lembro o que você é. Você é brilhante. Você é linda. Você é melhor do que muitos merecem. Você é tão tolerante. Você é inteligente. Você é engraçada... às vezes. Você está... viva. Você é real. Você é você, e eu amo isso.

Você diz que nunca poderia contar para a pessoa que você gosta como você se sente. Eu poderia. Sou um garoto. Eu tenho que, de acordo com suas teorias de "Marte/Vênus"! Mas não posso fazer certo. Eu tenho que escrever. O que foi aquilo que você me ensinou? Oh sim. Tudo isso... mais que palavras, apenas três, se você entende o que quero dizer. Merlin, sou péssimo nisso. Sou realmente péssimo nisso. O que nós estavamos falando? Oh sim. Você é você. Você é real. Eu serei real. Eu.. Droga.

Eu te amo,

Ron