disclaimer: idem
esse é o ultimo. desculpem pela demora.. obrigada por todos os comentários, só não digo nomes para não esquecer ninguém... valeu... leiam: notthing hill, tem aqui mesmo na ou na floreios, feita por mim e black lady... foi muito bom traduzir essa fic, e mais ainda receber seus comentário.. espero q tenham gostado, e logo logo terei novas traduções postadas...
bjssssss
violet snicket
Cartas no Verão - Capítulo 19
"RONALD WEASLEY, ABRA ESSA PORTA."
Ron levou um susto e caiu da cama. Levantou-se de um pulo e abriu a porta. Ali estava Hermione. Era incrível. Ali estava Hermione!
"Merlin, eu sei que você não é tão esperto, mas também sei que você não é tão lerdo... e aah!"
Ron tinha empurrado as malas das mãos dela e a estava envolvendo em um abraço completamente eufórico.
"RONALD .. SOLTA .. PRECISO DE AR."
Ron fez o que ela pediu, e ficou parado em sua frente, olhando-a, gravando a imagem em sua mente para que não desaparecesse. Ambos permaneceram, se olhando até que ele ficou envergonhado e ela desviou os olhos. Ron não sabia o que fazer, milhões de coisas passavam por sua cabeça. Hermione achou que ela praticamente tinha soletrado o que ele tinha que fazer na carta, mas , conhecendo Ron..
"Bom."
"É."
"E então."
"Eu acho.."
Seus olhos se encontraram. Ron falou.
"Eu entendo que você tenha achado errado. Nós podemos esquecer. Podemos voltar a ser melhores amigos."
"Ok."
"Ok," Ron murmurou desapontado.
"Nós podemos," Hermione pensou consigo mesma, "Mas como seria isso?"
"Normal, eu acho."
"Mas normal é um tédio."
"Olha quem fala. Mas também, você é a definição de tédio."
"Cala a boca, Ron." Hermione continuou, "Eu conheço o tédio. Minha vida inteira foi assim antes de Hogwarts. Antes de conhecer você e o Harry, sim, eu seria o resumo de tédio. Agora que eu vi o outro mundo, o lado mas misterioso," acrescentou com um risinho forçado, "Talvez eu não queira o tédio. Talvez você tenha me mudado."
"O que você está dizendo, Hermione?"
"Ron, eu estou bem aqui. Bem na sua frente. Não tem nenhuma pena, nem pergaminho, e você tem que me dizer agora, ou nunca."
"O que?"
"Sabe? Eu realmente te odeio."
Ron finalmente olhou para os olhos dela, e viu o que ele tinha que falar.
"Eu sei. Mas você me conhece, eu sou frustrante, irritante, estúpido, um caso perdido. E você é... droga... você é simplesmente a Mione. Quando você não me respondeu, passei pelos piores dias da minha vida. Mas percebi o que você queria dizer com vazio. Descobri que não estava triste, era mais forte que isso, era pior, não era nada. Não podia nem sentir. Só com você eu consigo. Eu te amo Hermione".
Hermione ouviu aquelas palavras, e seus olhos se encheram d'água. Ela não pode se conter, abriu um sorriso, passou suas mãos pela nuca de Ron, levantou os pés e o beijou com todo seu amor. Ron correspondeu e quando se separaram disse:
"Uau Mione, parece que dessa vez você estava certa . Normal é um tédio!"
Ela riu e disse:
"É, eu acho que estou." Mais risos. "Mas você também Ron. Você é mesmo estúpido, irritante, e também é a pessoa mais amável e leal que conheço. Você é o Ron, meu Ron. Eu preciso de você, Eu te amo Ronald. E eu acho que deixei isso bem explicito nas cartas e ..."
Ele a interrompeu pegando sua cintura e unindo seus lábios. Ela parou de falar na mesma hora e correspondeu. A colocou na altura de seus olhos e se continuaram se beijando. Então Hermione falou entre beijos e sorrisos.
"Viu? Você só precisa ser legal."
Beijavam-se e tocavam-se querendo aproveitar o tempo perdido, querendo se perder e esquecer o mundo a sua volta. Começando a conhecer aspectos do outro que nunca tinham experimentado. Depois de vários minutos, ao se separarem, Hermione disse:
"Isso foi a coisa mais brega e fofa do mundo."
"Poxa Mione, obrigado, você sabe como deixar um cara feliz."
"Eu poderia simplesmente te matar agora."
"Eu poderia simplesmente morrer agora."
"Não. Fique comigo."
"Bom, então pare de ficar brava comigo."
"Bom, então pare de ser tão frustrante. Ah, voltamos ao normal."
"Normal?"
"E se ficar um tédio, pelo menos a gente pode..."
Ron a interrompeu com um beijo. Hermione falava demais. Ela nem reclamou e se deixou levar. Quando terminaram, e estavam abraçados, Ron disse:
"Uau, esse verão. Lembre-me de dar um jantar imenso para Pichi mais tarde."
THE END
