Título: Glory Box
Autora: Dana Norram (mais detalhes, vide profile)
Shipper: Harry/Draco
Classificação: PG-13
Gênero: Drama/Romance/Slash
Spoilers: Não, este fanfic NÃO contém spoilers de Harry Potter and Half Blood Prince. Leia sem medo.
Parte: 08 de 14


Avisos Gerais (LEIAM!)

- Isto aqui é uma fanfic SLASH. Você sabe o que significa Slash? Não? Poxa, que peninha! Mas calma aí que eu te explico. Pense num homem. Pensou? Good! Agora pensa em outro. E aí? Eles são bonitinhos? Ótimo! Agora imagine os dois juntinhos, dividinho beijos e abraços? Achou fofo? Continue com a leitura. Achou nojento? SUMA! Não precisa ler, mas se mesmo assim você, pequeno gafanhoto,deixar algum comentário impertinente dizendo que eu não devia colocar Harry Potter e Draco Malfoy na mesma cama, você estará assinando seu atestado de burrice. Eu avisei, não avisei?

- As atualizações virão conforme os comentários. Muitos comentários, atualização rápida (se bobear na mesma semana). Poucos... hmmm... dependerá da minha boa vontade. Que NUNCA é boa. xD

- Outra coisa. I don't like happy ends! Isso aí, final feliz NÃO é comigo. Então se você curte açúcar na veia all-time... hmmmm, espera sentado, sim?

- Harry Potter e seus personagens não me pertencem. São propriadade exclusiva da titia J.K. Rowling. Eu não ganho dinheiro para escrever fanfic. Então, pegue seu processo e brinque de fazer origami. É divertido.

- Ah, uma coisa que eu esqueci de comentar. O título desta fanfic (Glory Box) foi tirado de uma música do grupo Portishead. A letra mesmo não tem muito a ver com a fanfic, mas fica aí a dica para quem quiser escutar algo enquanto lê.


Glory Box
Por Dana Norram


o0o Harmonia o0o


Foi acordado pelo sol que batia com força em seu rosto. Ergueu o corpo, apoiando-se no encosto da cama.

De uma única vez, várias constatações lhe assaltaram.

1º) Sua cabeça doía, logo tinha bebido um pouco acima do normal. 2º) Ele estava nu e havia uma quantidade criminosa de roupas espalhadas pelo chão do quarto, logo dormira com alguém. 3º) Lembrava-se de ter saído com Draco Malfoy para uma boate trouxa na noite anterior, logo... ele tinha feito uma grande besteira.

Levantou-se com dificuldade (o lençol estava todo enrolado em suas pernas) e no meio da bagunça que se proliferava no chão, conseguiu encontrar uma bermuda azul dentro de uma das sacolas das compras que fizera dois dias atrás. Vestiu-a, tirando a etiqueta e já estava na porta do banheiro quando um som vindo da sala o fez estancar no lugar.

Parecia algum tipo de música, mas ele não reconheceu qualquer palavra no meio dos versos. Voltou os olhos para o quarto, pensando onde diabos estaria sua varinha e se devia procurá-la antes de verificar de onde vinha aquele barulho.

Andando pé ante pé, Harry ganhou caminho pelo corredor deserto, o som aumentando a cada passo dado. Um reflexo azulado se movimentava contra uma das paredes e na direção oposta, a televisão estava ligada, transmitindo um programa de danças que ele não reconheceu — mas tinha certeza de que nunca praticaria nenhum daqueles passos.

Porém, o que lhe soou totalmente fora do lugar nem foram os dançarinos se mexendo num ritmo frenético, mas sim a figura sentada no sofá branco, encolhida e abraçando as próprias pernas, aparentemente muito concentrada nas imagens da tela.

Os cabelos loiros de Draco estavam desalinhados, o rosto continuava pálido, mas havia um tom rosado cobrindo suas bochechas. Ele também não vestia nada, com exceção de um manto negro que Harry reconheceu assombrado como sendo sua velha capa da Grifinória. O malão aberto próximo da porta acusava a origem do furto.

"Não sei o que parece mais estranho, Draco...", disse Harry de repente, fazendo o loiro dar um pulo no lugar. "Se é você assistindo um programa trouxa ou usando esta capa."

Draco franziu o cenho, suas sobrancelhas claras formando uma única linha. Sua voz saiu irritadiça.

"Não que eu tivesse muita opção depois que você rasgou as minhas vestes, Potter. Ou esperava que eu vestisse aqueles trapos trouxas que você diz ter comprado?"

Harry fechou os olhos, sua dor de cabeça aumentando. Ele já não sabia se ria ou se chorava.

"Eu fiz O QUÊ?", quase berrou, encarando o loiro.

O rosto de Draco tornou-se repentinamente sério. O tom vermelho de suas bochechas acentuou-se e ele puxou a capa um pouco mais, talvez numa tentativa de esconder sua nudez. Piscou e desviou os olhos de volta a TV, sua voz soando ligeiramente embargada.

"... você não se lembra?"

"Eu...", as imagens na cabeça de Harry eram confusas. Lembrava-se de ter pegado um táxi e levado Draco até sua casa. Lembrava-se de ter subido as escadas aos tropeções, tentando encontrar a chave enquanto Draco beijava seu pescoço... lembrava de ter jogado o loiro na cama...

A partir daí sua memória o traia. Era apenas uma profusão de cores, gemidos e sensações. E calor. Muito calor. Mas decididamente... era algo bom de tentar se lembrar.

Escutou uma risada, ligeiramente amarga. Draco tinha se levantado, ainda segurando o fecho da capa entre os dedos pálidos.

"Você não lembra", concluiu ele, procurando não olhar para Harry.

"NÃO!", Harry segurou o loiro pelo braço, puxando-o com uma certa força. A capa escorregou pelos ombros, que revelaram marcas arroxeadas e vermelhas. Ele arregalou os olhos, balbuciando. "Eu... eu fiz isso?"

Draco mirou as marcas sem muito interesse. Havia um quê de dignidade em seu rosto.

"Fez." Respondeu com tranqüilidade.

"Eu...", Harry mordeu o lábio inferior, sem saber como lidar com um Draco magoado. Queria dizer, sem saber como lidar... Para o bem de ambos. "Eu te machuquei?"

Draco piscou e encarou Harry como se ele finalmente tivesse feito uma pergunta / comentário decente. Um sorriso fraco brincou com seus lábios, os cantos ligeiramente curvados para cima.

"Não exatamente", ele respondeu sem se preocupar em cobrir os ombros e Harry tinha a ligeira impressão de que o tom rouco em sua voz era proposital. "Mas acho que os vizinhos devem ter ouvido alguns gritos, se quer mesmo saber..."

Ah, os vizinhos. Harry não estava preocupado com eles. Estava preocupado se Draco ainda estava chateado com ele e... espere um minutinho aí! —Outra vez aquelavozinha soou dentro do cérebro de Harry — ... desde quando ele se preocupava se Draco Malfoy ficava ou não chateado e magoado?

Desde que pelo visto nós passamos uma noite e tanto juntos. E por acaso... não estou arrependido, disse para si, calando sua consciência.

"Draco eu..."

"Deixa pra lá, Potter", Draco soltou um suspiro e rodou os olhos. "Você não é obrigado a se casar comigo ou coisa assim. Não é como se eu fosse uma pobre virgem, sabe...", e dizendo isso, voltou ao quarto de Harry — pegando ocasionalmente alguma peça de roupa no chão, que reconhecia como sendo sua.

Seguiu-o aparvalhado, parando no batente ao ver que Draco largara a capa da Grifinória sobre a cama e estava de pé, nu, erguendo a sua própria com as mãos — provavelmente na tentativa de avaliar o estrago. O moreno quase se xingou ao sentir seu corpo respondendo diante daquilo. As pernas pálidas e ligeiramente torneadas, as costas retas e magras, também marcadas, a...

"Disto você não pode tirar uma foto, Potter."

Draco virou-se, o que restara de sua capa ainda segura nas mãos, cobrindo o baixo ventre de maneira estratégica, mas deixando o tórax totalmente à mostra. Desnecessário dizer que ali sim havia marcas por toda parte. Harry ficou contente em saber que apenas ele estava vendo aquilo.

"Curioso?", perguntou Draco, tentando deduzir o olhar de Harry.

"Admirado", respondeu Harry com sinceridade.

"Admirado?", o loiro sorriu, deixando a capa cair no chão quando cruzou os braços sobre o peito desnudo. Parecia uma atitude indiferente, mas que provocou em Harry uma reação quase imediata.

O moreno inspirou fundo e no segundo seguinte já tinha abraçado Draco, obrigando-o a se deitar na cama, cobrindo o corpo dele com o seu.

Draco Malfoy sorriu ao sentir os lábios quentes descerem por seu peito, mas longe de confusão havia uma estranha certeza naquelas sensações. E mesmo sem compreender, mesmo sem querer entender o que tudo aquilo significava, também tinha certeza de queria aquilo. Harry Potter sabia que aquilo estava certo.


To be continued...


Leu? Gostou? Quer o próximo capítulo? REVIEW FOR ME!


- Eu sei que não é exatamente um capítulo grande, mas eu o acho tão absurdamente fofo. Poderia até dizer que é meu favorito! Mas e aí, que vocês acharam?

- Sim. Eu ainda estou SEM net e trabalhando feito uma escrava naquela MALDITA feira do livro infantil. Desnecessário dizer que eu NÃO agüento mais ver CRIANÇAS na minha frente! u.u Me colocaram para ficar no caixa e aqueles pentelhos desconhecem o significado da palavra "FILA"! Sabem aqueles filmes de zumbies? Tipo, Resident Evil? Naquelas cenas em que o(a) mocinho(a) é encurralado e TODOS os zumbies ficam estendendo as mãos para tentar pegá-los? É exatamente ASSIM que eu me sinto quando vem pelo menos 10 de uma vez querendo ser atendidos! Sabem de uma coisa? AVADA NELES! Humph...

- Mas... vocês me deixaram MUITO, muito feliz. 24 comentários num único capítulo! Seria até um número "cabalístico" se ao bem da verdade não fossem 25 comentários (pq teve gente que comentou sobre o 7º no 6º, whatever). De qualquer forma, eu nunca tinha recebido tanto retorno por causa de uma fanfic. Vocês conseguiram bater Nicotina, pode? Estou feliz. MUITO feliz. Obrigada a todos e acada um em especial que leu e um beijo na ponta do nariz de quem deixou comentário. Para vocês, tá aqui o capítulo oito. Semana que vem tem mais, tá?

- Aliás, para quem estava esperando uma cena de sexo tórrido neste capítulo, mil desculpas. A classificação desta fanfic é PG-13 e eu não tenho a intenção de colocar nada MUITO pesado. Eu até estou pensando em escrever posteriormente um capítulo a parte sobre a "primeira vez" deles, que vocês acham? Talvez se vocês pedirem com muito 'jeitinho'...

- Se tudo der certo (e eu for extremamente rápida) as respostas referentes aos comentários do último capítulo estarão hoje no meu fotolog (www(ponto)fotolog(ponto)net(barra)dana(underline)norram). Em todo caso, ACHO que o endereço também está no meu profile. Confiram lá. xD Se eu não conseguir fazer isso hoje, só semana que vem mesmo. SORRY! xD (mas amanhã as sete da matina eu tenho que estar de pé!)


N/A: Esta fanfic foi escrita originalmente para o II Challenge Harry/Draco do Fórum Aliança 3 Vassouras (www(ponto)alianca3vassouras(ponto)com(barra)forum) e ganhou o 1º lugar — apesar de só ter duas pessoas participando... xD

N/A: Esta fanfic foi escrita originalmente para o II Challenge Harry/Draco do () e ganhou o 1º lugar — apesar de só ter duas pessoas participando... xD

Dedicada à madrinha Cami Rocha Pinhão (que é fofa. Ponto.) — porque ela me agüentou durante semanas fazendo propaganda desta fic e não me bateu! ) E claro, um agradecimento ultra-especial aos meus betas queridos Anna-Malfoy e Shaka Dirk. Super fofos e talentosos, os dois! Visitem os profiles e leiam as fanfics deles (shakadirk/ annamalfoy)!

Aliás, terminei de ler o HP and Half Blood Prince! E não! Eu não irei (obviamente) fazer spoilers, mas só posso dizer que eu tenho muito orgulho de gostar de um personagem como Draco Malfoy. ;)


© Agosto de 2005