Título: Glory Box
Autora: Dana Norram (mais detalhes, vide profile)
Shipper: Harry/Draco
Classificação: PG-13
Gênero: Drama/Romance/Slash
Spoilers: Não, este fanfic NÃO contém spoilers de Harry Potter and Half Blood Prince. Leia sem medo.
Parte: 10 de 14


Avisos Gerais (LEIAM!)

- Isto aqui é uma fanfic SLASH. Você sabe o que significa Slash? Não? Poxa, que peninha! Mas calma aí que eu te explico. Pense num homem. Pensou? Good! Agora pensa em outro. E aí? Eles são bonitinhos? Ótimo! Agora imagine os dois juntinhos, dividinho beijos e abraços? Achou fofo? Continue com a leitura. Achou nojento? SUMA! Não precisa ler, mas se mesmo assim você, pequeno gafanhoto,deixar algum comentário impertinente dizendo que eu não devia colocar Harry Potter e Draco Malfoy na mesma cama, você estará assinando seu atestado de burrice. Eu avisei, não avisei?

- As atualizações virão conforme os comentários. Muitos comentários, atualização rápida (se bobear na mesma semana). Poucos... hmmm... dependerá da minha boa vontade. Que NUNCA é boa. xD

- Outra coisa. I don't like happy ends! Isso aí, final feliz NÃO é comigo. Então se você curte açúcar na veia all-time... hmmmm, espera sentado, sim?

- Harry Potter e seus personagens não me pertencem. São propriadade exclusiva da titia J.K. Rowling. Eu não ganho dinheiro para escrever fanfic. Então, pegue seu processo e brinque de fazer origami. É divertido.

- O título desta fanfic (Glory Box) foi tirado de uma música do grupo Portishead. A letra mesmo não tem muito a ver com a fanfic, mas fica aí a dica para quem quiser escutar algo enquanto lê.


Glory Box
Por Dana Norram


o0o 3º Ato o0o


Aparatou numa esquina próxima do apartamento, caminhando sem pressa. Na verdade, arrastava os pés, adiando sua chegada o máximo possível. A idéia de ficar sozinho em seu quarto de alguma forma o torturava. Era como estar de volta à casa de seus tios. Cercado de pessoas que não davam a mínima para ele num dia que deveria ser importante e feliz.

Sozinho.

Colocou as mãos dentro dos bolsos, pensativo. Talvez assistisse a um filme ou simplesmente dormiria. Sabia que devia usar parte do seu tempo livre para estudar e praticar, mas não estava com cabeça para tanto.

Destrancou a porta da frente e subiu as escadas tentando não fazer barulho. A menininha loira do final do corredor aparentemente andara evitando-o, mas era melhor prevenir. Parou em frente seu apartamento, mas não entrou logo de uma vez — o molho de chaves pendendo numa das mãos.

Bateu sua cabeça, de leve, contra a madeira lisa, tentando clarear as idéias. Sentiu os fios de cabelo ligeiramente úmidos pela caminhada grudarem em sua testa. Sua cicatriz não o incomodava, mas isso não era um consolo. Significa que Voldemort não estava aprontando e que provavelmente não convocara nenhuma reunião com seus Comensais... talvez Draco não quisesse vê-lo... talvez ele tivesse esquecido...

"Quê é isso?", disse uma voz arrastada, assustando Harry que bateu a cabeça na porta novamente. "Algum novo método de se abrir portas? Por acaso o uso de chaves foi banido pelos trouxas?"

A silhueta de Draco Malfoy desenhou-se para Harry tão logo o loiro deixou as sombras do lado direito do corredor. Trajava vestes comuns, negras e longas. Os cabelos estavam escorridos e molhados, sem qualquer tentativa de discipliná-los. Harry não pode reprimir um sorriso. Draco sabia que ele preferia assim.

Aproximou-se devagar. Parecia cauteloso. "Distraído?", sussurrou o loiro. "E se fosse alguém tentando matá-lo? Você estaria completamente desprevenido..."

Harry apoiou as mãos na porta e ergueu o corpo de leve, abrindo espaço para que Draco se colocasse entre ele e a superfície de madeira. Havia um sorriso minúsculo — quase imperceptível no rosto do bruxo pálido.

Draco mordeu o lábio inferior, sem encarar o moreno. Aquilo provocou um calafrio involuntário em Harry.

"Desculpe não ter aparecido mais cedo... eu estive... ah, ocupado."

Harry arqueou uma sobrancelha.

"Ocupado?"

Draco enfiou uma de suas pernas entre as de Harry. O moreno fechou os olhos e suspirou.

"É. Muito ocupado", disse, seu sorriso se ampliando aos poucos. Os braços ainda cruzados sobre o peito indicavam contenção, mas Draco não sabia bem o quanto agüentaria sem tocar em Harry.

Aparentemente o outro estava passando pelo mesmo problema. Aquele tipo de joguinho se tornara uma constante entre os dois. Afinal, eram rivais.

"Fazendo o quê, se posso saber...?"

Verde encarou cinza e Harry se viu refletido nos olhos de Draco. Seu ar de ansiedade transparecendo em cada gesto. Escutou-se uma risadinha baixa e desdenhosa. Uma fagulha de impaciência acendeu-se no íntimo de Harry.

"Faz diferença, Potter?"

"Não. Mas faria diferença se você me chamasse de Harry."

Outra vez aquilo.

Draco fez uma careta, enrugando o nariz. Era quase adorável.

"Melhor não. O pobretão e a sangue-ruim já te fazem esse favor diariamente."

Harry contraiu os maxilares, Draco sorriu. "E apenas eu posso chamá-lo de Potter... assim..."

E sem dar tempo para Harry pensar, Draco ergueu o rosto, beijando-o e enlaçando seu pescoço com os braços. Harry ignorou a fagulha que se instalara segundos atrás, rendendo-se ao calor que incendiou seu peito e suas faces.

Devolveu o abraço, segurando-o pela cintura, trazendo o corpo de Draco para mais perto do seu. Draco ofegou no meio do beijo, o contato tão próximo impedindo que ambos pudessem respirar normalmente. Uma das mãos do loiro subiu pela nuca de Harry, os dedos longos e finos segurando mechas de cabelo negro, forçando-o a beijá-lo com mais e mais força...

"Mas que pouca vergonha!"

Harry abriu os olhos e soltou Draco, girando o corpo.

Parada no corredor havia uma mulher em que ele nunca pusera os olhos antes. Era baixinha, cabelos alisados e escuros. Magra, mas com quadris enormes, as pernas meio tortas, olhos saltados, o batom bem vermelho e um sorriso meio débil e convencido. Bem no meio da testa uma verruga que mais parecia um carrapato super desenvolvido. Ao lado, segurando a mão da megera, vinha a tal menininha loira.

"Viu tia? Viu? Eu disse que eles estavam se beijando! Eu disse!", a vozinha esganiçada fez Draco tapar os ouvidos, resmungando algo como "pior do que crianças, só crianças trouxas...".

"Seus despudorados... pervertidos... fazendo sua imundice no meio de pessoas decentes!" vociferou a mulher.

Draco aproximou seus lábios do ouvido de Harry e sussurrou. "E se ela tivesse ficado quieta mais cinco minutos teria visto o show completo..."

Harry corou e assistiu a mulher começar puxar a menininha — que não conseguia despregar os olhos deles — enquanto sacudia uma das mãos no ar. "Darei parte à síndica, vocês verão! Essa pouca vergonha não pode ficar assim... ah, não..."

Harry soltou um suspiro cansado. Que ótimo. Agora, além de estranho ele também virara a 'bichinha exibicionista'.

"Trouxa estúpida...", a voz de Draco era mordaz.

Harry virou-se furioso para ele.

"Quê foi?", perguntou, ligeiramente indignado. "Não me olhe como se fosse minha culpa..."

Harry aproximou-se ainda mais, ameaçador.

"Ok! Como se fosse apenas minha culpa! Não vi o senhor reclamando enquanto deslizava essa mão boba pela..."

Draco foi calado com outro beijo. Mais forte e possessivo. Harry murmurou um alorromora sem paciência e logo ambos já estavam seguros de olhares curiosos e repreensivos. O caminho até o quarto parecia longo demais, tanto que ambos acabaram caindo no sofá. Harry puxava Draco para cima e fazia um esforço desmedido para tirar-lhes as vestes, que se recusavam a ceder. Draco soltou os lábios de Harry e soltou uma risadinha inconveniente.

"Uma vez Grifinório, sempre Grifinório, hein, Potter?", ele riu-se outra vez. "Vamos... eu vou ensinar-lhe um pouco de... sutileza."

Com alguma dificuldade o loiro ergueu-se do emaranhado de vestes, pernas e braços que eram os dois. Harry não se mexeu, ocupou-se em acomodar o corpo no sofá, apoiando-se com a ajuda dos cotovelos. Em silêncio, assistiu Draco despir a capa lentamente para depois jogá-la no chão, seguida do restante de sua roupa.

Estava ocupado demais observando cada centímetro do corpo pálido, mas ainda assim, notou algo de diferente em Draco. Ele estava usando uma...

"O que é...?"

Draco deitou-se inteiramente nu, por cima de Harry. O moreno engoliu em seco, abrindo um pouco as pernas para que Draco se acomodasse no meio delas. Enfiou as mãos por debaixo das axilas do loiro, puxando–o para mais perto. Abraçou-o tal como se segura uma criança para niná-la. A diferença é que essa criança era praticamente do mesmo tamanho que o adulto que a segurava e não parecia nem um pouco disposta a dormir.

Ali, bem próximo, Harry finalmente pôde examinar o que o loiro trazia no pescoço. Era uma corrente fina e prateada. E o pingente...

Harry segurou a pequena aliança dourada entre os dedos, sentindo o calor de Draco impregnado em cada milímetro do precioso metal. Era fina, delicada, os três anéis sobrepostos formando uma... — o coração do bruxo deu um solavanco — uma serpente.

"Feliz aniversário, Harry."

Os olhos do loiro estavam brilhando e ele parecia ansioso. Seu próprio coração batendo com força, desesperado contra o peito. Segurava nas vestes de Harry, sem coragem de se mexer.

Foi quando Draco Malfoy sentiu uma mão deslizar em sua cintura, pele contra pele. Não demorou para que as posições fossem invertidas, o peso do moreno sobre si. Suas bochechas estavam quentes, afogueadas e ele ficou satisfeito ao ver Harry Potter abaixar o rosto, beijar o metal dourado e sorrir.


To be continued...


Leu? Gostou? Quer o próximo capítulo? REVIEW FOR ME!


- Pronto! Harry/Draco! Felizes agora? Weeeeee... /o/

- Vocês comentaram pouco no último capítulo. Estou de mal. Já vou avisando que o próximo não tem H/D. É só o Harry pensando... (coisa rara, não?)

- Hoje no meu fotolog (www(ponto)fotolog(ponto)net(barra)dana(underline)norram) estarão postadas as respostas referentes ao capítulo nº09.

- Uma pergunta, TODOS vocês sabem postar review? Assim, porque eu recebi um comentário de uma pessoa que não sabia e levou um tempão para descobrir. Eu achei que fosse óbvio, mas em todo caso, é só clicar nesse botãozinho onde tá escrito "Go" ao lado da janelinha azul "Submit Review" no final da página. Todo mundo achou? xD

- Ah! Eu fiz uma capa para Glory Box. Vou ver se consigo colocar o link no meu profile! Aliás, lá também vão estar as capas de Nicotina, Pontos de Autoridade, etc... oo

- Aliás, eu escrevi uma fanfic nova. Tem spoilers de HBP. Uma comédia chamada "A primeira Noite de Remus e Nymphadora" (não, você não leu errado! Eu escrevi uma R/T!). Agora, antes de vocês saírem me xingando de traidora, que tal darem uma clicada no meu profile e lerem a fic? xD

Dica do Dia: Para aqueles que possuem conta neste maravilhoso site adicionem suas histórias/autores favoritos em sua lista de alertas. Daí cada vez que houver um fanfic/capítulo atualizado você receberá um aviso através doseu e-mail. Basta na hora de mandarem uma review ANTES clicarem na opção: "Add author to my Author Alert list". (Estou dando essa dica porque apenas oito pessoas tem Glory Box na sua lista de alertas, sendo que pelo menos a metade daqueles que comentam estão logados!)


N/A: Esta fanfic foi escrita originalmente para o II Challenge Harry/Draco do www(ponto)alianca3vassouras(ponto)com(barra)forum e ganhou o 1º lugar — apesar de só ter duas pessoas participando... xD

Dedicada à madrinha Cami Rocha Pinhão ("LATE PRA MIM! xD) — porque ela me agüentou durante semanas fazendo propaganda desta fic e não me bateu! ) E claro, um agradecimento ultra-especial aos meus betas queridos Anna-Malfoy e Shaka Dirk. Super fofos e talentosos, os dois! Visitem os profiles e leiam as fanfics deles (/shakadirk e /annamalfoy)!

Aliás, terminei de ler o HP and Half Blood Prince! E não! Eu não irei (obviamente) fazer spoilers, mas só posso dizer que eu tenho muito orgulho de gostar de um personagem como Draco Malfoy. ;)


© Agosto de 2005