Título: Glory Box
Autora: Dana Norram (mais detalhes, vide profile)
Shipper: Harry/Draco
Classificação: PG-13
Gênero: Drama/Romance/Slash
Spoilers: Não, este fanfic NÃO contém spoilers de Harry Potter and Half Blood Prince. Leia sem medo.
Parte: 13 de 14 (Dana cantarolando: "E agora só resta um...")


Avisos Gerais (LEIAM!)

- Isto aqui é uma fanfic SLASH. Você sabe o que significa Slash? Não? Poxa, que peninha! Mas calma aí que eu te explico. Pense num homem. Pensou? Good! Agora pensa em outro. E aí? Eles são bonitinhos? Ótimo! Agora imagine os dois juntinhos, dividinho beijos e abraços? Achou fofo? Continue com a leitura. Achou nojento? SUMA! Não precisa ler, mas se mesmo assim você, pequeno gafanhoto, deixar algum comentário impertinente dizendo que eu não devia colocar Harry Potter e Draco Malfoy na mesma cama, você estará assinando seu atestado de burrice. Eu avisei, não avisei?

- As atualizações virão conforme os comentários. Muitos comentários, atualização rápida (se bobear na mesma semana). Poucos... hmmm... dependerá da minha boa vontade. Que NUNCA é boa. xD

- Outra coisa. I don't like happy ends! Isso aí, final feliz NÃO é comigo. Então se você curte açúcar na veia all-time... hmmmm, espera sentado, sim?

- Harry Potter e seus personagens não me pertencem. São propriadade exclusiva da titia J.K. Rowling. Eu não ganho nada além de reviews para escrever fanfic. Então, pegue seu processo e brinque de fazer origami. É divertido.

- O título (Glory Box) foi tirado de uma música do grupo Portishead. A letra mesmo não tem muito a ver com a fanfic, mas fica aí a dica para quem quiser escutar algo enquanto lê.


Glory Box
Por Dana Norram


o0o Entreato o0o


Ainda estava no cemitério, mas a garoa já tinha passado.

Ainda mirava a sepultura, mas os caixões já estavam fora de sua visão.

Enterrados.

Todos já tinham ido embora. Alguns deles tentaram levá-lo junto. Arrastá-lo para longe... afastá-lo de sua dor.

Mas ele não queria ir embora. Queria ficar ali até o final dos tempos. Até que o mundo acabasse e eles pudessem estar juntos novamente. Sem guerra, sem heróis...

O aperto em seu peito intensificou-se sensivelmente. Se o ar acabasse... se não conseguisse mais respirar... Não, não chamaria por ajuda... deixaria... se ficasse parado, quieto... talvez ele aparecesse para buscá-lo. Talvez ele o perdoasse por tudo... o levasse junto para onde quer que estivesse escondido...

Seria isso? Estaria se escondendo? Fugindo dele? Será que não queria mais vê-lo? O que fizera de errado? Estava tudo dando tão certo... por que não podiam continuar assim? Por que acabou?

Seu rosto estava úmido, e agora não podia mais tentar se enganar. Não havia mais garoa.

Eram lágrimas. Lágrimas que ele derramava sem coragem de parar. Sem vontade de contê-las... sem vontade de continuar...

Escutou passos atrás de si. Não se mexeu.

Nenhuma mão delicada ou amiga tocou-lhe o ombro, tentando confortá-lo. Nenhuma palavra de consolo. Bondosa.

Escutou um suspiro fundo. Estava tomando coragem. Ou talvez, estivesse apenas pensando se valia a pena dizer o que queria dizer...

"Foi sua culpa."

Foi como um tapa tão forte que deixa a marca dos dedos. Aquela era uma afirmação que ele não podia contradizer.

Sim, tinha sido sua culpa.

"Não sei como, mas é. Ninguém quis me contar como os dois morreram, mas eu sei que se você está aqui é porque tem culpa."

Ele colocou a mão nos bolsos, a garganta ainda doendo. Não queria conversar com ninguém. Muito menos com...

"Não vai me dizer o que aconteceu?", a voz firme e desprovida de sentimentos lhe era cruelmente familiar.

"Não quero falar sobre isso", foi a primeira frase que proferiu após horas e horas de cuidadoso silêncio. Até então, ninguém tentara forçá-lo. Ninguém tentara arrancar uma verdade dele.

Ninguém dissera que ele era culpado...

Mas ele era.

"Acho que tenho o direito de saber", disse a voz mais uma vez. Escutou-se o ruído de tecido farfalhando, de braços sendo cruzados.

Mas ele continuava em silêncio.

"Então...?"

Um suspiro fundo e doloroso.

"Ele o matou."


To be continued...


Leu? Gostou? Quer o próximo capítulo? REVIEW FOR ME!


- Curtinho eu sei. Vamos dizer que este é o irmãozinho do capítulo número 01 (vocês ainda lembram dele? Faz tempo hein!) e eu simplesmente AMO este título. Acho que é meu preferido.

- Pois é. O próximo é o último. Será que vocês conseguiram acertar o nome do capítulo? Maybe... maybe...

- E estou orgulhosa de vocês. Estamos quase batendo duas marcas que eu jamais sonharia. As 200 reviews e... os 3.000 hits!

- Hoje no meu fotolog (www(ponto)fotolog(ponto)net(barra)dana(underline)norram) estarão postadas as respostas referentes ao capítulo nº12. Seria legal vocês comentarem lá tb. Assim, só para eu saber que vocês estão LENDO as suas respectivas respostas, né? Se você não conseguir acessar meu fotolog com esse endereço, tente pelo meu profile (é só clicar no link Author: "Dana Norram" em azul no alto da página) tb, oka?


Pergunta: TODOS vocês sabem postar review? Assim, porque eu recebi comentários de gente que não sabia e levou um tempão para descobrir. Eu achei que fosse óbvio, mas em todo caso, é só clicar nesse botãozinho onde tá escrito "Go" ao lado da janelinha azul "Submit Review" no final da página. Todo mundo achou? xD Comentem bastante agora! xD

Dica do Dia: Para aqueles que possuem conta neste maravilhoso site adicionem suas histórias/autores favoritos em sua lista de alertas. Daí cada vez que houver um fanfic/capítulo atualizado você receberá um aviso através do seu e-mail. Basta na hora de mandarem uma review ANTES clicarem na opção: "Add author to my Author Alert list". (Estou dando essa dica porque apenas oito pessoas tem Glory Box na sua lista de alertas, sendo que pelo menos a metade daqueles que comentam estão logados!)


N/A: Esta fanfic foi escrita originalmente para o II Challenge Harry/Draco do www(ponto)alianca3vassouras(ponto)com(barra)forum e ganhou o 1º lugar — apesar de só ter duas pessoas participando... xD

Dedicada à madrinha Cami Rocha Pinhão (Que quase não comenta neste, né?) — porque ela me agüentou durante semanas fazendo propaganda desta fic e não me bateu:) E claro, um agradecimento ultra-especial aos meus betas queridos Anna-Malfoy e Shaka Dirk. Super fofos e talentosos, os dois! Visitem os profiles e leiam as fanfics deles (/shakadirk e /annamalfoy)!

Aliás, terminei de ler o HP and Half Blood Prince! E não! Eu não irei (obviamente) fazer spoilers, mas só posso dizer que eu tenho muito orgulho de gostar de um personagem como Draco Malfoy. ;)


© Agosto de 2005