Ola! Como vocês tão? Ah é no cap. Anterior eu esqueci de responder as reviews! I'm sorry! Eu esqueci completamente!E hoje (29/06) eu acabei de ver as fotos da festa country do colégio, e só agora eu consegui escrever! E vamos logo a fic porque ninguém vai perder o seu tempo lendo isso aqui!

AVISO: shaman king me pertence, Hiroyuki Takei o roubou de mim quando eu tava namorando o Hao... E agora eu estou sem shaman king, sem Hao e sem nd...

"Para sempre você"

Capitulo 2:"As noivas"

Yoh vendo aquela cena quase caiu de costas, mas sua mente achou melhor ele fingir que não viu nada, ele também não riu, e ficou pensando qual seria a sua noiva, aquela que estava sentada na almofada ou a encostada na parede lendo uma revista, ele viu que a que lia a revista parou e começou a encará-lo, ela tinha olhos prateados, ele sentia o frio de seus olhos, se aquela fosse a sua noiva, pensou, eu vou me machucar mais do que com a Anna, engoliu seco.

-Oi, Yami, oi Yuki! Como vocês estão? Nunca pensei que seriam vocês!- falou Hao animadamente com as duas.

-Oi Hao- disse à garota que estava sentada na almofada cujo nome é Yuki- nem eu pensei isso.

-É Hao- interrompeu a outra- eu não posso conter o meu entusiasmo!- falou a garota nem dando bola à cara de Hao fez

-Hao- cochichou Yoh- pode me apresentá-las?

-Claro!- respondeu Hao- a de cabelos negros grandes é a Yuki, e a outra é a Yami.

-Prazer!- fala Yoh com uma cara de sonso (eu acho que ele tem cara de sonso)

-Yoh e Hao essas serão as suas futuras noivas!- falou o Yohmei

-Pode especificar melhor?- falou Yoh com uma cara de U

-Sim, em poucas palavras, a sua noiva Yoh é a Yuki, e a do Hao é a Yami- interrompeu a senhora Kino

-Ah ta...- falou Yoh

-Vocês têm certeza?- falou Hao com uma cara de piedade

-É a única vez que eu vou concordar com ele! Eu me casar com o Hao? Vocês ficaram muito mais doidos do que vocês já são não é?- falou Yami muito brava- se vocês quiserem eu posso ficar aqui e vocês arrumam outra pessoa para casar com ele?-

-Nós já nos decidimos! Você se casara com o Hao você queira ou não!- disse o senhor Yohmei num tom muito sério- você vai se casar com quem mandarmos!

-Ahhhhh!- bufou a menina que logo se levantou e saiu correndo "esbarrando" de propósito em seu futuro noivo

-Ela vai se acostuma!- disse o senhor Yohmei- e vocês dois, vocês tem que ir embora amanha!

-O que?- disse Yoh com a cara de: eu não acredito- você ta me expulsando?

-Não, eu estou expulsando, você o Hao, e as suas respectivas noivas! Disse o senhor Yohmei enquanto dava meia volta- se vocês não saírem por bem...- olhou para eles com uma cara- acho que já sabem...

Yoh e Hao quase desmaiaram, como pode? Foram expulsos da própria casa! Mas a mãe dos garotos quebrou o silêncio, e rapidamente deu uma cutucada em Yoh e Hao e falou:

-Vocês não vão falar com as suas noivas?- perguntou a mulher com cara de apreensiva- Hao vai atrás da Yami, e você Yoh- disse olhando para almofada que agora já mais ninguém sentava- Yoh... você vem comigo!

-Ta- concordaram os dois.

Hao saiu correndo na direção que viu Yami correr, logo ele avistou a garota sentada numa parte da casa onde poucas pessoas iam, o jardim dos fundos, ele era cheio de flores, e um local sagrado onde os espíritos iriam descansar, Yami, se sentia bem naquele lugar, era pacifico, calmo, sereno. Um lugar que ela poderia refletir.

-Yami, eu...- começou Hao

Num lugar um pouco mais distante dali, Yoh e sua mãe andavam rumo aos dormitórios:

-Yoh, sabe porque escolhemos que você iria casar com a Yuki?- perguntou a mãe do garoto ainda olhando para frente.

-Não porque mãe?

-Porque ela é parecida com a Anna..- falou a mãe cabisbaixa

Yoh ficou simplesmente sem palavras. Porque? Porque a família dele queria que ele ficasse com alguém parecida com Anna? Será que queriam o por a prova? Será que queriam o fazer sofrer? Sofrer, depois de perder a Anna, achar alguém igual para fazê-lo lembrar dela?

-Porque fizeram isso?- falou Yoh com um tom de raiva em sua voz

-Porque achamos que ela é a melhor para você!- disse a mãe com um olhar de repreensão- você sabe mais do que ninguém que é muito devagar Se você não tiver alguém que mande você para frente, ah, Yoh o que eu quero dizer é que, achei que ela fosse a pessoa ideal para casar com você!

-Mamãe obrigada!

-Claro, Yoh, meu filho!

-Bem esse é o quarto dela- disse ela abrindo a porta e vendo a menina que esta sentada em sua cama lendo um livro um tanto grosso- querida- falou ela para a menina que a olhou sem nenhum sentimento em seus olhos- eu gostaria que você pudesse conhecer melhor o seu futuro noivo! Posso deixá-lo entrar?

-Claro...-falou a menina colocando um livro de lado

Ela voltou seu olhar a Yoh e disse:

-Entre! Vou deixar vocês dois sozinhos!- falou Keiko andando feliz pelo corredor

Yoh entrou no quarto da garota que não parecia como o resto da mansão, ele era amarelo, mas ele não estranhou quando viu que o quarto da garota não tinha decorações, ela era mesmo parecida com a Anna, logo seu olhar chegou a garota que o fitava, deixando-o levemente corado, ela tinha longo cabelos pretos, olhos cor de mel, era pelo o que lhe percebia um pouco mais baixa do que ele e um pouco magrinha, ele não pensou que acharia isso, mas ele a achou muito linda.

-Oi... como é que você esta?- perguntou Yoh, sem jeito, além do mais o que ele iria fazer com a sua futura noiva?

-Eu estou bem, e porque você esta tão nervoso? Isso é muita idiotice da sua parte...- falou a garota sem dar a mínima atenção a ele

-Me desculpa... é que eu estou com medo...

-Porque esta com medo?- falou a garota fitando-o mais uma vez

-Não sei- Yoh viu como ela era parecida com a Anna- Você parece com...

-A Anna- cortou ela rapidamente- acho melhor você não me confundir mias com ninguém!- disse ela um pouco triste- Se você me confundir mais uma vez com ela, eu te mato!

O Jardim, não estava mais habitado por espíritos, apenas por duas pessoas, dois adolescentes:

-Porque saiu correndo?- perguntou Hao com medo da resposta, se ela estava lá ela sabia, sabia que ela casaria com Hao, deveria saber

-Eu quis arrumar confusão!- falou a garota num ar se superioridade- ao contrario de alguns eu posso me defender quando me agridem... E além do que eu amo uma briga!

-Você quis insinuar alguma coisa?- perguntou Hao

-Não, eu quis dizer que eu... Hã deixa para lá! Eu não ligo para isso mesmo!-disse ela levantando e indo a direção ao seu quarto

-Porque você ta indo embora?- falou Hao com cara de: você é chata heim...

-Seu avô nos expulsou! Eu vou arrumar a minha mala! E se fosse perguntar eu não quero a sua ajuda e a de ninguém! Hao se você acha que eu sou sua noiva porque quero esta errado! Eu vivo para ser uma Shaman muito forte e vencer a todos!-disse ela com seu jeito frio de ser

-Eu não acho isso...-falou Hao querendo irritá-la

-O que?...- falou ela com uma cara de ódio e parando e o encarando

-Eu acho que você tem medo de se machucar, de machucar alguém a sua volta, você quer que alguém lhe de atenção, você quer apenas que alguém te de carinho, se é isso que você que porque não fala, nós podemos ajudá-la, EU posso ajudá-la!- disse ele ficando furioso

-Você é irritante, e você não esta certo, eu não tenho medo, de nada! Ouviu Asakura!- falou ela voltando a caminhar com a típica franjinha nos olhos

-Veremos em breve...

Na china o jovem rapaz estava de malas prontas, prontas para partir, ele nunca imaginara que tomaria uma decisão assim, nunca!

-Tem certeza que você vai Ren?- disse uma garota com cabelos verdes, alta e magra

-Sim mana, eu vou, preciso ir! Eu não estou mais agüentando ficar por aqui...- disse ele andando

-Boa viajem

-Obrigada...

O jovem rapaz caminhava pelas ruas indo a direção do aeroporto ele caminhava até que uma garota o parou, ela tinha cabelos azuis claros e olhos negros, ela estava vestida com uma calça jeans e uma blusa preta, ela perguntou a ele:

- Oi, me desculpa perguntar mais onde fica o aeroporto?- disse a menina

-Eu estou indo para lá, me siga que você chega lá...-disse ele fazendo um sinal com a cabeça para segui-lo

Ela o seguiu até o aeroporto e quando chegaram lá ele disse:

-Para onde você vai?

-Para o portão de embarque nº 167, destino Japão- disse a garota sorridente

-Então vamos ao mesmo vôo..- disse ele sem se importar muito...

Ela o seguiu e quando chegou ele subiu e se sentou em seu lugar, mas ela demorou um pouco mais com a sua bagagem, ele se sentou e fechou os olhos mas logo ouviu uma voz feminina:

-Você por acaso resolveu me seguir?- perguntou a mesma garota que sentou ao seu lado- Prazer o meu nome é Kate!

-Meu nome é Ren...

Horo-Horo estava cansado do treinamento com sua irmã, ele sentou abaixo de uma arvore e dormiu, sem se importar com sua irmã...

...CONTINUA...

Saturn-MariCat: Oi! É! Meu PC sempre da pau, eu nem ligo mais XD... Nossa! Quebrar a cômoda! Comu? Hehehe, mais pelo conselho obrigadu mais num vai adianta porque meu PC num grava nem disket nem CD U... Mais tudo bem!

Bjus!

Naty

MINHA FICHA BÁSICA:

NOME: KATE KYOHAWA (SOBRENOME DA LILI DO MEU COLEGIO)

IDADE: 14 ANOS

PERSONAGEM QUE VC GOSTARIA DE TER UM RELACIONAMENTO: EU AMO O Hao, MAS EU SÓ VOU APRESENTAR OS PERSONAGENS ENTRE SI

DECRIÇÃO BASICA: 1,64 , 51KG, CABELOS AZUIS, ROUPAS: SEMPRE USA CALÇA JEANS E BLUSA PRETA, AMIGA DE INFANCIA DA ANNA, ELA É GENTIL, CALMA, AMIGAVEL, E SOLTEIRA! ELA É SÓ PARA MIM APRESENTAR OS PERSONAGENS DENTRO DA FIC!

BEM É SÓ!

BJUS NATY-CHAN