Gente essa é minha primeira fic de Yu Yu Hakusho, pra dizer a verdade é minha primeira fic, espero que vcs gostem.Ah deixem Reviews please

Scars of Time

CAP 1-Solidão

Num fim de tarde algum lugar do Makai, um yokai fazia sua costumeira ronda a procura de humanos desavisados que por acidente teriam caído neste lugar. Estas tinham sido as ordens de Enki o novo governante do Makai, ele não queria os yokais "perturbassem" os humanos, os perdedores do torneio teriam que fazer essas rondas, o que tornava a vida muito monótona por lá. Sem muito que fazer a não ser seu trabalho Hiei andava solitário de um lado para o outro cumprindo seus deveres.

Mas por que tinha que ser tão solitário assim? Na verdade antes de ter amigos, não se importava em ficar só, mas depois dessa experiência sentia que faltava alguma coisa... Pra dizer a verdade Hiei não deveria estar fazendo esse trabalho sozinho, pois todos (ou a maioria) dos perdedores do torneio foram separados em duplas e espalhados por todo o Makai e sua dupla era... (vou fazer suspense por enquanto )

Em meio à escuridão que começava a chegar, Hiei deitou-se em um morrinho com grama e começou a pensar, como teria ido parar ali? Sua vida dera uma tremenda reviravolta desde que tentou roubar aquela espada, foi pego, porém fez um trato com Enma o soberano do Lenkai, tornando-se um detetive sobrenatural para cumprir sua penalidade.

Com esse novo "emprego" viu-se envolvido em varias lutas como o torneio das trevas, a batalha contra Shinobu Sensui e muitas outras confusões. Depois que derrotaram Sensui e conseguiram fechar a barreira do buraco que ligava o Makai ao mundo dos humanos. Daí em diante o Lenkai ficou em alerta e começaram as investigações, não demorou muito para que as farsas de Enma fossem descobertas e este afastado do "trono". Hiei finalmente estava livre de seu compromisso com detetive sobrenatural, depois disso passou-se um tempo e muitas coisas aconteceram até que Hiei ficou sabendo do torneio de unificação do Makai, participou, porém acabou perdendo. "Ah... então foi assim que vim parar aqui porque perdi aquele torneio idiota" pensou Hiei.

Sem perceber o tempo havia passado e a noite tomado o lugar do fim de tarde. Ele murmurou:

Urameshi... cara de sorte... também perdeu o torneio mas não precisou ficar por aqui já eu não tive escolha. Também ele voltou por que tem amigos e família esperando por ele, já eu não tenho ninguém... Yukina...

Sua concentração foi cortada pelo barulho de um galho sendo quebrado, então mais que rapidamente levantou e virou para trás já com sua espada em mãos quando olhou viu Mukuro parada olhando para ele como se quisesse lhe falar algo. Então Hiei perguntou:

Há quanto tempo você está aí?

Sua ronda já terminou há 5 horas então... Disse Mukuro ignorando a pergunta de Hiei.

Os dois ficaram calados observando as estrelas por algum tempo até que Hiei cortou o silencio:

O que você esta fazendo aqui?

Como eu disse já faz um tempo que sua ronda acabou então...

"Será que ela estava preocupada comigo ou só se sentindo culpada por não ter vindo fazer a ronda comigo". Pensou Hiei. (Sim, a Mukuro é a parceira de trabalho do Hiei. Fim do suspense ).

Hum... deixa pra lá. Disse ele se levantando e indo calmamente embora, mas antes de ir ele parou em frente a ela e disse:

Não me subestime! Não pense que eu posso morrer nas mãos de qualquer um, e também não se esqueça de que eu fui um dos finalistas do torneio. Mas... obrigado por se preocupar comigo (eu sei que não faz o estilo do Hiei sair por aí agradecendo aos outros, mas eu achei que ia ficar kawaii se eu colocasse isso).

Tudo bem. Disse Mukuro com um sorriso e olhos carinhosos, o que fez o rosto do pequenino yokai ficar vermelho, sem saber o que fazer ou dizer ele virou de costas e continuou andando em direção a floresta e Mukuro foi logo atrás.

Depois de andar por umas 2 horas Hiei achou estranho ainda não terem chegado aos apartamentos (ah é eu esqueci de dizer que os patrulheiros moram em apartamentos dados por Enki perto do seu local de patrulha). Será que estavam perdidos? Como deixou isso acontecer? Ficou tão envergonhado que tinha andado sem rumo esse tempo todo!

"Droga estamos perdidos, e agora o que vou dizer a ela?" Ele pensou. Então disse:

Você conhece essa floresta melhor do que eu...então... onde estamos ?

Eu? Pra falar a verdade é a primeira vez que eu venho aqui. Achei que você sabia onde estávamos indo, por isso te segui.

Acho que já passamos por aquela árvore ali.

Não dá pra saber são todas iguais, devemos estar andando em círculos. Concluiu Mukuro

Já sei um jeito rápido e fácil para sairmos daqui

Qual?

Vou queimar essa floresta e... Hiei nem conseguiu acabar de falar que Mukuro logo disse:

Não pode fazer isso, já parou pra pensar no lar de quantos yokais você vai destruir sem falar que vai arrumar problemas com o Enki.

E desde quando você se preocupa com os outros.Pelo o que eu sei você já fez coisas muito piores que isso. Disse ele friamente.

Mukuro ficou em silencio, fui então que Hiei percebeu que não deveria ter dito isso.Passado um tempo Mukuro disse:

Posso ter feito coisas ruins no passado mas me arrependi e tento me redimir da melhor forma possível. Tenho certeza de que você também não foi um santo.

Meu passado não é da sua conta embora você saiba um pouco sobre ele.

É isso aí pessoal até o proximo capitulo