Oi de novo povo... aki estou eu com mais um capitulo espero que gostem, bom vamos ao que interessa:

Fala

"Pensamento"

(Minha intromissão na Fic)

Disclaimer: Yu Yu Hakusho como já é meio obvio não me pertence por que se pertencesse o Hiei ia ser todo meu huhuhuhuhuhuhuhuhuhu (risada malignamente maníaca do Naraku)

E por ultimo mas não menos importante: Deixem Reviews por favor ?

Ou vai ou racha

Não vai adiantar nada ficarmos aqui discutindo, é melhor esperar clarear para acharmos o caminho. Disse Mukuro enquanto ia em direção a umas pedras, sentou-se então Hiei foi também.

Chegando lá ele se sentou em uma pedra em frente à Mukuro. Lá oi dois ficaram se encarando. Pra acabar com essa situação Hiei resolveu puxar assunto:

Eu... não... deveria ter dito aquilo...

Tudo bem esquece isso. Ela disse dando um sorriso o qual ele retribuiu com outro.

Depois disso o tempo foi passando e eles esqueceram que estavam ali perdidos e começaram a conversar descontraída-mente até que eles escutaram vozes ferozes discutindo:

Não este aqui é o meu o seu é aquele ali!

Por que eu tenho que ficar com o menor só porque você quer?

Porque esse fui eu que roubei e também... A discussão deles foi interrompida por um outro yokai que aparentava ser bem mais forte que os dois:

Seus idiotas! Parem já com isso vocês estão incomodando o chefe!

Desculpe Senhor! Disseram os yokais

Depois de presenciar essa cena Hiei fala para Mukuro:

São bandidos, agora vamos poder nos divertir.

Divertir? Acho que nem isso vai dar, só estão em grupo de oito. Eu pego quatro e vc quatro.

­–Nem vai dar tempo quando você chegar lá já vão estar todos mortos. Disse Hiei correndo em direção aos bandidos.

Chegando lá foi fácil, ele empenhou sua katana e começou a cortar os bandidos sem que estes soubessem o que os atingiu, Mukuro apenas os socava e literalmente os partia ao meio. Segundos depois todos os bandidos estavam mortos.

Viu eu disse, não deu nem pra suar. Falou Mukuro

Não acabou ainda! Esses eram apenas reles yokais classe C ma s eu sou um de classe A! Que m dizia isso era um yokai bem gordo que apareceu de repente na frente dos dois.

Deixa que eu cuide desse idiota. Hiei disse para Mukuro e foi logo se dirigindo ao yokai

Não me subestime posso não ser o que aparento. O yokai gordo disse

Você é uma bola lenta de gordura. Hiei disse isso e logo com sua katana em punhos desferiu sobre o yokai, porem o yokai foi muito mais rápido que ele desviando-se de seu golpe e ainda conseguindo fazer um corte com suas garras no rosto de Hiei que ficou sangrando.

Seu desgraçado! Eu vou te matar! Hiei disse, segurou bem forte sua katana e usou o máximo de agilidade para aplicar um único golpe em seu oponente. Foi apenas um golpe e com este Hiei conseguiu partir o pobre yokai ao meio (bem feito quem mandou machucar o Hiei!).

Mais que droga como eu pude deixar esse lixo me ferir? Hiei perguntou-se passando os dedos sobre a face cortada, os que saíram ensangüentados.

Mukuro que estava um pouco longe dali foi aproximando-se, quando viu o corte que estava no rosto dele aproximou-se um pouco mais, tocou o corte com a mão direita e disse:

Aquele yokai não era grande coisa, mas conseguiu fazer um corte bem profundo no seu rosto. É melhor cuidar disso senão vai ficar marcado...

Mukuro nem acabou de falar, pois percebeu a proximidade de seus rostos e corpos ambos ficaram vermelhos e embaraçados. Para tentar sair dessa situação Hiei ao perceber algo entre as plantas, apontou e disse:

O que é aquilo?

Inicialmente Mukuro achou que ele estava dizendo isso apenas para mudar de assunto, mas quando olhou viu que realmente tinha algo entre os arbustos. Chegou perto para ver do que se tratava

Acho que é uma nave. Vamos poder sair daqui o mais rápido possível. Ela disse

Mas é muito pequena, só vai caber um de nos. Vai você eu espero amanhecer pra achar o caminho e dar um fora daqui.

Não mesmo! Viemos parar aqui junto e vamos sair daqui também juntos! Protestou Mukuro e literalmente arrastou Hiei para a nave. Essa nave era como um carro só que com um banco só e voava.

O único banco da nave foi divido entre os dois, com Mukuro na direção, a nave decolou. Em alguns instantes eles já estavas sobre voando a floresta, de lá de cima eles puderam ver como ela era enorme e que eles estavam completamente perdidos. Hiei estava de cara emburrada (--" de novo ? Mas esse é o charme dele ) por isso Mukuro puxou assunto pra tentar deixar a viagem menos "pior" do que seria, então disse:

Além de perdidos ainda estávamos indo na direção errada. Se continuássemos andando só conseguiríamos nos perder mais ainda.

Hum. Foi tudo que Hiei respondeu

Desistindo de tentar 'descontrair' a viagem Mukuro calou-se.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal por hoje eu fico por aki eu vou tentar postar um capitulo por semana... Espero que deixem reviews por favor ! Vcs não sabem como isso é importante

Xau……