Epílogo.

Kagome mirou o seu reflexo no espelho enquanto terminava de abotoar o vestido, lembrando-se com carinho da ocasião em a silhueta do seu hanyou se erguia ao lado da dela, com ele fazendo os últimos ajustes na sua fantasia.

A atriz se aproximou do espelho, brincando por um instante os brincos de diamantes que segurava entre os dedos antes de colocá-los. Não que a nova versão da história fosse menos divertida...

A jovem sorriu ao ouvir uma nova série de imprecações vindas do quarto ao lado se erguerem, quebrando o silêncio da mansão. O som correspondia a um Inuyasha no auge do mau humor ao ser ver escovado por uma série de cabeleireiros perfeccionistas e tendo suas garras lixadas por outros tantos profissionais.

Kagome franziu o cenho, virando-se para deixar o cômodo. Ele deveria ter quebrado, nas últimas horas, todos os recordes de xingamentos conhecidos pela humanidade... Ela abriu a porta, caminhando até o corrimão e se apoiando no mesmo, pensando em como a sua vida tinha mudado nos últimos meses.

Flashback

Kagome saiu da casa do meio youkai completamente desnorteada. Sentia culpa por não tê-lo deixado falar e acima de tudo por não ter confiado em uma pessoa que só podia querer o seu bem. Onde ele estaria agora?

Ela encontrou a resposta pensando no primeiro lugar onde eles tinham se encontrado. Ele não imaginaria que ela iria para lá, já que continuava achando que ela o odiava, mas no entanto era bastante plausível que ele próprio lá se encontrasse.

Ela caminhou vagarosamente pelos caminhos que as árvores faziam, acenando gentilmente para as crianças que a reconheciam e apontavam. Seguiu a trilha que levaria a grande árvore na beirada do penhasco. A planta que tinha assistido em silêncio a tantas histórias...

Ele estava lá, como ela previra. Parecia entretido em escrever algo, de maneira que não notou a presença da jovem até o momento em que ela parou ao seu lado. Ele levantou os olhos do que estava fazendo, parecendo surpreso ao vê-la.

"Kagome..." ele fez menção de se levantar, mas a atriz apenas levantou uma mão, sentando-se ela mesma ao lado do hanyou.

"Eu estava torcendo para que você estivesse aqui..."

"Kagome, o que você viu ontem..." começou ele

"Eu sei" interrompeu ela, franzindo a testa enquanto continuava "Eu julguei você muito mal... Me baseei nas primeiras coisas que me disseram, sem levar em conta o que você tinha para me dizer. Eu não poderia ter sido mais injusta. Você me desculparia por isso?" ela levantou os olhos para mirar o rosto ainda mais surpreso do outro.

"Não chore..." murmurou ele, levantando o queixo da jovem e secando as lágrimas que voltavam a cair. Ele afastou as meças do seu cabelo com delicadeza, tendo ímpetos de chutar ele mesmo ao ver a face pálida e cansada da outra. 'Se eu tivesse dito minha profissão antes...' pensou, com remorso

"Desculpa" repetiu ela com a voz falhando "Eu imagino como você deve ter se sentido e..."

"Shh... Não se preocupe com isso, certo?" ele esboçou um meio sorriso, puxando ela para perto de si com delicadeza. Ela suspirou, passando os braços ao redor dele, sorrindo ao sentir a mesma segurança de sempre chegar até ela.

"Eu vi seu quarto no terceiro andar." Comentou ela. Ele virou-se para fitá-la

"Eu tiro tudo de lá se você quiser."

"Não... É uma pesquisa enorme, não é para se jogar fora..."

"Acredita em mim quando eu digo que eu amo você?" perguntou ele depois de uma pausa. Kagome sorriu apoiando a cabeça em seu ombro

"Eu sei... Eu amo você também..." Inuyasha se recostou contra o tronco, trazendo a jovem junto e desviou os olhos para as folhagens agora totalmente floridas das plantas. Era impressionante como uma frase tão curta poderia trazer tanta satisfação. Quanto tempo não tinha esperado para ouvir isso?

"Inuyasha?"

"Hm?"

"O que você estava fazendo antes de eu chegar?" ele voltou os olhos para a prancheta esquecida ao seu lado.

"Escrevendo a minha carta de demissão na redação."

"Não faça isso!" o hanyou encarou-a interrogativamente

"Mas isso só trouxe aborrecimento para nós dois."

"Mas você tem talento!" Kagome deu um sorriso maroto "Andei checando seu histórico, sabe?"

"E então?" questionou ele cruzando os braços, divertido

"Ora, ele é de fato muito bom. Você não quer escrever uma biografia minha não?" ela levantou os olhos para ele, sorrindo divertida "Já que aparentemente você sabe mais sobre a minha vida do que eu mesma?"

Fim de Flashback

Inuyasha se aproximou da atriz com o olhar perdido pelas tapeçarias em frente ao corrimão, podendo apenas admirá-la.

"Que pensamentos agradáveis fazem sorrir essa dama esta noite?" questionou ele em um murmúrio. Kagome voltou-se para ele, estendendo a mão para que eles descessem as escadarias.

"Livre afinal das torturas dos meus cabeleireiros?"

"Não me lembre" resmungou ele enquanto seguiam para a limusine que os esperava nos terrenos, arrancando uma risada da companheira.

OoO

E então tudo terminava no mesmo lugar em que tinha começado, com o agora mais famoso casal saltando do luxuoso veículo, deixando a mídia ainda mais desesperada por informações ao lançarem ambos sorrisos brincalhões para o público, seguindo juntos pelo tapete vermelho até a entrada do teatro, onde Kagome se apresentaria.

Inuyasha apertou gentilmente a mão da atriz ao seu lado, que lhe sorriu , confiante enquanto adentravam o estabelecimento. E ele, com certeza, estaria sentado no camarote de honra, aplaudindo sua estrela pessoal, tirando sua foto solitária que se juntaria ao livro que publicaria ainda no final do mês.

Era certo também, que eles se encontrariam no camarim particular de Kagome, com um certo hanyou segurando um buquê de rosas em uma mão, tendo na outra a tentadora caixinha de veludo com seu já previsível contudo dentro.

Fim.

OoO

Olá!

Aha! E no final, o bem sempre vence XDD Monstro malvado derrotado por hora... Bom, é só isso mesmo. Não ficou nem de longe do jeito que eu queria, ou tão bem trabalhado como eu pretendia, mas enfim... Queria agradecer a todos os que acompanharam e comentaram e também aos que apenas leram. Foi mais ou menos minha primeira experiência com fics e apesar de ter se desviado um bocado do tema inicial, eu me diverti muito escrevendo. Bom, espero que vocês tenham gostado e (lá vou eu fazer propaganda ¬¬) que leiam as próximas \o/ Beijos,

Nimue