Capítulo 9 – Love is all you need
Se hoje de manhã, alguém tivesse lhe dito que em menos de seis horas, Hermione estaria dançando com Ronald Weasley, ela teria simplesmente rido.
No entanto, lá estava ela, apoiando sua cabeça no peito de Ron, com uma mão segura na dele, e a outra abraçando sua cintura, enquanto o garoto passava seu braço nas costas de Hermione e a guiava pela música. Ou tentava.
- Hum.. Hermione, tem certeza que você não quer ir sentar? – disse ele quando pisou no pé da garota pelo que devia ser a quinta vez.
Ela levantou o rosto sorrindo.
- Não! Por que você diz isso?
- Bem, eu estou preocupado que você saia daqui com os dedos do pé inchados.
- É claro que não... – ela o beijou brevemente nos lábios.
- Então tá, mas eu não me responsabilizo pelos meus passos! – ele disse com um sorriso que ela retribuiu.
Ela apoiou o rosto no ombro do garoto, olhando a sua volta. A festa estava perto do fim, e alguns dos convidados mais atarefados já haviam ido embora. Ela se divertiu ao ver George dançando com Gabrielle Delacour, que havia subido em seus pés e abraçava o garoto com um grande sorriso no rosto. Ela tinha os olhos fechados, o que era sorte, pois ela não conseguia ver nem a cara contrariada dele nem Fred sentado numa mesa por perto, fazendo mímicas para o irmão como se fizesse um bebê no colo dormir. Junto a ele, Charlie e Percy conversavam animadamente, com várias garrafas vazias de Firewhisky ao seu redor.
- Sabe, eu acho que precisava te falar uma coisa. – ela ouviu Ron dizer e virou o rosto para encará-lo.
- O quê? – ela perguntou.
- Hermione Granger, você quer namorar comigo? – ele disse corando levemente, mas com a voz firme.
Ela abriu o maior sorriso que conseguia, não acreditando no que ouvia. É claro, ele havia a beijado, e é claro, ela praticamente sabia que ia casar com ele nos próximos anos, mas ouvi-lo falar aquilo para ela, exatamente como ela havia sonhado por tanto tempo, era algo que ela não conseguia responder com palavras. Então ela se inclinou e o beijou demoradamente na boca, esperando que isso pudesse explicar tudo que ela sentia no momento.
Aparentemente deu certo, pois quando ela tirou seus lábios dos dele, ele ainda tinha os olhos fechados, a boca entreaberta, e soltou vários sons indecifráveis até conseguir dizer com a voz ainda balançada:
- Bem, eu vou tomar isso como um "sim".
- É bom mesmo, Ronald. – ela disse rindo da cara do garoto.
Ela mais uma vez descansou o rosto no peito dele, e Ron beijou o cabelo da garota, apoiando o queixo em sua cabeça. Eles continuaram a dançar, quase parados, na pista de dança agora não muito cheia. Harry e Ginny dançavam juntos um pouco adiante, Ginny com os braços em volta do pescoço de Harry, e os olhos fechados enquanto o garoto falava alguma coisa em seu ouvido. Lupin e Tonks conversavam animadamente enquanto dançavam, do lado oposto da pista.
Hermione desviou o olhar para o resto do jardim. O Sr. e a Sra. Weasley conversavam abraçados numa mesa do outro lado. Numa mesa perto, estavam sentados Percy, Charlie, o os gêmeos, conversando alegremente, George de tempos em tempos virando para falar algo a uma irritada Gabrielle, que pelo que Hermione deduziu, insistia em continuar dançando com o Weasley. Na mesa principal, estavam Fleur e Bill, agora também Sr. e Sra. Weasley. A loira acariciava o rosto marcado do marido e o beijava, ignorando qualquer marca em sua pele, enquanto eles conversavam, com sorrisos enormes no rosto.
Hermione abraçou Ron com mais força, e fechou os olhos. Ela não resistiu.
- Ron – ela falou baixo. Ele murmurou algo em resposta e ela continuou – Eu te amo.
Por um momento ele parou de se mexer, e Hermione sentiu seu corpo todo rígido. Ela o conhecia o suficiente para saber que ele ficaria surpreso desse jeito. Então ele levou a mão que estava nas costas da garota até o sua nuca, acariciando seu cabelo.
- Eu também te amo. – ele disse procurando a bochecha dela com a boca e a beijando.
Era incrível como um dia fazia diferença. Ontem, se alguém a fizesse escolher entre um boletim repleto de notas máximas e uma dança com Ron, ela não teria hesitado em ficar com a primeira opção. Hoje, porém, se alguém lhe fizesse a mesma pergunta, ela tinha certeza que escolheria diferente. Existiam lições bem mais importantes, que nem mesmo Hermione Granger havia aprendido. Amor era, afinal, tudo que se precisava.
All you need is love, love
Love is all you need
FIM
N/A: Então.. agora acabou mesmo! O que acharam? Eu simplesmente não poderia fazer uma fic com a palavra "amor" aparecendo 10 vezes por metro quadrado e não colocar os dois dizendo "Eu te amo" um para o outro! Pode até ser meio cedo, mas eu gosto de pensar que o relacionamento não começou agora, e sim há 6 anos. Não foi o casamento... Mas talvez isso fique para outra fic. ;) Vamos ver se eu me inspiro... Eu TENHO que agradecer a vocês que sempre comentaram, vocês não sabem o QUANTO foi importante para mim... Essa foi minha primeira fic "de verdade", e a sensação de ter gente gostando dela e esperando os próximos capítulos é demais! MUITO, MUITO,MUITO OBRIGADA MESMO!
Maira Daroz – Ah, minha primeira review! Imagina como eu fiquei feliz quando vi.. Obrigada, ainda tem um pouquinho "Mini-veela/George" aí no final.. lol
Lucius – eu dei uma "temperada" H/G aí no final.. também adoro os dois juntos.
kikinha – Muito obrigada por ter acompanhado! No fórum a gente se fala.. )
Mah Potter – Valeu! Espero que você tenha lido o resto e gostado da "visão" H/G..
Rita Weasley – Obrigadão...hehe se você tinha achado que o povo tinha se metido na vida deles antes, imagino depois de certas apostas e fotos, heheh espero que tenha gostado!
Ana Torres – Ah espero que o resto das músicas também tenham agradado.. valeu! Bruna Granger Potter – Muito obrigada mesmo... espero que tenha gostado desse cap também!
Thaty,Chris,Dudynha,Mary e Pri – Você botou tanta gente para ler minha fic huahuahuaua Brigadão, hein?
Birna – Poxa, muito obrigada mesmo, hein? Adorei seus comments gigantes.. Perfeita é demais, hehueuhe Mas valeu! Beijos, mana (pode chamar sim, porque não?), te mandei um e-mail falando das fics, você viu? Vou dar uma lida na sua também!
Roberta Nunes – Valeu, valeu, valeu! Obrigada por ter acompanhado! Eu amei escrever os gêmeos, e desse comentário do Fred no final do outro cap eu tenho bastante orgulho! Lol Num sei como fui pensar em algo assim hahaha
Kagome-Lily – Obrigada, viu! Espero que tenha gostado do final..
Ms.Reynnold – Muito obrigada! Hmm Espero que um dia eu me inspire bastante para fazer uma continuação.. Mas por enquanto fica nessa.. hehe valeu por ter lido!
Meu MSN é lely(underline)halliwell (arroba)hotmail . com (lol bom que o site colabora! corta tudo se eu não escrever assim) se alguém quiser me add fica a vontade, adoraria conversar com vocês!
BEIJOS!
Lely
