Capitulo Dois - Rumo à praia

Aquela primeira semana passou rapidamente, Lily tivera tempo de matar as saudades de casa e logo estava partindo novamente.
Estava muito excitada, não era a primeira vez que viajava para fora de Londres, mas fazia um bom tempo que ela não ia à praia, e ia ser extremamente divertido ir com as amigas, pois na casa estariam apenas as três, Katheryn (irmã de Mary Anne), e o namorado dela, que não era ninguém menos que o irmão de Liza.
Lílian já tinha as malas prontas, estava de calça jeans e uma blusa azul claro, tênis, e os cabelos ruivos presos numa trança embutida. Deixara apenas dois fios caindo-lhe pelo rosto.
Eram dez da manhã de um sábado, quando a campainha tocou, e ela desceu correndo para atender.
Ali estava Liza, com uma calça cheia de bolsos bege, uma blusa preta e óculos-escuros.
-Tudo pronto? - disse Liza, sorrindo animadamente.
-Sim! Espera só um minuto, vou pegar as malas.
Lily subiu as escadas novamente, e o Sr. e a Sra. Evans foram até a porta cumprimentar a amiga da filha.
-Olá Eliza, como vai? - disse o Sr. Evans, gentilmente.
-Muito bem, e os srs?
- Também, querida! Cuide bem da nossa Lily nesta viagem, hein? - disse a mãe de Lily, Rose Evans.
-Não se preocupem! Ela está em boas mãos - Liza deu uma piscadela. - Estamos com meu irmão e a namorada dele, que são maiores de idade, caso vocês estejam preocupados.
-Sim, Lily nos contou, estamos tranqüilos quanto a isso. - disse a Rose, sorrindo.
Lílian apareceu na porta novamente, com uma mochila nas costas e uma mala em cada mão.
-Pronto. Tchau mãe, tchau pai! - ela disse, abraçando e beijando os dois.
-Petúnia! Venha se despedir da Lílian - o Sr. Evans gritou, e a irmã que estava na cozinha apenas deu um muxoxo. Ele voltou-se para as garotas, divertido - Ela está de mau-humor hoje.
-E quando ela não está? - respondeu Lily, rindo.
-Ora, vamos Lily - riu a Sra. Evans - Divirtam-se, meninas!
-E tenham juízo! – completou o Sr. Evans.
-Ta bom, papai! Vejo vocês daqui duas semanas! - respondeu Lílian, que já estava do outro lado da rua com Elizabeth.

Os Evans entraram na casa, enquanto as meninas entravam no carro de Christopher Lestrange, o unico irmão que Eliza se dava bem, alias, a única pessoa naquela familia com que ela se identificava.
-E aí, Lily? - ele cumprimentou. - Pronta pra viagem?
-Absolutamente, Chris! - respondeu a ruiva. - Onde estão as outras meninas?
-Ficaram no meu apartamento terminando de arrumar as coisas, vamos pra lá e depois já seguimos pra praia. Vamos indo, garotas.

Chris era um moço muito bonito, os cabelos castanhos como os de Elizabeth, olhos azuis, e muito alto. Era uma companhia muito agradável, e divertido também. Ele dirigiu até um bairro no centro de Londres, e subiram até o quarto andar de um prédio trouxa, sem muito luxo. Ele morava num apartamento pequeno, porém muito confortável.
Lá eles encontraram a namorada de Chris, Katheryn, que os esperava com várias malas e maletas.
-Kathy, quantas vezes eu tenho que dizer que nós vamos ficar apenas duas semanas? - ele disse, cumprimentando a namorada com um selinho, e ajudando-a a carregar algumas coisas - Não um mês!
-Ora, pode reclamar, meu bem, você ainda vai me agradecer por estar levando tudo isso...A maioria é comida! - a moça respondeu, em seguida virando-se para as meninas que também ajudavam a pegar as malas - Olá Eliza, vão?
-Tudo bem, Kathy, e com você? - disse Eliza, Lílian concordando com um sorriso.
-Muito bem! Animadas para a viagem?
-Como nunca! - disse Lily.
-Meninas! - exclamou uma voz conhecida, vinda da cozinha. Anne aparecera ali, e abraçara-se carinhosamente às duas amigas. Ela usava um vestido verde-claro, e os cabelos loiros presos num rabo-de-cavalo bem alto.
-Certo...Chris, tudo pronto? - perguntou Kathy, sorrindo com a atitude da irmã.
-Por mim, tudo - disse o moço.
-Pegou a chave do trailer?
-Trailer? - disseram Eliza e Lily em uníssono.
-Vocês não esperavam que a gente fosse de carro, não é? - disse Mary, levantando uma sobrancelha - Trailer é muito mais confortável, acreditem.
-Bom, vamos indo senão não conseguiremos chegar lá antes do almoço. - disse Chris.

O trailer estava estacionado na rua de trás do prédio, e parecia muito normal por fora, mas ao entrar logo se percebia que ele fora aumentado por magia.
Havia uma cabine à direita, onde parecia ser o banheiro, logo em seguida dois sofás virados para uma televisão. Havia também uma mini-cozinha, e depois a cabine onde o motorista ficaria.
-Fiquem à vontade, meninas - disse Katheryn. - Qualquer coisa é só chamarem a mim e ao Chris lá na frente, ok?
-Pode deixar, Kathy. - disse Liza.
Katheryn Riccy era um pouco mais alta que Mary Anne, com cachos muito bonitos por todo o cabelo avermelhado, e olhos esverdeados. Os traços do rosto lembravam bastante os de Anne, mas no resto, eram muito diferentes. Era uma moça muito calma, o que contrastava com a personalidade da irmã.
Kathy tinha a mesma idade que Chris, e ambos foram da Corvinal quando estavam em Hogwarts.
Liza e Lílian acomodaram suas malas, e logo a ruiva se largou no sofá enquanto a amiga foi para a cozinha.
-Isso aqui é bem legal - disse Lily, observando em volta. - Tenho certeza que não ficaremos nem um pouco entediadas na viagem.
-Claro que não, e de qualquer jeito nem demora tanto pra chegar na ilha. - disse Anne, que já se encontrava atrás da porta de uma pequena geladeira - Hey, alguém quer algo pra comer?
-Ah, o que tem aí? - perguntou Liza, que observava a vista da janela.
-A gente pode preparar uns sanduíches.
-Demorou!

Assim como Anne dissera, eles não demoraram muito para chegar. O trailer voava numa velocidade relativamente grande, porém era encantado para que não tremesse ou balançasse, sendo que de dentro do lugar mal se percebia que eles não estavam no chão. E ficava invisível aos olhos trouxas, é claro.

A ilha ficava em algum lugar do Pacífico, e era reservada para a comunidade bruxa. Havia feitiços para os trouxas nunca descobrirem sua localização.
Não era uma ilha muito grande, mas manter uma casa ali era relativamente caro, e apenas bruxos com uma grande quantidade de dinheiro as tinham. Havia bosques e muitas árvores, sendo que a maioria das casas ficava no meio deles, portanto precisava-se seguir uma pequena trilha para chegarem até a praia.
A família Riccy era muito rica e respeitada, e elas possuíam uma das mais bonitas casas da ilha, com vários cômodos e uma enorme piscina.

Lílian ficou abismada com a beleza do lugar, e assim que acomodaram seus pertences no quarto, trocaram-se e foram aproveitar o resto da tarde na praia. As areias eram brancas, e a água era limpa e cristalina, um verdadeiro paraíso tropical.
-Meu Deus, isso aqui é lindo! - dizia Lílian, observando a paisagem enquanto Liza abria as cadeiras de sol.
-Concordo... - disse Liza - Ainda bem que a pudemos vir, dessa vez.
-É mesmo! Fazia anos que eu não via o mar. E o dia ta maravilhoso hoje!
-Anne, agradeça sua irmã depois, pelo almoço, estava uma delícia.
-Sim, temos que tomar cuidado para não engordar, hein Liza? - concordou Lily.
-É, com aquela comida vai ser meio difícil resistir - Liza respondeu, ambas olhando a amiga mais nova pelo canto do olho, divertidas.
-Ei, ei, ei! Vamos parar de vangloriar minha irmã, sim? Só porque ela sabe cozinhar e eu não? - disse Mary, fingindo-se ofendida.
-Que ciumenta! - disse Liza, rindo. Ela e Lily adoravam irritar a garota, sabia o quanto ela tinha ciúmes. - Lily, não to conseguindo montar esse guarda-sol.
-Ora, minha amiga, use magia!
-Ah, eu e minha cabeça de vento...

Remo e Sirius estavam descarregando as malas e levando para dentro do chalé dos pais do maroto. Era pequeno, porém confortável, e tinha lugar para quatro pessoas.
-Hey, marotos...Mais rápido com isso aí, eu quero curtir a praia ainda hoje - Tiago disse, parado na porta, e observando os dois com aquele monte de mochilas nas mãos.
-Ora, não reclama senão vai ter que ajudar - disse Remo, rindo. - Folgado!
-Eu já cedi a casa, meu caro - respondeu a garoto, numa pose falsamente pomposa.
-E só por isso você leva vantagem? - Sirius disse. - Desse jeito eu e o Aluado vamos procurar outro lugar pra ficar - e adicionou, com um sorriso fingido e ameaçador - Onde não hajam tantos acomodados, igual o Pontas.
-Eu tava brincando, Almofadinhas! - disse Tiago, sorrindo.

Assim que todos colocaram suas bermudas, saíram em disparada para a areia. O chalé de Tiago era quase de frente para a praia.
-O ultimo a chegar na água é um manézão! - gritou Tiago, jogando os chinelos e a camiseta para o alto e correndo para o mar.
-Coma poeira então, meu caro Pontas! - disse Sirius, que fizera o mesmo que ele e logo o alcançara.
Remo riu, e foi até a borda.
-Vem, Aluado! A água ta ótima! - gritou Sirius. Tiago acabara de dar um mergulho.
-Está gelada... - respondeu Remo.
-Bah, que frescura! - disse Tiago, que voltara à superfície.
-To te estranhando, Aluado! - riu Sirius.
-Na verdade eu estava pensando em dar uma caminhada... - disse Remo, tranqüilamente. - O sol vai se pôr dentro de pouco tempo, e aí sim vai esfriar.
-Então vamos aproveitar enquanto está claro! - disse Tiago, balançando a cabeça para arrepiar os cabelos novamente.
-Deixa pra amanhã, Pontas...Alcancem-me, quando cansarem de nadar. Eu não vou muito longe.
-Ta bom! - respondeu Tiago, e logo mergulhou novamente.

Remo foi caminhando e observando o horizonte. Realmente estava um dia muito bonito, o mar refletindo o céu azul, o sol brilhando e sorrindo para ele. Remo suspirou. Tinha muitos problemas com que se preocupar, como a sua doença, e esses momentos de tranqüilidade eram raros.

De repente seus olhos pousaram distraídos num certo guarda-sol vermelho, e debaixo dele, uma garota muito sua conhecida.
Andou mais alguns passos, e ele estava perto o suficiente para reconhecer os cabelos acaju da menina.
-Lílian! - disse Remo, as sobrancelhas levantadas - Lily! Hey, LÍLIAN!
A menina deitada na cadeira de sol olhou na direção que ouvira seu nome e levantou-se de um salto.
-Remo, oi! Que surpresa vocês por aqui! - disse ela, sorrindo, e com a mesma reação do garoto.
-Eu que o diga! O que faz aqui?
-Estou de férias, com as meninas! Elas estão no mar agora, vamos até lá, elas vão cair pra trás quando souberem!
Ele acompanhou-a até a beira do mar enquanto Lílian chamava as amigas.
Quando elas chegaram até eles, ambas arregalaram os olhos.
-Lupin! O que faz aqui? - disse Liza, enquanto Mary Anne já abraçava o amigo também.
-Estou de férias, assim como vocês - respondeu Remo, sorrindo.
-Que coincidência! Não sabia você tinha uma casa por aqui.
-E não tenho - disse Remo.
Lílian e Eliza se entreolharam, e estremeceram internamente. Se ele não tinha casa ali, isso significava que.
-A casa é do Tiago - Mary falou, sorridente. Liza anotou mentalmente de estrangular a amiga depois, por não ter contado a elas sobre isso.
-É, na verdade é um chalé...Ele convidou os Marotos para passar duas semanas aqui. - terminou Remo.
-Ah, não acredito... - resmungou Lílian, decepcionada. - E a gente pensando que estaríamos livres daqueles dois nessas férias.
Remo e Anne riram, até Eliza falar:
-Lily, pro nosso azar, adivinha só quem ta vindo aí.
Lílian reparou que logo atrás deles, dois garotos se aproximavam. Era impossível não reconhecer aquele cabelo despenteado. Tiago e Sirius arquearam as sobrancelhas também, ao ver quem eram as beldades que acompanhavam Aluado.
-Lily? - disse Tiago, quando eles chegaram ao grupo. - Lily! Anne!
-Liza! - Sirius falou. Ambos tinham o mesmo ar de surpresa que todos ali. - O que fazem aqui?
-Ah, nós não agüentamos de saudade e viemos correndo atrás de você, amorzinho - ironizou Elizabeth, e depois continuou, em seu tom zangado habitual com ele - Estamos de férias, idiota.
-Ora, ora, parece que o destino nos uniu novamente, hein? - disse Tiago, dirigindo-se a Lílian.
-Me poupe, Potter! Será que até aqui eu vou ter que agüentar esse traste, meu Deus? - a ruiva respondeu, suspirando aborrecida.
-Mas isso é uma maravilha! Todos nós juntos, reunidos novamente, nesse lugar bacana...Essas vão ser as melhores férias mesmo - disse Sirius, sorrindo, arrogante como sempre.
-Sem dúvida, Almofadinhas - concordou Tiago, que agora recebera um abraço de Anne.
-Acreditem, a nossa opinião sobre isso é muito diferente da de vocês - disse Elizabeth, cerrando o olhar. - Mas...Fazer o quê. Vamos ter que conviver com eles. - disse, olhando para Lílian.
-Eu não aprecio muito essa idéia também - Lílian respondeu - Mas já que nao tem outro jeito...Não ousem testar nossas paciências, ok?
-Ah, não se preocupe, minha querida Lily - Tiago disse, marotamente, enquanto Sirius concordava com a cabeça. Ambos tinham o mesmo sorriso maroto no rosto - Seremos bonzinhos. -Mudando de assunto - disse Sirius, que por sua vez recebia o abraço sufocante de Anne - Mary, me lembre de estuporar a pessoa de quem você pegou essa mania de se pendurar no pescoço dos outros, ok?
-Deixa de ser chato, Almofadinhas - respondeu a menina - Bom, mas vamos parar de gentilezas, vocês aí - ela acrescentou, irônica, para todos - Que tal irmos todos caminhar? O pôr-do-sol vai ser lindo hoje, e aproveitamos para conhecer melhor a praia.
-Eu acho uma ótima idéia - disse Remo.
-Hum...Não vejo porque não. - disse Elizabeth.
-É, mas nada de gracinhas, ouviram? - disse Lílian, para Tiago e Sirius.
-Qual é meninas, vamos nos comportar - Sirius disse, fingindo-se de ofendido - Não somos esses monstros como vocês pensam.
-Quero só ver. - respondeu Liza.
Mas afinal, a tarde não fora nada ruim. A caminhada fora agradável, e os dias seguintes também.Tiago e Sirius estavam "se comportando", e as meninas viram que quando queriam, eles não eram tão insuportáveis assim.
Realmente, essas seriam férias memoráveis.

N/A: OiE Pexoinhas!!! tdo certu? Baum, aki tah u cap dois... espero q vcs estejam goxtandu, pq agora começa nossa historia propriamente dita!
Ah, uma coisinha q vou avisa-los desde jah...tdos vao xamar a Mary Anne de "Anne", tah? Menos o Sirius, q fala "Mary" soh pra irritar auhauhhua entao qdo vcs virem essa troca, vcs jah sabem.
Hehehe!! Agradecimentos especiais à Giulinha Black, minha beta e amiga kerida (leias as fics dela gente, sao incrivelmente boas!!propagandaaaa.
Carak, fikei mtoooooooo mas mto mto mto feliz msm com os reviews de vc, sem noção auhuhahu tava ateh boba pq nunk tinha recebido tanto coment assim nu premero cap soh!
continuem comentandoooooo!!!!please? )
Mil beijox a tdos!