Olá a todos! Fico contente que tenham vindo ler a minha fanfic. Esta fanfic é diferente das primeiras que fiz, esta fic fala da vida de Harry sem o padrinho, de amor e de guerra.
É passada no 6º ano de Harry.
Não vai ser vista apenas do ponto de vista do Harry, mas sim do ponto de vista do Ron, da Hermione, do Harry, e do Snape (personagem que eu acho muito importante para a minha fic).
Acompanhem a história. É de certeza melhor que as outras duas. :)
Não se esqueçam de deixar Reviews! Beijos Mary
Capítulo 1 – Introdução.
Fazia dois meses que Sirius morrera. Harry não conseguia esquecer o sorriso do seu padrinho, aquela gargalhada que fazia lembrar um latido, os olhos negros, não se esquecia das vezes em que vira o rosto do padrinho na lareira da escola. Mas não se podia esquecer! "Vou ficar com todas as lembranças boas que tenho do Sirius que tenho na memória" pensava Harry infeliz.
Estava de férias em casa dos tios e lembrava-se que se Sirius não tivesse sido assassinado podia ir morar com ele, neste mesmo Verão, Verão em que todos acreditavam que Sirius era inocente. Tentava em vão tirar da cabeça imagens dele e do padrinho felizes em Grimmauld Place, nº12.
Dentro de dois dias Harry iria para a «Toca», estava ansioso por voltar a ver os seus amigos. De certeza que se sentiria mais feliz ao lado da família Weasley do que ao pé dos Dursleys. Harry recebera uma carta de Ron há 2 dias, que o convidava a ir para a «Toca».
Harry
Espero que estejas bem. Aqui em casa está tudo um pouco mudado. O Fred e o George estão a viver num apartamento em cima da loja de brincadeiras mágicas. Estão a viver muito bem, ganham montes de galeões lá na loja. Bill vai-se casar com Fleur, nem a mãe nem a Ginny a suportam.
Mas não é de novidades que quero falar. A minha mãe não te quer deixar aí muito tempo com os Dursleys. Diz que eles te deprimem e que não te dão comida de jeito. Por isso quer que venhas para cá o mais rapidamente possível.
Como só chegamos de Hogwarts à 2 dias, a mãe diz que é melhor ficares aí pelos menos mais 4 dias aí na casa dos muggles. Diz a eles para ligarem a fogueira, chegamos aí às 5h da tarde. A Hermione já estará cá quando chegares.
Dá a resposta o mais rapidamente possível!
Ron
Estava feliz por saber que Mrs. Weasley preocupava-se com ele.
Harry tirou os óculos, vestiu o pijama e enfiou-se na cama. Fechou os olhos e mais uma vez o rosto do padrinho aparecera na sua mente. Uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto e Harry evitou que mais lágrimas se libertassem. "Ele não ia gostar de me ver chorar..." pensou. O sono chegou e Harry adormeceu.
