Sou Kagome Higurashi, tenho 14 anos, meu estilo de me vestir é gótico e o único bichinho de estimação que eu tinha era um peixinho escuro, que minha irmã Rin matou, para min tudo bem, não gostava dele mesmo, afinal foi um presente que nem pedi para ganhar. Estou me mudando para uma cidade nova, claro que ficarei com saudades de meus amigos de minha antiga moradia, mas vou me acostumar, quando eu estiver com saudade é só eu escrever uma carta ou até mandar um e-mail quem sabe. Hum...Pela resposta de minha mãe para a pergunta de irmã, já estamos quase chegando...
Mamãe, já...- Rin mal completou sua pergunta quando minha mãe respondeu.
Chegamos! Bem-Vindos a nova casa de vocês!
Rin foi a primeira a sair do carro e correr pelo longo jardim de nossa nova casa, logo depois eu e minha mãe. Assim que minha mãe abriu a porta de casa, sai espiando-a toda, chão a teto, sala a cozinha, banheiro a banheiro, quarto a quarto. Nossos quartos ficavam no andar de cima, a casa era tão grande que parecia uma mansão, a diferença é que ainda não havia um milhão de empregados. Entrei no meu quarto, era exatamente como eu queria: o teto era vermelho sangue e as paredes pretas. Fui para o jardim enquanto a casa ia sendo mobiliada, como ainda estava no começo do dia, seria o suficiente para mobiliar metade da casa. O jardim era grande e longo, havia um canto onde havia varias arvores de flor de cerejeira e um pequeno lago, a grama era bem cortada e tingia um verde claro fantástico. Em vários cantos do jardim havia flores de todos os tipos: violetas, cravos silvestres e tinha ate um canto reservado de rosas lindas.
Quando já era de tarde, depois de comer uns sanduíches que minha mãe fez para eu e Rin, fui andar pelo nosso bairro. As ruas eram calmas e havia um estranho silencio naquela rua, não havia crianças brincando e gente conversando, como era no meu antigo bairro, quero dizer, ainda bem, porque não gosto muito de barulho. Andando mais para frente vi uma garota usando um estilo gótico como o meu, usava uma corrente de cinco pontas como a minha em volta de seu pescoço! Além disso, usava uma saia tipo escocesa e uma camisa preta, com algo escrito que não deu para ler, também usava um all star como o meu, sendo que o dela era o "tipo bota". Logo que ela estava saindo de casa, na pressa, tropeçou e deixou alguns dos livros que estava carregando cair no chão. Logo vi que ela precisava de ajuda, e não dei outra fui lá.
Olá...- Eu disse para a garota que estava pegando os livros, me abaixando para catá-los também.
Oi...não precisava pegar os livros, mas obrigada mesmo assim. – Agradeceu a garota.
Você está com pressa? É que sou nova por aqui sabe e... – Mal terminei minha fala quando a garota respondeu.
Você deve a garota que acaba de se mudar, muito prazer, meu nome é Sango Yakinira. Estava com um pouco de pressa sim, mas dá pra fazer isso outro dia. – Disse dando me um sorriso.
Sou Kagome Higurashi, me desculpe se te atrapalhei...
Não se preocupe, não era muito importante. Se quiser posso te mostrar um pouco da cidade ou pelos menos de todo o bairro.
Todo o bairro está bom, a cidade deixa para outro dia.
Ok, como quiser.
Sango me mostrou o bairro inteiro, as pessoas que moravam em cada casa, cada uma pior que a outra, dávamos gargalhadas a cada casa que passava, ela também me mostrou uma pracinha ali perto, onde havia todo tipo de gente: de pattys ate rockeiros. Logo já eram cinco horas da tarde, e já estamos na frente de minha casa.
Tchau Sango! Até mais!
Tchau Kagome, agente se vê! – Disse ela se despedindo e indo rumo a sua casa.
Entrei em casa, deixando meus sapatos na porta, e andei pela casa de meia, até a cozinha, onde minha mãe se encontrava.
Olá filha andou muito pelo bairro? – perguntou minha mãe.
É, andei...e conheci uma menina do bairro.
Que bom filha. – Respondeu minha mãe em um sorriso.
Logo depois jantei junto a Nadeshiko, minha mãe e a Rin, minha pequena irmã. Quando terminei o jantar, fui para o meu quarto e deitei em minha cama para descansar. Foi ai que escutei um "toc toc" na porta e respondi com um "pode entrar". Era minha mãe.
Oi mamãe...
Kagome, querida, temos que conversar sobre a sua nova escola que lhe falei lembra?
Ah a nova escola, eu esqueci de dizer a vocês, mas não sou uma pessoa normal, tenho, como posso dizer assim, o "dom" para ser bruxa, e aos 14 anos, as garotas da minha idade são transferidas para uma escola desse tipo de ensino(as escolas são diferentes, dependente do seu país) para aprender a controlar seus poderes e outras coisas mais.
Ah sim, o que tem ela?
Bom você já tem 14 anos, e daqui a duas semanas você ira para a escola Thomoeda, que fica bem escondida de humanos normais.-Disse minha mãe, e ai continuou:
Ainda temos que comprar os livros e o uniforme, você vai lá amanha comigo querendo ou não.-Terminou ela antes que eu pudesse dar a MINHA resposta -.-".
Tá...-Dei minha resposta final antes dela se levantar da minha cama onde estava sentada e fechar a porta ao passar.
Me deitei e fiquei olhando para o teto pensando em como seria minha vida...Passaria um ano dentro daquela escola.Seria diferente da vida que tenho agora, amigos diferentes, mundo diferente. Adormeci em meus pensamentos...
OOOoOOoOOoO
Oie gente! Foi mal naum continuar akela fic de shaman king eh ki eu escrevi o 3 cap no pc do meu pai e ele apagou ai dexei pra lá. XD efim espero que tenhaum gostado dessa nova fic! Ate mais kissu!
