Oix gente! Gostaraum do primeiro cap? Aki vai outro...ah vai demora um pouco pra eu poder postar o próximo pq fikei de recuperação e tenhu ki studar xP. E eu já tava com minha mãe no meu peh essa semana xD.
Capítulo 2 – Beco do TravessoAcordei cedo com minha mãe puxando meu pé, tentando me tirar de minha amada caminha...
Vamos acorde Kagome! Ou não dará tempo de comprar tudo hoje! – Disse minha mãe quando a olhei com uma cara de "quero dormir mais".
Comprar o que...? Ainda são 7:30 da manhã! – Reclamei.
Comprar seu material moça! Sinceramente, não sei como fará para assistir as aulas! – Revidou mamãe à minha reclamação.
Anha...ah é mesmo...--
Agora se arrume rápido, não temos muito tempo, abre as 8:00 horas e fecha somente as 15:00. – Terminou ela, fechando a porta.
Me levantei para trancar a porta e tirar a roupa para um banho. Após um bom banho quente, me arrumei, vesti uma camisa de manga comprida preta, uma saia também preta e botinhas all star, da cor original. Botei umas correntes em volta do pescoço, uma delas a minha favorita: a estrela de cinco pontas com um circulo em volta, que é um símbolo wicca. "Joguei" umas correntes na saia, maquiagem pesada, e ajeitei meu pircing de estrelinha no alto da orelha com um fina corrente ligada ao brinco do segundo furo que também era de estrelinha. Estava pronta para ir.
Desci para tomar café da manha e Rin, sabe se lá por que, já estava acordada tomando seus sucrilhos com leite. Sentei me na cadeira da ponta do lado esquerdo, sabe, costume.
Aí pirralha, por que ta acordada essa hora? – Perguntei de forma "normal" (sabe cume, é irmã...) para Rin.
É culpa sua eu ta acordada u.ú
Como assim, ô garota?
Com você gritando "QUERO DORMIIIIR!", não tinha como eu dormir...
Não é culpa minha se você acorda rápido...ò.o
Hunf...
Terminei meu misto quente com suco de laranja e sai da mesa dando um "murrinho" na cabeça da Rin, deu pra escutar um "Ai" de resposta, que me deixou satisfeita. Fui para a garagem esperar minha mãe.
BORA MÃE! TO PRONTA! – Gritei para ela encostada no carro. Cinco minutos depois estávamos dentro do carro saindo deixando Rin e a babá em casa.
Uns trinta minutos depois chegamos no tal lugar. Era apinhado de gente que não parava de entrar e sair das lojas, além de deixar as ruas lotadas. Na entrada da rua havia uma placa que tinha os dizeres: Beco do Travesso. Assim que chegamos fomos numa loja para comprar meu uniforme, que era, para as meninas, uma saia preta com uma blusa de manga comprida branca com o símbolo da escola no peito da blusa e o tênis poderia ser qual quer um que você quisesse. Quando saímos da loja, minha mãe encontrou uma amiga dela fazendo compras com a filha também, não fui com a cara da menina, muito fresca. Quando olhava distraidamente para os lados, observando as grandes lojas, reconheci uma pessoa um pouco mais a frente onde estávamos.
SANGOO! – Gritei para ver se ela escutava. Sango se virou para min e deu "oi" correndo em minha direção.
Kagome!
Sango!
O que você está fazendo aqui! – Dissemos as duas ao mesmo tempo.
Vou entrar esse ano na escola Thomoeda off Lain, e estou comprando as coisas. – Respondi.
Que bom! Eu também! -Disse Sango e continuou – O que acha de fazermos isso juntas?
Ótima idéia, espera aqui pegar a grana com minha mãe.
Ok.
Ei mãe, sabe aquela garota que conheci ontem? Encontrei com ela e vamos fazer a compra de materiais juntas, me da a grana aí...-Disse enquanto minha mãe me dava o dinheiro e lista – Ah! E me da dinheiro para comprar um novo bicho de estimação, pra compensar o que a Rin fez ao fuzi.
Fuzi? – Perguntou minha mãe com cara de quem não se lembra.
É, aquele peixe que a Rin matou.
Ah sim, tome aqui.
Valeu mãe.
E sai dali com sango do meu lado. De primeira fomos comprar os livros na Águia Livros, compramos o livro "Aprenda a ser você mesma" de Faragundes alguma coisa, os autores nem importa, não vai ser útil saber quem escreveu os livros mesmo, depois pegamos outros livros que continha na lista, como "Linha nas poções" ou "Fluxo mágico" e outros. Saímos da livraria para a papelaria "Magix", mas esse povo não tem criatividade pra nome mesmo eim, ô santa paciência ù.u. Comprados todo o necessário, aquela coisa de cadernos, canetas, lápis, borrachas, etc. Depois fomos na ultima loja da nossa lista: Caldeirões e poções. Fomos rápidas, cada uma escolheu seu caldeirão e terminamos a lista. Agora o resto só falta um lugar antes de ficar a grana da sobra: A loja de bichos para estimação, onde compraria o meu novo bichinho, a "Pet nanimo", finalmente um nome decente u.u. Entramos, havia milhões de opções para escolher, tinha de gato ate cobras. E nós fomos na parte das cobras, espécies variadas...Você deve estar se perguntando, por que eu escolheria uma cobra como estimação! Simples: tenho paixão por cobras.
Olha só que linda essa verde com losângulos negros. – Comentou Sango.
É...mais gostei mais dessa – Disse eu apontando para uma que era totalmente negra – Uma manba negra...gostei. – Falei lendo uma placa, que dizia também que o veneno fora todo retirado, para não ferir o dono que, no seria eu.
Dizem que você tem que ter o dom de falar com as cobras, para se entender com elas – Comentou Sango – eu não preciso me preocupar, tenho esse dom.
Então não vou ter problemas com essa aí, afinal, também possuo esse dom, descobri quando eu tinha 9 anos, quando uma cobra tentou atacar minha irmã onde morávamos...
Então leva essa ai mesmo, acho que ela tem a sua cara. – Respondeu Sango em um sorriso.
Vai levar qual menina? – Perguntou uma funcionária da loja.
A manba negra. – Respondi para a funcionária.
Em resposta, esta pegou o aquário e retirou a cobra, colocando-a em uma caixa.
Vai levar agora mocinha? – Perguntou a ela.
A senhora poderia guardar para min e mais tarde passo aqui? – Afirmei mais do que perguntei.
Claro.
Eu e Sango saímos da loja, agora com a grana de sobra, ou seja, poderíamos gastar em coisas pessoais, o que era a melhor parte. Primeiramente procuramos um local para almoçar, por que já era meio-dia e fome tava grande. Comemos numa lanchonete, estilo Mc Donald's, o tradicional hambúrguer com fritas e coca.
Já compramos tudo mesmo? Verifica ai... – Pediu Sango, só para verificar.
Er...Deixa eu ver aqui – Disse eu pegando a lista dos materiais. Passei meu dedo ate chegar ao último – Ih, Sango, ainda tem uma última coisa que agente precisa comprar sim, olha aqui... – Falei, apontado para o último item da lista.
Nossa é mesmo, por isso que eu sempre verifico. – Disse Sango em resposta.
Então vamos só acabar o nosso lanche aqui e vamos comprar o troço. – Terminei eu.
Quando acabamos de comer, fomos a procura da tal loja, procuramos e perguntamos para uma galera de gente, ate que finalmente achamos, ficava no final do outro lado do "Beco do Travesso". Chegamos lá, a loja era incrível, vocês devem estar curiosos para saberem o que é o tal item não é? Pois é...o item é...são alias, objetos ninjas. Enfim, o nome da loja era Black Ice, traduzindo: Gelo negro, legal não é? Também achei u.u. Voltando, a loja tinha roupas super shows, só tinha coisa ninja, tinha aquelas estrelinhas ninjas, (N/A Num sei o nome das coisa, se alguém souber o nome dessas coisas ninjas me avisem viu? xD), correntes com umas espadinhas afiadas na ponta, aquelas mini faquinhas, e os instrumentos mais estranhos, tinha de coisas grandonas ate umas pequeninas, e tinha também vários líquidos em potizinhos, havia um canto com as roupas, como eu falei antes, são só roupas ninjas e tinha um lugar no meio das roupas com uniformes ninjas, onde um dos era da minha escola. Eu e sango pegamos os itens pedidos: Aquelas estrelinhas e aquelas mini faquinhas e o uniforme.
Agora sim! – Verifiquei a lista quando saímos da loja – Já compramos tudo e fico o dinheiro da sobra, e olha que não sobrou pouco!
Vamos aproveitar! - Comemorou Sango – Que tal agente ir naquela loja, a...- Pensou Sango por um segundo para pensar o nome da loja – aquela de colares, pingentes, pulseiras, e outras coisa a Violetas de Inverno?
Boa idéia, bora sim. – Respondi eu.
Voltamos para o outro lado do Beco do Travesso e fomos na loja. Entramos lá, tava cheio de jovens rockeiros, góticos, metaleiros e esse tipo de gente. Sango foi direto para as pulseiras, e eu fui ver os colares, uma pedra roxa me atraiu muito e ela brilhava intensamente, eu achei estranho, porque eu era a única que estava prestando atenção a uma jóia que brilhava ela por 3 reais e Sango comprou as pulseiras dela. Depois de comprarmos algumas besteirinhas, nos encontramos com a minha mãe, pegamos minha cobra e Sango foi de carona comigo, já que ela veio fazer tudo sozinha. Chegamos no bairro me despedi de Sango e entrei no meu quarto, exausta cai na cama e fiquei deitada ate que adormeci com aquelas roupas mesmo.
OoOOoOOoooOOOOoO
Finalmente o segundo capitulo! To avisando, pode demorar um poukinho pa eu posta o próximo cap, desculpem o atraso ai viu? E muito obrigado por td mundo que me mandou revivews, pq eh isso que me da forças pra seguir em frente! XD.
Agora respondendo as revivews ai...u.u
Ally Hatake: Nun so gótica naum, mais tbm curto coisa gótica e tenhu msn sim! O end eh: e falo /- japonês, so sei coisa básica msm xD.
Lokinha: ... xD
Serennity Princess: Vlw! Que bom que vc ta gostando pode dexar vo da uma passadinha la na sua fic! XD.
Ai taum as respostas! Te mais gente! Kissu! Ja ne!
