Oi genti, foi mal um super atraso, naum vo mentir, o motivo de n ter escrito a fic, foi ki o pc foi reformado e o idiota do felipe(amigo meu ki sempre reforma os pcs aki em casa), naum salvo o cap 3 da fic, e dps eu fikei com uma hiper preguiça de começar tudo de novo --... Mais agora to tentando volta a minha preciosa fic uu".
Capitulo 3 – Thomoeda off Lain
As duas semanas se passaram tão rápido que nem percebi. Durante essas duas semanas, a Sango me levou para conhecer a cidade. Mesmo eu sabendo que só voltaria para aquela cidade dali a um ano, eu tava a fim de conhecê-la. Depois que Sango terminou de me mostrar o local, fomos pra minha casa. Lá agente ficou conversando sobre como seria a escola em que estudaríamos, discutimos sobre algumas coisas pelo o que eu ouvi de minha mãe e Sango ouviu falar de seus parentes que estudaram lá e os que ainda estudam. Quando terminamos de conversar e discutir sobre vários assuntos, Sango se despediu de min e arrumei minha mala. Quanto a minha cobra, deixa-a no vidro em que veio, mas acho que vou pedir para entregarem ela na minha escola, será que da? Bom, só vou saber isso amanha, quando minha mãe me acordar para embarcar. Falando em embarcar...Como será que eu vou para esse tal e Thomoeda? Será de trem... Avião.. ÔNIBUS! Acho que só vou saber amanha, principalmente por que, minha mãe nunca me falou como era, por que queria que fosse "surpresa"...
Depois de terminar de arrumar meu malão (como é muita coisa, não iria caber em uma mala só e eu teria que levar mais de uma, ai coloquei tudo logo num malão p) e verificar se eu não havia esquecido nada, fui tomar um bom banho, botei meu pijama preto de luazinhas braças(sei que não lá muito dark, mais é fofinho ), coloquei o despertador para tocar as 6:30 da manhã, mesmo sabendo que iria joga-lo pela janela, e só então fui dormir.
PI PI PI PI PI PI PI! PIPIPIPI PIPIPIPI! PIIIIIIIIIIIII! CRASH!
-Porcaria de despertador -- - Comentei com voz de sono, jogando-o pela janela. E voltei a dormir.
Essa meia dormida demorou não menos que 10 minutos, mas foram bons 10 minutos, pelo menos dormi 10 minutos hoje, ta bom, já chega de 10 MINUTOS, certo? Meu querido sono de 10 minutos, ok essa é a ultima vez juro... Foram interrompidos pela minha mãe, que veio me acordar, para eu me arrumar para ir a minha nova escola. Cara, não tava agüentando de curiosidade sobre esse lugar, que apesar desse pensamento, não deu para levantar rapidamente da cama, então levantei devagar mesmo. Desci para tomar o café da manhã, quando terminei, perguntei a minha mãe se dava para ela encomendar minha cobra depois para a escola, como ela disse sim, aproveitei pra ela mandar encomendar o caldeirão também, por que não to a fim de levar um malão pesado e um caldeirão pra cobrir minha visão ù.u. Subi de volta ao meu quarto, fechei a porta, e tomei meu banho matinal. Arrumei-me com uma roupa normal, para depois me trocar quando for a escola, por que na carta que recebi na semana passada com um aviso de que o ano letivo começaria dali a uma semana, lembrava que devia vir com roupa normal e depois colocar o uniforme, que era para "disfarçar" aos trouxas(é como chamamos humanos normais, que nome mais bobo não é? Mais é assim uu). Coloquei uma roupa simples não muito exagerada no meu visual dark, só um jeans, uma blusa preta, com um all star e relógio, nem correntes tava usando.
Quando tava descendo as escadas para por as coisas no carro, Sango já estava a minha espera. Não contei né? Mais eu e Sango combinamos ontem, quando voltamos, que iramos juntas. Ela já tinha colocado o malão dela no carro, e disse que também iria mandar o caldeirão dela depois, para a escola, quando perguntei. Agora só o que faltava era minha mãe por o pé no acelerador, foi o que ela fez quando entramos, após ter trancado a casa, claro que a Rin estava com agente, não da pra deixar uma criança de 9 anos sozinha em casa né?
Saindo de casa as 08 horas e 30 minutos, passamos meia hora(tempo de nos deixar no local de embarque), só conversando novamente sobre o Thomoeda, chegando lá as 9:00 horas. Estávamos numa estação de trem.
-Quer dizer então que vamos de trem? – Afirmei mais do que perguntei.
-É... Mais ou menos isso – Respondeu minha mãe – Sigam - me.
Eu e Sango nos entreolhamos, intrigadas. Ela nos levou em uma parte da estação mais afastada dos olhares das pessoas, chegando lá, entramos em uma sala, onde havia vários bruxos, vestidos de trouxas, entrando, creio eu, em uma espécie de portal. Simplesmente entravam em uma parede e desapareciam, um por um, ate chegar nossa vez. Sango foi primeiro, com um pouco mais de coragem, fechei os olhos e fui logo depois. Pensei que iria colidir com a parede e fazer papel de idiota, mas quando abri os olhos, me encontrei em uma praia, com vários outros bruxos, tinha gente de tudo quanto é idade, significando que não era só alunos que estavam presentes ali, mais sim, pais, professores, e outros. Logo depois, atrás de nós, surgiu minha mãe, o pai de Sango (O cara é maior alto, ombros largos e forte oO) e a mãe de Sango(parecida com a própria), junto com o irmãozinho da Sango, o Kohaku, que tinha a mesma idade da Rin, 9 anos. Ele tava abraçado com a Sango, choramingando coisa do tipo "Mana... Vou te ver outra vez?" e essas coisas. Foi ai que uma coisa me intrigou: Como é que faziam para impedir qualquer trouxa de entrar ali, foi o que perguntei a minha mãe(eu sempre pergunto quase tudo a ela, porque é a única pessoa que conheço bem que tem experiência nesse tipo de coisa).
-Não se preocupe, Kagome, o responsável pela nossa entrada enfeitiçou a maçaneta anti-trouxas, para que, se um deles seja curioso para querer entrar na sala, assim que ele toca a maçaneta, se lembra de alguma coisa importante que tinha que fazer ou outras coisas parecidas. – Explicou minha mãe.
-Ah ta, agora deu pra entender, valeu mãe – Respondi.
Mas agora que me toquei... Estávamos em uma praia, isso significava que iríamos de navio... Peraí, mas o que tem a ver ESTAÇAO DE TREM com um NAVIO! Cara esse povo tem uma cabeça que não entendo --. Uns 20 navios super gigantes apareceram ali na praia e já havia alguns (muitos) bruxos botando as malas e outras bagagens nos navios. Aos poucos as pessoas iam entrando ali, com irmãozinhos chorando e pais se despedindo. Sango deu um beijinho na bochecha de seu irmão e subimos a bordo. Quando todos os alunos já estavam nos respectivos navios, eles(os navios) partiram.
De acordo com o aviso dado, estamos indo em direção ao norte, e que só chegaríamos em Thomoeda ao anoitecer. O navio era enorme, uns montes de cabecinhas de 14 anos aos 16 anos se amontoavam no navio em que estávamos, umas conversando sobre o que esperariam em Thomoeda, outras já reclamando de professores chatos e elogiando os legais. No andar de baixo, parecia uma casa, tinha banheiros, sala, alguns quartos para quem quisesse tirar um cochilo, um mesa longa, onde havia gente sentada nas cadeiras conversando e algumas desenhando e escrevendo... Tinha ate cozinha! Mas era privada p. Depois de fuçar todo o navio, tentei encontrar a Sango no meio daquela galera ali. Encontrei-a conversando com uma garota de cabelos negros preso em um coque, com olhos vermelhos, usando brincos de prata em forma de lua.
-Sango finalmente te achei – Disse quando cheguei nela.
-Oi Kagome! Onde você se meteu? – Respondeu Sango – Essa daqui é a Kagura, ela vai estar na terceira série este ano.
-Oi prazer! Sou Higurashi Kagome.- Apresentei-me.
-Prazer, Yokihame Kagura. – Disse ela em resposta - Esse é o primeiro ano de vocês em Thomoeda não é?
-É sim. – Respondi, com Sango apenas confirmando com a cabeça.
-Vocês vão adorar Thomoeda, lá é o máximo n.n.
-Pelo o que ouvimos falar, deve ser mesmo – Comentou Sango.
E assim continuamos a conversa, depois de um tempo conversando com Kagura, eu e Sango fomos andar pelo navio, sentamos em um fofo sofá no andar de cima, conversando vários assuntos, tanto de Thomoeda, como seria as semanas que passaríamos lá, como também sobre os garotos. Avistávamos cada gato xD... Passado um pouco do tempo uma mulher passou com um carrinho de comida, onde tinha de barras nutritivas a doces, eu e Sango compramos umas barrinhas, uns daqueles sucos em caixa, geladinho, e vários docinhos. Com o passar do tempo anoiteceu e logo já estávamos perto de Thomoeda.
-Olha lá Kagome! Uma ilha! Deve ser lá que está a escola! – Disse Sango, quando o navio atravessava um nevoeiro(eh assim ki se escreve! O.o).
-Nossa e que ilha eim! - Falei em resposta, vendo o tamanho da ilha avistada. E olha...Não podia ser chamada de pequena mesmo! A ilha deveria ser praticamente do tamanho de, sei lá, um estado...!
-E vão ficar ainda mais surpresas, com o tamanho da escola n.n/ - Comento Kagura, que nos deu um susto, pois apareceu por trás de surpresa...
o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o00o
Terminei esse cap...Gomen de novo por terem esperado tanto por ele(Angels sua inrresponsavel uu).Agora respondendo revivews:
Lori Nakamura: Oi brigadaum pelo revivew, ki bom ki vc tava gostando dela xD. Agora ki a fic volto a ativa da pa ler ela xD, eu tbm adoro bruxaria n.n/.
Bellynha: Ainda nun deu pa xegar a escola, mais no próximo ela entra com certeza .
Ju-Sng: Pra falar a verdade, alem de harry potter, essa fic foi inspirada atravéz de uma porrada de coisa xD. Ate de naruto e full metal alchemist xD.
Mk-chan: Nhá...isso eh surpresa xD.
Nana-PaesLeme: Claro, sem romance nem da xD.
Bom eh so isso msm to indo gente! Bjux xD!
