CAP 3 Uma nova amiga
Cuidado! Olha onde anda!. - De repente Adriana viu uma garota de espessos cabelos castanhos e dentes salientes.
Desculpe! Mil desculpas! Eu não queria... Hermione olhou a garota e a achou familiar e falou.
Tudo bem! não estragou meu embrulho. - Hermione sorriu de leve e falou. – Você não parece estar bem! Quer uma água com açúcar?.
Não! Quero não! Acho que vou voltar pra casa.- Adriana ainda atordoada voltou para trás e viu que a avó e a mãe continuavam lá na sala e Giulieta falou para filha.
Eu também estou surpresa filha...eu ainda to pensando em tudo que sua avó disse!. - Victória se levantou foi abraçar a neta novamente e disse chorando.
Me desculpa! Vocês duas! E Victória olhou para a nora. – Eu fiquei esse tempo todo me tratando em St Mungus, só consegui me curar agora, então Dumbledore veio me procurar e disse que tinha te chamado para trabalhar e você tinha dado o endereço para ele e eu fiquei tão aliviada! Adriana começou a chorar e perguntou em soluços.
Mas porque ele escondeu esse tempo todo se estava vivo? Ele não podia ter feito isso!Se ele sabe que a minha mãe é inocente porque não veio atrás dela?.- Quantas vezes eu chorei porque queria que no meu aniversário, que no Natal ele estivesse comigo! Egoísta! É isso que ele é...um egoísta! Eu odeio ele!. - Adriana falou gritando e subiu as escadas chorando e sua mãe gritando atrás.
Adriana! Volta aqui!Filha!. - Victória foi consolar Giulieta e falou.
De um tempo pra ela! Ela vai aquietar o coração!. -Victória respirou fundo se despediu e aparatou, Giulieta depois que recebeu a notícia ficou perturbada pois queria muito ver Severo, ela tomou coragem e escreveu uma carta para ele e outra para a mãe que estava morando no Brasil. - No sábado Adriana aproveitando um dia de calor intenso estava saindo para dar uma volta no quarteirão quando Hermione a avistou.
Oi! Adriana respondeu de volta e perguntou.
Você conhece alguma sorveteria legal por aqui?.
Hummm!. – Hermione sabendo que sua nova vizinha era bruxa falou. - Conheço! mas acho que nenhuma delas supera a Florean Fortescue!.

Florean Fortescue?.

Sim! Fica no Beco Diagonal!Eu estou indo pra lá encontrar um amigo meu se quiser ir comigo. -Hermione sorriu para a Adriana que perguntou.

Você é bruxa também?.

Sou, aahh! Me chamo Hermione Granger! E este...Hermione apontou para um gato laranja no jardim...É o bichento!.

Que bonitinho! A propósito eu me chamo Adriana Scabello Sna...Adriana parou por aí e falou. - Bem podemos deixar pra outra hora não quero atrapalhar o passeio com seu amigo. - Falou encostada na mureta de sua casa.

Não vai não! Hermione sorriu.

Bem se você acha que não vai atrapalhar?. - Adriana olhou interrogativa.

Não, vai mesmo pode confiar! Adriana então se afastou da mureta e falou.

Vou avisar a minha mãe então!. - Ela foi e voltou rapidamente e as duas foram para o Beco Diagonal chegando lá Hermione falou.

Vê! É demais aqui, se precisar pegar dinheiro Gringotes fica ali atrás. - Hermione apontou um grande prédio de grandes escadarias de cor branca. Adriana olhava admirada.

Uauuu! Realmente é incrível aqui! É como em Tóquio.

Você morava em Tóquio antes de vir pra cá?. Hermione perguntou curiosa.

Morei por muito tempo lá fiz até o sexto ano numa escola de magia em Tóquio vou fazer o último ano aqui em Hogwarts. - Hermione achou incrível.

Nossa! eu li uma vez sobre os bruxos da China e do Japão eles são surpreendentes!.

São mesmo!Muitos nem usam varinha, isso os Xoguns mais antigos. - Adriana estava contente por estar com uma nova amiga, as duas caminharam mais um pouco até Hermione parar em frente da Florean Fortescue.

Olha! Chegamos!. - Dentro da sorveteria alguém que Hermione já conhecia a esperava sentado, ele olhou para o lado de fora e ela acenou. – Meu amigo já chegou! Vamos!. - Hermione puxou Adriana pra dentro da sorveteria e foi cumprimentar o seu conhecido.