CAP 15 Hogsmeade
Outubro chegou gelado, o vento cortante atrapalhava o treino dos alunos no Quadribol o primeiro jogo seria entre Lufa-lufa e Sonserina. - Em seu primeiro final de semana em Hogsmeade Adriana foi se encontrar com Fred na porta da Dedosdemel ela o esperava e estava junto de Harry, Rony, Hermione seus pais tinham ido também mas Severo e Giulieta estavam caminhando mais próximos do Três Vasouras abraçados para se esquentar e começaram relembrar.
Lembra Severo do nosso primeiro passeio aqui?.
Lembro! Você estava linda! Mesmo com aquela capa da Grifinória!.
Seu bobo!. - Giulieta sorriu e Severo continuou.
E o seu gato "Pingo"?. - Giulieta olhou triste e falou.
Meses depois de você ter me deixado, eu sai da Suíça e deixei ele com meu irmão, ele me fazia lembrar de você e...eu...eu estava tão transtornada que não sabia o que estava fazendo e...bem sei que um ano depois ele faleceu,tadinho!eu sei que eu não devia ter feito isso com ele mas eu fiquei tão abalada que nos primeiros anos de vida da Adriana quem mais cuidou dela realmente foram a minha mãe e a minha irmã. - Severo chegou perto dela e a beijou. Nisso na porta da Dedosdemel Fred já havia chegado e foi caminhar sozinho com Adriana.
Já está bem querida?.
Já! Mas ele esta aqui passeando com a minha mãe!.
É?. - Fred olhou a preocupado e ela lhe respondeu.
Não me olhe assim! Se ele implicar com você vai se ver comigo!. - Fred mais aliviado falou para Adriana.
Ei! Eu conheço um lugar mais afastado, vamos? Adriana o olhou e respondeu.
Claro!. - Os dois caminharam abraçados até um campo afastado do vilarejo onde havia uma pequena gruta, os dois entraram lá e ele começou a beija-la e depois a perguntou.
Você já...?. - Ela sorriu e respondeu.
Já! Você se importa?. – Fred falou.
Não porque também não é a minha primeira vez. – Os dois começaram se beijar novamente quando ouviram um barulho e Adriana falou.
Quem está aí?. – Draco Malfoy mais Crablle e Goyle apareceram na entrada da gruta e o loiro falou.
Ora!A filha do Snape namorando um pobretão e ainda por cima Grifinório? Que patético! Seu pai sabe disso? Se não sabe encarregarei de contar a ele!. – Adriana nem ligou e falou.
Vai!Tô nem aí! Seu baba ovo. – Draco saiu da gruta ela voltou seus olhos para Fred e ele lhe falou.
Ele sabe que nós estamos juntos?.
Acho que sim! Minha mãe deve ter contado pra ele...ahhh! quem se importa?. – Fred ainda à olhava preocupado e falou novamente.
Será que ele vai criar empecilhos pra nós? sabe querer nos separar? Porque eu não sou rico e não estudei na Sonserina!.
Ahhh! nada a ver! Ele não vai fazer isso. - Adriana sorriu os dois começaram a se beijar novamente, os beijos foram ficando mais intensos quando Fred se afastou e falou.
Acho melhor não arriscar vai que seu pai aparece aqui e pega a gente no rala e rola?aí é que ele não vai gostar mesmo.
Humm é melhor não arriscar mesmo, vamos voltar pra cidade então?. – Fred concordou e os dois saíram da gruta em direção a cidade. – Quando chegaram lá havia uma aglomeração de alunos olhavam uma briga. O casal viu Harry e Rony xingarem Draco, Goyle e Crable.
Harry, Rony! Parem! Parem! Com isso!. -Hermione pedia sem sucesso.
Fica quieta Granger sangue ruim!Vamos Potter!Venha!. - Draco lançou um feitiço que foi bem no estomago de Harry, Rony avança em Draco e lhe lança outro feitiço deixando Draco cheio de pus no rosto,Goyle dá uma rasteira em Rony, nisso Simas Finnegan também entra na briga e dá uma rasteira em Crable. De repente do meio dos alunos uma voz grave se pronunciou.
O que está acontecendo por aqui?. - Era Severo Snape que viu Draco caído no chão e foi ajuda-lo. Draco então começou sua ladainha.
Foram esses...esses grifinórios!. - Giulieta que estava acompanhada de Severo foi até Harry e Rony perguntando.
Quem começou a confusão?.
Foi o Malfoy claro!. – Respondeu Rony nisto Giulieta e Severo saíram acompanhados dos alunos que se meteram na confusão o restante ficou aproveitando os últimos instantes da visita em Hogsmeade e Fred então se despediu de Adriana.
Bom Adriana! Eu já vou indo!.
Uma pena! A gente se vê tão pouco!.- Os dois deram um beijo de despedida e Adriana voltou para Hogwarts. Quando chegou encontrou Harry vindo da Ala Hospitalar.
Harry! Você está melhor?. - Harry ao ouvir a voz dela sentiu o coração disparar.
É...eu...eu estou!Tirando a detenção que vou cumprir com seu pai amanhã. - Adriana fez uma expressão de raiva.
Pena que quando eu cheguei lá a briga já tava acontecendo, eu...eu não ia deixar aquele loiro azedo lançar feitiços em você. - Harry olhava vidrado para Adriana.
É? mesmo você sendo da Sonserina?.
Ué? Mesmo sendo da Sonserina sim, eu não gosto que maltratem meus amigos. - Adriana aproximou-se de Harry o abraçou bem forte e lhe deu um beijo no rosto, Harry sentiu um enorme calor lhe invadir, sentiu vontade de agarra-la e beija-la mas sabia que não podia, ela era proibida para ele, era a namorada de Fred.
