Novo ano, novas amigas e novas aventuras

Por: Mymy

fala do personagem

" " pensamento do personagem

' ' nome do personagem

( ) meus comentários

mudança de cena

Cap 5: Recordações

Após saírem da fortaleza de Mukuro eles se dirigiram para uma floresta localizada a 30 minutos fortaleza.

'Yui' – Afinal, para onde estamos indo?

'Megumi' – Para a floresta das recordações

'Yui' – Floresta das recordações?

'Kurama' – Isso mesmo. Conta à lenda que após a morte de um youkai suas lembranças são absorvidas pela floresta. Quando o mesmo espírito volta à vida em um outro corpo e entra nessa floresta ele se lembra de todo o seu passado. Você deve saber que quando renasce o espírito não se lembra da vida passada, né?

'Yui' – Sim eu sei, mas vocês dois se lembram.

'Megumi' – Mas eu pedi para Koenma, como eu iria me tornar uma detetive e teria poderes incríveis teria que saber do meu passado. E também como a filha dos Hamasaki já ia nascer morta a alma que iria ficar no corpo dela seria a de Megumi, então é comum que eu me lembre.

'Kurama' – Eu não renasci, eu me fundi ao corpo de Shuichi Minamino. Mas se eu entrar eu vou me lembrar da minha vida antes de renascer como youko.

'Hiei' – Eu não me importo com isso.

'Kurama' – Chegamos.

'Yui' – Nossa.

Eles estavam na frente de uma floresta completamente diferente das outras que existem no makai. Ela lembrava muito as florestas do nigenkai, com árvores grandes e bonitas, suas folhas de um verde intenso e com várias flores coloridas em volta dos troncos. Não havia nenhum youkai por perto, talvez por medo de se lembrar das vidas passadas, talvez porque o lugar fosse tranqüilo demais, o que ajudava a comparar ainda mais com o nigenkai.

'Megumi' – Incrível, né?

'Yui' – É sim, eu não podia imaginar que no makai existisse um lugar desses.

'Kurama' – Tudo o que você tem que fazer é entrar. Nós não vamos poder te acompanhar, mas vamos esperar aqui fora.

'Yui' – Tudo bem, eu prefiro entrar sozinha mesmo.

'Hiei' – Hn.

(A partir daqui o que vai estar escrito é o que aconteceu dentro da floresta ou seja, são os pensamentos, as falas e as lembranças da Yui).

"A floresta é ainda mais bonita por dentro do que é por fora, se é que isso é possível. Eu estou começando a me sentir diferente, como se estivesse anestesiada. Mas que vozes são essas?"

'Yui' – Quem está aí? Vamos responda. Mas que imagens são essas, são lembranças, eu acho.

Começo das lembranças

'Youko Kurama' – Viu só? Eu não disse que tudo iria dar certo. Você é muito pessimista, tente relaxar um pouco, sorrir mais.

'?' – Como você quer que eu relaxe? Nós temos um roubo importante amanhã, será que você não se lembra disso?

'Youko Kurama' – É claro que eu me lembro, eu simplesmente não quero ficar só pensando nisso. Nós somos ladrões profissionais, não temos motivos para ficar nos preocupando com isso.

'?' – Eu sei mas, eu estou com um pressentimento ruim.

'Youko Kurama' – Não comece com esses seus pressentimentos, porque no final sempre dá alguma coisa errada. Sabe eu tinha pensado em aproveitarmos a noite de hoje de um jeito especial, vem cá, eu estou com saudade de você.

'?' – Céus, você não tem jeito, não faz nem dois dias desde a última vez que dormimos juntos.

'Youko Kurama' – Eu sei, mais vai negar que não sentiu saudades de mim?

'?' – Você sabe que eu senti, eu sempre sinto Kurama.

(O que aconteceu a partir daqui fica na imaginação de cada um, eu ainda não me sinto preparada par escrever um lemon, e também iria ser difícil escrever sem usar o nome do companheiro do Kurama).

Na noite seguinte:

'?' – Você pegou o espelho?

'Youko Kurama ' – Sim, peguei. Vem vamos ar o fora daqui.

'?' – Vamos.

Já do lado de fora da fortaleza:

'?' – Kurama, os guardas já estão atrás de nós.

'Youko Kurama' – Vamos mais rápido.

'?' – Meu pêndulo.

'Youko Kurama' – Não faça isso, deixe o pêndulo, vamos.

'?' – Sinto muito, eu não posso ficar sem ele. Aaaaaaahhhhhhhhh!

'Youko Kurama' – Não, não pode ser. NÃO! – A cena que Kurama viu quando olhou para onde estava seu companheiro não foi das melhores, ele estava preso por bambus, todo coberto com o seu sangue, uma armadilha, não podia acreditar que seu companheiro tinha caído em uma armadilha.

'?' – Vá embora, Kurama corra e me deixe pra trás.

'Youko Kurama' – Eu não posso.

'?' – Você tem que ir, por favor, se salve, eu nunca vou me perdoar se você morrer agora, vá que os guardas estão vindo. Vai. E não se esqueça que eu amo você.

'Youko Kurama' – Eu sinto muito, e também te amo, Kuronue. – Ter que sair correndo e deixar o único ser que amou foi uma das coisas mais difíceis que ele já tinha feito, mas tinha que continuar e sobreviver, por Kuronue.

'Kuronue' – Agora que você já deve estar a salvo, eu posso morrer em paz.

Fim das lembranças

'Yui' – Kuronue? Isso mesmo, eu sou Kuronue, já faz muito tempo que eu não escuto esse nome. Eu tenho que sair agora, os outros estão me esperando, mas eles ainda não devem saber sobre isso.

'Megumi' – Yui! – Assim que saiu Megumi e Kurama vieram correndo na sua direção. Só Hiei que ficou para trás.

'Kurama' – E então?

'Megumi' – É, e então?

'Yui' – Eu lembrei de tudo, mas eu realmente não estou com animo para falar sobre isso agora. Vamos embora.

'Kurama' – Tudo bem, vamos então. Hiei, você não vai vir?

'Hiei' – Vou.

'Megumi' – Se mais tarde você quiser falar sobre isso, pode me procurar.

'Yui' – Obrigada.

'Kurama' – O portal não fica muito longe, então se formos rápido chegaremos lá em pouco tempo.

'Megumi' – Tudo bem.

'Hiei' – Hn.

-"-"-"-"-"-

Próximo capítulo: Pensamentos

'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

Tudo bem, eu sei que demorei bastante, mas eu estava sem idéia. De repente, durante uma aula chata de Sociologia, com uma professora mais chata ainda, eu tive a idéia para a primeira parte mas depois eu empaquei então veio as minhas duas semanas de provas e eu realmente não tive tempo e não tinha idéia, até a prova de literatura, que foi onde eu consegui continuar, eu consegui acabar aprova cedo então fiquei pensando no capítulo. Agora parando de incomodar vocês, eu gostaria de agradecer a quem deixou review:

Menininha das trevas: obrigada pela review, não o Hiei não vai ficar com o Mukuro, mas eu estou pensando em fazer uma fic com eles dois, bem depois desse capítulo eu acho que é óbvio com quem Hiei vai ficar né?

Jéssik: é eu devo ser muito óbvia para você ter percebido com quem o Kurama ia ficar. Obrigada pela review.

Hiei-x: obrigada, mas é difícil atualizar muito constantemente, eu ainda tenho mais duas fics em andamento e logo pretendo postar mais duas.

Eu: obrigada, olha eu tentei fazer um capítulo maior, mas eu ando meio sem tempo e sem idéia, mas eu pretendo postar logo o próximo capítulo e talvez ele seja maior.

P.A.M: Muito obrigada, olha eu realmente agradeço pela idéia, mas antes de começar a escrever a fic eu já pretendia fazer uma em que o Kuronue tivessem reencarnado, foi essa idéia que me fez decidir começar a fic, mas se você não se importar talvez eu a utilize em outra fic. Agradeça aos seus amigos por mim.

Bjos e até o próximo capítulo.