Shaoran termina com a Sakura sem motivo aparente, anos depois mais acontecimentos estranhos ocorrem e Tomoyo é levada por uma criatura desconhecida, então Eriol arranja uma solução, mas ele precisa de ajuda.De quem? Segundo cap. online

Sakura lentamente abre os olhos, e percebe que está em seu quarto, mas o que havia acontecido, ela olha para os lados e vê seu irmão sentado ao lado de sua cama ,sua cabeça começou a latejar.

"Sakura, você está se sentindo bem?" ele estava com uma expressão totalmente séria.

"Eu só estou um pouco tonta, minha está doendo".

"Seu amigo o tal do Hiragisawa que trouxe pra cá, disse que bateram muito em você e devem ter acertado sua cabeça, então você desmaiou."

"O Eriol? O Eriol está aqui? O que está acontecendo?"

"Você não se lembra?" Sakura tenta afastar um pouco a dor e começa a pensar e aos poucos ela vai recuperando a memória.

"Eu me lembro de estar no parque com a Tomoyo e o Kero...algo nos atacou...o Eriol apareceu...a sombra pegou a Tomoyo... TOMOYO, ONDE ELA ESTÁ?"

"Calma, ele e Kero estão tentando descobrir, eles estão na sala esperando você acordar, mas eu acho melhor..."

Touya não pode dizer mais nada pois Sakura saiu correndo em direção a sala,

esquecendo-se completamente da dor que sentia.

"O que aconteceu com a Tomoyo?

"Não sabemos, que aquela coisa desapareceu não tivemos mais notícias nem dela nem da Tomoyo." Respondera Kero , Eriol permaneceu calado, estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu Sakura chegar.

"Eriol quem era aquela criatura e o que ela fez com a Tomoyo?"

Ele não respondia, apenas fitava o chão com uma cara extremamente preocupada.

"Eriol...Eriol...ERIOL EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ POR FAVOR QUE ME DAR ATENÇÃO!" Eriol levou um susto tão grande que acabou caindo do sofá.

"Me desculpe Sakura eu não estava ouvindo."disse ele se recompondo."O que você havia dito?"

"O que era aquilo e o que fez com ela?"

"Eu...eu não sei."Disse Eriol com sinceridade.

"Como assim não sabe?"Sakura o olhava incrédula. "Não me venha com essa, ele sabia exatamente que você é o mago Clow ."

"Eu não sou o mago Clow, eu apenas tenho as lembranças dele, e nem se quer tenho todas."Eriol respirou fundo e prosseguiu.

"Talvez, caso essa criatura não seja humana ela pode ter sido da época dele , mas o caso é que mesmo se for isso eu não tenho tais lembranças, portanto eu não faço idéia de quem ele seja."

"Mas e agora, o nós vamos fazer, ele a levou nem sabemos pra onde e nem pra que, ela pode estar ferida, ou talvez..."Sakura desaba em lágrimas e Eriol se aproxima e a abraça dando lhe palmadinhas nas costas.

"Calma, eu não vou permitir que nada de mal aconteça a ela , eu já pedi para a Ruby e o Spinel para chamar alguns amigos meus que podem ajudar, e antes de você acordar eu estava pensando em uma solução para tentar encontrá-la."

"E você teve alguma idéia?"Pergunta Sakura esperançosa e Eriol se dirige para a janela.

"Na verdade sim, encontrar pessoas sem magia é bem mais complicado do que encontrar pessoas com, porém existe um encantamento antigo muito eficiente para encontrar pessoas sem magia , só que tem algumas providências extremamente importantes a serem tomadas."

"O que?Eu faço qualquer coisa para encontrar a Tomoyo."

"Bem, essa magia tem de ser feita antes de 48 horas dessa pessoa ter desaparecido, também precisamos do DNA da pessoa."

"Tá, eu vou escondida na casa dela e pego em sua escova alguns fios de cabelo..."

"Não se preocupe, já encarreguei a Rubi de fazer isso."

"Tem mais alguma coisa?"

"Tem sim, o mais importante é que..."Eriol hesitou em dizer por alguns segundos.

"Por essa magia não ser minha, ou melhor, de Clow, tem de ser feita por alguém com poderes mágicos diferentes, mas que ao mesmo tempo tenha uma ligação com ele por parentesco ou ... descendência."

"Mas Eriol , como a essa altura vamos encontrar alguém com magia diferente mas que tem algum parentesco ou...não , você simplesmente NÃO pode estar dizendo que precisamos DELE."

"Sakura é preciso, o único que pode fazer essa magia é o Shaoran."

Ela ficou totalmente pálida.

"Não é possível, tem que haver outra maneira Eriol, eu não quero ver ele, simplesmente tem que ter outro jeito."

"Se estou dizendo isso é por que não há, eu já pensei muito e agora essa seria a solução mais rápida a se tomar, e fora que você nem irá precisar ver ele , ele pode fazer a magia da China mesmo , e assim que a magia for completa nós poderemos imediatamente atrás da Tomoyo."

"Eu não quero ter que pedir ajuda pra ele."A garota estava desesperada.

"É preciso, não foi você que me disse que faria qualquer coisa para encontrar a Tomoyo."

"Ah, está bem."Sakura concordou finalmente. "Mas... e se ele não quiser ajudar?"

"Claro que vai, eu não tenho duvida disto.Mas se ele se quer pensar em negar eu mesmo vou e dou um jeito nele."

"E como você vai mandar a mecha de cabelo para Hong-Kong e como vai saber a resposta do encantamento."

"Não se preocupe com isso por que eu tenho meus meios, esse encantamento leva um certo tempo para ser completado, mas tenho certeza que depois disso nós já iremos saber onde ela está e assim poderemos ir atrás dela. Agora eu peço que você vá descansar, você teve um dia duro e ficou muito ferida, e apesar de eu já ter cuidado de seus ferimentos eles vão levar umas horas para cicatrizarem , e se você quiser estar boa para resgatarmos a Tomoyo é melhor você ir dormir."

"Me desculpe mais eu não estou com o menor sono e..." Ela não disse mais nada, Eriol fez um movimento com as mãos e Sakura caiu dormindo no sofá.

"Kinomoto, acho melhor levá-la de novo para a cama".

"Está bem." Disse Touya pegando a irmã no colo.

"Eu só não acredito que precisaremos da ajuda daquele infeliz que tanto fez a minha irmã sofrer, eu sabia desde o momento que o vi que não deveria confiar nele. E mais essa agora, quando eu penso que teremos paz e que já haviam acabado o festival de acontecimentos estranhos, me aparece essa coisa que pegou a Tomoyo e a levou pra sei lá aonde".

"E receio dizer que sinto que essa criatura não é nada comparada ao que iremos enfrentar daqui pra frente".

" Já pegou tudo que precisarei?" Disse Eriol parado em frente ao templo Tsukimine.

"Tudo que você pediu está aí dentro". Respondeu Kaho apontando com o olhar para uma maleta que estava aos pés dos dois .

"Lembre a Ruby e ao Spinel para fazer exatamente o que eu lhes disse, e se caso a Sakura acordar antes de eu estar aqui diga para ela que eu não demorarei e não deixe que ela faça nada enquanto eu não voltar entendido?"

"Está bem. Mas por que você não leva um dos dois junto com você , ou até mesmo o Kero, não sabemos o que está acontecendo, pode ser perigoso ir sozinho."

"Uma magia para transporte é algo que requer muita magia mesmo em pequenas distâncias, quanto mais pra Hong-Kong, mesmo para mim que vou sozinho é algo arriscado".

"Eu sei e ainda digo que preferia que você fosse de avião."

"O problema é que uma viagem agora iria demorar muito, e infelizmente tempo é um privilégio que não temos no momento."

"Você faz alguma idéia quem está fazendo isso."

"Não,eu não sei."Disse Eriol, já estava cansado de responder essa pergunta.

"Bem, eu já liguei para a casa dos Li, ele estava em treinamento , mas me disseram que ele não iria demorar"

"E a Ieran estava em casa?"

"Sim, foi ela mesma que me atendeu."

Eriol pega a maleta do chão e abre o báculo.

"Eu voltarei o mais rápido que eu puder, caso aconteça mais alguma coisa de anormal você me avisa na mesma hora."

"Ok.Boa sorte."

E nisso uma luz envolve Eriol e um segundo depois ele desaparece.

Em Hong-Kong

"Cheguei." Shaoran guarda seus instrumentos de luta no quarto. O rapaz aparentava ter mais ou menos um metro e oitenta e cinco de altura, em seu corpo notava-se os árduos anos de treinamento em cada músculo que possuía , seus ombros largos e seu corpo perfeito contrastavam com seus cabelos castanhos e sempre rebeldes, sua expressão séria e seus olhos de uma cor âmbar inacreditavelmente penetrantes.

Quando se dirige a sala , depara-se com uma Meilin dançando e pulando enquanto ouve a musica "It's raining man".

"Oh garota, você não tem casa não?"

"Ah, mas aqui a sala é maior e tem mais lugar pra dançar."

Shaoran lança lhe um olhar de desliga essa porcaria senão eu mesmo vou desligar, porém a garota não dá a mínima, só que então ela para de dançar e faz uma cara pensativa.

"Ai quem dera se o que essa musica diz fosse verdade."

"Deixa seu noivo ficar sabendo disso."Fala Shaoran num tom debochado.

"Eu não to falando por mim, mas por tantas e tantas mulheres que estão hoje em dia estão encalhadas. É mesmo, bem que poderia chover homem..."

BBBBBBBBAAAAMMMMMMMMM

Mal ela termina a frase e cai um Eriol bem em cima da cabeça de um pobre e desavisado Shaoran.

"Ai, alguém anotou a placa?" Diz Shaoran tontinho estatelado no chão enquanto Meilin olha assustada e ao mesmo tempo admirada com, ao menos ela acha, ser seu feito.

"Ahhhh não acredito, oh mira ruim que eu tenho, com tanta mulher nessa casa eu tinha que cair justo em cima dessa praga."

"Que bom que você acha isso, só que o caso é que você AINDA está em CIMA dessa "praga", então me faz um favor, CAI FORA!" Eriol salta de uma vez e espera Shaoran se recompor.

Eriol também havia crescido bastante, ele estava apenas uns três centímetros mais baixo que Shaoran , havia ficado com um corpo de invejar , mantinha seus cabelos escuros no mesmo comprimento, enquanto sua pele clara por morar na Inglaterra dava lhe um ar misterioso e equilibrava com seus olhos escondidos atrás de seus óculos de aro fino que possuíam um azul tão escuro quanto o oceano em uma noite estrelada.

"O que você está fazendo aqui?"

"Você o conhece Shaoran?"

"Sim, ele é Eriol Hiraguisawa, a"famosa" reencarnação do mago Clow."

"AH, lembrei.Oi eu sou a Meilin Li, prima do Shaoran, nós já nos vimos uma vez quando eu fui visitar a Sakura e a Tomoyo."

"Como tem passado? A Sakura fala muito de você nas cartas que ela escreve pra mim."

"Bem agora que vocês já se cumprimentaram você pode dizer o que veio fazer aqui de repente?"

"Vejo que a arrogância cresce a cada dia , é uma pena que a boa influência que Sakura havia feito em você tenha evaporado como água."

"Escuta Eriol, se você veio aqui pra falar da Sakura perdeu seu tempo, o que nós tínhamos acabou a muito tempo e eu não vou..." Shaoran não terminou a frase pois um Eriol irritadíssimo lhe obrigou a ficar quieto.

"Bom, eu com certeza não vim usando magia do Japão até aqui pra escutar o que você tem a dizer sobre o seu relacionamento com a Sakura, então quer fazer o favor de ficar quieto por alguns minutos para que eu possa explicar!"

Tanto Meiling quanto Shaoran ficaram surpresos com a reação do jovem de olhos azuis.

"Bem, o que vim lhe dizer é de extrema urgência o que aconteceu foi o seguinte..."

Eriol contou tudo que havia acontecido , enquanto Meilin fazia cara de espanto e Shaoran apenas escutava atentamente cada palavra.

"E é por isso que precisamos de sua ajuda para poder resgatar a Tomoyo. Então você vai nos ajudar?"

"Mas é claro que vou , quando nós iremos começar?"

"O mais rápido possível".

"Boa noite a todos."

Ao pé das escadas encontrava -se a matriarca do clã Li imponente em um vestido oriental azul marinho com detalhes em vermelho.

"Boa noite mãe".Diz Shaoran enquanto faz uma leve referencia.

"Boa noite tia".Responde Meiling repetindo o mesmo gesto do primo.

"Boa Noite Senhora Li, é um imenso prazer conhecê-la pesoalmente ".Eriol dirige-se a ela e lhe dá um suave beijo em sua mão também fazendo uma referencia.

"Eu já mandei prepararem uma sala para vocês poderem começar o feitiço, Shaoran, por que você não vai trocar de roupa ?" Ele apenas faz um aceno com a cabeça e sobe as escadas.

"Eu vou ligar lá para a Sakura e ver como ela está." Fala Meiling.

"Eu fiz com que ela dormisse por algumas horas, mas seria bom que você ligasse pra casa dela pra ver se está tudo bem."

"Claro" E a garota sai da sala.

"Por que você não me acompanha até a biblioteca para conversarmos um pouco enquanto a sala não fica pronta?Com certeza essa viagem foi cansativa".

"Sim senhora, com prazer".

E os dois dirigem-se a biblioteca.

"A senhora já sabe de tudo o que ocorreu, não sabe?"

"Sim, a senhorita Mizuki me deixou a par de tudo." Ela respirou fundo e prosseguiu "Eu cheguei a conhecer a senhorita Daidouji, mesmo pelo breve momento que estivemos juntas ela me pareceu ser uma menina excepcional, mesmo sem ter poderes mágicos eu pude sentir algo diferente em sua aura."

"A Tomoyo é realmente especial." Eriol abaixou a cabeça com um leve sorriso no rosto e Ieran não deixou passar despercebido esse pequeno gesto de Eriol.

"E então como estão os preparativos para o casamento com a Senhorita Mizuki?"

"A Kaho está um pouco ansiosa com os preparativos, mas ele ainda vai demorar, nós acabamos de oficializar o noivado".

"Entendo." Os dois ficam alguns minutos em silencio apenas apreciando pela janela o luar de Hong-kong .

"Hiraguisawa, permita-me eu lhe dar um conselho, não lute contra o destino, você mais do que ninguém sabe que tudo acontece por uma razão".

"Por que a senhora está dizendo isso... por acaso teve alguma previsão importante ?" Diz ele cada vez mais preocupado.

"Infelizmente nenhuma que possa nos ajudar nessa situação."

"Então o que a senhora quer dizer com isso?" Ieran apenas lhe sorriu e em seguida bateram na porta para avisar que a sala já estava pronta.

"Bem, vamos começar imediatamente..."

Três horas se passaram e o feitiço demasiadamente grande e complicado estava quase no fim, até que um fio de energia começara a sair, e como um lápis riscando o papel , um mapa gigantesco produzindo uma luz tão forte que a primeira vista era impossível de ser visto era desenhado no chão.Finalmente ele ficara pronto e com um movimento preciso do báculo de Eriol o mapa do possível paradeiro de Tomoyo começou a girar rapidamente ao redor de Eriol gerando uma rajada de vento tão forte que levantou tudo que não estava preso ao chão, então o mapa entrou no báculo e após isso tudo ficou silencioso .

"Está feito, agora o que tenho que fazer é voltar o mais rápido possível para podermos ir atrás dela." Diz Eriol .

"Então vamos logo".

"Espera um minuto você não pode ir."

"Como assim Hiragisawa , por que não?"

"Olha não me leva a mal, mas eu prometi a Sakura que você apenas ia ajudar nisso e que você deveria ficar aqui".

"Nada disso, eu não vou ficar parado aqui enquanto a Tomoyo está correndo perigo".

"Eu sei que você está preocupado, mas se você for junto e encontrar a Sakura vai acabar arrumando confusão e isso só vai nos atrapalhar e vai acabar fazendo nós perdermos mais tempo ainda."

"Ah nem vem..." Shaoran já estava perdendo a paciência."Vocês não conseguiram dar conta antes, quem garante que vão conseguir agora."

Isso foi um golpe para Eriol.

" Não é necessário me lembrar disso pois sei me culpar muito bem sozinho, mas o problema senhor Li é que se você for, não vai ser fácil para a Sakura, e no momento eu estou muito mais preocupado em resgatar a Tomoyo em segurança do que de apartar a briga de vocês dois."

Shaoran já ia retrucar novamente, mas ao ver a extrema seriedade de Eriol, apenas fechou a cara e concordou.

"Bem acho que não tenho mais nada o que fazer aqui, por favor, mande lembranças a sua mãe, prima e irmãs, em breve entrarei em contato."

E com isso ele invoca sua magia e desaparece no ar.

"Ah Hiragisawa, você está muito enganado se pensa que vou ficar aqui de braços cruzados..."

Continua...

OOOIIIEEE, ai gente MMMMMMIIILLLLLLL desculpas, aconteceu muita coisa mas finalmente eu consegui me acertar e aqui está a segunda parte do meu fanfic, por favor gente eu estou implorando , eu tenho umas idéias realmente lindas para esse fanfic mas que eu só posso colocar em pratica com o apoio de vocês por isso comentem tudo que vocês quiserem, elogios, sugestões, criticas, qualquer coisa viu que eu vou receber de braços abertos. Eu quero agradecer a minha amiga Vanessa por me ajudar e ter dado uma revisada nele, e também agradecer a Carol, Natalle Lan Ayath por ter comentado, valeu meninas eu agradeço do fundo do meu coração.Bem gente é isso, já estou acelerando a terceira parte e quando estiver pronta eu coloco aqui, brigadu gente, um beijão.

Tchauzinho