Shaoran termina com a Sakura sem motivo aparente, anos depois mais acontecimentos estranhos ocorrem e Tomoyo é levada por uma criatura desconhecida, então Eriol arranja uma solução, mas ele precisa de ajuda.De quem? Terceiro cap. on-line.
Eriol acaba de aterrissar em frente ao templo Tsukimine, mas desta vez de uma maneira um pouco mais suave do que a que fez em Hong-Kong.
"Eriol , finalmente eu não agüentava mais ter que esperar você, e aí, conseguiu a localização, não teve nenhum problema, você a encontrou ?"
A uns quatro metros de distancia vem correndo a jovem de olhos verdes ao encontro do rapaz.
"Sim, deu certo e eu estou com o mapa da localização dela".
"Então, o que estamos esperando, vamos logo".
"Tenha paciência Sakura, primeiro precisamos de um plano, não sabemos com quem estamos lidando, pode haver muito mais poder envolvido do que possamos imaginar, e se queremos trazer a Tomoyo de volta sã e salva temos que ser prudentes. A primeira coisa a fazer é examinar o mapa.
E após evocar o báculo, mais uma vez o mapa vai riscando no chão.
"Eu não estou entendendo nada".
"Aqui olhe, esse ponto dourado é o templo Tsukimine, e o brilho violeta ali naquela extremidade é pra onde levaram a Tomoyo, é pra lá que precisamos ir."
"Mas onde exatamente é esse "lá" de que você está falando?"
Eriol não respondeu, apenas ficou observando o mais atentamente possível, até que seus olhos emitiram um brilho estranho ele abriu um de seus enigmáticos sorrisos.
"Como eu suspeitava, sabe há duas razões por esse feitiço ser tão demorado, a primeira é por que ele não só mostra onde encontrar as pessoas desse plano, mas também pessoas que estejam em outras dimensões."
"Como assim outras dimensões?".
" Uma dimensão paralela a nossa, tem que ter um poder extremamente grande para poder fazer isso, em outras palavras, ela não se encontra nesse mundo."
"Mas como vamos conseguir ir para essa outra dimensão?"
"Esse é o segundo motivo por essa magia ser longa"Diz o rapaz alargando o sorriso. "Ela não só mostra onde fica essa dimensão...mas também nos leva até ela."
"Nossa, esse feitiço é realmente eficiente!"
"Ele foi feito por um mago muito inteligente amigo meu... ou melhor amigo de Clow." Porém após dizer isso Eriol tomba e cai de joelhos sendo apartado por uma assustada Sakura .
"Eriol você está bem?"
"Calma, não se preocupe, é apenas cansaço, eu acho que fiquei meio sem energia depois de duas viagens e um feitiço um tanto desgastante."Atrás dos dois vem vindo Kaho.
"O que aconteceu?"
"Ele está fraco por causa da viagem e do encantamento, por favor Eriol deixa eu ajudar você a ir até lá dentro."
"Muito obrigado Sakura mas não precisa eu consigo ir sozinho."Diz Eriol se levantando mas não deu dois passos e tornou a cair no chão.E mesmo que dissesse que não precisava de ajuda , foi ajudado por Sakura e Kaho até entrar no templo e se sentar no sofá.
"Esse encantamento deve ter sido realmente duro para acabar com as suas energias assim não é Eriol, desculpe se pressionei você, sei que você está fazendo o máximo que pode para encontra-lá."Fala Sakura com a cabeça baixa.
"Não estou fazendo nem a metade do que gostaria, além do mais só de pensar que uma inocente está correndo perigo por minha culpa..."
"Não pense assim." Sakura levanta de súbito do sofá de onde estava. "Nós precisamos ter fé. Eu tenho certeza de que vamos encontrá-la e vamos trazê-la sã e salva, ela está contando conosco, aconteça o que acontecer vai dar tudo certo."
O rapaz de olhos azuis não pode deixar de sorrir, mesmo depois de anos e estando em dificuldades Sakura permanecia a garota contagiante de sempre.
"Bem , eu acho que um pouco de chá faria muito bem agora, eu vou até a cozinha prepará-lo."
"Eu vou com a senhora para te ajudar."
"Ah não se preocupe querida, eu trago em dois minutos."
E Kaho se retira da sala, permitindo que os outros dois jovens possam conversar.
Ambos estavam pensativos, afinal tanta coisa havia acontecido em menos de vinte quatro horas, e agora estava tudo tão calmo que assustava.
"Como você está se sentindo?"
"Bem melhor."Eriol mentiu, estava se sentido fraco e cansado mas não queria que Sakura se preocupasse com ele, e inventasse de querer ir sozinha.
"Você não sentiu nada de estranho ocorrer até eu voltar, sentiu?"
"Não Eriol, e isso é o que me incomoda. Nenhuma noticia, nenhuma presença, nada."
Sakura parecia um pouco receosa, mas resolveu perguntar de uma vez.
"Como ele estava...?" O garoto vira-se pra ela com o rosto um pouco surpreso.
"Quero dizer...ele não fez nenhuma objeção em ajudar a Tomoyo?
"Não, ao contrario ele até quis vir aqui para ajudar."
"Ele não vai vir pra cá, vai?" Eriol notou o tom de desespero em sua voz.
"Não se preocupe, eu deixei bem claro de que o melhor era ele ficar lá para evitar problemas".
Mas alguns instantes de silencio se passaram, e é mais uma vez é Sakura quem o quebra.
"Por que você voltou para o Japão?"Questionou Sakura .
"Por que eu tive um sonho premonito, em que nele vocês estavam correndo perigo."
"Mas o que exatamente havia nesse sonho?"
"Não era muito claro, mas estávamos todos..."
Mas sua vista escureceu, impedindo-o de continuar. E quando voltou a consciência já não se encontrava no sofá, e sim em uma cama e já não era Sakura que estava ao seu lado, mas sim Kaho.
"O... o que aconteceu?"
"Você desmaiou, e eu e Sakura te trouxemos pra cá."
"E onde ela está?"
"Como você demorava a acordar ela foi pra casa, ela falou que amanhã bem cedo quando você recuperasse as forças vocês combinariam como ir atrás da Tomoyo."
Kaho o fita de maneira procupada.
" Eriol o que está acontecendo com você?"
"O que você quer dizer com isso?"
"Dá uma olhada pra você".Kaho o encara de forma preocupada "Eu sei muito bem que mesmo se você tivesse usado o triplo de magia que você utilizou hoje, você não estaria desse jeito."
"Eu só preciso dormir um pouco..."
"Eu sei muito bem que não é isso."Havia uma certa irritação na voz dela.
"Está bem,acho que não tenho outra escolha a não ser contar pra você, e se o caso for tão
serio quanto eu penso que é, eu realmente precisarei de ajuda." Ele levou alguns segundos até prosseguir.
"Eu sinto que... que... estou morrendo aos poucos."
A mulher tapou a boca com o rosto assombrado.
"O...o que?"
"Minha força vital está sendo drenada, e eu não sei como ou por que isso está acontecendo, eu apenas sinto como se minha vida estivesse sendo tirada de mim, começando pela minha magia.
Kaho não sabia o que dizer, isso era muito confuso, nem parecia que a algumas horas atrás tudo estava normal.
"Desde quando isso está acontecendo?"
"Desde de Hong-Kong, eu comecei a me sentir mal logo que cheguei lá."
"Você acha que é o mesmo que está causando tudo isso?"
"Eu tenho certeza.Só que o mais estranho é que eu não senti nenhum poder diferente naquele lugar.Nada de estranho ocorreu até eu voltar pra cá?"
"Não,eu não senti nada, mas talvez Sakura pode ter notado."
"Também não notou, eu perguntei a ela."
E ambos ficaram em silencio sem saber o que dizer um para o outro.
Sakura após chegar em casa tentou dormir um pouco, inutilmente, não conseguia pregar o olho.Então não agüentando mais ficar em casa, esperou todo mundo dormir e saiu para dar uma volta, acabou chegando no parque que desde de pequena tanto conhecia.Ela guardava tantas lembranças deste lugar, e mais uma vez sempre que procurava refugio ela seguia até lá, é como se uma força a guiasse. E junto com isso ela sentiu uma presença estranhamente familiar , e por um momento ela se sentiu tranqüila. Infelizmente esse momento não durou muito, por que logo depois ela sentiu aquela horrível presença se aproximar e com apenas alguns segundos antes daquela desprezível criatura que havia levado Tomoyo aparecer, ela põe a mão no seu pescoço e percebe que havia esquecido a chave do seu báculo e as cartas em casa.
"Ora ora, mas que menininha mais burra, sai para dar uma passeio a essa hora com tantas criaturas malvadas a solta por aí e ahh..." Soltou uma gargalhada com um misto de alegria e satisfação. "Se esqueceu de trazer suas cartinhas."
E a ele se preparou para atacar, e Sakura que agora estava sem proteção fez a única coisa que lhe passou pela cabeça, desatou a correr.
"Nós vamos brincar de pique-esconde? Eu pensei que você já estivesse crescidinha pra isso, pra você ver como eu sou bom eu vou contar até dez e depois eu vou atrás de você e ...bem você vai saber. Um...dois..."
Sakura não sabia o que fazer, corria o mais rápido que suas pernas conseguiam, e o pior era que por que como era tarde não passava uma alma viva naquele lugar e estava muito longe da saída.
"Droga, como eu fui esquecê-las. Eu tenho que achar um jeito de sair daqui, mas a única saída desse parque é para o outro lado.Ai Eriol, será que você já acordou?Agora mais do que nunca eu preciso de sua ajuda."
"Nove, dez, pronta ou não lá vou eu." Sakura corre para todos os lados, tenta se esconder atrás das árvores do parque mas sente a criatura cada vez mais próxima dela.Então ela sobe em cima de uma árvore bem alta e aguarda, e fazendo o possível para esconder sua presença, então quando percebe que ele já estava bem embaixo dela, salta em cima dele, fazendo o cambalear e deixando o capuz que o cobria cair, e para espanto de Sakura, não era ele e sim ela.
"Você é uma...?"
"Mulher sim eu sou, muito surpresa?"Diz uma mulher com a aparência de mais ou menos 21 anos,branca, com cabelos negros caindo até os ombros, lisos, e grandes olhos azuis, com certeza era uma mulher que chamava atenção dos homens.
"Mas a sua voz mudou, antes era a vós de um homem."
"Essa é uma de minhas pequenas habilidades, eu consigo imitar a voz dos outros, e como um homem assusta mais que uma mulher ..."Disse ela num sorriso malicioso, e começou a acertar golpes na Sakura, só que desta vez a garota estava preparada e revidava a serie de socos e chutes que recebia.
"Nossa, vejo que mesmo sem as cartas você realmente consegue lutar."
"Uma garota tem que aprender a se defender, e eu não podia só contar com a luta, então pedi que ela me ensinasse a lutar de verdade caso alguma coisa acontecesse."
"É, mas você esqueceu que mesmo com elas você não era páreo para mim e sem elas você não é NADA." E acertou uma voadora no rosto da Sakura que gemeu de dor.
"E você vem comigo, e não se preocupe que logo você verá sua amiguinha denovo."
Aquilo foi um choque pra Sakura, o que ela queria dizer com isso, será que? Não, não podia ser, a Tomoyo não podia estar...mas não pode mais ficar em seus pensamentos por que mais uma vez aquela mulher venho em sua direção e lhe segurou pelo pescoço, não dando tempo da garota fazer nada, ela tentava se soltar sem sucesso.E quando pensou que iria ser seu fim, ELE, a pessoa que pensou que nunca mais viria, aquele no qual mesmo que tentasse não conseguia esquecer, apareceu jogando a mulher longe.
"Shao...Shaoran...?" Ele não respondeu, começou a lutar com a mulher que a havia atacado.
"Primeiramente eu vou avisando que não gosto de bater em mulheres, mas se você não me disser o que fez com a Tomoyo eu terei de abrir uma exceção."
"Ó que cavalheirismo, só que o meu problema não é com você, então se não se importa de sair da minha frente."
"Ah sim, eu me importo." E Shaoran materializa sua espada tal como a mulher e começam a lutar. Logo se percebe que por razão de seu treinamento árduo, ele possuía uma vantagem.
"O que ele está fazendo aqui?" Essa pergunta não saia da cabeça da Sakura "Como ele cresceu e como está bonito...Bonito? deixa de ser boba Sakura, esse canalha te abandonou, mas...ainda assim..."
Depois de um tempo a mulher já estava cansada e quase sem fôlego, e Shaoran aproveitando um momento de distração dela, a puxou colocou a espada em seu pescoço.
"Pra eu cortar esse seu pescocinho só basta um movimento, então é melhor desembuxar logo o que eu quero saber."
"Uhnf, você é tão lindo mas tão estressado.Bem ao menos essa viagem também não foi de todo perdido, meu chefe vai gostar de saber das novidades."
E mais uma vez ela desaparece no ar, com os protestos de covarde ditos por Shaoran.
E agora o rapaz se volta para a garota de olhos verdes e ficam se encarando por um momento, até que Sakura resolve perguntar:
"Por que você veio pra cá?"
"Bom acho que a resposta está clara depois desta ridícula apresentação de irresponsabilidade."
"Como assim?" Sakura levanta a sobrancelha vendo que a arrogância dele voltou a aflorar.
"Como você tem a capacidade de ser tão estúpida ao ponto de sair de casa sozinha, sem proteção de nenhum de seus guardiões, a essa hora da noite depois de tudo o que aconteceu e ainda por cima esquece de trazer as suas cartas.E cadê o outro irresponsável do Eriol quando você estava quase para se morta? E pelo que eu pude observar o seu nível de magia está tão inferior quanto a de quando você tinha doze anos. Você continua a mesma menina frágil e patética de sempre."
Aquilo subiu o sangue da garota, quem aquele idiota pensava que era para tratá-la daquela maneira depois de tantos anos sem dar as caras, ah ele tinha que ouvir.
"Primeiramente eu em momento algum pedi a sua ajuda ou se quer a sua opinião,e o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida é um problema muito meu. E eu e o Eriol já sabemos muito bem o que fazer então por que você e esse seu ego absurdamente grande não vão dar um passeio."
Ela não acreditava que estava agindo dessa forma, ele era o único que conseguia deixá-la nesse estado.
"E por fim, realmente foi muita irresponsabilidade minha mesmo sair sem proteção, mas como eu já disse isso não é da sua conta. Então por favor da próxima vez não venha bancar o herói não viu, por que eu prefiro mil vezes ser estrangulada do que ter que passar cinco minutos olhando pra essa SUA CARA!"
E dizendo isso ela saí do parque deixando um Shaoran meio abobalhado com essa nova Sakura.
"É, realmente você não é mais uma criança."Diz o garoto de olhos castanhos com um meio sorriso no rosto.
Continua
Bem gente, é isso aí, mais uma vez desculpa pela demora, mas olha que disse que Agosto é o mês do cachorro louco não tava brincando não viu, nossa aconteceu tanta coisa que se eu fosse contar iria dar mais um outro texto desse . Muito obrigado a todos que comentara a minha fic que eu tive o maior prazer de responder a cada um.Vallleeeuuuu gente, esse fanfic é pra vocês e é por vocês que eu tenho tanto gosto de escrever.
UM BEIJÃO PRA TODOS OS QUE ESTAM LENDO MESMO QUE NÃO COMENTEM, MAS EU REAMENTE ESPERO PODER FALAR COM VOCÊS LOGO E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO VIU
TCHAUZINHO
