Cap.08
Quando ele terminou de falar foi à senha para Kate pular no seu pescoço, e sentar no seu colo, ali na cadeira perto da mesa de refeições mesmo, Kate agarra Grissom de uma tal maneira, que ele fica alucinado com os beijos dela, eles começam a se acariciar, e acabam transando ali mesmo, Grissom se descontrola e começa a morder Kate.
GG: Isso é para você não esquecer de mim.
KP: Mas eu não vou esquecer. Eu não quero esquecer de você nunca mais.
E eles transam como se fosse a última coisa da vida deles. É um sexo louco, cheio de desejo, apaixonado, coisa de adolescente.
GG: Nossa me sinto um adolescente.
KP: Eu também.
Eles ficam nesse vai e vem por muito tempo até que eles gozam juntinhos numa explosão de emoções, e ficam abraçadinho, Kate sentada no colo de Grissom, ali na cadeira, sem se mexer. Ele fazendo carinho em suas costas, mexendo em seu cabelo e ela lhe dando mordidinhas no pescoço e na orelha, desejando que aquele momento não acabasse.
Por fim eles resolvem comer alguma coisa e acabam decidindo fazer um passeio bem calmo, ele tem que acordar muito cedo para pegar o avião.
Eles vão passear pela cidade como se fossem namorados, vão ao cinema, e ficam juntinhos o tempo todo.
Eles voltam para o hotel.
KP: eu vou embora.
GG: Não, por favor, não faça isso, eu preciso ter você aqui comigo essa noite.
KP: Mas amanhã você vai embora muito cedo, eu detesto despedidas.
GG: Eu também, mas eu não quero que você me deixe sozinho aqui, eu sei que tenho que ir embora cedo, mas preciso dormir abraçado com você. Eu preciso de você, pra sempre.
KP: Grissom vamos ser lógicos, não tem como a gente ficar junto, você mora do outro lado do país, eu moro aqui. As coisas não são assim tão simples.
Grissom abaixa a cabeça e abraça Kate. Ela decide ficar e levá-lo ao aeroporto, porque seria muito ruim ficar em casa sozinha pensando nele lá no hotel.
Eles adormecem abraçadinhos e ficam assim a noite toda.
Segunda feira 7:00h da manhã
Eles acordam e se abraçam, ele tem que ir embora, mas não quer. Kate sabe que ele tem que ir embora, mas também não quer deixar. Grissom pega suas malas, e chama o carregador de malas.
As malas vão embora e eles ficam ali se olhando. Eles se beijam e Griss segura o rosto de Kate em suas mãos. Gris tem algo para falar, mas não consegue e Kate percebe.
KP: Você tam algo para me falar?
GG: Não.
Eles tomam um táxi e se dirigem ao aeroporto. Grissom faz o check in e fica esperando a hora do embarque. Quando chamam para o vôo dele ele levanta, e abraça Kate forte e lhe dá um beijo delicioso, daqueles que ela nunca mais vai esquecer.
Antes de realmente embarcar, Grissom mais uma vez pega o rosto de Kate, só que dessa vez ele toma coragem e fala tudo que está sentindo.
GG: Kate, eu não vou negar que você me fascina, que tudo isso que aconteceu foi maravilhoso, que parece que tudo foi um sonho, eu quero te fazer um último pedido.
Kate está assustada, tudo foi muito rápido, um sentimento fulminante.
KP: Tudo bem pode falar.
GG: Não pense em nada de ruim, não é nada disso. Eu só queria te pedir para você pensar na possibilidade de se mudar para Vegas e morar comigo.
Kate fica sem ação, não sabe o que responder.
GG: Eu sei que você não tem uma resposta para me dar agora, você também tem sua vida e as coisas têm que ser feitas com calma. Mas quero que você saiba que eu estarei lá em Vegas te esperando quando você quiser ir para lá, mesmo que não seja definitivo. Pense nisso tudo que te falei.
Kate continua sem palavras, só consegue puxar ele para perto de si e lhe dá um beijo de despedida.
Grissom vai embora com a certeza que Kate em pouco tempo estará junto dele novamente.
Fim
Pode haver continuação...
2
