A aposta
Por Kamui
III
Năo muito longe em um apartamento.
-Yusuke, o que precisa é de alguém que cuide de você com carinho de măe - Shiori sai do quarto com uma neglige preta e sedutora, mas a transparência revelava botas de cano alto e pretas de salto altissimo , um corpete de couro, o conjunto completo de cinta liga tudo combinando, em suas măos um chicote, completava a fantasia. Única coisa que năo ornamentaza no conjunto era o sorriso singelo que a mulher estampava no rosto. Incrivelmente o sorriso lembrava o do filho um misto de mistério e pervesăo.
-Shiori por favor me solte!- gritava Yusuke nu e preso por algemas na cabeceira da cama.
-Quando se referir a mim é Senhora Shiori - a mulher angélical mostra seu lado mau e dá um bela chicotada no garoto- Acha mesmo que vou acreditar que veio aqui com a intençăo de buscar ajuda para sua măe alcoolotra, tendo nos bolsos tantas camisinhas?
-É verdade Senhora Shiori ! Me solte!- um desesperado Yusuke se debate na cama com medo de levar outra chicotada.
-Hoje será meu escravo!- montada em cima de seu escravo sussurra no ouvido de seu novo escravo já dando novas chicotadas.
Shiori se revelava-se uma mulher dominadora na cama, e esgotou toda a energia do jovem que agora dormia em seu quarto. Ela sai lentamente do quarto somente com neglige mostrando as belas curvas que seu corpo ainda possuia.
Disca o número no telefone, espera no outro lado atenderem.
-Alô - uma voz feminina atende.
-Oi sou eu Shiori, eu acho que você perdeu a aposta, o garoto năo é gay, resistiu a toda a minha dominaçăo e apesar dos gritos é realmente um garoto quente.
-Entăo querida acho que deu empate na aposta pois o seu garoto năo deixou a dever a nenhum dos meus amantes mais velhos.- responde Atsuko do outro lado somente com um camisa meio desabotoada.
As duas riem agora, pois no fim a aposta só revelou o quando ambas ainda eram jovens para amar.
Enquanto dois jovens se entregavam ao sono tranquilo e reconfotante nos quartos.
