Se InuYasha e "Yatta!" fossem meus, podem apostar que eu já teria feito o Sesshy e o Inuyasha dançarem de sunguinha branca com uma folha verde como enfeite já nos primeiros episódios! Eu seu que aqui há muita gente que gostaria de ver isso, mas já que não sou dona deles, isso não poderá ocorrer... Ç.Ç só mesmo nessa fanfic! ."

(N/A: Eu consegui achar a letra de "Yatta!" num site, mas cortarei algumas partes, ok?E não colocarei tradução também, se você quiser vá catar na net ¬¬"Ah, e talvez tenha alguns erros, porque pelo o que me parece, são versões um pouco diferentes e colocarei aqui também o que eu entendi ao escutar a música 4356546 vezes XD O.õ")

Naraku: Errr... – mega-gota – Como é que EU acabei me metendo aqui, mesmo? – Perguntou ao Inuyasha, que usava AQUELA sunga branca com o desenho de uma folha na frente, e não vestia nada mais.

Inuyasha: Olhe, já não me basta ter que olhar pra sua cara, mas te ver de só sunguinha já é demais! Vá ver se eu estou lá no castelo do Sesshy! #$¨&

Sesshoumaru, de sunguinha também: Ç.Ç Nem pense em ir ao meu castelo, Inuyasha! – falou, dando um soco no irmão e virando-se pro Naraku – E sorte a sua, Naraku, de não saber o que fazes aqui! Você não sofreu nada do que eu sofri, não foi nada agradável... T.T

Naraku: Vamos, meu amigo! Conte-me o que lhe aconteceu para você acabar aqui, com essas doidas aí – aponta pra Sango, Kagome, Hanay e Ayame que andavam pra lá e pra cá, procurando por algo desesperadamente.

Sesshoumaru: Bem... Lá estava eu, passeando pela floresta e fazendo a minha matança matinal de sempre, quando...

Flashback do dia que convenceram o Sesshy a se vestir de sunga:

Sesshoumaru: Garras das flores venenosas! – Destrói a metade da floresta.

Hanay: . " Sesshy... Acho que você exagerou na quantidade de veneno ácido dessa vez...

Sesshoumaru: Há! Nem exagerei, nada! Assim, pelo menos tem menos servos idiotas pra me perturbar! Além do mais, eu estou de muito bom humor hoje!

Hanay: ¬¬"" Ah, claro. U.U" Percebe-se que você está feliz – Olha o rabo dele que balançava pra lá e pra cá.

Inuyasha, pousando 'levemente' na cabeça do irmão e fazendo com que o rabo dele parasse instantaneamente: E o Inuyasha faz uma entrada magnífica, pousando exatamente na cabeça do irm – parou a frase subitamente, ao ver onde exatamente ele tinha pousado. - Gota.

Hanay: Parabéns pela sua burrice, Inuyasha... ¬¬"' agora o Sesshy vai ficar com mais raiva ainda e vai descontar tudinho no pobre do Jyaken U.U" Tudo bem que eu não gosto dele, mas ainda é nosso servo fiel e retardado ótimo de pisar em cima U.U" e periga desta vez o Sesshy matá-lo, daí sobra pra quem o papel de Jyaken? – Olha pro Inuyasha como quem diz 'é você'.

Inuyasha, 'inocentemente': Err... Me desculpe, maninho! Não te vi aí! Você deve ter mais cuidado, não pode se enfiar em baixo dos outros assim! Alguém pode pisoteá-lo! U.U

Sesshoumaru: Grrr... – Olhos vermelhos – Não fui eu quem me enfiei em baixo de você... e sim você, que é um hanyou pulguento que se jogou em cima de mim! GRAUURRR! – Toma a sua verdadeira forma e começa a mastigar o Inuyasha como se fosse um pedaço de osso.

Kagome, chegando em cima da Kirara: Oro? INUYASHAAAAAAAAA! SENTAAAAAAAA! – dito isso, ouve-se um grito abafado vindo de dentro da boca de um certo cachorrão, que vai de cara no chão com a força do kotodama do irmão. Rapidamente, Sesshoumaru cospe o hanyou e começa a fazer tentativas de sapatear sobre o irmão, que estava atordoado com o cheiro do veneno e com o 'senta'.

Hanay: Mas o que vocês querem?

Kagome: Ah! Eu preciso de mais três vítimas que dancem "Yatta!" junto do Inuyasha!

Hanay: Nem pensar! O Sesshoumaru não fará nada do que VOCÊ quiser, humana!

Kagome: Eu sei! Por isso, vim falar com você! – ela puxa um laptop da 'mini' mochila dela – Veja o que é "Yatta!"! Tenho certeza de que você irá gostar! – e começa a mostrar o clipe que ela tinha no laptop pra Hanay, que fica com os olhinhos brilhando com a idéia da Kagome.

Hanay: Mas isso é ótimo! Eu TENHO que ver o Sesshy dançar isso! – falou, agarrando a Kagome pela roupa e afastando-a de uma bola de baba ácida de cachorro.

Kagome: Pois é! E eu tenho que ver o Inuyasha dançar isso!

Hanay: Mas aí no clipe tem 6 pessoas dançando... e você falou que faltavam três pessoas... quem são as outras vítimas? O.õ"?

Kagome: U.U" Bem...

Enquanto isso, em outra parte da Idade Feudal Japonesa...

Miroku: Eu tenho que vestir isso mesmo? O.õ"

Kouga: Mas é claro! Tudo para agradar à minha mu-lher! UU – Respondeu, já de sunguinha.

Miroku: Ai, ai... "Será que se eu vestir isso, a Sango me dará um filho? Ou melhor ainda, será que ela me deixará ter muitas esposas?" õ.O" Vou vestir, então... – e começa a enrolar.

Kouga: Mas o que você está esperando para se vestir, monge depravado? – Falou com toda a sua 'educação'.

Miroku: É que... – todo vermelho – Será que você poderia me dar licença? Eu tenho vergonha de me trocar com um homem olhando... – gota.

Kouga, revirando os olhos: Eu não acredito nisso... #$&¨$# - Bate no Miroku – Vê se põe logo essa coisa, ô Zé Mane!

Miroku: Ç.Ç Certo, chefe! "Tirano nojento... Eu juro que um dia eu me vingo..." Muahuahuahuahua!

Kouga: "Mas do que é que ele tá rindo? Eu tenho que tomar cuidado pra não ficar assim... os amigos da Kagome são muito estranhos!" O.O"

Voltando à outra parte da Idade Feudal Japonesa, onde 'chovia' (babava) veneno ácido pra todo o lado...

Hanay, gritando como uma louca que está passando por uma enchente: AAHHH! – Desvia de mais uma bola ácida e grita pra Kagome, que estava do outro lado do Sesshoumaru – MENINA! MANDE O HANYOU SENTAR!

Kagome: Hum! "Mas o que ela disse? Mande o hanyou se limpar? Mas faz tempo que o Inuyasha não faz mais xixi nas calças..." U.U O QUE VOCÊ DISSE!

Hanay: Huh! "Humana surda!" GRITE 'SENTAAAAA!'

Hagome: Ah, tá! ENTENDI! TAMBÉM NÃO PRECISA GRITAR TÃO ALTO, NÃO SOU SURDA!¬¬ SENTAAAAAAAAAAAAAAA! – KAPOF-POF!

Hanay, aproveitando que o hanyou levou o irmão ao chão também: SESSHYYYYYYYYY!

Sesshoumaru: GRAAAUUUUURRR! – Hanay pula até a 'orelhinha' dele e começa a falar algo beeeeeeeem baixinho, para que o Inuyasha não pudesse escutar.

Inuyasha, todo babado e colocando um braço no lugar pois a 'pequena' força do Sesshy o quebrara: Bah! Até parece que na situação que eu estou, vou querer ouvir alguma coisa! – 'Antenou' as orelhas no canal Sesshy e Hanay, sem olhar na cara deles para fingir que não tentava ouvir nada.

Kagome: Senta! – KAPOF!

Inuyasha: Mas o que é que você pensa que tá fazendo! Ç.Ç

Kagome: U.U É muito feio ouvir a conversa dos outros escondido, Inuyasha! Agora, vá tomar um banho que você tá fedendo a cachorro babado! – ela tira da mochila xampu, condicionador, sabonete e uma toalha. Dá pro hanyou e manda-o ir até um rio próximo dali.

Sesshoumaru parou de rosnar e latir, até mesmo parou de babar veneno, até parecia que tinha acabado o estoque! Ele ficou calmo, e voltou a sua forma humana, com seu olhar frio e cruel de sempre.

Sesshoumaru: Eu vou tomar um banho no castelo, volto em algumas horas! U.U

Kagome: 'Algumas horas!' – repetiu, observando o youkai virar aquela bolinha prateada pequena e desaparecer no céu – O que ele quis dizer com algumas horas!

Hanay: U.U Acho que até o anoitecer ele sai do banho!

Kagome: QUÊÊÊÊÊÊ!

Hanay: U.U Por que você acha que a maioria dos youkais cães toma banho uma vez por semana?

Kagome: . . .

Hanay: Será que você não tem capacidade pra perceber que, pela quantidade de tempo que nós levamos, dá na mesma do que tomar banho todo dia, como vocês humanos tomam?

Kagome: Mas o Inuyasha não leva tanto tempo assim... e ele toma banho uma vez por mês! A não ser que ele se emporcalhe demais, daí eu mando ele sentar até que eu consiga convencê-lo a tomar banho! U.U"

Hanay: Seus porcos! U.U

Interrompemos esse flashback para pôr a fala de alguém que já deveria estar morto nessa fanfic há um ano:

Naraku: Mas o que isso tem a ver com você ter chegado nessa situação, Sesshoumaru? U.U

Sesshoumaru Grrr – POF! – Não me interrompa!

Inuyasha: E como você sabe de tudo isso que elas falavam, Sesshoumaru? – Dãããh.

Sesshoumaru: Eu tenho meus informantes! – pega outro pedaço de papel que a autora da fic escreveu e que dizia o que ele tinha que contar sobre o flashback – Agora, continuemos... Hum... Tá frio aqui... U.U

Inuyasha: Deve ser porque estamos APENAS de sunga aqui! - ¬¬

Voltando ao flashback do Sesshoumaru:

Kagome: Ehn... O que você disse para o Sesshoumaru, pra ele ficar quietinho tão rapidamente? U.U"

Hanay: Ò.Ó MAS NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE PRO INUYASHA QUE É FEIO ESCUTAR A CONVERSA DOS OUTROS!

Kagome: Ai! Não precisa gritar! Eu já disse que não sou surda! U.U E também, escutar escondido é uma coisa, perguntar sobre o que era a conversa, é outra! São totalmente diferentes!

Hanay: ¬¬ Eu ODEIO seres curiosos! – Olhos pegando fogo. (Ela me odeia! Ç.Ç)

Kagome: O.O" "Ela é assustadora! Mas a minha curiosidade é maior que o meu medo! Ç.Ç Vou saber o que ela disse nem que eu morra!" Por favor, conte-me! o

Hanay: O.O" "Esse olhar de criança que não vai desistir..." – começa a falar – Err... Anh... – fica toda vermelha e baixa a cabeça pro chão.

Kagome: O.O" Tá, tá, acho melhor você não explicar que eu acho que entendi! – U.U"

Hanay: U.U" "Esse truque sempre funciona com pessoas intrometidas e maliciosas! Kukuku" – risada malvada e tosca do Naraku – "Mas espera aí... eu acabei de contar a verdade! O.O E era para enganá-la! AAAIIII que micoooo!" – fica ainda mais vermelha com a própria burrada. ¬¬

Kagome, um pouco envergonhada com a nem tão falsa situação assim: Anh... Qual é o tamanho de sunga do Sesshy? Deve ser GG... U.U

Hanay: Oro?

Kagome: Acho que esse deve caber nele! Mande ele usar isso amanhã! Nos encontraremos no poço que vai pro meu mundo assim que amanhecer, okay?

Hanay: Err... Tá! ."

Kagome: Tchau!

Hanay: Mas e quanto ao Inuyasha?

Kagome: Ah, é! Já ia me esquecendo dele! INUYASHAAAAAA! VAMOS EMBORAAAAA!

Pôde-se ouvir um silêncio total dos animais no que havia sobrado da floresta com o grito assombroso da Kagome, e logo se ouviu um "espere um pouco!" De alguém não muito longe dali.

Hanay: U.U" "Menina escandalosa!" (Que moral ela tem pra dizer isso? U.U'E que moral EU tnho pra reclamar? U.U" Que seja...)

Horas depois, já à noite, no castelo literalmente abandonado de um casal nada estranho e assassino...

Hanay: Sesshy, até que enfim você saiu do banho! – Ela lhe entrega a tal da sunga com uma folha na frente.

Sesshoumaru, pegando na 'sunguinha' nem tão pequena, tamanho GG: Demorei mais que o normal porquê estava esperando você para tomarmos banho juntos e fazermos 'aquilo', como você tinha prometido! Mas você nunca aparecia! E o que é isso? U.U"

Hanay:¬¬" Não quero tomar banho hoje, eu menti. U.U" Meu dia de banho é só depois de amanhã U.U" E amanhã iremos ao poço que liga ao mundo daquela guria e você usará isso aí! U.U

Sesshoumaru: Guria? Que guria? E de que poço você está falando? -¬¬

Hanay: Daquela uma lá... aquela amiga do seu irmão... o nome dela é Kagome, não? U.U

Sesshoumaru: Não sei! E por que eu deveria saber? Eu não decoro nome de ninguém que não me seja útil!

Hanay: ¬¬" Mudando de assunto, Sesshy vestirá isso, né? --- - Carinha super-imploradora.

Sesshoumaru, examinando a 'sunguinha': Err... Como eu uso isso? O.õ"

Hanay: "Ainda bem que eu vi o clipe com a Kagome e sei aonde essa coisa vai!" Bem você tem que pôr no mesmo lugar que as calças e essa folha verdinha aí vai à frente!

Sesshoumaru: "É hoje que eu me aproveito da situação! Huhuhu!" Anh... Eu não entendi... Será que você poderia me ajudar a colocar? o - Cara de filhotinho pidão.

Hanay: Grr... – Dá um soco na cabeça do Sesshy – Ponha logo essa coisa, Sesshoumaru da Silva Pinto Dokulindaço Apavorosodabarrakinha Daeskina!

Sesshoumaru: Oro? Mas o meu nome não é assim...

Hanay: É que eu não sei o seu sobrenome, Sesshy-kun! ."

Sesshoumaru: ¬¬'''' "Que esposa mais burra!" Sua energúmena!

Hanay: . . . "Você está testando minha paciência, Sesshy!" – POW! Dá mais um soco na cabeça dele.

Então, depois de muita porrada dada por ela para ele (ele não batia nela U.U") e depois de muitos xingamentos exagerados, ela o convenceu (forçou) a experimentar a 'sunguinha minúscula' e explicou o que ele iria fazer, deixando-o com cara de tacho.

Sesshoumaru: Mas de jeito nenhum que eu faço isso! Nunca! Nem que me paguem 5 vezes o valor das minhas terras é que eu faço isso! Nem que o Inuyasha me dê a tessaiga! Nem que eu mate aquele pirralho do Kohaku milhões de vezes e...

Hanay: Tá bom, tá bom ¬¬ Já entendi, Sesshy. U.U"

Sesshoumaru: Ótimo! Pois saiba que eu não farei isso, nunca!

Hanay: "Ah, não, é? Veremos... Muahuahuahuahua!" – e começou a dramatizar – Ah... Ç.Ç Mas você não faria por mim, Sesshy-kun? o - Se abraça nele e dá um beijinho na testa.

Sesshoumaru: Só se você... – e cochicha algo no ouvido dela.

Hanay, toda vermelha: Sesshy! – Assustada.

Sesshoumaru: Okay, então faça apenas... psssspssspsss

Hanay: ¬¬" "Graaaaande diferença! Mas o que eu não faço para vê-lo dançar aquilo!" o Tudo bem, eu faço!

Fim do flashback do dia que convenceram o Sesshy a se vestir de sunga

Naraku: Snif, snif! Ç.Ç – assoa o nariz no quimono do Inuyasha que estava jogado no chão – Mas que história mais triste, Sesshoumaru! Ela te persuadiu direitinho! "O que será que ele pediu pra ela fazer? Será que é tão bom assim quanto ter a tessaiga? Eu também quero, nesse caso Ç.Ç" O.O'

Sesshoumaru: Ç.Ç Pois é... E eu, que era o invencível, o 'impersuadível', o superpoderoso, o lindo, maravilhoso e sexy Sesshoumaru intocável! E mesmo assim, fui persuadido por ela! Ç.Ç

Naraku: Não é à toa que ela se casou com você! Ela quer mesmo é te extorquir e te sacanear, Sesshoumaru!

Inuyasha, emburrado num canto: Feh! – Se afasta mais deles.

Naraku: Mas eu quero saber também, como eu estou aqui? Vocês não tinham me matado, ou o diabo achou que eu era mal demais pra ele e me mandou de volta?

Sesshoumaru: Hahahahaha! Você, pior que o diabo? Hahaha! Você me faz rir, Naraku! – Dá uns tapinhas nas costas dele, como se fossem amigos há tempos.

Naraku: . . . "Eu não sou pior que o demo?" Ç.Ç

Sesshoumaru: Bem, hoje de manhã, quando eu e Hanay chegamos ao poço, vimos a Kagome com os restos do seu corpo e ela disse para que eu o revivesse, pois ela ainda só tinha 5 'convidados' (vítimas) para a tal da apresentação que ela quer que a gente faça!

Naraku: Mas não é muito perigoso, terem me revivido? Eu poderia fugir... U.U

Sesshoumaru: Hah! Esse problema é todinho dela! Já cansei de te perseguir! Fui até às terras onde meu pai perdeu as botas te pegar, e não consegui é nada!

Naraku: U.U É porque eu sou o vilão inútil que mais escapa, de todos os animes do mundo.

Kagome, com um microfone na mão e interrompendo-os: Ok, pessoal! E aqui estão todas as nossas vítimas... er, quero dizer, convidados, que dançarão "Yatta!" para nós! Ou pelo menos, tentarão dançar algo parecido!

Povinho assistindo (Todos eram mulheres): UUUUUUHHHHHHHH! FORAAAA! – Jogam uma cadeira na Kagome, derrubando-a no chão.

Inuyasha, saindo de trás da cortina do palco: Ei, o que vocês estão fazendo com a Kagome! Ò.Ó

Povo: EEEEEEEHHHHHHHHHHH! QUE CARA MAIS LINDOOOO! o

Garota nº 27: AE, GOSTOSOOOOO! – Desmaia.

Inuyasha: O.O" "Ela me chamou de 'gostoso'? Nenhuma garota nunca me chamou assim na minha vida..." – Fica abismado, até que percebeu que elas na verdade secavam o outro ser de cabelos prateados ao lado dele – Seu maldito, estraga-prazeres, Sesshoumaru! ¬¬

Sesshoumaru: Não é minha culpa se sou 93794365 vezes mais lindo que você! U.U

Inuyasha: Grrr... Ò.Ó

Kagome, se levantando e pegando o microfone: Bem, garotas! Será esse o tipo de coisa que vocês verão hoje! – Aponta pros dois irmãos que se encaravam e proferiam apenas com os olhos algo parecido como "Venha aqui, que eu vou te moer! Ò.Ó" – Err... Bem, então, que entrem todos os homens! – E todos os seis entram e se organizam, e então, Kagome lhes fala bem baixinho, longe do microfone – E não se esqueçam do que combinamos que vocês deveriam fazer! – e começa a falar alto e no microfone – Na ordem da direita para a esquerda, aqui estão o Sesshoumaru, – que faz pose de galã - o Kouga, - que faz pose de metido a encrenqueiro - o Houjo, - que faz pose de quem não faz idéia do porquê de estar ali - o Naraku, - que faz pose de Bicha Louca Saltitante - o Miroku – Que tenta se jogar sobre as garotas, mas é impedido por um olhar altamente assassino de uma Sango - e o Inuyasha! – Que faz pose de "Oro? O.õ'".

Hanay, comentando de uma mesa bem próxima ao palco para a Sango: Levamos um século só pra conseguir colocar esses 6 numa ordem que não se matassem! E ainda não está muito bom... – Examinou um Kouga xingando um Houjo.

Sango: Mas pelo menos, o Inuyasha ficou longe do Sesshoumaru, do Kouga e do Naraku! "Se parar pra pensar, ele só se dá bem com o Miroku... e olha que eles não se gostam muito..." U.U"

Hanay: O Sesshoumaru se recusou a ficar do lado de qualquer humano e ainda deu trabalho pra convencê-lo a ficar do lado do Lobo! Você nem sabe o que eu fiz pra convencê-lo...

Sango, avermelhada: Acho que eu nem quero saber!

Hanay: O.O" "Humanos maliciosos!" U.U" "Se bem que... err..." – gota.

Ayame, tropeçando em algumas garotas que tentavam se aproximar do palco e que eram chutadas de volta pela Kagome: Okay, temos um total de 50 pessoas aqui no barzinho, cobramos alta taxa de entrada... mas temos de pagar o aluguel do bar por essa noite... Bem, sobra bastante dinheiro... Mas, se for pra dividir entre nós todas, sem dividir com os 6 homens, acho que não daria muito... U.U

Hanay: Dane-se o dinheiro! Eu já sou rica mesmo! Vocês é que são pobres! E eu quero é ver o que vai acontecer!

E começa a tocar a música "Yatta!".

Sesshoumaru, pensando: "Já que EU sou o mais lindo de todos aqui, farei minha dança especial que eu faço todas as noitas para a Hanayuki e dane-se a coreografia que eu deveria seguir junto dos outros!" – e grita – É ISSO AÍ, GALERA! COM VOCÊS, A DANÇA DA BUNDINHA FEITA PELO GRANDE PRÍNCIPE, SESSHOUMARU! É PARA A MINHA ESPOSA CHATA, MANDONA E GOSTOSA! – Dá as costas para a platéia e começa a rebolar– YUHUUUUU! - Ergue os braços e começa a saltitar.

Hanay: ¬¬' – pensamentos malvados - "Sesshy... se prepare para ser exterminado Ò.Ó quando chegarmos em casa" U.U' "Minha dança especial! Ninguém nunca viu isso a não ser eu! Ah, maldiiiiiiitoooooooo!" ò.ó

Inuyasha: O.O" Máquéisso?

Naraku, falando pro Inuyasha e pra quem mais ali no palco pudesse escutar: Vamos, vamos acompanhá-lo! Afinal, vejam como a platéia grita por ele!

Platéia: SESSHOUMARU! SESSHOUMARU! SESSHOUMARU! – Uma outra guria desmaia ao ver a cena.

Inuyasha: Certo! O.O" – E imediatamente, todos começam a copiar o Sesshoumaru, no começo, um pouco atrapalhados.

Os 6, no palco, começandoa cantar – (N/A: Eles começam a soletrar uma palavra em inglês) G, R, DOUBLE E, N LEAVES! – Repetem - G, R, DOUBLE E, N LEAVES! IT'S SO EASY! HAPPY GO LUCKYYYY! WE ARE THE WORLD! WEEEEE DIIIID IT! HYU! HYU! HYU! HYU! HÁS! HÁS! HÁS! HÁS! YATTA! YATTA! – Enquanto 3 cantavam "Yatta!" como fundo, os restantes cantavam - . . . EVERYBODY SAY "YATTA!" NIPPON KIUKIU ASHITA WA WONDERFUL . . . – E eles começam a marchar e trocam de lugares, ainda rebolando, ficando na seguinte ordem: Inuyasha, Houjo, Kouga, Sesshoumaru, Naraku e Miroku - OHAYOOOOOO! . . . IT'S SO EASY! HAPPY GO LUCKYYY! YATTA! YATTA! – Sesshoumaru vira-se e aponta para a platéia, ainda rebolando, fazendo todas irem à loucura e se aproximarem mais do palco – HYU! HYU! HYU! HYU! – Dá as costas à platéia e rebola, até que todos os 6 vão se virando, um a um – YUH! YUH! YUH! YUH! HÁS! HÁS! HÁS! HÁS! YATTA! – Dão um soco com a mão direita e continuam... anh... vocês sabem o que e pulando também – . . . INU KATE MITARA KAWAII! (N/A: essa parte eu traduzo "U.U:CUIDE DE CACHORROS, ELES SÃO FOFINHOS!) IT'S SO EASY! HAPPY GO LUCKYY! WE ARE THE WORLD! WEEE DID IT! HÁS! HÁS! HÁS! HÁS! HAI! . . . KIMIGA ITAKARA LUCKY DA! – Todos juntos – YATTA! YATTA! YATTA! YATTA! . . . EVERYBODY SAY YATTA! G, R, DOUBLE E, N LEAVES! G, R, DOUBLE E, N LEAVES! BYE-Q! – Dão uma piscada super-sexy e colocam a mão na cintura.

E assim que acaba "Yatta!", começa a tocar a macarena.

Inuyasha: Ei, eu não sei dançar isso!

Naraku: Nem nós! – Olha pro Sesshoumaru que ia cada vez mais pra trás, assustado com as débeis mentais (Podem apostar que eu estava lá! XD) que pulavam atrás dele sobre o palco.

Sesshoumaru: Ei, é melhor darmos o fora daqui! Olhem só isso! Glup! – Cara de cãozinho assustado.

Todos os 6 começam a andar para trás, pois TODAS as garotas agora estavam indo para cima deles.

Naraku: Okay, Realmente, está na hora de corrermos!

Os 6 homens agarram suas devidas 'amigas'/esposa (O Inuyasha e o Kouga nem tiveram tempo de brigar pela Kagome; estava muita zona e a Kagome se jogara, desesperada, no colo do hanyou) e saem correndo, por pouco não esquecendo de suas roupas, largando aquela pequena multidão 'alouquiçada' logo atrás deles. Detalhe: Eles ainda estavam com a dita da sunguinha... correndo no meio da rua, de um mundo totalmente tecnológico, SEMI-NÚS! E agarrados às garotas!

Kouga: Adeus, pessoal! – Ele e Ayame saem correndo com suas supervelocidades, fazendo 2 minis redemoinhos que logo desapareceram.

Sesshoumaru: Sabem, nós também vamos embora! Bato em você depois, Inuyasha! E na sua namoradinha que teve essa idéia estúpida também! – Ele se abraça na Hanay e se tornam, juntos, aquela bolinha prateada que o Sesshoumaru faz às vezes, que sai voando pra longe.

Kagome: Vamos, Inuyasha! Corra mais rápido! – Dá uns chutes nele como se fosse um cavalo – Anda! – o hanyou sai galopand... quero dizer, correndo, com ela nas costas.

Sango: Nunca fiquei tão feliz na minha vida por trazer a Kirara pra esse mundo! Kirara, transforme-se! – Sango e Miroku sentam-se na gata, deixando um Naraku e um Houjo sozinhos, ainda fugindo de uma galerinha que não desistia.

Houjo: E com quem eu fico? Ç.Ç

Naraku: Hum... Você não deveria ter falado isso, garoto! Todo mundo sabe que eu sou gay! – U.U" (sem ofensas...)

Houjo: QUÊÊÊÊÊÊ!

Naraku pega o Houjo no colo e some por cima de uns prédios, largando aquelas garotas desesperadas sozinhas no meio da rua.

E agora? Houjo ficará com o Naraku? Será que a Kagome dará falta deles? O Sesshoumaru vai parar de ser burro e vai se separar da Hanay? Da próxima vez, Kouga carregará a Kagome no colo? Haverá uma próxima vez ou todos ficaram tão traumatizados que nunca mais vestirão uma sunga na vida? O Sesshoumaru ganhará um prêmio da "Bundinha's Dance" mais sexy do mundo? O.õ" Eu aprenderei a letra certa de "Yatta!" algum dia na minha vida? O.õ" E eu vou trazer o Shippou (bem lembrado, Rapha-chan! Já tinha me esquecido que ele existia U.U") de volta da onde quer que ele esteja? O.õ' Ou vocês preferem que eu mate o Shippou assado no inferno? Kukuku... Contem-me como vocês querem que eu mate o Shippou, onegai! U.U Ah, eu REALMENTE ia fazer uma dança da bundinha com letras, mas o FFN desconfigurou tudo e não deu certo Ç.Ç

Obrigada pelos comentários, Minna-san! Ja matta ne!

MOTIVO DO ATRASO: Como vocês puderam perceber, postei esse capítulo como nova fanfic, pois o FFN não está me deixando continuar na outra fanfic. Tentei postar na semana passada, mas ele só me deixava postar como nova fanfic Ç.Ç então, eu resolvi deixar para mais tarde. Tentei postar no meio da semana também, mas também não deu, então vou postarcomo novo capítulomesmo. (Isso equivale para a outra fanfic também.)