Se InuYasha fosse meu e não da Rumiko Takahashi, podem apostar que eu daria uma festa mensal na minha casa para todos os personagens, principalmente com o Sesshoumaru. Todo mundo iria saber e ninguém iria ser convidado, a não ser o Inuyasha e cia, porque eu sou muito pão dura XD Quando fosse 3 da manhã, eu despacharia todo mundo da festa, só deixando o Sesshy pra ficar de escravo – kukuku. Mas como sei que vocês iriam invadir a minha casa e me assassinar, eu prefiro que InuYasha não seja meu...
Uma semana depois da dança "Yatta!", mais precisamente na cozinha da casa da Kagome...
Kagome: Ai, ai... – entediada – Não sei o porquê, mas acho que tá faltando alguma coisa... – Bebe um gole de suco de laranja.
Inuyasha: Mexxmo? – CHOMP! mastigando – O quê? – GLUP! Engole o sanduíche inteiro de uma vez, logo bebendo a garrafa de 2 litros de refrigerante, também tudo de uma vez.
Kagome, observando o Inuyasha comer que nem uma vaca, como se fosse a coisa mais normal do mundo: Não sei... ¬¬ Hum... Faz tempo que eu não vejo o Houjo, sabe? Deve ser isso... u.u
Inuyasha: "O QUÊÊÊÊ! ELA TÁ COM SAUDADES DO HOUJO, MAS NÃO SENTE A FALTA DO PIRRALHO!" – Consciência "menos burra" do Inuyasha respondendo – "É melhor o Houjo do que o Shippou..." – Consciência violenta e "mais burra" retrucando – "É UMA OVA, OS DOIS SÃO RUINS PACAS!" - ¬¬
Kagome: Inuyasha, ei... Inuyasha... não me ignora... u.u"
Cri, cri, cri... (Grilo cantando ¬¬)
Kagome: . . . INUYASHAAAA! – O hanyou continua boiando – AAAHHHH! OSWARI! – PAFT!
Inuyasha, de cara no chão: Mas por que diabos você fez isso! Você tem merda na cabeça, é? O que eu fiz pra merecer, hein!
Kagome: Você nasceu! Sua aberração!
Inuyasha: Ç.Ç Eu sabia! Ninguém me ama! Todo mundo me odeia por eu ser um hanyou! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! – Sai correndo que nem doido.
Kagome: AFFEEEEEEEEEEE! Não foi isso que eu quis dizer! – tarde demais, há essa hora o Inuyasha já havia quebrado todo o vidro da janela e tinha sumido pela escuridão da noite, na direção do poço come ossos – Ç.Ç Lá se vai a minha mesada! – Olha pra janela moída – INUYASHAAAA! QUANDO EU TE ENCONTRAR, VOU TE MATAR, SEU DESGRAÇADOOOO! ò.ó
Souta, chegando e olhando a irmã berrando: "Eu, hein! Agora ela deu de berrar sozinha... está cada vez pior! É melhor eu avisar ao vovô que a maninha deve estar grávida!" O.O
Kagome: FEDELHO, O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO! Ò.Ó
Souta: Glup! Nada, mana! – sai correndo – "Ela deve estar grávida de gêmeos! Ai, pelamordekami, alguém nos salve! Se bem que..." – se tranca no próprio quarto e faz cara de confuso – "Como serão os filhos dela? O.õ Eles terão aquelas orelhinhas kawaiis que o Inuyasha tem?" o SIM! A MANA TEM QUE ESTAR GRÁVIDAA! – entusiasmado.
Kagome, gritando da cozinha: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? EU OUVI ISSO! CALE A BOCA! – Sai correndo até o quarto dele e arrebenta a porta que estava trancada - EU NÃO ESTOU GRÁVIDAAAAAAA! – Grita ainda mais alto, deixando o irmão tonto com o berro.
Souta, que havia sido jogado na parede só com a força do som: O.O "Ta, tô começando a achar que são trigêmeos!" – Se desesperou mais ainda.
Vô da Kagome: O.õ" Má que que se sucede! Kagome não está grávida... Eu acho que ela só está com um pouco de TPM!
Souta: TPM? Você chama isso de TPM! – Kagome pegou o avô pelo colarinho e estava se preparando para jogá-lo janela afora.
Kagome: SEU VELHO DUMA FIGA, EU NÃO ESTOU DE TPM COISA NENHUMA! NEM ESTOU GRÁVIDA! – Cata o Souta pelo colarinho com a outra mão – A BESTA QUADRADA DO INUYASHA SÓ QUEBROU A JANELA DA COZINHA E EU VOU TER QUE PAGAR! Ò.ó AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! – Usa toda a força que conseguiu juntar e taca os dois pela janela do quarto do Souta, que moeu ainda mais que a janela da cozinha.
Exatos 30 segundos depois... (como a Kagome é lerda!)
Kagome, olhando pra janela do Souta moída: Puta merda! Agora tem mais uma janela pra eu pagar! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! INUYASHAAAAA! SEU ORNINTORRINCO RETARDADO E VAGAL! – Sai correndo pro quarto, cata algumas coisas e taca na mochila, depois sai de lá e vai correndo pro poço sem nem olhar pra trás.
Enquanto isso, na idade feudal japonesa...
Inuyasha: Aahhh... Paz, tranqüilidade, silêncio... – comentou, quase dormindo sobre a Goshinboku (N/A: Pra quem não sabe, é a Árvore Sagrada).
Sesshoumaru: É mesmo, hanyou? – O Inuyasha, ao ouvir esta voz, dá um pulo.
Inuyasha: Mas qué que cê tá fazendo aqui? – Fala desesperadamente, comendo algumas letras.
Sesshoumaru: Vim me vingar de você e da sacerdotisa reencarnada... u.u vou matar aos dois! Onde está aquela fêmea humana! Ò.ó
Inuyasha: Nós brigamos u.u ela disse que eu era uma aberração Ç.Ç
Sesshoumaru: Já estava mais do que na hora dela te dar um pé na bunda, lhe dizendo a verdade!
Inuyasha: Y.Y Nem meu próprio irmão me ama! Se bem que as palavras dele não fazem tanto efeito quanto as palavras da Kagome e da Kikyou... Por que será?
Sesshoumaru: ¬¬ Por que será, seu hanyou tapado? u.u Eu SEMPRE FALEI ISSO, SUA BESTAAAAAAAAA! – Soca o Inuyasha.
Inuyasha: GHYIAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! – Grita como uma bicha ao ser acertado na Goshinboku, que Deus sabe como ela não quebrou – Isso dói y.y será que você não podia deixar pra me bater num dia em que eu estivesse menos deprimido, Sesshy-kun? T.T
Sesshoumaru: VOCÊ ME CHAMOU DO QUÊÊÊ! – Olhos vermelhos – MORRA, HANYOU IMUNDOOOOOOO! AAAAAAAHHHHHHH! GARRAS DAS FLORES VENENOSAS! – Acerta o Inuyasha com o veneno, mas não faz efeito algum, a não ser derreter uma ou outra parte da roupa dele – Aff ¬¬ não deu certo u.u eu tinha me esquecido que o meu veneno não faz mais efeito nele Ç.Ç Nesse caso... ENGULA O MEU CHICOTE DE LUZ, HANYOU PULGUENTO! Ò.Ó
Inuyasha: Ç.Ç Agora eu morro!
Kagome: OSWARI! – POW! O chicote passou raspando na cabeça dele, arrancando alguns fiozinhos de cabelo e quase o deixando com uma única orelha.
Inuyasha: Ç.Ç "Graças a Kami! Toda a vez que eu digo/penso que vou morrer, algo acontece e eu sobrevivo! Eu tenho que falar/pensar isso sempre, que eu sobrevivo..."
Sesshoumaru: Fedelha...! Eu também vou te matar...! – Olhar assassino.
Kagome: Agora não u.u eu tenho mais o que fazer, seu idiota! – fala pro Sesshoumaru – E eu é que vou matar o Inuyasha! Nem toque nele!
Inuyasha, encostado na Goshinboku com uma cara extremamente calma: Bah... "Eu nunca vou morrer se eu achar que vou morrer u.u Isso é lógico, então nesse caso eu não vou morrer." – pensou O.õ (Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer XDD)
Kaome: Grrr... INU-YA-SHA! – Falou, furiosa – OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! Arf… arf… arf... OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! Arf… arf… arf... OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! Arf… arf… arf... OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! OSWARI! Arf… arf… arf... arf… arf… arf… arf… AAAAAAAAAHHHHHH OSWWWWWWWWWWAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIII! – Ela se senta, para tomar fôlego.
Inuyasha: GYIHAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Sesshoumaru: ¬¬ "Humanos são piores que moscas só porque esgoelam demais u.u mas vou aproveitar que ele está no chão e vou matá-lo o depois eu acabo com a sacerdotisa reencarnada extremamente histérica!" – Sesshoumaru sacou a Toukijin e usou o seu ataque mais forte, o Souriuha no Inuyasha e na Goshinboku.
Kagome: OoO Inu...Yasha... OoO ... Ele... morreu...
Sesshoumaru: E você logo irá junto, humana! Muahuahuahua!
Kagome: . . . – Faz cara de choro – BUÁÁÁÁ! INUYASHAAAAAA! POR QUE VOCÊ FOI MORRER! Ç.Ç E AGORA, QUEM EU PODEREI MALTRATAR! Y.Y – Caem rios de lágrimas do rosto dela – BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU PERDI O MEU BRINQUEDINHO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! AGORA EU NÃO TENHO NADA A MAIS PRA FAZER NA VIDA! Y.Y – Começa a soluçar.
Sesshoumaru: O.O "Oh, isso é verdade! Quem eu irei maltratar e pisar em cima? Quem será a escória da família? Ç.Ç Mas o que eu fiz! Matei a minha diversão!"
Kagome: Snif, snif... Y.Y
Sesshoumaru: Err... eu vou revivê-lo... – Mega-gota.
Kagome: MAS COMO! VOCÊ DEVE TER FEITO PÓ DO INUYASHA! NÃO SEJA IDIOTA! – Sesshoumaru bate de leve na cabeça dela, por tê-lo chamado de idiota.
Sesshoumaru: ¬¬ Vamos ver... – ele se aproxima do lugar que estava coberto de pó. Não havia mais Goshinboku e havia uma cratera no lugar desta, mas provavelmente era a cratera que a Kagome fizera com os 'sentas'...
Kagome: Ç.Ç Meu bichinho está morto y.y
Sesshoumaru: O.O É, está – confirmou – Mas a sua cratera foi funda o suficiente para não deixar que seu corpo fosse destruído totalmente pelo meu ataque u.u – então ele saca a Tenseiga e usa seu poder no Inuyasha, que acorda lentamente.
Inuyasha: Eu... Háh! Eu sabia que sobreviveria! u.u
Sesshoumaru: Mas eu tinha te matado. ¬¬ - guardando a Tenseiga – acabei de te reviver, idiota. – bate nele.
Inuyasha: Ç.Ç Mal revivo e já tô apanhando! Pode isso! Y.Y Ninguém merece! Por que não me deixaram morto? Com certeza era melhor do que ser espancado por vocês!
Yukisho, aparecendo do meio do mato: Não seja burro, tio... – Ela parecia um pouco mais velha – Se eles te maltratam tanto assim, significa que gostam de você... É o jeito deles de te darem atenção. u.u
Sesshoumaru a encarou com olhos vermelhos, enquanto Inuyasha estava emocionado com a "novidade" e Kagome estava envergonhada.
Yukisho: hum? O que eu fiz dessa vez? u.u
Sesshoumaru: u.u Nasceu!
Yukisho: Bah! Todo mundo sabe que você me ama, pappy! XDD Então, você vai me levar no mundo da Kagome pra comer sorvete, como fizemos quando fomos à praia! o "Aquele dia em que você pagou o maior mico! Hahahaha! Quero ver de novo!" – pensou.
Inuyasha, já pensando com o estômago: hum... sorvete... – hipnotizado pela palavra.
Sesshoumaru: Vou fazer melhor! Vamos comemorar!
Yukisho: Comemorar o que? O.õ
Sesshoumaru: Nada. u.u só estou com vontade de comemorar ¬¬ Então, vamos num restaurante do mundo da sacerdotisa histérica reencarnada!
Yukisho: O.O Anh...
Kagome: Ah, não! Nem pensar! Com que dinheiro vocês vão pagar! O.õ" – Quando Kagome falou isso, Sesshoumaru tirou de seu bolso um colar com pedras muito belas e caras e entregou para a Kagome. Os olhos dela brilharam – "Mas... esse colar vale uma grana preta! Dá pra comer em uns 5 restaurantes chiques e pagar até mesmo as janelas que eu e o Inuyasha quebramos, e ainda sobra uma graninha!" – Pensou.
No final das contas, Kagome aceitou ir para o outro mundo, mas Sesshoumaru fora lembrado pelo seu irmão "pouco" abestalhado, que ele tinha de parar de ser pão-duro e convidar mais gente pra ir junto, também para fazer festa. Os seres que foram, então, são: Inuyasha, Kagome, Kohaku, Sango, Kirara (que a Sango colocara escondida na bolsa, pois a Kagome não tinha deixado que a gata fosse), Miroku, Sesshoumaru e Yukisho, a qual não parecia muito a fim de ir ao restaurante, ela parecia mesmo era querer sorvete, mas Kagome a convencera dizendo que havia sorvete no restaurante.
No caminho para o restaurante, já no outro mundo, onde todos já estavam com as devidas tinturas no cabelo e na pele (apagar aquelas faixas rosadas e a meia-lua do rosto do Sesshy me doem tanto Ç.Ç) e com as roupas daquela época...
Yukisho, olhando pra uma loja de fantasia: Hum... Aquilo são chifres de youkai? – Ela indagou à Kagome, que estava mais interessada com o dinheiro que conseguira ao vender o colar para o seu avô.
Kagome: Ai, ai... – Olhar apaixonado sobre uma parte do dinheiro, que estava na sua mão – Se eu soubesse que o vovô conhecia colecionadores de jóia, eu teria há tempos feito o Inuyasha usar o Kongousouha... – suspira mais uma vez, observando o dinheiro.
Inuyasha: ¬.¬" "Turrrrca..." – pensava, querendo estrangulá-la, mas com medo de apanhar.
Yukisho: HEEEYYY! – Acorda a Kagome de seu transe – VAMOS ENTRAR! Ò.Ó – Ordenou a eles, os quais obedeceram com extremo medo, com exceção de Sesshoumaru que entrou na loja pouco antes dela ficar histérica.
Kagome: Aff ¬¬ que estresse u.u Eu não sou surda, pô!
Yukisho: ¬¬ Não, imagine! – entrando na loja.
Todos entraram e observaram quantas tranqueiras legais havia lá...
Inuyasha: O.O Isso aqui se parece muito com o rabo do Sesshy que a gente cortou fora ainda hoje, não? – Disse, pegando numa estola.
Kagome: O.O Inuyasha! Você não devia dizer uma coisa dessas! – POWW! – Ai, essa deve ter doído! Eu disse pra você não lembrar o Sesshoumaru de que tivemos de arrancar sua calda, seu BAKA! Ò.ó Oswari! – POW!
Inuyasha: Ç.Ç "Imagine se eles não me amassem, o que me aconteceria?"
Miroku: Eeiii! Gostei disso! – Pega em peitos de mentira, aqueles de carnaval XDD
Sango: Heey! – Bate nele – Você só pensa besteira, né, Miroku! Ò---Ó
Miroku: err... É que eu nunca vi um de mentira e...
Sango, cortando-o: Você está insinuando que já viu peitos! Ò.ó – Morrendo de ciúmes.
Miroku: Glup! – Mega-gota – Claro que já, Sangozinha... O.O" Eu já vi você e a Kagome se banhando muitas vezes e... – POWW! Apanha, dessa vez, da Kagome.
Kagome: Então quer dizer que é você quem fica nos espionando, é? E eu aqui, achando que era o espírito do Shippou vindo do além ou de onde quer que seja pra nos observar no meio do mato!
Miroku: O.õ Então, quer dizer que o Shippou está morto, mesmo?
Kagome: Não sei u.u temos de esperar que a imaginação dessa autora de fanfic melhore, pra sabermos onde diabos aquela peste foi parar!
Miroku: É verdade, é verdade!
Inuyasha: Féh! – fica emburrado porque o Sesshoumaru se enfiara na frente dele para ver uns objetos pequenos e coloridos – Saia já, seu idiota! Eu estava na sua frente!
Sesshoumaru: Ah, é! Mas pelo que estou vendo, EU estou à sua frente!
Inuyasha: Mas EU cheguei antes!
Sesshoumaru, sorrindo maldosamente: Inuyasha, eu deixo você ver os objetos coloridos e hipnotizantes se você me responder algo bem simples!
Inuyasha: hun... Tá bom!
Sesshoumaru: Quem veio antes, o ovo ou a galinha?
Inuyasha: O.õ" Hun... Espera um pouco... – Vai se sentar num canto da loja, pra pensar.
Sesshoumaru: "kukuku! O dia que ele descobrir a resposta, será daqui há décadas!" – começa a imaginar:
"Um mundo todo destruído, onde Sesshoumaru era o rei, sua esposa a rainha, Rin era uma velhota Kaede da vida e sua filha mais velha era a chefe da tropa dos mais novos (sim, agora ele tinha uma tropa enooooooooorme de filhos e filhas iguaizinhos a ele! A diferença é que eles não passavam de filhotes idiotas que só sabiam comer e brincar XD). Havia uma única loja, de fantasias, que estava intacta.
Inuyasha, saindo da loja: Eiii! Descobri! – olha pra destruição – Oro? O.õ" o que houve aqui? O.õ (Não me perguntem como o Inuyasha não morreu de fome!)
Sesshoumaru: MUAHUAHUAHUAHUAHAHUA! EU SOU O REI DO MUNDO, SESSHOUMARU! ENQUANTO VOCÊ FICAVA AÍ, PENSANDO NESSA PERGUNTA IDIOTA, EU DOMINEI O MUNDO INTEIRO!
Inuyasha: O.õ Onde está a Kagome! Eu estou com fome e quero ramen!- Ignorou ao irmão.
Sesshoumaru: Eu a exterminei! Kukuku! Mas afinal, descobriste a resposta à minha pergunta? O.õ
Inuyasha: Ainda não, mas descobri que o barulho que eu ouvia na minha barriga era fome..."
Sesshoumaru: "Huhuhuh! Isso ia ser extremamente cômico!" - ¬¬
Inuyasha, começando a babar no canto da loja: zzzZZZZZZ...
Sesshoumaru: Otário! Haha! Essa coisa só serve pra comer e dormir! – olhava para o Inuyasha com cara de riso e ao mesmo tempo, desgosto.
Kagome: Por que você acha que eu sacaneio tanto com o Inuyasha, hein, Sesshoumaru? Ele é INÚTIL e por isso deve prestar pelo menos de brinquedo!
Miroku, cortando o assunto dos dois com olhinhos pidões: Hey, senhorita Kagome... – falou baixinho, longe dos olhos da Sango – Que tal você comprar isto? – Mostra o par de peitos de carnaval – e, Sesshoumaru... Eu posso dizer pra Sango que foi você quem comprou o par de peitos? – XDD
Sesshoumaru, revirando os olhos: Pode, pode... "O que eu não faço por um ato de caridade para com um necessitado!"
Miroku: Obrigado! – chora de felicidade. – Você é muito gente fina, Sesshy! – Bate no ombro do Daiyoukai.
Sesshoumaru: Grr... Aí você já está abusando, houshi... – POF! Bate no Miroku.
Miroku: Ç.Ç Mas pelo menos o senhor vai levar os peitos, né!
Sesshoumaru: Sim, agora cale a boca e dê o fora. u.u
Yukisho: E eu quero levar essa tiara com o par de chifres enfeitando-a! XDD - Se metendo no meio da conversa.
Sesshoumaru: O.õ E pra que você quer chifres?
Yukisho: Háh! É surpresa! "Papai, você mal perde por esperar... Muahuahuahuahuahua!"
Kagome paga os objetos pequenos coloridos e hipnotizantes, os chifres e os peitos XD e dá um chute no Inuyasha, para que ele acordasse logo duma vez. Ele até tentou pegar os objetos coloridos pequenos e hipnotizantes, mas descobriu que eles já tinham sido vendidos... Só não descobriu que tinham sido vendidos para o Sesshoumaru e a Kagome XD
Sesshoumaru, já fora da loja: E agora nós vamos ao restaurante! Vamos encher o estômago!
Kagome: O.õ" E desde quando você come comida de humanos? Que eu saiba, a Yukisho come apenas sorvete e você nem isso come...
Sesshoumaru: É claro! Eu como humanos!
Kagome: O.O Nani? – assustada.
Sesshoumaru: Estou brincando! Não sou um youkai de baixa estirpe para comer algo que possui tantas doenças contagiosas quanto ratos!
Kagome: ¬¬""
Yukisho, repetindo: Sorvete! Sorvetesorvetesorvetesorvetesorvetesorvete...
Kagome: ¬¬ "Outra louca nessa bodega!"
Sesshoumaru: Eu vou tentar comer a comida de vocês, deve ser melhor do que comê-los e passar mal pelo resto da vida!
Kagome: "Grrr ò.ó Esses cachorros idiotas estão começando a me irritar..." – pensa.
No restaurante...
Kagome: Aqui estamos! Um restaurante que tem uma comida deliciosa!
Sesshoumaru: Mas não parece muito chique...
Kagome: "Eu apenas peguei um restaurante com comida deliciosa, não chique! Até parece que eu ia gastar toda aquela grana num restaurante para que porcos comessem!" – Olha pro Inuyasha.
Sesshoumaru: Bah! Não importa! Vamos pedir logo o rango!
E todos se sentam à mesa, esperando as suas refeições.
Conversa vai, conversa vem... Cerveja vai, cerveja vem, e muito bem... E a comida não chega nunca... Yukisho fica que nem uma louca desvairada à espera do tão amado sorvete... Sesshoumaru não agüenta mais ela encher o saco, e resolve pegar o sorvete pra ela, por que alem dela não calar a boca um instante, ela queria que o pai fosse buscar.
Sesshoumaru: Ninguém merece... – sussurrou, mais para si mesmo.
Enquanto Sesshoumaru procurava o sorvete que a filha pedira...
Yukisho: "Kukuku! É agora ou nunca!" – pega um saquinho e joga todo o pó que havia nele, na garrafa de cerveja do Sesshoumaru.
Inuyasha: Mas que cê tá fazendo? Quer nos matar, é? Se o Sesshy souber que você tá pondo algo na bebida dele, ele nos mata...
Yukisho: Mata a vocês, ele nunca me machucaria! u.u Alem do mais, melhor vocês, do que eu! Eu sou uma princesa e vocês não passam de simples vassalos, nunca farão falta no mundo! E fiquem calados, não falem nada pra ele que eu pus algo na cerveja dele! – olhar mega-ultra-assassino.
Inuyasha: glup! – Todos aparentemente, fingem não terem visto nada e continuam a conversar.
Sesshoumaru volta, entrega o sorvete pra filha e... toma a garrafa de cerveja numa sentada.
Dez minutos depois, depois de dez garrafas seguidas, dez idas ao freezer pra catar sorvete para a Yukisho e depois dela colocar, discretamente, mais pó na bebida dele...
Sesshoumaru: E então eu disse:... ick! – bêbaço da vida – VÁ VER SE EU TÔ NA ESQUINA, SEU FILHOTE DE TEXUGO IDIOTA!
Inuyasha, falando baixinho pra Kagome: Ei, do que ele tá falando?
Kagome: Não sei... ele está falando frases esparsas demais!
Inuyasha: O que significa "esparsas"? O.õ
Kagome: Espalhadas, muito separadas ¬¬
Inuyasha: Aaahhhh! Agora saquei!
Sesshoumaru: E então, e então...
CRI CRI CRI
Sango, pouco interessada: E então o que?
Sesshoumaru: Esqueci! O.O
Yukisho: Ai, ai... – pega as compras que fizeram na loja – Vejam só... temos um par de chifres e um par de peitos! Sem contar essas coisas coloridas pequenas e hipnotizadoras de burros! – Põe na cara do Sesshoumaru.
Inuyasha e Sesshoumaru: Ooohhh... – Seus olhos vidram nos materiais nas mãos da Yukisho.
Miroku, entendendo o plano: Hey, Sesshoumaru, que tal se você vestir os chifres e os peitos? E pendurar os bagaços coloridos no cabelo? XDD
Sesshoumaru: . . . – Olha pro Miroku - . . . – Olha pra Yukisho - . . . – Olha pros chifres - . . . – Olha pros peitos – . . . – Olha pros bagaços coloridos e hipnotizantes, com cara de apaixonado – SIM! – veste-os.
Kagome: O.õ Yukisho, o que exatamente era aquilo que você tinha colocado na bebida do Sesshoumaru? – Fala segurando um Inuyasha que queria, por toda a lei, os penfuricalhos que havia no cabelo do irmão – SENTA! – POW!
Inuyasha: ai... Ç.Ç desisto!
Yukisho: Ah, era um tipo de tranqüilizante pra youkai sem cheiro nem cor... o youkai ficou bebaço e idiota; Fácil de convencer e chega a um ponto de pagar micos sem nem mesmo pedir! u.u
Sesshoumaru: SENHORAS E SENHORES! VAMOS DANÇAR! PÕE A MÚSICA AÊ, Ô TIOZINHO! – grita pro cara que cuidava das músicas – EEEEEHHHHH – começa a tocar a macarena – É ISSO AÊ, MEU POVOOO! – voz de bicha XD – VAMOS DANÇARRRR! – toca uma galera de uma mesa, que acompanha, pois Sesshoumaru estava mais animado do que criança quando ganha o presente mais desejado.
Inuyasha: O.O
Yukisho: Bom, gente... foi muito bom ficar aqui comendo sorvete com vocês, mas eu tô vazando! – some.
Inuyasha: Ei... espera! Vamos ver isso!
Sesshoumaru, apontando pra mesa do Inuyasha: VENHAM DANÇAR TAMBÉM, FAMILIARES QUERIDOS E AMIGOS DE FAMILIARES!
Kagome: "Puts! Ferrou!" – Sesshoumaru sai puxando ela e empurrando os outros, que tentavam fugir.
Sesshoumaru: VAMOS LÁ! - e começa a balançar os peitos e dar chifradas no povo, que se divertia e andava em fila atrás dele, imitando todos os seus movimentos – AÊ, GALERAA! REBOLANDO! – todo mundo, até o Inuyasha que estava emburrado, começou a rebolar.
E todo mundo seguia o Sesshy, de vez em quando faziam paradas para beber e comer, e o restaurante encheu consideravelmente. Quem os visse, acreditava que estavam brincando de "Siga O Chefe" e "Macaco Simão Mandou...". Pode-se dizer que ele passou a MADRUGADA lá, gritando, dançando, e...
Kagome, observando que ele começava a tirar mais roupa do que devia: SESSHY! PÁÁÁÁÁRAAAAAAAAAA – Fica vermelha ao perceber que ele estava prestas a tirar a cueca e ficar apenas com os chifres, as coisas no cabelo e os peitos. XD
Sesshoumaru: por que? Estão todas gostando! – as mulheres, com exceção de Kagome e Sango, imploravam pra que ele fizesse o strip.
Kagome, ainda vermelha: NÃÃÃÃÃOOOOO! NEM PENSE NISSO! – Ela e Inuyasha se jogam em cima dele, pegam algumas toalhas de mesa e amarram os pés e as mãos do Daiyoukai, que inclusive estava mais pra lá do que pra cá.
Sesshoumaru: NÃO! O QUE VOCÊS PENSAM ESTAR FAZENDO! EU TENHO QUE DANÇAR MAIS! SEREI UMA ESTRELA DE ROCK! VOCÊS VERÃO... HUNMH HUMMMM HMMMMMMMM! – amordaçado.
Kagome: Rápido, galera! Vamos dar o fora daqui! – as garotas se aproximavam de Sesshoumaru como loucas.
Sango: Vamos!
Miroku: Por quê! Eu bem que gostaria de ser o Sesshoumaru, numa hora dessas...
Kagome: VAMOOOOOOOOOOOS! – Chuta quem estava mais perto pra ver se ele se mexia logo, ou seja, chuta o Kohaku que boiara o rolo todo.
Dono do restaurante: Vocês voltarão amanhã?
Kagome: NUNCA!
Miroku: Por que a pergunta?
Dono do restaurante: é que tivemos muito mais clientes hoje, com essa drag queen! – aponta pro Sesshoumaru.
Kagome: Ele não é drag queen! Ele só bebeu um pouco demais! – meio bêbada, acredita que é uma vaqueira e monta nas costas do Inuyasha e usa a sua bota de vaqueiro, aquelas que espetam, pra ver se ele se mexia – vamos, cavalinho, vamos!
Inuyasha, meio bêbado, mas não tanto quanto o Sesshoumaru: RIIIIINNNNCHH! – relincha que nem cavalo e sai pulando, com uma Kagome e um Sesshoumaru amarrados às suas costas.
Sango, abrindo a bolsa: VAMOS, KIRARA! – a gata, meio tonta de ficar dentro da bolsa há horas, se transforma. Miroku e Sango montam nela e ela sai cambaleando do restaurante.
Dono do restaurante: MAS O QUE...! EU VI UMA GATA DE DOIS RABOS SE TRANSFORMAR NUMA FERA ENORME! AAAAAAAHHHHHHHHH – Sai gritando que nem um débil mental, pelo restaurante.
E agora? Sesshy se lembrará de que foi amordaçado e se vingará? Kagome se lembrará que não é uma vaqueira, coisa nenhuma? Shippou voltará do Inferno, ou de onde ele tenha ido parar?
Nha... Quero que vocês me respondam uma coisa...
Como vocês querem que eu mate o Shippou:
- Queimando no inferno;
- O Inuyasha usará um ataque da tessaiga pra fazer pó dele;
- Ele será atropelado por um bando de mamutes vindos do céu; XD
- Kagome ficará tão brava ao saber que ele ainda está vivo que o assassinará a sangue frio.
Bom, quero a resposta de vocês... Escolham qualquer opção e no próximo capítulo ele morrerá... kukukuku! Ò.ó huahua XDD
Tchau, minna-san! Kissus e obrigada pelas reviews!
