No capitulo anterior: O duplo de Kai andou a causar distúrbios na cidade, enquanto o verdadeiro Kai procurava os seus amigos. No final do dia os Bladebreakers, a Hilary e a Cloe manifestam o seu descontentamento em relação ao comportamento daquele que eles pensavam ser Kai. No final Cloe acaba batendo em Kai, e ele acaba no miradouro sendo observado por alguém.
Cap.3: A Natalie e o Duplo
Logo a silhueta volta-se na direcção de Kai, que logo meteu a mão no bolso para sacar o Dranzer o mais depressa que pudesse. De repente por detrás, alguém toca no ombro. Kai vira-se o mais rápido possível puxando o Dranzer e preparou-o para lançar.
Cloe: Para que foi isso?
Kai suspirou de alivio, mas logo se recompôs e virou-se de novo para a lua.
Cloe: O que se passou para reagires assim?
Kai: Não tens nada a ver com isso!
Cloe: O.k!O.k! Não precisas de ser tão rude! Só estava a tentar ajudar!
Fizeram-se alguns minutos de silêncio. Cloe olhou fixamente para Kai, que por sua vez olhava para a lua. A rapariga remoía vezes sem conta aquilo que tinha ouvido a gerente da loja dizer-lhes, intrigava-se com a razão que tinha levado um rapaz tão calmo e apagado a fazer o que fez.
Cloe: Kai! Porque fizeste aquilo hoje á tarde? Continuo sem entender!
Kai limitou-se a olhar a rapariga. Ele não fazia ideia do que Cloe estava a falar.
Kai: Se eu não responder tu não me vais deixar em paz, pois não?
Cloe: Hum, hum- disse abanado a cabeça em sinal de negação.
Kai: Contentas-te se eu te disser que não faço a mínima ideia do que estás a falar!
Cloe: Como podes não saber, se nós vimos- te naquela loja!
Kai: Que loja?
Cloe: O.k! Supondo que eu acredito em ti, como é que me explicas a presença de alguém igual a ti naquela loja?
Kai: Não explico!
Cloe: Então como posso acreditar em ti?
Kai: Não acreditas!
Cloe:É impossível falar contigo! Falas sempre por enigmas, nunca dás uma resposta concreta e nunca olhas para a pessoa quando ela está a falar contigo- disse enfurecida, enquanto cerrava os punhos, uma lágrima escorreu-lhe pela face,cíndo suavemente no chão,o que fez com que Kai sentisse pena da rapariga e olhíse para ela. Cloe olhou fixamente nos olhos de Kai. Há já um ano que conhecia Kai, e apenas nesse momento se apercebeu que sentia algo de especial pelo rapaz de cabelo bicolor. Cloe afastou-se lentamente de Kai que continuava a olhar para ela. Quando sentiu que já estava o suficientemente longe dele, Cloe começou a correr em direcção a lugar nenhum.
No dia seguinte no aeroporto:
Uma rapariga de cabelo ruivo pelos ombros de olhos pretos, camisola cor- de- rosa e mini-saia rosa choque desembarcava eufórica do avião
...: Despacha-te Ayleen! Vamos chegar atrasadas ao encontro com a Cloe.
Ayleen: Estou a ir Natalie- nisto uma rapariga de cabelo azul claro que lhe dava um pouco abaixo do peito, vestindo uma camisa bege e uns calções castanhos, saiu do avião carregada de bagagens.
As duas raparigas entraram num táxi e dirigiram-se para a casa do Tyson. Quando chegaram, Natalie começou a vasculhar todos os recantos da casa.
Natalie: Onde está o magnifico Kai.
Cloe: Ele já saiu! Teve coisas a fazer!
Tyson: Aposto que foi levantar saias a mais mulheres- disse ao ouvido de Max, que olhou para Cloe, percebendo que algo de errado se passava com ela.
Max: Que se passa Cloe?
Cloe: Nada- diz sorrindo, conseguindo despistar o jovem.
Natalie: Vamos treinar ou quê?
Cloe: Se quiserem, mas nós estávamos a pensar em ir a cidade fazer umas comprasÉ que a Hilary precisa de roupa nova, eu tenho de ir comprar algumas coisas para fazer hoje cozido á Portuguesa!
Natalie: Cozido á Portuguesa?
Cloe: Sim! O Tyson nunca provou e quer experimentar!
Ayleen: Adoro cozido! Principalmente se for cozinhado por ti, ilustríssima Cloe!
Cloe cora mas para além de sorrir, mais nada fez naquela altura. Ainda estava concentrada nos seus sentimentos, não fazia a menor ideia daquilo que tinha sentido na noite anterior, poderia ser amor?
Natalie: Bem, aproveito e compro umas roupas novas- diz saltitando de um lado para o outro, até se desequilibrar e cair no chão.
Todos: Hahahahahahaha!
Natalie enraivecida, por estar a ser gozada, lembrou-se de bater em alguém e sair bem vista daquela cena, e por ser o que Natalie considerava o mais burro Natalie bateu em Tyson sob o pretexto deste lhe ter passado uma rasteira.
Natalie:É para aprenderes a não brincar comigo- diz batendo com as mãos uma na outra.
Tyson: Mas eu não fiz nada!
Natalie: Não interessa- sussurra ao ouvido de Tyson, que acariciava a bochecha devido á dor que ainda sentia do murro de Natalie.
Quando chegaram á cidade, separaram-se, Cloe e Ayleen foi ao talho e ao supermercado para comprar todos os alimentos e condimentos necessários ao cozido; Tyson, Ray e Max foram a uma Beyshop para comprarem algumas peças para os seus beyblades; A Hilary e a Natalie foram a algumas lojas de roupas. Compraram quase todas as roupas em cada loja e no final da tarde, Natalie quis ir a uma loja de cosméticos e perdeu-se da Hilary.
Natalie: Onde é que estou? Aquela magricela deixou-me sozinha e agora estou perdida! Eu não conheço o Japão!
Enquanto Natalie caminhava na rua á procura dos seus amigos, o duplo de Kai fazia das suas naquela mesma rua.
Senhora: Ai! Seu atrevido! Eu devia dar-te uma boa lição, seu mal educado!
Duplo: Heheheh!
O caos instalou-se na rua e quando Natalie percebeu que havia reboliço na rua já era tarde demais. O duplo de Kai tinha- se deitado no chão para puder olhar por baixo da saia dela. Natalie deu um berro, o que alertou Cloe e Ayleen que iam a sair dum supermercado não muito longe do sitio onde Natalie estava a ser " atacada". Quando o duplo de Kai se levantou do chão agarrou firmemente os seios de Natalie, e com um sorriso malicioso fugiu no meio duma multidão que se tinha juntado quando Natalie gritou.
Um pouco mais á frente o verdadeiro Kai deambulava, inconsciente daquilo que se tinha passado com a recém-chegada.
Quando Cloe e Ayleen chegaram perto de Natalie ela estava vermelha que nem um tomate devido á vergonha que tinha passado em frente a tantos desconhecidos, que a gora comentavam o sucedido, rindo sempre que Natalie se movimentava.
Cloe: O que aconteceu Natalie? Porque gritas-te?
Natalie: O Kai acabou de me apalpar os seios e olhar por debaixo da minha saia! Eu sei que ele sabe que eu gosto dele mas isto é demais! Ainda por cima em plena praça pública!
Cloe: Ele ontem também agiu assim! Acho melhor reunirmo-nos com os outros!
Natalie: Ele não me escapa! Eu vou esgana-lo por aquilo que ele me fez!
As raparigas dirigiram-se para a Beyshop onde os Bladebreakers se encontravam quando deram de caras com o verdadeiro Kai.
Natalie: Kai- gritou estridentemente- Já podes ir preparando o teu funeral!
Kai não sabia o que se passava, mas sabia que tinha tudo a ver com a pessoa que Cloe e os seus amigos tinham visto no dia anterior na loja de artigos femininos.
Este capítulo ficou um pouco pior, eu estava com falta de imaginação. Bem agora só resta saber como é que o verdadeiro Kai se vai safar desta situação embaraçosa. Continuem a mandar reviews, e não se esqueçam que todas a s opiniões são bem vindas(especialmente agora que eu estou com a maior branca desde há três anos) Não deixem de ler o próximo capítulo: Beijando o Duplo.
