Oi! Estou de volta com mais um capítulo da fic. Reflexo! Demorei muito tempo a actualizar, mas tive de férias fora de casa, depois mudei de casa e finalmente para me complicar mais a vida o meu computador pifou! Mas podem descansar que vou tentar compensar o tempo perdido.

Capítulo 11: Bem-vindas ao Japão!

O terminal do aeroporto estava cheio de pessoas que chegavam ao Japão para assistirem ao novo campeonato mundial de Beyblade. Três raparigas saíram do avião carregadas de malas.

A mais alta tinha cabelos negros que lhe chegavam aos ombros. Seus olhos verdes pareciam esmeraldas. Envergava um vestido verde tropa até aos joelhos e uma camisa de manga três quartos branca por baixo.

Logo atrás dela outra rapariga de cabelos negros seguia. Ela tinha o seu cabelo até à cintura preso numa trança escondida. Seus olhos azuis mar percorriam cada canto do terminal em busca de alguém conhecido. Trajava uma camisola azul simples de manga cava e umas calças de ganga justas.

A terceira rapariga vinha a falar ao telemóvel, ela era uma rapariga roliça mas muito bonita. Tinha uma pele morena, olhos castanhos e um cabelo castanho até aos ombros.

…: A Natalie vem cá ter ao aeroporto! Ela diz que hoje foi à prisão ver o Kai e que nem ele estava lá, nem os Bladebreakers e a Cloe estavam em casa.

…: O Kai foi preso! – Disse incrédula a segunda morena.

…: Sim, mas a Nat explica-nos melhor quando chegar!

Passado um quarto de hora a ruiva chegou acompanhada de Ayleen.

Natalie: Meninas que bom vê-las!

Ayleen: Estamos muito preocupadas com a veneradíssima Cloe!

Natalie: Ai Kaira, a Cloe desapareceu!

Kaira era a segunda morena e também a melhor amiga e confidente de Cloe. Ela sabia da paixão que a loira sentia pelo ex-Blitzkrieg (demolition boys).

Kaira: Será que ela e o Kai discutiram?

Natalie: Segundo sei, não! Mas…

Meygan: Mas… (Meygan é a primeira morena)

Ayleen: O Kai tem estado estranho. Espreitou por debaixo da saia da Nat e apalpou-lhe os seios!

Vanessa: Como? Não pode ser! Ele gosta é de mim!

Nat: Não! Ele gosta de mim!

Enquanto as duas discutiam Kaira e as outras duas New Angels tentavam descobrir o que se tinha passado!

Kaira: Pobre Cloe! Ela deve ter ficado devastada!

Meygan: Porquê?

Kaira: Eu não vos devia contar mas… o facto é que a Cloe gosta do Kai já há algum tempo!

Ayleen: Pobrezinha! Deve ter ficado muito magoada quando soube que o Kai gosta da Natalie!

Kaira: Pois isso é que me surpreende! O Kai parecia corresponder o amor da Cloe… era um pouco mais discreto que ela quanto a isso mas eu notava os olhares dele para ela!

Meygan: Então tu achas que o Kai gostava da Cloe?

Kaira: Sim! Acho melhor irmos a casa do Tyson ver se eles já apareceram!

As cinco raparigas saíram do aeroporto e dirigiram-se de táxi á casa dos Granger!

Na Mansão Hiwatari:

Kenny correu um profundo túnel até chegar a um grande complexo de máquinas de treino físico e simuladores! Era espantosa a quantidade de tecnologia presente na sala! Kenny tentou então encontrar o caminho para o jardim!

Tyson estava boquiaberto com o desafio de Hilary! O que era o Dark Dragoon?

Hikary: Não aceites Tyson! Se já foste vencido pelo Dark Dranzer de certeza que serás vencido pelo Dark Dragoon! A sua força é equivalente!

Tyson: Porque é que a Hilary ficou assim?

Hikary: Os cinco bit-bichos negros alimentam a vontade de ser o melhor e corrompem a alma de quem está em contacto com eles!

Ray: Cinco?

Hikary: Dark Dragoon, Dark Dranzer, Dark Driger, Dark Draciel e… o bit-bicho sagrado mais poderoso de todos. Mas esse nunca foi encontrado!

Max saiu do jardim!

Kai: Onde vais Max?

Cloe: Não te preocupes com ele! Vai só ver do Tyson! Tudo o que interessa agora é nós dois! Tu e eu!

Cloe caminha até Kai. Perto dele ela agarra as suas mãos e passa-as pela sua face pálida.

Kai: estás gelada!

Cloe: Não te preocupes comigo! – Sussurra enquanto despe o seu vestido preto ficando completamente nua (notem que esta fic. não é hentai, não vai acontecer nada entre os dois)

Kai vira a cara para não ver, mas Cloe replica:

- Achas-me feia, é isso?

Kai: Não, apenas acho que este não é o momento para estas coisas! Temos de sair daqui!

Cloe: Porque não? Um belo jardim florido, tu e eu perdidos de amor um pelo outro…porque não assumirmos o amor que temos um pelo outro? É completamente natural!

Kai: Veste-te!

Kai sabia que algo se estava a passar. Cloe não era uma rapariga que se oferecesse a não ser que estivesse certa do amor que sentia! Era tudo muito repentino! Além disso, Kai nunca tinha assumido o seu amor por ela…

Cloe: Toma-me como tua! (isto já esta a ficar um pouco Pornográfico ')

Kai: Tu não vês que eu não te quero! Eu não gosto de ti! – Gritou numa desesperada tentativa de reaver a rapariga que amava!

Voltaire: Número 666 retroceda! Estás a ir depressa demais! Apenas faz com que o meu neto te siga até ao laboratório para que eu lhe faça a minha proposta final!

Kaname e Karol percorriam os corredores em busca do ladrão do beyblade negro! Nisto um vulto passa a sua frente como uma sombra!

Karol: Quem és tu?

O duplo salta para a frente de Karol e Kaname fazendo-as ter lembranças de um passado tenebroso! As suas memórias estavam corrompidas sendo apenas pedaços de um passado doloroso.

Karol: Kai?

Kaname: Conheces este rapaz?

Karol: Ele é o meu irmão!

Em casa dos Granger:

Sr. Granger: Bem vinda Kaira! Há tanto tempo que não te via!

Kaira: Obrigado Sr. Granger mas eu e as minhas amigas estamos muito preocupadas com a Cloe! Você sabe onde ela está?

Sr. Granger: Ela foi a casa do Voltaire na companhia do meu neto e dos amiguinhos dele!

Meygan: E o Kai?

Sr. Granger: Ele apareceu aqui ofegante á procura dela! Ele estava bastante preocupado!

As cinco: Obrigado Sr. Granger.

Sr. Granger: De nad…

Mas elas já tinham saído porta fora em direcção á mansão Hiwatari.

O Portão que separava a sombria propriedade do resto do mundo estava aberto! Elas atravessaram-no receosas! Ao passarem pela grande portaria, as portas de madeira fecharam-se atrás delas! Não havia como voltar para trás.

Kaira: Vamos lá! Temos de encontrar a Cloe!

Tal como Kai ela tinha um pressentimento de que a amiga precisava de ajuda, mas não sabia que tinham entrado num verdadeiro manicómio!

Aqui está mais um capítulo! Espero que tenham gostado! A fic. Vai tendo mais mistério á medida que chega mais perto do fim! Fiquem atentos ao próximo capítulo: Kai chega a casa!

Agradecimentos:

Firekai: Ainda bem que gostas-te do anterior capítulo! Espero que também estejas a gostar deste! Bem em relação á tua pergunta, sim! A Hilary está a sob o efeito do Dragoon negro e apenas quer mostrar ao Tyson que é melhor que ele!

LittleDark: Sim o Voltaire é louco mas o melhor está para vir! No próximo capítulo vamos saber do que o Voltaire é capaz para ser senhor do Mundo!

HikaryTenchi: Obrigado pelo voto de confiança! Ainda bem que gostas da fic. E foi um prazer arranjar-te um papel na minha fic. Agora em relação ás tuas perguntas: A origem do espelho, e tudo o que lhe diz respeito a ele, ao Voltaire e ao Kai serão respondidas no próximo capítulo! Tem a ver com o que o Kai realmente significa para o Voltaire:

Kaena Zeho: Ainda bem que estás a gostar! Fico contente!