Notinha rápida: Oi... Bem primeiramente gostaria de indicar 2 fics... 1ºUma Chance Para Recomeçar... 2ºAre You Afraid of the Dark… São muito dez… Vale a pena… E sim… As dias são da minha leguminosa favorita… Hika Cheshire…
Notinha rápida2: Bem... Essa é pra quem tem Orkut Ou como eu falo normalmente Yakut... O meu é... Na verdade eu não tenho a mínima idéia... Mas é alguma coisa como "Bruna olandin" ou "Buh2" Me add lá heim galera...
2º Capitulo – Orgulho
Aquele hanyou não sai da minha cabeça... O que esta acontecendo comigo? Que droga viu... Detesto ficar assim, pensando em alguém que provavelmente não se lembra mais de mim, apesar de tudo já faz duas semanas. Ai, como eu torci para o Sesshoumaru não vir nas nossas reuniões. Mas ele veio. Mas... O que eu to pensando? Ele tem namorada, e eu não posso negar que ela é bonitinha, LOGICO que não igual eu, mas ela serve para você perder meia hora, nada a mais, mas namorar? Ai já é demais...
São quatro da madrugada de domingo pra segunda, nem vou tentar dormir, pois sei que se eu dormir, hora que eu acordar vou estar de mau humor e isso não faz bem pra pele. Minha única opção? Escrever... Mas o que? To meio sem sentimentos pra escrever... Se for fazer uma poesia vai ser de amor, e cá entre nos fazer poesia de amor em plena madrugada de domingo é pra uma menininha de 13 anos que esta perdidamente apaixonada, coisa que eu não estou... Só sinto uma atração pelo Inuyasha, também quem não sentiria?
O que eu posso fazer? Pensa Kagome, pensa? Acho que vou ver TV.
Desci da cama e foi até onde a TV ficava (não muito longe) a liguei e deixei num desenho que estava passando. Adoro desenhos, por mais idiotas que eles sejam sempre ensinam alguma coisa para as crianças...
Acho que fiquei uma hora vendo TV e não agüentava mais. Decidi tomar um banho BEM demorado e depois demorar pra escolher a roupa. E foi o que eu fiz. Terminei meu banho em 40 minutos e foi escolher a roupa. Que calça? Social ou jeans? Jeans. Essa aqui, ela é linda. É tradicional azul, com umas partes 'desbotadas' na coxa e no bumbum. Blusa? Acho que vou com uma azul... Não, não azul não... Amarela? Não... Vermelha isso, vou com essa vermelha super linda ela é de um tecido que parece saco, tem um generoso decote e a manga é bem junta até o meio do antebraço e depois alarga. Linda mesmo.
Pronto já estou trocada, cheirosa, alimentada e... O QUE SÃO 6:30 AINDA AI NÃO, NÃO POSSO ACREDITAR... O que eu vou fazer até as oito? Acho que vou correr um pouco. Mas correr? Vai suar e eu vou ter que trocar de roupa... Ai que preguiça... Não. Acho que eu vou andando pra empresa assim eu continuo em forma, passo na cafeteira como aquela tortinha de morango MARAVILHOSA e chego adiantada.
Foi o que eu fiz...
E como previ cheguei 20 minutos antes...
Kagura estranhou eu ter chegado cedo hoje, e ter entrado pela porta da frente e não pela da garagem como sempre, fiquei uns minutinhos conversando com ela, e foi para minha sala. Entrei e a primeira coisa que fiz foi tirar meu tamanco vermelho. Estava me matando, e como minha sala é carpete, é uma delicia andar descalça por ela.
Finalmente um dia sem muita coisa pra fazer, tinha um cliente apenas as duas da tarde, apesar de eu trabalhar para o titio também tinha clientes de fora, que queriam construir casas de praia e de campo.
Soltei o cabelo que estava preso num coque por causa do trajeto a pé. Foi até o meu radio/bolinha (bolinha porque ele é super pequenininho e tem a forma de uma bolinha mesmo) e liguei uma musica lenta. Qual o CD? Não tenho a mínima é aquelas coletâneas que os amigos fazem pra você e tem uma porção de musica legal que você não tem idéia de quem canta e do nome da musica.
Foi para minha 'parede de vidro' e comecei a observar a vista QUE ESTAVA COM A METADE TAMPADA POR CAUSA DAQUELE RIDICULO, MAL FEITO, GROTESCO PREDIO DO LADO idiota quem o fez e mais idiota ainda quem o planejo. Bestas. Vi ao longe o jardim que eu tanto admirava. Parei de olhar, POIS APESAR DE TUDO TEM UM RIDICULO DE UM PREDIO NA FRENTE e foi para a estante de livros. Peguei um de Shakespeare "Poemas de amor" muito bom, tem vários sonetos e alguns trechos de peças que ele fez.
Sentei no meu sofá amarelo que era muito fofo e aconchegante. E deixei a musica rola... Estava eu muito concentrada lendo, quando batem na porta, não é possível, deve ser minha sina ser interrompida no meio das leituras. Mandei a pessoa entrar e fiz sinal para que ela senta-se na cadeira. Estava terminado de ler quando escutei uma voz em meu ouvido.
#-Também gosto de Shakespeare – Disse a voz bem perto do meu ouvido.
Levantei num pulo e não podia acreditar quem tinha falado aquilo. Sim era ele. Inuyasha estava na minha sala, sozinho e com uma camisa social vermelha pra fora da calça social preta. Ai como eu AMO homem que usa roupa assim. Mas eu estava tão surpresa que desviei logo minha atenção.
#-O que esta fazendo aqui? – Perguntei espantada.
#-Não sabia que era assim que você tratava seus clientes – Disse ele sentado-se no sofá que eu tinha acabado de levantar.
#-Desculpa – Me lembrei que ele era realmente um cliente, me recompus e passei a mão no meu cabelo.
#-No que posso ajuda-lo – Tentei ser gentil em quanto caminhava em direção a minha mesa e colocava o livro em cima desta.
Senti passos atrás de mim e tinha certeza absoluta que eles estavam indo em direção as cadeiras, mas me enganei. Esses passos vinha na minha direção e dois braços me agarraram por trás.
#-O que pensa que esta fazendo? – Perguntei se soltando destes. Por mais que não queria tive que fazer.
O hanyou apenas sorriu maliciosamente e caminhou na minha direção, eu recuei uns passos. Não vou mentir que estava com medo do que ele podia fazer comigo, mas garanto que a adrenalina estava a mil com o jeito que ele me olhava e caminhava na minha direção...
#-Vai me dizer que você não quer? – Disse ele com o mesmo sorriso. E continuava caminhando na minha direção. E eu recuando.
#-Vo-você tem namorada – Disse eu gaguejando no começo, percebi que ele estava gostando desse joguinho, e não posso mentir que aquilo estava me deixando muito 'elétrica' por assim dizer. E na verdade eu tava pouco me lixando pra vaca da namorada dele. Mas ficar beijando um cliente compromissado no meu escritório não é uma coisa muito ética em se fazer.
Finalmente acabou o espaço pra eu recuar e ele sorriu ao ver o medo estampado no meu rosto. Foi chegando, mais perto, mais perto e colou de leve seu corpo no meu.
#-Nos terminamos depois daquele dia... – Ele disse, mas eu não podia acreditar, era bom de mais pra ser verdade, fiquei paralisada quando ele colocou as duas mão na parede e me prendeu contra esta – Só demorei para voltar aqui... – Disse ele começando a me beijar no pescoço – Para não dar bandeira...
Será que eu estava ouvindo certo? Aquele deus grego terminou com a namorada por minha causa e agora esta na minha sala me beijando? Não é possível, só pode ser um sonho... E que sonho mais gostoso...
#-Não, para Inuyasha – Disse eu tentado me controlar e me livrar dele e da tentação de ficar ali.
#-Você quer... – Disse ele sedutoramente no meu ouvido e me dando selinho nos lábios.
#-Quero... – Gemi. Ele olhou pra mim com aqueles olhos cor do sol e sorrio, tentei reformular a frase – Não, não quero – Ele continuou a olhar pra mim com aquele sorriso maroto, não tive outra escolha a não ser continuar a mentira – Não Inuyasha eu não posso.
Abaixei e sai por baixo dos braços dele na direção do banheiro, pelo menos se ele me seguisse eu me trancaria lá.
#-Você tem namorado? – Perguntou ele, meio receoso.
#-Não. Não é isso – Disse eu. Entrando no banheiro e fiz menção de fechar a porta.
Mas ele foi mais rápido e a segurou. Faltava tão pouco para ela ser completamente fechada...
#-Então por que foge? – Perguntou ele forçando a porta e a abrindo por completo.
#-Você é meu cliente tenho que te respeitar – Disse eu mentindo, na verdade nem eu sei por que to fugindo dele. Deve ser mesmo pela ética. Maldita ética.
Ele foi se aproximando de mim mais e mais. E eu estava literalmente encurralada, a única porta de saída estava atrás dele... Ai que cena ridícula, eu Kagome, presa num banheiro com um deus e ainda fugindo dele, eu só posso estar loca mesmo.
#-Então respeite o seu cliente e faça o que ele esta lhe pedindo – Inuyasha falou tão perto do meu ouvido que foi quase impossível resistir. Fechei os olhos. Ele pegou as minhas mãos e entrelaçou os dedos dele nos meus. Prendeu meu braço atrás do meu corpo e começou a beijar meu pescoço, era insuportável aquela sensação de querer e não querer, de desejar e odiar. Ai eu não agüento mais.
#-Kagome? – Uma voz me chamou de dentro da sala, agradeci mentalmente e jurei que rezaria um rosário por essa pessoa.
Fim menção de sair do banheiro, mas Inuyasha me segurou e sussurrou no meu ouvido.
#-Fique aqui, ele não vai saber que você esta na sua sala.
Sorri marotamente para o hanyou e gritei, não muito alto.
#-Já vou Miroku – Inuyasha ficou tão bravo quando eu falei isso, fechou os olhos e teve que me soltar. Foi até a porta do banheiro e coloquei metade do meu corpo pra fora.
#-Esta tudo bem Kagome? – Perguntou Miroku.
#-Tudo sim – Disse eu sorrido, mas nesse momento Inuyasha pegou minha mão esquerda e começou a beija-la. E eu fingi não estar acontecendo nada.
#-Bem. Sesshoumaru esta aqui na empresa. Myouga disse que seria interessante se você participasse da reunião – Disse Miroku caminhando na minha direção.
#-PARE – Gritei. Ao mesmo tempo Inuyasha e Miroku pararam o que estavam fazendo – Estou ocupada aqui Miroku – Inuyasha continuou a beijar minha mão e começou a subir pelo meu braço levantando junto à manga da minha blusa. Ai deus ele não desiste?
#-Tem certeza que esta bem Kagome? – Perguntou Miroku dava pra ver que ele estava um pouco preocupado.
#-Tenho sim. É que eu estou terminado... Ah... Um... Como eu posso falar... Minha caixinha – Caixinha? Que idéia mais besta. Por que eu estaria fazendo uma caixinha no banheiro? E acho que Miroku percebeu que era mentira.
#-Caixinha Kagome? No banheiro?
#-É... É... É por causa da tinta que eu vou usar ela é forte e ai minha sala ficaria cheirando muito forte.
#-Ah – Disse Miroku, mas como ele é besta. Vai mesmo acreditar nessa historia? Ai, ai, ai... – Esta bem então. Aqui quinze minutos na sala do Myouga – Dizendo isso Miroku foi saindo da minha sala e eu voltei para dentro do banheiro.
Inuyasha me pegou e encostou na parede do lado da porta e começou a passar a mão pela minha barriga por baixo da blusa, mas mais uma vez eu foi salva pelo gongo... Ou melhor... Pelo Miroku...
#-Ah Kagome – Disse ele colocando a cabeça para dentro da sala, eu me desvencilhei de Inuyasha e fiquei na mesma posição de antes, metade do meu corpo pra fora.
#-Fale – Incentivei.
#-Você viu o Inuyasha? – Miroku perguntou e eu quase engasguei, e o próprio Inuyasha parou com as caricias.
#-Quem? – Perguntei ainda meio incrédula.
#-Inuyasha, irmão do Sesshoumaru!
#-Não, não vi por que? – Perguntei fazendo cara de inocente.
#-Kagura disse que ele já chegou faz vinte minutos e ainda não chegou na sala do Myouga. Achamos melhor ele fazer parte da reunião.
#-Não o vi mesmo – Insisti na mentira – Mas caso ele passe por aqui eu aviso, pode ficar tranqüilo.
#-Tudo bem – Disse Miroku entrando novamente na minha sala. Mas que droga já não deu o recado o que esta fazendo aqui ainda?
#-O que foi? – Perguntei. Acho que nessa hora Inuyasha percebeu que ele não tinha ido embora e resolveu me soltar de vez.
Deu uma olhada pelo canto do olho e pude ver ele indo até a parede de trás encostar nessa e cruzar os braços e fez uma cara de impaciente e um biquinho. Mas que fofo ele bravo. Continuei na mesma posição e vi Miroku chegando mais perto.
#-Não chaga muito perto Miroku o cheiro deixa agente meio tonto.
#-Tudo bem Kagome. Mas queria lhe falar uma coisa para você não dar foras lá na reunião. – Ai deus o que pode ser agora?
#-Pode falar.
#-O Inuyasha terminou com a namorada. E parece que tem um caso com a secretaria dele – HAUhauHUAHauahuAH... Essa foi boa, MUITO boa... Fiz o Maximo de esforço para não ri e percebi que Inuyasha colocou a mão na boca para não rir também.
#-É mesmo? – Disse eu saindo do banheiro e indo até onde Miroku se encontrava.
#-É. A Kikyou percebeu que ele estava meio avoado esses dias e depois ele terminou com ela. Quando ela perguntou por que ele disse que tinha encontrado uma mulher mais bonita e inteligente que falava coisas seria e não enchia o saco – Ahhhhhh... Imagina se eu me senti nessa hora né... Um Deus como aquele falando tudo isso de mim. Ah minha filha, não é pra qualquer uma não.
#-Mas ele estava mesmo com a secretaria? – Quis eu saber. Apesar de tudo a vaca da Kikyou tinha algum motivo pra acreditar nessa historia de secretaria, é porque não deveria ser totalmente mentira, e se ele tivesse mesmo com uma vadiazinha de uma secretaria e tivesse brincando comigo ele ia sofrer... Ah se ia... Um dos meus defeitos é ser vingativa, ou seria uma qualidade? Ah tanto faz...
#-Não. Ninguém sabe quem é a vadia que esta com ele – VADIA É A MÃE MIROKU...
#-Ah entendo... Bem agora tenho que terminar minha caixinha e já, já eu vou pra reunião.
#-Tudo bem... Então tchau Kagome – Disse Miroku agora saindo de vez da minha sala.
Suspirei e foi até o banheiro cautelosamente. Quando cheguei até a porta vi Inuyasha parado na mesma posição que antes. Sorrindo pra mim. Mas sorrindo sinceramente, sem malicia ou malandragem.
#-Ótima atriz – Disse ele quando eu encostei meu ombro no batente da porta.
#-Dez anos de teatro valeram para alguma coisa – Disse eu com um sorriso no rosto.
#-Minha atriz – Disse ele caminhando até mim.
#-Minha? – Perguntei. Eu simplesmente ODEIO essa mania dos homens se acharem donos da gente quando acontece alguma coisa, imagina como eu fiquei quando o hanyou me chamou assim sendo que nem um beijo aconteceu entre agente.
Ele pensou um pouco e me laçou pela cintura.
#-Ainda não, mas vai ser – Disse com um sorriso maroto nos lábios.
#-Quem disse? – Falei fazendo charme. O que foi? Ele largou da namorada pra ficar comigo, o que custa dar uma chance pra ele?
#-Eu disse! – Falou sedutoramente perto do meu ouvido... Ai se ele soubesse como eu me senti quando ele fez isso... Me arrepiei dos pés até o ultimo fio de cabelo. Começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos dançavam nas minhas costas. CHEGA... NÃO AGUENTO MAIS... Eu tive que ceder, não agüentava mais aquilo tudo. Abrasei ele pelo pescoço e comecei a mexer no cabelo dele.
#-Resolveu desisti? – Disse ele chegando perto do meu ouvido.
#-Isso é somente uma trégua, nada a mais – Eu disse roucamente, eu gosto tanto de beijos no pescoço vocês não tem noção. Ele fez uma pausa e olhou nos meus olhos. Ficamos assim por uns instante. Sorriu levemente e eu senti que fiquei rubra.
#-Isso é o que vamos ver – Ai ele tinha que fala isso né. Todo homem é sempre convencido quando a mulher da uma brecha... Ai, ai, ai...
Ele foi chegando mais perto, eu já podia sentir a respiração dele se misturar com a minha, fechei os olhos esperando o contado dos lábios, mas em vez dele veio um grito de dentro da minha sala...
#-Kagome... – NOSSA QUE SUSTO, o grito foi tão inesperado que quando eu o escutei deu um pulo e adivinha onde meu joelho bateu? Hihihih isso mesmo, no 'parquinho' do Inuyasha.
Ele se dobrou no meio e começou a abaixar. Fiquei sem reação, alguém na minha sala gritando por mim e o cara que eu tava preste a beijar rolando no chão de dor. Achei mais lógico e prudente ver quem estava na minha sala.
#-Que? – Disse eu irritada, e me deparei com Sango.
#-Seu tio esta quase sem cabelos de tão nervoso que esta. Faz meia hora que ele esta te esperando – Disse Sango com a cabeça pra dentro da minha sala.
#-Mas faz dois minutos que o Miroku saiu daqui e falou que ele estava me esperando e...
#-O MIROKU? Ai Kagome até parece que você não conhece ele, deve ter se atrasado pelo caminho com uma vadia qualquer, vamos e agora – Disse ela saindo da minha sala. É verdade o Miroku sempre se atrasava por uma mulher e sempre passava recados errados. Acho melhor eu ir... Mas antes...
Voltei ao banheiro e vi o Inuyasha sentado na privada.
#-Você esta bem? – Perguntei me ajoelhando na frente dele.
#-Se você não queria mesmo era só fala não precisava ter tentado me mata – Disse ele ainda com a mão no dito cujo.
#-Foi mal – Disse eu dando risada.
#-Isso mesmo ri da desgraça dos outros – Ele também ria quando falava.
Me levantei foi até a pia lavei meu rosto, retoquei a maquiagem e voltei para onde Inuyasha estava.
#-É melhor irmos antes que outra pessoa venha chamar de novo.
Mas antes que eu pudesse sair de lá ele me puxou e cai sentada no colo dele. O hanyou colocou a mão por dentro da minha blusa e acariciou a minha barriga.
#-Só se você prometer que depois agente continua – Disse com um sorriso. E eu pude resistir? É claro que não.
#-Vou ver – Fiz um charme e ele me largou sorrindo também.
Saímos do banheiro, e foi até onde meu sapato estava, o causei e saímos discretamente da minha sala, fomos até o elevador e apertei o ultimo botão. Combinamos de falar que tínhamos nos encontrado no elevador. E assim a reunião começou.
Sabe eu até podia ter beijado ele. Imaginem vocês um homem desse dando mole pra você e você se esquivando. Não sei se eu resisti mesmo por cauda da ética e da lógica. Acho que não aconteceu nada mesmo foi por causa o meu orgulho Mas eu também sei que meu orgulho não é tão grande assim, e tenho quase certeza que a próxima vez que agente se encontrar, dependendo do lugar, vai rolar mais que um simples beijo.
E ao mesmo tempo que isso me deixa eufórica e animada, me deixa com medo e receosa. Ele é diferente, e tudo que é diferente assusta e deixa agente com receio. Não por ele ser hanyou, mas por ele ser inteligente, carinhoso, lindo e ter me elogiado.
Mas é melhor eu parar de pensar e prestar atenção nessa droga de reunião que me atrapalhou. COMO EU ODEIO REUNIÕES...
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Oii... E ai galerinha?
Eu to AMANDO essa Fic... Eu sempre quis escrever uma assim, mas não tinha idéia... E como o previsto o próximo capitulo vai ser o ultimo... Eu sei que tem algumas pessoas que não queria, mas eu tenho meus motivos... To com mais duas Fic em andamento a "Mudanças" e "Agente Secreto" E provavelmente eu estarei postando a Fic quando eu terminar de escrever os três capítulos... Eu simplesmente DETESTO escrever e postar, pois não gosto de deixar ninguém esperando e só de pensar que talvez semana que vem eu não tenha tempo e criatividade pra escrever me irrita, então escrevo uma boa parte da fic antes de postar o primeiro capitulo...
Ai... Finalmente minha mãe me levou pra fazer Segundo furo na orelha... Ai... Fico lindo... Coloquei uma estrelinha linda... Pra quem não me conhece eu sou APAIXONADA por estrelas... Tenho uma porção de brincos, colares, pusera, camiseta, calça... E assim vai... To tão feliz... Ai, ai...
Mas e ai o que acharam desse capitulo?
Reviews...
Jaque-chan: Oi... É pode crê... Mas eu adoro o esse jeito do inu de "Miroku"... Eu acho que fica legal... Tanto é que duas das minhas Fics o Inu é desse jeito... Você gosta de arquitetura? Pode crê... Eu AMO de Paixão arquitetura... Mas to MUITO triste... Eu moro em americana, e na cidade vizinha, Santa bárbara do oeste tem uma facul que tem arquitetura, só que a mensalidade é 1130... E período integral... Magina que meu pai tem tanto dinheiro assim... E como é o dia todo não teria como eu trabalhar... Ai, ai... Eu Não quero fazer outro curso... Tinha até pensado em psicologia, mas não curto muito à parte de neuro... Ai... To perdida... Tá, tá, tá... Eu sei que eu to no primeiro e tem mais dois anos pra pensa nisso... Mas fazer o que? Eu sofro por antecedência... Ai, ai... Eu até podia tentar presta vestibular pra uma facul publica, mas eu não sou tão boa em notas... Minha media é de 6 e 7... Sem chance... Ai, deus... Mas é isso... Valeu MUITO pela review e pelo elogio... BIGADÃO...
mk-chan160: Oii... Acho que ia ser continuação do Anime? Não, não... Prefiro não mexer muito com o anime, coisa da era feudal e tal... Prefiro criar minhas historias só colocando os mesmo personagens... Fico MUITO felizona que você tenha gostado... E Espero não ter demorado Muito...
T-Becca: OiE... É a Kagome tá bem necessitada... Ou ser que é a autora? O.o... Duvida cruel... Hihihih... É também curti escrever em 1º Pessoa, numca tinha feito uma coisa assim... Mas beleza... Só que tem horas Tipo a maior parte da Fic que eu não sei se é a Kagome que tá escrevendo ou sou eu... Mas tudo bem... Hihihih... Espero que tenha gostado desse capitulo... Tu me deixou Muito feliz viu... Brigadão pelos elogios... E que seja eterno em quando dure...
Naru Selene: Ois… QUE BOM QUE ESTA GOSTANDO… Fico MUITO feliz viu… E pode crê a Kikyou merece toda a traição do Inu... Mas ele não a traiu... Pelo menos não literalmente... E não que eu saiba... O.o... Espero que tenha gostado desse capitulo...
mry-chan: Hello people... Minha fã? Ai que lindo... Brigado... Mas será que eu mereço mesmo fãs? Não acho que escrevo tão bem assim... Mas... A Principio eu tinha pensado assim... Um capitulo para cada pecado... Mas eu não conseguia pensar num capitulo pra gula... Ai quando eu finalmente consegui... Eu lembrei que não tinha um capitulo pra vaidade... Ai desisti e coloquei só 3 capítulos... Inveja, orgulho e Luxuria... Mas espero que tenha ficado bom...
Polly: Oio... hUAHUhauHAU... Pode crê... O Inu fica perfeito de cachorro Tá tudo bem que ele já é um desde que nasceu, mas o sentido da palavra é outro... Hihihih deve ser por isso que nas minhas fics ele é assim, na mudanças ele também é mo safado... E o melhor de tudo traindo a Kikyou... Tá, tudo bem que ele não TRAIU assim literalmente, mas a intenção é que importa... Hihihih...
Alexandra: Ohayo... É a Fic tá bem diferente das outras... Mas se você for ver nenhuma é muito parecida... Elas são bem diferentes mesmo... É esse o legal da coisa, sempre inovar... Bigrado pelo parabéns... Fico muito lisonjeada... E espero não ter demorado muito...
Hika Cheshire: AIIIIIIIIIII repolinho roxo… Gi se a parte do tarado o Miroku faz aqui em casa é o Kouga... Ai, ai... Esses lobos... Sua boba... Eu não to vermelha viu... É tão engraçado assim ver eu com vergonha? HauhUAH Deve ser né... todo mundo faz questão de me ver vermelha... Nunca vi... Ai, ai... Gi... Fiz segundo furo na orelha... E adivinha o brinco que eu coloquei? É claro né... Uma estrelinha Muito da linda... E pode ficar tranqüila que à parte do hentai em coloquei em itálico... E eu avisei que parte que é...
Leh: Hello… Que bom que esta gostando… Espero que tenha curtido esse capitulo também… Valeu…
Kgome-chan: Hey... Ai, ai... Seu pedido me corta o coração... Mas eu terei mesmo que fazer só três capítulos... Quer dizer eu já fiz os três capítulos... Eu to com muita coisa pra fazer... Provas, trabalhos, provas de recuperação, 2 livro pra ler... Sem contra as reuniões e o teatro que eu tenho que decorar as falas... De verdade eu queria mesmo fazer mais capítulos... Mas tem as outras Fic... Ai menina... Se você soubesse como isso dor... Ai, ai... Mas eu tenho que ser forte, se não eu extrapolaria muitas coisas... Brigado pelos elogios... Fico Muito feliz em saber que você gosto... B-jinhus...
Kayra Hiyana: Ola… Eu adoro o inu com um jeito meio "Miroku" acho que da um ar mais... De homem pra ele... Parece que ele é mais canalha e cachorro... E eu adoro isso nos personagens... Pois na vida real, da vontade de acabar com a cara de um menino assim, ai que ódio... E não vou abandonar a Fic, pois apensar de tudo ela já tá escrita por completo, só vai ter 3 capítulos... E quanto a sua Fic... Eu já peguei ela e deixei salva no PC quando der um tempinho eu leio ela viu... Pode deixar...
CyberTamis: OiE... É... Mas na parte hentai eu coloquei em3º pessoa e itálico... Mas não foi um hentai, hentai... Só coloquei algumas coisinhas básicas... Ai, ai... Quero ver logo o próximo capítulos heim... Adorei sua Fic garota... Você escreve muito bem... E pode crê eu também adoro esse jeito 'pervertido' dos personagens... Acho que dá um tcham a mais na Fic... Geralmente nas Fic a Kagome só chora o Inu só fica triste, blá, blá, blá... Eu adoro LER fics assim, não sou muito de ESCRVER fics assim... Prefiro do meu jeito, feliz, e diferente... v... Ai, ai... Pena que a Fic vai ter só três capítulos... Mas não tenho muitas escolhas to atolada de coisas pra fazer... Se essa Fic ficasse muito grande eu ia acabar desistindo de outra, assim como eu fiz com a caça-vampiros... E de jeito nenhum eu quero fazer isso... Bem deixa eu ir que tenho que arrumar umas coisas e eu vou assistir de novo "A lenda do tesouro perdido" é muito perfeito esse filme... Você já viu? Aluguei ontem... Só que como é lançamento tenho que devolver hoje... só que antes quero anotar uma coisas pra por na minha Fic do 'agente secreto' Bem deixa eu ir... O Kouga tá dormindo agora, mas pode deixar que eu mando um beijo pra ele... Ou melhor eu dou um beijo nele... Hihihih...
B-jinhus meu e do Kouga Que esta MUITO bravo por que não apareceu na Fic... Hihihih...
