N/A : Infelizmente Inu Yasha não me pertence, se não eu já teria feito um final feliz para o casal.
#Bla, bla, bla...----fala dos personagens
" bla, bla, bla" ---- pensamento dos personagens
bla, bla, bla ----uma coisa que já aconteceu ou relevante
(bla, bla, bla) ----comentários sem nexo da autora
No último capítulo
# Chegamos- falou um Mirok ofegante e com uma grande marca vermelha no rosto.
# Então se preparem, por que vai estourar...-Sango olhava pro relógio – aaaagora!
Booo!
Fim
Capítulo 4Booo! Escutou-se perto da sala da diretora.
No banheiro da diretora
# Lalala – a diretora continuava a assobiar sentada no vaso, até que...
Booo!
# AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh – a mulher gritou sentindo uma coisa estourar em baixo de suas nádegas, estava um pouco quente e fumaçava muito, saiu correndo porta afora igual uma louca.
No corredor da escola
Os alunos se perguntavam o que aconteceu. Olhavam para a porta da diretora, entre aberta. Então de repente saiu uma diretora correndo totalmente vermelha e com a parte de trás saindo uma fumaça roxa.
# Agora Inu Yasha – a colegial falou pro hanyou, este soou o alarme de incêndio, que começou a apitar muito alto e forte.
Os alunos riam da diretora que corria muito desesperada em direção a saída. O grupo se matava de rir, da professora que deixa uma fumaça bem roxa pelo o corredor e deles próprios (ñ tem quando a gente rir quando tem alguém rindo? É assim) Até que Inu Yasha olhou pra Kagome que ria divertida, e está olhou pra o hanyou. Como era possível? Eles estavam se divertido junto? Tinham feito uma coisa juntos e estavam se divertindo?
Estavam confusos olhando um para o outro. Até que escutaram a diretora, voltando gritando novamente sacudindo os braços (eu imagino essa cena, hehe). Todos riam dela, e esta se trancou na sua sala.
# Aposto que a cor roxa foi idéia sua Sango! – disse a colegial.
# Foi sim, você sabe que é minha cor favorita, ficou muito engraçado – terminou de secar as lagrimas de tanto rir.
# É verdade – falou Rin – Ficou muito bom.
# Por favor, dirijam-se até as suas salas – dizia uma voz firme e sem sentimento pelo o autofalante – e se eu pegar quem fez essa brincadeira de mau gosto, haverá punição.
# Sesshy – murmurou Rin.
# Que estraga prazeres, se o seu irmão pegar a gente, estaremos fritos – comentou Mirok se referindo a Inu Yasha.
# meu MEIO-irmão, e você está certo, vamos nos mandar.
Todos concordarão e sairão bem rápido junto das pessoas bem alegres com o acontecimento anterior.O restante das aulas foi muito tedioso, com professores dando sermão sobre a bomba de fumaça, o que dava motivos pra algumas crises de risos, que deixava os professores mais zangados. Todos estavam saindo da escola, depois de relembrarem que os treinos iriam começar às duas horas.
# Posso passar na sua casa Kagome?
# Claro, tchau Sango.
# Tchau.
Kagome entrou em casa tirando os sapatos e indo almoçar, estava devorando algumas batatas fritas.
# Querida – falou a mãe.-eu, o vovô e o Souta vamos passar o final de semana na cada dos seus tios (que era em outra cidade) você vem conosco?
# Nossa que legal, quando?
# Saímos hoje à tarde.
# Ah mamãe, eu tenho treino.
# Que pena, então por quê você não chama a Sango pra vir passar o final de semana com você?
# Ótima idéia, diga pros tios que eu to com saudades deles.
# Pode deixar querida.
Kagome terminou de almoçar e foi ligar pra Sango.
# Alô.# Sango?
# Fala K-cham!
# A mamãe, o vovô e o Souta vão pra casa dos meus tios e eu vou ficar em casa, você não quer vir aqui pra casa passar o final de semana comigo?
# Claro que eu quero, vou falar com minha mãe, mas tenho certeza que ela vai deixa. Na ida eu deixo as minhas coisas ai, está bem?
# Claro.
# Então ta.
# Tchau.
# Tchau.
Kagome subiu e foi fazer os deveres de casa, depois ficou observando a paisagem da sua janela, lembrou-se do que aconteceu lá na escola, "Eu e o Inu Yasha se dando bem? Acho que alguém lá em cima inverteu as bolas hoje, pensando bem, acho que não deve ser tão ruim assim da umas tréguas de vez em quando, talvez a gente se entenda de uma vez, ou não, sei lá." Parou de pensar em essas coisas e foi se trocar pro treino. Colocou um short de pano mole bem apertado (sem ser lycra, mas aqueles de fazer ginástica) era azul claro com duas listras brancas em vertical, duas em cada lado, pôs uma blusa branca de mesmo material bem apertada, tendo não exatamente um decote quadrado, modelou perfeitamente o seu corpo, ela gostava de usar roupas bem leves para trinar, eram mais confortáveis e deixavam a locomoção bem mais fácil. Calçou um tênis branco confortável e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando sua franja de lado.
Ding Dong, Ding Dong (sou péssima para fazer sons, esse é a da campainha! ¬¬)
# Maninha, é a Sango – gritou Souta.
# Mande-a subir e deixar as coisas aqui.
# To entrando em K-cham.
# Coloque suas coisas ali – indicou uma poltrona do seu quarto, Sango carregava uma mala enorme com muita dificuldade – Sango, é só o final de semana, não o mês inteiro.
# Hehe, eu sei né, mas aqui tem tudo que eu preciso. Vamos se não a gente vai se atrasar.
# Vamos sim.
Sango estava vestindo um conjunto de short e blusa preta, e seu costumeiro rabo de cavalo. Foram em direção as quadras do ginásio da escola, este tinha duas quadras de mesmo tamanho juntas, separadas por uma rede (na minha escola é assim, só que uma quadra é menor), e tinha uma outra quadra em outro lugar onde acontecia os jogos.
Adentraram no ginásio, encontrando algumas garotas na quadra de handbol e alguns garotos na quadra de futsal (nem sei se escreve assim XD), cumprimentaram as garotas e se sentaram na arquibancada junto destas. Até que Sango teve uma idéia pra irem se aquecer um pouco. Como era a líder levantou-se.
# Que tal a gente fazer uns arremessos pro gol pra esquentar um pouco, a nossa golerassa está aqui! – ela falou se referindo a uma garota magrinha chamada Yuka.
# Claro – exclamaram as garotas empolgadas, fazia muito tempo que nenhuma delas jogava.
Do outro lado da quadra, adentrava no ginásio, Inu Yasha e Mirok, ambos carregando uma bolsa de mão.
# Eu adoro quando começam os treinos, olha só estas garotas. – Mirok falou sentando na arquibanca da quadra e observando as meninas se prepararem para arremessar.
# Elas estão iguais como sempre Mirok. – resmungou Inu Yasha.
# Inu Yasha, por caso você é gay?
# Repita essa besteira e eu te mato.
# Pois parece, vai dizer que você não fica louco olhando elas vestirem esses shortinhos curtos, não é à toa que o pessoal termina o treino mais cedo e fica assistindo.
# Eles não fazem isso – protestou Inu Yasha.
# Não pouco, até quem não assiste vem aqui vê, o pessoal adora vir aqui vê a Kagome e as outras garotas, eu venho por causa da Sangozinha claro.
Inu Yasha tentou não olhar muito. Lembrando-se de como eles tinham se divertido mais cedo na escola. Foi interrompido com a chegada te todos do time e então começou a conduzir o treino.
Do outro lado da quadra, as meninas tampavam pro gol enquanto Sango pensava em como dividiria as meninas.
# Bem garotas, já que estão todas aqui, vamos começar o treino.
As meninas fizeram um aceno de aprovação.
Sango continuou.# Vocês sabem que os jogos são sempre em abril, ou seja, mês que vem, e nós não temos muito tempo assim, por isso vamos dividir os times, conforme eu for achando eu mudo de posição depois, caso tiverem alguma opinião, me apresentem.
Sango dividiu dois times, tentou deixar bem balanceado, para depois fazer um time forte, por isso ela ficou em um time e Kagome em outro. Sango sempre jogava como pivô, enquanto Kagome sempre gostava de ficar como ala esquerda. Onde tinha bastante facilidade de marca ponto. A melhor goleira ficou do lado oposto do de Kagome para pode treinar melhor, pois a colegial era a melhor jogadora do time, diziam que ela tinha uma mão mágica.
Começaram a jogar.# Todo mundo passando a bola – gritou Sango para os dois times, todos passavam normalmente, ate que se acostumaram as companheiras e estavam fazendo jogadas. # Olha a barreira – Sango gritou novamente, depois de Kagome fazer um gol pelo buraco.
Na outra quadra estavam em um jogo acirrado, Inu Yasha e Kouga estavam jogando muito bem juntos, era o único lugar que deixavam as brigas de lado e faziam jogadas juntos, enquanto que Mirok tentava a muito custo defender as boladas dos amigos.
# Vamos gente, mais atenção. – berrou depois de ter feito um gol bem na cara de Mirok e ninguém tentou impedir.
# Claro neh Inu Yasha, quem ia te parar? Capaz de você passar por cima. – gozou Mirok da cara do amigo.
A maioria confirmou. # Temos que ver isso, vocês farão isso também com os adversários do outro time? Deixaram eles passarem? Assim nós nunca ganharemos.- Inu Yasha estava tentando fazer os garotos desviarem a bola de Kouga, e depois dele, mas estava sendo difícil.
Já do outro lado da quadra, Sango havia arrumado o time de outra maneira, pois o time de Kagome estava ganhando consideravelmente em cima do outro time, mesmo a goleira sendo muito boa, e Kagome não sendo fominha, o time estava perdendo de quinze a cinco.
Mas não estava surtindo muito efeito, pois continuava a mesma coisa. Então fez um time provisório para os jogos e treinou algumas jogadas.
Algum tempo depois no time masculino, já tinham acabado de treinar, estavam exaustos, pois Inu Yasha exigia muito deles. Alguns foram embora, e outros ficaram e assistiram como sempre o jogo das garotas. Mirok convenceu Inu Yasha a ficar e assistir um pouco.
As garotas estavam jogando novamente, colocando em prática algumas jogadas. Com o time titular provisório formado. Ficando com a goleira reserva para treino, armadora central Hitomi, uma garota yokai bem alta, ótima de barreira, armadora direita Yume que fazia ótimas jogadas com Ayame, e a armadora esquerda Rin que jogava junto de Kagome, e por fim a pivô, Sango.
Os garotos assistiam da arquibancada felizes, pelas garotas terem evoluído bastante no jogo, tirando Mirok que só sabia babar. Elas estavam jogando muito bem, só que era difícil treinar, pois estavam ganhando muito fácil do outro time, e este estava bem cansado. Sango teve uma idéia para poderem treinar melhor, disse para as garotas e estas concordaram. Virou para a arquibancada.
# Será que vocês não gostariam de jogar com a gente? – perguntou aos garotos.
# Mas é claro – respondeu a maioria, eles gostavam muito de treinar handbol também.
Sango colocou a goleira titular no gol, o time dos meninos ficou, com Mirok no gol, Kouga no pivô, Inu Yasha e um garoto, e Houjo e outros dois garotos. (to sem criatividade pra criar nomes¬¬)
# Ah, e regra do jogo, nada de usarem poderes – Sango falou para os dois times, pois em ambas haviam yokais. – não queremos parar no hospital no 1° treino.
Uma garota ficou pra apitar o jogo. Começou com a bola o time feminino, as armadoras e a pivô, enquanto as alas, estavam perto do time masculino esperando uma chance de tampar pro gol, Sango pegou a bola e consegui tampar pra Kagome antes que Kouga pegasse e a colegial conseguiu fazer uma fita em Houjo e fazer um gol bem de baixo das pernas de Mirok (opa!). As meninas soltaram gritinhos de alegria, enquanto os meninos fizeram cara de indignação para Houjo e Mirok.
Os meninos saíram com a bola do meio e foram jogando pacificamente com Sango tentando pegar a bola, Kouga tentou jogar a bola pro gol, mas foi amparada por Hitomi. O yokai-lobo consegui pegar a bola de novo e tentou tampar para um colega que jogou para Houjo, mas Kagome conseguiu pegar antes e fazer jogadas com as amigas, que acabou se tornado um gol de Sango em cima de Mirok que acabou deixando passar.
# Assim não dá né Mirok.- resmungou Kouga – era para nós ajudarmos elas a treinar, e não deixar ganharem.
# Troca de lugar comigo Houjo – falou Inu Yasha. – e vê se marca a Ayame bem.
# Tah – falou o garoto.
# Está com medo de perder? – falou Kagome para Inu Yasha tentando fazer barreira e marca-lo ao mesmo tempo.
# Claro que não, você acha que eu iria perder de você? – ele falou pegando a bola e tentando tampar pro gol, mas acabou saindo errado, pois Kagome havia tentado detê-lo com o braço, o que o impossibilitou de pular, se não a machucaria.
# Acho – ela falou triunfante.
Ele praguejou e voltou para a barreira. Elas avançaram, tentando marcar gol, mas não foi possível, pois Inu Yasha também impediu Kagome.
# Vamos ver então.- o hayou falou no ouvido da colegial, estava um clima bem diferente entre eles, Kagome se sentiu bem com isso, assim como Inu Yasha, ele nunca havia percebido como era bom senti-la tão perto dele, o cheiro dela o fazia se sentir, deixava-o calmo, e quando ela sorria, ele se sentia feliz. No jogo, estavam numa rivalidade, mas meio-infantil, e sem levar a séria, somente diversão.
Embora Mirok tenha sido muito frangueiro, os garotos acabaram ganhando, mas claro né, sem chance, os garotos eram bem mais fortes, mas foi muito bom como treino para as garotas.
Terminaram o jogo e foram pro vestiário, lavaram os rostos, estavam com muito calor. Mirok chamou as duas amigas para irem tomar um sorvete numa sorveteria próxima e carregou Inu Yasha junto.
# Você vai pagar nosso sorvete Mirok – Kagome falou brincando.
# Nem pensar, vocês perderam, vocês pagam.
# Vamos fazer o seguinte, você paga e amanhã vai todo mundo assistir filme lá em casa, a Sango vai dormir lá mesmo – propôs Kagome.
# Feito! – falou Mirok – e você Inu Yasha?
# Que seja, desde que não seja um filme de romance bobo.
Tan tantannan...(esse foi a música de celular mais ridícula que eu já fiz, tem o som da música Numb do Linkin Park, igaul a do meu XD)
Kagome atendeu.
# Fala
# Querida, nós já estamos indo para a casa de seus tios, qualquer coisa o número do telefone está na geladeira, e tem bastante comida.
# Está bem mãe, boa viagem.
# Ah! E o Souta disse se você mexer no vídeo game dele, se não ele te mata.
# Diz pra ele, que eu também o odeio, rsrs.
# Ta querida, tchau.
# Tchau.
# Que amor – brincou Mirok.
# Fazer o que né.
# Sua mãe vai viajar?
# Vai sim, ela o vovô e o meu "querido irmão Souta".
# Por isso nós vamos passar um final de semana de diversão – exclamou Sango.
# Bota diversão nisso. – Tomarão cada um, um sorvete enorme.
Depois foram para as suas respectivas casas, menos Sango que foi para a casa de Kagome. Entraram exaustas pelo hall de entrada (não! De saída! Claro que é de entrada! Ignorem!), e se largaram no sofá.
# Ai Kagome, eu to morta!
# Eu também – A colegial tentava massagear os pés.
# Eu levei tanta pancada, minha canela, meu braço, sei lá, até perdi as contas.
# Mas valeu a pena cair com o Mirok no chão, né!- ela falou divertida.
# Nem vem, foi sem querer – defendeu-se a amiga – mas até que não foi tão ruim assim, pelo menos ele não passou a mão em mim!
# Hehe!
Foram as duas tomarem um banho e arrumaram as camas no chão da sala, pois lá havia uma enorme televisão.
# Sango, faz um daqueles bolinhos de queijo deliciosos? Aquele que só você sabe fazer, to morrendo de vontade de comer.
# Está bem, eu faço, mas não vai se acostumando.
Sango fez bolinhos deliciosos, e elas ficaram até tarde vendo um filme doido que estava passando na televisão, até que acabaram pegando no sono e dormindo.
A noite passou e o dia amanheceu claro, menos numa sala, completamente obscura pelas grossas cortinas, onde duas garotas dormiam sem sentir a diferença entre o dia, que aparentava 2 horas da tarde, e entre a noite. Pois dormiam no escuro e com um gostoso friozinho do ar condicionado ligado. Dormiam até essa hora, pois no dia anterior estavam bastante cansadas, e por terem ficado acordadas até tarde.
Na escadaria do templo Higurashi
Dois garotos estavam terminando de subir os incontáveis degraus da escadaria, chegando enfim ao topo. Mirok apertou a campainha.
Ding Dong Ding Dong
E nada. Mirok insistia.
Ding Dong Ding Dong
E novamente nada.
# Será que elas não estão em casa? – perguntou o Houshi.
# Estão sim, eu estou sentindo o cheiro delas – informou Inu Yasha.
# Mas então porque elas não vêm atender?
# Eu tenho faro apurado e não visão de raio x, Mirok. – o hanyou deu um pequeno soco na cabeça de Mirok.
O Houshi deu uma pequena praguejada e saiu em direção as janelas.
# Estão todas escuras e com cortinas fechadas, espera, tem uma janela que não está trancada, vamos entrar. – Mirok passou a perna pela janela e a seguir o corpo todo, o hayou sem opções fez o mesmo.
Acabaram saindo bem na sala, que estava num ar geladinho, e encontrava-se bem no centro uma enorme cama feita de colchões, onde duas jovens dormiam com tranqüilidade.
# Não acredito que elas estão dormindo ainda – protestou Inu Yasha.
Mirok fez uma cara divertida.
# Eu tive uma idéia!
# Qual?
# Olhe e aprenda.
O Houshi chegou perto das garotas e se preparou. Deu uma sacudida nas cobertas e gritou:
# Boooooooo!
Continua...
Oi povão!
Literalmente esse foi o capítulo do Booooo! Só que Boooos diferentes, o primeiro foi o da bomba de fumaça e o segundo o do susto do Mirok, podemos dizer que o capítulo começou com Booo e terminou com Booo. Mas tudo bem, vamos deixar isso de lado.
Eu queria agradecer muito a uma amiga minha, a Niza (êta Niza Maria!), ela não gosta que chamem assim, mas voltando, eu queria agradecer ela, pois foi quem deu a idéia da bomba de fumaça, ela me disse que soltaram uma vez na antiga escola dela, hehe, e muito obrigado também por ela me agüentar fazendo besteiras todos os dias na sala de aula (embora ela também faça bastante).
Eu decidi falar um pouco de coisas que ninguém nunca falou (pelo menos eu nunca vi) como os jogos, uma coisa diferente, e acho que ficou legal. E claro continuar com as idas do Inu Yasha e a Kagome no laboratório de informática, embora eu ache que tenho que fazer ficar mais divertido, estou aberta as idéias.
Eu comecei uma nova fic, baseada num livro, já postei, quem tiver curiosidade é só ir, o nome é A Terra das Sombras (poco propaganda!)
Agradeço à:
Ju Higurashi – muito obrigada pelo seu comentário, gostei muito, e que bom que você gostou do capítulo, espero que goste deste também, sobre a opção de eu virar uma escritora, com certeza escrever fics daria uma grande vantagem, mas acho que meu pai ia acabar dando um piti, hehe, mas foi um ótimo argumento seu, o de lavar pratos, também não dá futuro, gostei, papai vai ver da próxima! Já que você também lava a louça da sua casa, a gente podia juntar o útil ao agradável e fazermos um livro sobre como é importante o uso da palha de aço em uma pia! HeHe! Brincadeirinha!
Beijos para todos e não se esqueçam de deixar o seu comentário.
Belly
