NOSSA DIMENSÃO
Capítulo I
- Ora, vamos Ly!! Eu quero tomar banho ainda hoje, sabe?? – Era pelo menos a vigésima segunda vez que Ashley batia na porta do único banheiro da casa para apressar a amiga.
- Espere!! Já estou terminando, só falta passar o condicionador, a loção corporal, o óleo para pontas do cabelo... É rapidinho!!!
- O QUÊ??? – gritou Ash atômica. – Ly, miga, eu trabalho hoje!! Dá pra esquecer a loção e o óleo só hoje, hum?
- Ah, tá bom, tá bom, você venceu... Já tô saindo.
- Oh, obrigada!! Não sabe o quanto fico lisonjeada por saber que a Rainha da Vaidade está se apressando no banho.
- Vou ignorar o comentário relacionado à minha pessoa. – As duas riam.
Enquanto Lyria terminava o banho – que Ash sabia que não seria TÃO rapidinho assim, com no mínimo mais uns dez minutos - foi até a cozinha terminar de preparar o café da manhã. Ela e a amiga estagiavam em uma filial da Microsoft que acabara de se instalar na capital do Rio de Janeiro, infelizmente ela havia pego o turno de sábado e teria que trabalhar em período integral enquanto que Lyria iria fazer as compras da semana, já que a geladeira estava quase totalmente vazia... os lanchinhos da meia noite haviam chego ao fim a dois dias e elas estavam para morrer... nada de coca-cola, chocolates ou salgadinhos.. apenas frutas e miojo!! E ainda tinha a ração dos animais de estimação das duas – um gato e um cachorro – que mais pareciam máquinas de devorar.
O que mais intrigava a garota de olhos verde-amarelados era o COMO aquela pessoa, que no momento encontrava-se deitado na cama de sua amiga, havia chego ali!! Deuses!! Ele era simplesmente milhões e milhões de vezes mais lindo do que na televisão!!
Após colocar o leite para ferver foi dar uma pequena espiadinhazinha mínima no jovem que dormia. Abriu a porta vagarosamente e enfiou apenas a ponta da cabeça... a luz do abajur entre as duas camas estava acessa e iluminava o belo rosto DELE... sim DELE.. e com todas as letras maiúsculas! O único problema era a aminésia, mas nisso elas dariam um jeitinho.
Ouviu a porta do banheiro se abrir e Lyria chamar seu nome.
- O que está fazendo???
- O que parece que estou fazendo???
- VOCÊ ESTÁ OLHANDO PRA ELE DE NOVO???????
- É impossível não olhar!
- Então chega pra lá que eu também quero olhar! – Lyria empurrou a amiga levemente e enfiou a cabeça na brecha da porta.
- Lindo, não?
- LINDO??? LINDO??? Ash, acho que você está ficando cega! Ele é um DEUS! Tesão puro!!!
- Oh, isso é verdade... Quanto mais a gente olha mais dá vontade de olhar!! Principalmente quando ele tá assim... dormindo... nem parece que ele acabou de sair de uma tremenda guerra e que o Tallgeese que ele pilotava explodiu com ele dentro!! Como será que ele veio parar aqui?? Não parece uma história?? Que tal se a gente escrevesse sobre isso???
- Beleza, beleza. MAS... num dá só vontade de olhar não. Vontade de fazer outras coisas, sabe? – Ashley olhou-a em reprovação.
- O que está dizendo?? Ele é do WUFEI, ouviu bem?? NEM PENSE EM FAZER NADA COM ELE OU EU TE MATO PESSOALMENTE!!!
Lyria ergueu a sobrancelha.
- Eu sei. Mas o que eu posso fazer?? Dá vontade mesmo, oras. Eu sei que ele é do Wuffy, se preocupa não. Por falar em Wuffy... cadê aquele cachorro teimoso?
- Tá ali. – Ashley apontou para a cama onde o jovem misterioso se encontrava, entre seus braços estava um pequeno filhote de Sharpei preto.
- Tá vendo? Até esse pulguento gosta dele. Tal piloto, tal cachorro... INJUSTIÇA! – Lyria fez uma cara de irritação, que Ashley sabia que era falsa.
- Pois é... total injustiça... – Ash parou a frase na metade, ela havia esquecido do... – O MEU LEITE QUENTE!!! – A morena correu até a cozinha encontrado quase todo o conteúdo fora da leiteira, Ly a seguiu. – O fogão... snift, snift eu limpei ele ontem...
- Boa sorte... – Lyria deu dois tapinhas no ombro da amiga. – Você vai precisar. Quero isso limpo, beleza?
- Snift snift snift... você não tem pena de uma pobre adolescente como eu?
- Não. Ninguém mandou ficar babando no tesudo lá e esquecer do leite.
- Heero Yuy II – O Imperio Contra-ataca. – Reclamou ela indo limpar o fogão, ainda tinha cerca de meia hora até a condução vir apanhá-la.
- Me diz uma coisinha minúscula... – Ly olhou seriamente para a Ashley. – Você não estava me irritando por causa do maldito banho?????
- Primeiro o estômago, depois o banho! – Disse ela colocando mais leite na leiteira.
- Maldita! Eu fiquei sem passar a loção e o óleo por sua causa! OMAE O KOROSU!
- Oh oh oh... Que engraçado... estou morrendo de tanto rir... uma vez ou outra que você não ficar UMA HORA E MEIA NO BANHO não vai fazer muita diferença... minto. Vai fazer uma diferença enorme: Na conta de luz.
- Você é maléfica. Sem coração! – Ly abriu o berreiro.
- Ora, vocês já estão brigando?? – O jovem que até a pouco encontrava-se dormindo estava AGORA parado à porta da cozinha usando apenas uma calça de moletom – que Ash havia emprestado à ele (ela pegou emprestado do vizinho) com o pequeno cachorro em seus braços.
Os olhos das duas quase saltaram de suas respectivas caras. Wuffy, o cachorro, latiu, satisfeito com o lugar privilegiado.
- Treize-sama! Pensei que fosse dormir o dia inteiro... Se bem que, eu não me incomodo nem um pouquinho, sabe? – Lyria tentou pegar o cachorro, mas este se recusava a deixar os braços fortes do moreno.
- Isso é INJUSTIÇA! Ele vai dormir na MINHA cama hoje!! – falou ela sorrindo para ele, ele retribuiu o sorriso e as duas quase derreteram.. bem, se os humanos pudessem derreter provavelmente elas teriam derretido...
- Meninas, eu não quero incomodá-las.
- INCOMODAR????? VOCÊ INCOMODAR????? IMPOSSÍVEL!! – voltou a falar Ash agarrando-se ao braço do jovem e apoiando a cabeça em seu ombro.
- Ash... O leite vai derramar de novo, e você não quer limpar o fogão DE NOVO, quer? Pode deixar que eu cuido dele, sem problemas! – Lyria piscou o olho esquerdo, sorrindo de orelha a orelha.
- Desgraçada. – Sussurrou Ashley. – Espera só até o meu dia de folga!! – Terminou por dizer e saiu para desligar o leite, comer, tomar uma ducha rápida, vestir-se e ir trabalhar...
- Venha, Treize. Vamos para a sala ver TV. Wuffy, seu cão inútil, desce daí agora!
O cachorro a olhou com cara de menor abandonado, e depois virou a pequena cabeça, esfregando-a no peito do moreno.
- Cachorro maldito, você me paga! – Lyria sussurrou, para que Treize não ouvisse, e o puxou pelo braço até a sala de estar.
Poucos minutos depois, Ash apareceu na porta da pequena sala secando os cabelos. Estava vestindo uma calça jeans marrom e uma blusa de manga comprida, mas de uma malha fina, verde musgo. Usava como único acessório um pequeno pingente com as letras GW. Foi quando Treize se dignou a olhá-la que reparou em como a amiga olhava – praticamente devorando-o com os olhos – que ela resolveu acabar com a pequena festinha... afinal, Lyria também havia acabado com a sua lá na cozinha!!
- Treize-san, eu tenho uma blusa azul que tenho CERTEZA que vai servir. É melhor coloca-la antes que pegue um resfriado.. mesmo aqui no Rio sendo quente de manhã é bem friozinho... Até porque ainda vão dar 6:00 AM.
- Oh, obrigada Srta Ashley. A blusa está em seu guarda-roupa, suponho.
- Sim. Na primeira porta da esquerda para a direita, segunda gaveta.
Lyria encarou a outra com um brilho mortal e recebeu uma língua em resposta.
- Você é ridícula! Mas me aguarde, você vai ver só! Isso vai ter volta, ouviu bem? – Ash riu e acenou em despedida.
- Bye bye!! – a porta se fechou... Deuses!! O dia nem havia começado direito e as duas já estavam em pé de guerra!! O que um Treize Khushrenada não fazia com a cabeça delas, hum??
Continua no próximo episódio...
