Capítulo III
- Isso é tão chato! - Lyria suspirou, olhando para a parede da cozinha.
- O que é chato? - Treize perguntou, não entendendo.
- Não ter dinheiro. É estressante. O que vamos fazer num sábado à noite sem dinheiro?
- Por que é estressante? - Voltou a perguntar o Comandante de OZ.
- Por quê??? Por que nós temos que ficar aqui sem fazer nada enquanto que as pessoas ricas se divertem em boates e restaurantes chiques!
- E você não acha a minha companhia agradável?? Não é melhor do que estar em um restaurante ou boate chique??? - Treize falou fazendo charme
- Oh oh, pode apostar que sim, querido! - Ly sorriu abertamente. - E pare de me provocar. Você é tão malvado!
Treize riu.
- Mas mesmo assim... não ter dinheiro é muito chato. Tem idéia do que a gente pode fazer hoje, sem dinheiro?
- Jogar cartas?? - Sugeriu Ash, totalmente sem criatividade. - Ou quem sabe um programinha A DOIS??? - Falou olhando maliciosamente para Treize. - Eu e você, você e eu....
- Baka, nem pense nisso! Esqueceu que ele é do WUFEI??? - Lyria revidou, usando as mesmas palavras que a amiga havia dito de manhã.
- Oras, mas o Wufei não está aqui para reclamar!! E além do mais o Treize-sama fica provocando!! Não sou de ferro, tá?
- Vamos garotas, não briguem por minha causa! - Ele falou meio sem jeito - Vocês estão certas, eu não deveria ficar falando esse tipo de coisas.
- Isso é uma frase do tipo: "Desculpe por ficar tentando-as?" Como você é modesto, Treize-sama!! Modestíssimo, por sinal...
- A culpa é toda sua, Treize! Quem manda ser lindo de morrer? A gente não pode fazer nada além de ficar admirando de longe... - Ly fez uma cara de choro.
- Ora, vamos... Eu nem sou tão bonito assim.
- O que você disse??? Você ficou louco??? Se você não é bonito, imagine se fosse! Eu definitivamente estaria ainda mais perdida.
- Ela está certa, Treize-sama... você precisava ver aquelas garotas babando em cima do seu maravilhoso corpinho lá na loja quando fomos ao shopping anteontem! - O rapaz ficou sem graça.
- Não... não está exagerando Ashley?? Os olhares masculinos eram todos de vocês!!
- MENTIRAAAAAA!! Tava assim de homem BABANDO literalmente em você também!!
- Siiiimmm!!! - Ly bateu palmas, adorava uma discussão. - Nada de modéstia, Treize-sama! Adimita, você é demais!
Mais vermelho.
Ashley riu muito, mais muito mesmo da maneira como Treize pedira licença para ir preparar um pouco de chá.
- OH, VOCÊ FICA AINDA MAIS LINDO QUANDO FICA SEM GRAÇA!! - gritou ela quando ele deixou a sala.
- Ahahah, a gente não presta mesmo... - Lyria riu tanto que chegou a chorar. - Não precisa ficar assim, querido! Não tem nada do que se envergonhar... Não mesmo!
Os três ficaram jogando cartas até altas horas da madrugada enquanto escutavam algumas músicas.
Perto das 3 da madrugada Ash chegou com três travesseiros e um cobertor de casal, jogou um travesseiro para cada um e se enrolou no cobertor sentando-se ao lado do jovem Khushrenada.
- Ei, eu também quero o cobertor! - Ly puxou um pedaço do cobertor para si, descobrindo parcialmente a amiga.
- Hey!! Esse cobertor é pequeno demais para nós duas!! -desafiou Ash puxando mais para o seu lado.
Treize ficou apenas olhando e tentando, em vão, não participar da pequena "batalha" que ambas realizavam, mas era extremamente difícil já que ele se encontrava ENTRE as duas.
- Meninas, não briguem... - Tentou ele sem êxito. - Olha, se vocês continuarem brigando eu vou embora!
- NÃAAAAAAAAO!!!!!! - Lyria gritou. - Nem pense nisso! Se você for embora, eu morro! - começou a chorar. - Você é tão cruel.
- Eu sou cruel?? Vocês estão em cima de mim e EU sou cruel?? - Ele falou meio sem jeito. Foi como se um raio atingisse a cabeça de ambas, quando olharam onde se encontravam suas faces tingiram-se instantaneamente de vermelho... eles estavam LITERALMENTE em cima dele!!
- Ai, que vergonha... - Disse Ash afastando-se bruscamente e largando a ponta da coberta.
- Oh, céus, me perdoe, Treize-kun! Eu nem percebi. Sou tão distraída.
- Tudo bem. - Treize sorriu gentilmente.
- Não, não está tudo bem! - Ly se bateu. - A gente estava quase te violentando, como pode estar bem?
- Não precisa exagerar, Lyria...
- E.. eu... eu acho que vou atrás de outro cobertor... - Ashley tentou escapar saindo de fininho com uma desculpa palpável.
- Não vai não! - Lyria a puxou de volta. - Nem tente escapar! Metade da culpa é sua. E quem tem que pegar outro cobertor sou eu!
Dizendo isso, Ly se levantou e foi até o quarto, fuçando seu guarda-roupa atrás de um cobertor extra.
O que Lyria não viu foi o pequeno sorriso de vitória que surgiu nos lábios de Ashley quando ela deixou a sala.
- Bem, Treize-sama... vamos conversar um pouco... sobre você.... - Começou ela confiante. - Você é um cara extremante bonito, atraente, gostoso, inteligente.... - 'tesão' completou ela mentalmente, não iria dizer isso em voz alta nem ali e nem na China! - Mas você anda muito parado ultimamente, será que não gostaria de dar uma saidinha amanhã? Quem sabe ir à praia, por exemplo... - 'Ou quem sabe até uma academia' ela voltou a pensar enquanto lembrava-se claramente do corpo bem delineado e sarado que a roupa escondia.
- SIIIIIIIIIIIIIIM! Vamos à praiaaaaaa! - Lyria voltou pulando. - Eheh... como minha querida mãezinha sempre disse... eu tenho ouvido tuberculoso! - a morena piscou para sua amiga, que estava visivelmente perturbada. - Treize-sama, quer um cobertor também? Eu trouxe dois.
Ele aceitou o cobertor e ficou em dúvida quanto a sugestão de ir à praia.
- Bem, se vocês não estiverem ocupadas podemos ir juntos....
- Então está decidido! - Lyria deu um soco no ar, com uma expressão vitoriosa. - Haha, até parece que a gente iria estar ocupada em um domingo. O chefinho não é louco de mandar-nos trabalhar nesse dia.
Ashley soltou um muxoxo e fez uma careta, dizendo claramente que ela estaria sim ocupada no domingo.
- Desculpem, só posso acompanhá-los se for depois das 16h. Terei que trabalhar no desenvolvimento de uma vacina para o vírus nos computadores do serviço.
- Que chato... - Ly suspirou. - Oooooh, então quer dizer que a gente vai à praia no fim da tarde??? Isso é tão interessante! Vamos ver o pôr-do-sol!!!!
- Isso se houver sol. - Falou Treize cobrindo-se e apoiando a cabeça no travesseiro. - A previsão do tempo diz que será um dia nublado com possibilidades de chuva a tarde.
- Tem problema não. Eu também adoro praia com chuva! - Ly sorriu ao perceber que, se chovesse realmente, a roupa de Treize iria ficar coladinha no corpo sarado.
Ash parecia ter captado a mesma mensagem da amiga e sorriu deitando-se ao lado do único homem da casa.
- É, e também podemos aproveitar que Treize-sama está aqui. - Falou ela com uma voz carregada de sono. Ele sorriu e fez com que ambas apoiassem as cabeças em tórax.
- É bom estar aqui.
- Muito bom... - Lyria bocejou, enquanto ajeitava sua cabeça, procurando uma posição confortável, o que não era muito difícil com um homem daqueles servindo de travesseiro.
- Vocês são boas meninas... serão sempre minhas irmãzinhas mais novas. - Falou ele descontraidamente. Ash soltou uma risadinha e logo caiu no sono.
Continua no próximo capítulo...
Comentários:
Goddess: Era só o que me faltava!! QUE INVEJA!!!!! INJUSTIÇA!!! T.T
Sayuri: Nhai, q inveja delaaas! querendo estar no mesmo lugar Bom, no rpóximo capítulo talvez tenha algumas surpresinhas... Não posso adiantar nada ainda, porém... sorriso maligno Gomen, povo!
