Capítulo IV

Um volume se fez presente embaixo do cobertor de Treize, e começou a se mover pra cima, até que colocou sua pequena cabeça peluda para fora.

- Wuffy! Seu cachorro intrometido, o que está fazendo aí? - Lyria resmungou.

O pequeno Sharpei não deu ouvidos, e se pôs a lamber o rosto do jovem Khushrenada, alegremente.

Ashley não pareceu se importar com a intromissão do pequeno cão e apenas se aconchegou melhor nos braços de Treize.

- Passei a noite inteira pensando em uma vacina para o vírus. - Resmungou ela. - Tenho que desenvolver essa vacina ou serei uma garota morta amanhã.

- Boa sorte, miga. - Ly fechou os olhos, mas abriu-os novamente ao sentir algo molhado no cobertor. - O que é isso? Não, isso NÃO aconteceu! Eu não posso acreditar... WUFFY!!!!

Sim, o cachorro havia mijado no cobertor. Lyria se revoltou e quase deu um chute nele, mas conseguiu se controlar com a ajuda de Treize, que tinha uma paciência infinita.

- Tá vendo?? Isso é um sinal!! - Gritou Ash sentando-se e arrastando o seu cobertor para longe do cachorro. - Isso é um sinal para você me ajudar a desenvolver a maldita vacina!!

- Buááá, eu sou tão injustiçada... Tá certo, eu vou tentar. Mas não garanto nada.

- Injustiçada, você? Ora, eu só estou pedindo um pouco de ajuda!!

- Hmpf, é SEU trabalho! Mas, como eu sou uma pessoa extremamente generosa e tenho um enorme coração - Lyria abriu seus braços, para mostrar o quão grande seu coração era. - eu vou te ajudar.

- NOSSO trabalho. Por que se eu não desenvolver a vacina a próxima vítima será você! - Ela falou apontando o dedo para a amiga.

Treize ficava apenas olhando...

- Tudo eu! Ah, vamos acabar logo com isso. Não saio de casa enquanto não terminarmos essa bosta. E, se a gente ainda tá pensando em ir à praia, é melhor começarmos logo.

- Certo! - Ashley levantou-se, ainda enrolada nas cobertas, e foi ligar o computador enquanto Khushrenada ia preparar o café da manhã.

- Eu estou com TANTA vontade de trabalhar num domingo... Você não tem idéia! - Ly resmungou enquanto pegava o cobertor mijado para colocá-lo no tanque. - Esse cachorro me paga...

A outra riu.

- Ora, não seja tão carrancuda! Estamos com um dos homens mais lindos do universo dentro de casa!! Tá certo que a gente ainda não sabe como Treize Khushrenada Comandante Chefe de OZ, venho parar no mundo real mas até aí ele ESTÁ aqui e é isso que importa, não é?

- Hai, verdade. É nessas horas que eu queria ser Heero Yuy. Aposto que o "Perfect Soldier" já teria resolvido esse pequeno problema há anos-luz! - Lyria pegou uma cadeira e sentou-se ao lado da Ash.

- Snift snift snift com certeza ele não teria problemas para resolver por causa de algum idiota que abriu um arquivo executável!

- Sim... Ele é tão inteligente. Tão lindo. Tão perfeito...

- Tá, vamos parar de ficar pensando nas qualidades do Hee-chan. - Ash falou. - Ou então não iremos nos concentrar no trabalho.

- Certo.

Treize voltou trazendo uma xícara de leite com nescau (propaganda básica!! ) para as duas.

- Oh, obrigado Treize-sama! - Agradeceu Ash.

- Valeu, Treize! Estava mesmo precisando disso. - Ly sorriu, pegando a xícara.

- De nada meninas. - Ele falou sorrindo. - Enquanto vocês trabalham vou tomar um banho, certo?

- Claro!! - Os olhos de Ashley brilharam estranhamente a menção da palavra "banho".

- Oh, sem problemas!! - Ly abriu um sorrisão enorme ao captar o significado do "brilho" nos olhos de Ash.

Quando ele deixou a sala ambas se encararam por alguns minutos, até que a garota de olhos verdes falou displicentemente.

- Nós poderíamos....

- Espiá-lo?? - Lyria terminou a frase, recebendo um sorriso como resposta. - E se ele pegar a gente?

- Oh, aí vai ser traumático para ambas as partes... mas se formos cuidadosas... - Uma vermelhidão cobriu as bochechas de Ash quando a mesma constatou o que estava dizendo. - Nhai, que é isso!! Nós aqui babando em um cara COM-PRO-ME-TI-DO! Não, não e não. Vamos nos concentrar no trabalho! Que espécie de meninas depravadas estamos nos tornando?

- Isso foi tão embaraçoso... Não acredito que tivemos esse tipo de pensamento! Wufei-sama nunca nos perdoaria, se estivesse aqui! Definitivamente Treize tem mexido demais com nossas mentes. isso não é bom.

- Você tem razão! Nossa... não acredito que por um segundinho pensamos em espiar Treize Khushrenada no banho!

- Certo, seria interessante... mas mesmo assim. Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido, caso essa idéia chegasse aos ouvidos do Wufei. Ele nos odiaria para sempre. Não é bom deixar o Dragãozinho enfurecido, você sabe...

- Oh, com certeza não!! Ele tem, além de uma espada, o Nataku ao lado dele!! Eu ainda quero viver mais alguns anos... - ela falou, mas logo outro pensamento invadiu sua mente. - Mas porque diabos estamos pensando nisso?? Quais são as POSSIBILIDADES de outros pilotos "caírem" do céu??

- Eheh, tem razão. Tô pensando seriamente em me internar numa clínica psiquiátrica. Não estou no meu juízo perfeito, desde a chegada de Treize-san.

Deixando o pc de lado, Ashley se levantou e caminhou na ponta dos pés até o corredor.

- Venha, vamos dar só uma PEQUENINA espiadinha!

- Nya, tá bom. Quem sabe uma pequena visão não apagará o nosso fogo? Vai ser o suficiente para alguns sonhos, pelo menos... - Ly acompanhou os passos da amiga, na ponta dos pés.

Ash abriu a porta do banheiro lenta e demoradamente, quando uma pequena brecha se formou as duas enfiaram a cabeça como se fosse um caso de vida ou morte.

Ambas quase caíram para trás ante tão maravilhosa e esplêndida visão: Treize estava de olhos fechados enquanto suas mãos passeavam com o sabonete pelo seu corpo. Sua boca semi-aberta e as malditas gotinhas d'água escorrendo deliberadamente pelas delineadas curvas de seu corpo! O homem de olhos azuis - agora fechados - parecia sussurrar algo que por causa do barulho do chuveiro ambas tiveram que forçar ao máximo os ouvidos para escutar!

Seus olhos arregalaram-se quando finalmente conseguiram decifrar o que ele estava dizendo!!

- Zeus!! - Ashley sussurrou, sua face mais vermelha do que nunca. Ela queria, veemente cobrir os olhos com as mãos porém isso parecia ser impossível!!

Lyria arregalou os olhos. Ela não poderia desviar seu olhar se quisesse. Ele havia sussurrado "Wufei...". Então Treize sentia realmente alguma coisa pelo piloto chinês? Ao que parece sim, não era apenas resultado da amnésia...

- Oh céus. - a garota deixou escapar, e quase se socou ao perceber que Treize havia ouvido.

As duas desataram a correr feito loucas de volta para a frente do pc!! Se Treize tivesse ouvido elas estaria perdidas!

- Ok, é o seguinte. Se ele perguntar alguma coisa, a gente põe a culpa no cachorro. - Lyria apontou para Wuffy, que estava sentado em frente ao banheiro, obviamente adorando a visão.

- Certo! A gente diz que foi fechar a porta que o vento tinha aberto e o cachorro tava entrando! - Ashley repetiu também apontando para Wuffy.

Lyria riu. Coitado do Wuffy, sempre levava a culpa.

- Isso é pra você pensar duas vezes ants de mijar no lençol, seu pulguento! - a morena sussurrou para o cachorro, que continuou olhando para Treize no banho.

Ashley fez expressão de choro, e por pouco não chorou mesmo! Quando viu o cachorro "lamber os beiços".

- Isso é tão injusto!!

- Eu queria tanto ser um cachorro nessas horas... - Ly suspirou. - Bom, vamos ao trabalho, né? Se não... nada de praia com Treize-sama hoje.

- Sim, você tem razão. - Ambas voltaram-se para o pc, e quando Ash colocou o vírus para rodar o computador simplesmente apagou! A tela ficou preta e entrou no modo MS-DOS. - Tá aí, não consigo fazer mais nada....

Lyria digitou alguns comandos no computador, mas nenhum deles pareceu funcionar. - Droga... isso não é bom. E agora?

- Vamos tentar acessar o Norton por aqui, já que não dá pra acessar nem pelo modo de segurança! Assim a gente vai ver se tem alguma espécie de anti-vírus contra esse vírus ou a gente vai ter que se matar pra fazer um.

- Tudo bem. - as duas começaram a digitar mais comandos, para tentarem acessar o anti-vírus, mas nada surtia algum efeito.

- Se divertindo, garotas? - Treize apareceu na sala, apenas com uma toalha enrolada na cintura.

Ashley e Lyria quase caíram das cadeiras. Treize estava provocando! Com certeza ele já sabia da espiadinha...

Ash estava totalmente vermelha, era impossível não reparar!

- S...sim... é impossível.... se... hum... divertir trabalhando... apesar de que... hum.... vo... você... está.... servindo como um bom.... entreterimento.... - falou constrangida.

- Eu? - Treize sorriu, fazendo-se de inocente.

- Nãaaaao, imagina... - Lyria não conseguia desviar o olhar. - Você é tão malvado! Está fazendo isso de propósito!

- Isso o quê? Não é nada que vocês não tenham visto, não é mesmo? - ele sorriu ainda mais.

- Oh... digamos que.... nós vimos... hum... um pouquinho mais.... - Ashley disse em um tom tão inocente quanto o dele!

- Então estamos brincando de ser irônicos, não é? - Ly sorriu. - Eu posso fazer isso. Treize-san, não que eu me incomode com a visão do seu corpo magnífico quase nu, sabe, mas é melhor você ir vestir-se. Ao menos que queira repetir a cena de ainda pouco. - Ela estava referindo-se ao momento em que ambas estavam em cima dele.

- Oh, sim, ela está certa!! - Ashley colocou o sorriso mais malicioso que conseguiu e se pôs de pé. - Eu poderia repetir aquilo....

- Sem sombra de dúvidas, meu caro Khushrenada. - agora ambas caminhavam em direção a ele. - Parece que revertemos a situação de seu joguinho, não é? Haha, isso é divertido!

- Ora, por um acaso acham que não posso dar conta das duas ao mesmo tempo?

- Huuuuuuu... então quer dizer que o Sr. Khushrenada quer brincar??? - A garota de cabelos castanhos falou pousando as mãos sobre os ombros de Treize. - Mas não vale pensar no Chinês enquanto "brincamos". - Ela falou acabando com a palhaçada e voltando a se sentar em frente ao computador. - Precisamos trabalhar, Treize-san, espere para brincar com Chang Wufei... bem, isso se a Ly não quiser se divertir...

- Não que eu não queira, mas... tenho trabalho a fazer, querido. Quem sabe mais tarde? - Lyria piscou seu olho direito para Treize e voltou para o PC, gargalhando alto.

Treize riu, sem deixar de ficar vermelho ante ao comentário de Ashley, então voltou para o banheiro a fim de se arrumar.

Continua no próximo capítulo...

Comentários:

Goddess: Huuuuuuuuuuuu.... eu qria estar olhando naquela portinha tb!!!! Ccomo elas são cruéis!! Imagina se o Wufei descobre isso?? Ai ai ai... vai ser dose!!

Sayuri: Estou a ponto de escrever meu testamento e me enforcar. Sério, daqui a pouco eu me mato de tanta inveja. óò Isso é tão injusto! Pq eu num posso estar no lugar delas? Snif... Bom, a surpresa da qual eu falei... fica pros próximos capítulos eheheh. Gomeeeeen! Bjinhus e reviews, ok??