Capítulo V
- Ufa... mais um pouco e não sei se teria me controlado. - Ly riu mais um pouco e tentou concentrar-se novamente no vírus, sem muito êxito. - Tá vendo? Agora eu não vou conseguir me concentrar! MALDITO TREIZE KHUSHRENADA! - as duas puderam ouvir altas gargalhadas de Treize vindas do banheiro.
- Vamos tentar nos concentrar se não nada de praia e nada de ver o TREIZE DE SUNGA!! - Ash enfatizou as últimas palavras. Outra gargalhada se fez ouvir.
- Ele é tão mau. Provavelmente fez isso justamente porque sabia que iria tirar nossa concentração. Qual é a graça em ficar provocando a gente, hein??? Snif...
- A graça é a simples lembrança do que a gente viu!! - A outra reclamou com voz de choro. - A gente podia ter aproveitado... mas aposto que ele ia falar um Wufei" quando fosse.... - Ela se repreendeu por pensar no que havia pensado. - Vamos, vamos trabalhar. E se a gente tentasse digitar os códigos de acesso do Norton?
- Ãhn? Códigos? - Lyria estava visivelmente distraída, olhando para o nada. - Ah tá! Os códigos, claro. Onde eu estou com a cabeça? Como se eu não soubesse... - a morena olhou para a porta do banheiro. - Ah, não adianta. Eu preciso de água. Já volto.
Quando a amiga saiu, Ash pôs-se a correr até o corredor e meter a cara pra ver se a porta ainda se encontrava fechada. Como esperava sim ela estava fechadinha... e... trancada!!
Voltou logo para o seu lugar e começou a digitar uma pilha de códigos! precisava terminar aquele maldito serviço logo!!!!
Após engolir o pequeno comprimido com a ajuda de um copo d'água, Lyria voltou para a sala, sentindo-se um pouco mais relaxada.
- E aí, conseguiu alguma coisa, ou ainda estamos na mesma?
- Na mesma, sem tirar nem pôr, ou melhor... - Ela fez uma careta. - Acho que perdemos essa máquina. O Vírus já deve ter danificado metade do HD principal. Ainda bem que não era o NOSSO Pentium 4!!
- Ainda bem MESMO! Todas as nossas fics e imagens estão lá! Acho que eu iria parar doente no hospital se algo acontecesse com o HD do pentium 4.
- Graças aos Deuses que o Chefinho cedeu esse lap-top! Eu não teria coragem de usar o Pentium 4 sem ter certeza de que eu teria a vacina!!
- Claro, claro. - Ly olhou para o relógio, já se havia passado mais de uma hora, e elas não conseguiram nada. - Parece até que eu tô vendo o nosso plano de ver Treize-kun de sunguinha indo pelo ralo...
- NUNCA!! A gente fica aqui tentando, pára pro almoço, vai pra praia, relaxa um pouco e continua depois! Onde já se viu?? Não perco essa chance nem no dia de São Nunca!!
- Só faltava agora cair aquele cara gordo do comercial de carros, vestido de São Nunca... Do jeito que as coisas estão, não me espantaria nem um pouco se isso acontecesse. - ambas riram.
- Olá garotas. - Era Treize... e ele estava vestido para matar um... ou uma! Usava uma calça jeans azul escura e uma camiseta preta com os três primeiros botões abertos e as mangas dobradas até a altura dos cotovelos com um tênis da Nick (que ele havia comprado no dia anterior). - Estive pensando... o que acham de irmos almoçar fora e depois ir direto para a praia? Eu pago.
- Ahn... tá certo. - Ly respondeu, não sem antes dar uma checada completa no visual do jovem. - Eu tô quase tacando esse PC maldito pela janela mesmo. Mas primeiro... Eu tenho que tomar banho, né? Ou você acha que eu vou sair de casa toda horrorosa desse jeito?
- Ei, deixa eu tomar banho na frente dessa vez! - Ashley levantou da cadeira. - Não estou a fim de ficar esperando um século novamente.
Ashley levou cerca de quinze minutos para sair do banheiro enrolada em uma toalha correndo até o quarto.
Voltou vestindo um vestido jeans até metade das coxas e o cabelo solto, uma sandália plataforma marrom e uma bolsinha. De maquiagem, só o gloss
- Pronto, sua vez. - Ela falou sorrindo para Lyria
- Você é tão rápida, Ash-sama. Não sei como consegue.
Lyria correu para o banheiro. Conforme o previsto, ela demorou quase uma hora inteira para sair de lá de dentro.
Ao abrir a porta do banheiro, Lyria já estava vestida, com um tomara-que-caia vermelho-sangue, deixando aparecer a alça do biquíni preto, uma saia preta até uns 10 centímetros acima dos joelhos, e uma bota igualmente preta de cano médio. Seus cabelos estavam soltos e, de maquiagem, usava um gloss vermelho.
Ashley e Treize encontravam-se sentados lado a lado no tapete conversando animadamente sobre qualquer coisa.
- Tá vendo? Eu nem demorei tanto assim dessa vez! - Ly sorriu. - Sobre o que conversam?
- Eu estava contando a Treize sobre Wufei!
- Ah, isso é interessante! Bom, poderemos continuar a conversa no caminho. É melhor irmos, sim?
- Certo, vamos. - Treize levantou-se e abriu a porta, estendendo a mão para as duas "damas" passarem.
- Você é tão cavalheiro, Treize-sama! - Lyria disse ao passar pela porta. - São raros os exemplares de homens desse tipo no mundo de hoje.
- Bem, eu não sou do "seu mundo" não é mesmo? - Ele sorriu.
- Ora, você é! Mas não tão... real assim! - Ashley deu um beijinho na bochecha do Comandante e puxou-o pelo braço forçando sua saída da casa.
- Vamos logo, vocês são tão lentos. - Lyria pegou ambos pelo braço e saiu correndo, arrastando-os consigo.
O almoço transcorreu sem problemas, as meninas tentavam incluir Treize em todas as conversas, e por mais que ele já estivesse ali à uma semana não havia visto muitas coisas, então elas estavam mostrando-lhes o que achavam mais interessante!
Bichinhos de pelúcia, flores, eletrônicos, camas, sofás, doces, sorvetes!!
Para Treize tudo naquele mundo era divertido! As poucas lembranças que conseguira recuperar nos dias em que se encontrava ali eram sempre de Guerra, soldados, ordens e mortes. O mais divertido era olhar as duas discutindo sobre qual sofá deveriam comprar, o que ele achava de um bichinho de pelúcia! Coisas banais em sua opinião, mas que agora pareciam bem atraentes!
- Será que podemos ir à praia agora, hein? - Lyria perguntou, impaciente.
- Acho que sim. - Treize respondeu.
- Vivaaaaaa!!! - as duas garotas vibraram. Finalmente iriam ver Treize Khushrenada de sunga!
Em dez minutos os três chegaram à praia mais próxima, que estava quase totalmente vazia àquela hora da tarde. Eram quase 18h.
Ash e Ly se apressaram em tirar as roupas excedentes, para poderem apreciar a visão de Treize se despindo. Em determinado momento, elas viram algo no céu que pareceu uma estrela cadente. O que era aquilo?
Continua no próximo capítulo...
Comentários:
Goddess: Sem comentários...
Sayuri: Waaah, elas são tão sortudas! Eu quero ver Treize-sama de sunguinha tambééém! Eheh... o que será aquela coisa que elas viram no céu?? Hmmm... Terão que ler o próximo capítulo para descobrir. Bwahahaha, somos tão cruéis!
