Capítulo VII
Ash e Lyria iam praticamente arrastando os garotos até em casa. Como se possível Ashley parecia falar mais do que o americano!! E ia falando sobre tudo que eles viam, carros, pessoas, ruas, lojas, crianças... até sobre pássaros e bicicletas! Nada escapava!! Lyria apenas ria dos comentários idiotas da amiga, sabia que ela estava fazendo aquilo para TENTAR deixá-los mais a vontade e quem sabe... sondar as possibilidades de formar casaizinhos....
- Isso vai ser tão divertido. - Lyria sussurrou para si mesma.
- O que você disse? - Duo perguntou.
- NADA! Sabia que você é lindo??? - Ly agarrou o braço do americano, sorrindo ainda mais ao receber um olhar gelado de Heero. Sim, definitivamente existia alguma coisa aí além de amizade.
- Sabia! - Duo sorriu.
- Modesto. - falou Ashley mais para si mesma do que para os outros.
- O que você tanto escreve aí? - Indagou o americano ao constarar que tudo que eles falavam ela anotava em um papelzinho.
- Elas não vão parar de paparicá-los. Só espero que não esqueçam que EU sou o preferido, não é? - Treize comentou colocando uma pontada de inveja em suas palavras.
- Oh, não se preocupe, Treize-san, você é insubstituível, mas agora teremos que procurar outra pessoa para servir de travesseiro!! - Ashley sorriu e piscou o olho, deixando-o sem graça.
- Eheh, acho que teremos travesseiros diferentes todas as noites. - Ly sorriu. - Nhai... não fique com inveja, Treize-kun. A gente não vai deixar de ficar te bajulando o tempo todo.
Os oito finalmente chegaram na casa que Ash e Ly dividiam.
- Sintam-se à vontade, garotos. - Lyria exclamou, ao abrir a porta. - Mas não vão esperando grandes coisas não, hein. É um ovo de casa.
- Mas é o que dá pra pagar com a mixaria do salário... - Os olhos de Ashley arregalaram-se, ela havia esquecido totalmente do trabalho!! E já eram quase nove da noite! - MEU DEUS EU TÔ FERRADA!! - gritou ela em pleno desespero.
- CÉUS, O VÍRUS! - Ly correu para ligar o lap-top. - Isso não é bom! O chefinho vai matar a gente amanhã!!
- Vírus? - Heero perguntou, olhando para a tela do lap-top.
- Ei, Hee-chan, ajuda elas aê! - Duo falou. - Afinal, você é um nerd hacker, não é?
- Ah, mas não creio que isso vá ajudar muito... eu passei o dia inteiro ontem tentando achar uma vacina para essa coisa e nada... levei a maior bronca do Chefinho pela demora... - Ela suspirou. - Se não levar isso pronto pra ontem, vou ter problemas.
Heero apenas pegou uma cadeira e sentou-se à frente do lap-top. Seus dedos deslizavam com maestria pelo teclado.
- Ele consegue digitar mais rápido que a gente... - Ly sussurrou para Ashley.
- Que humilhante.... - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
- Ele nem olha pro teclado! Snif... Estou me sentindo tão inútil.
Mais alguns segundos e Heero parou de digitar.
- Pronto. - disse ele, como se acabar com aquele vírus fosse a coisa mais ridícula do mundo.
- Certo, você venceu, você é o fodão, o demais. Agora faz um favor: Me explica como você fez isso! - A garota falou ajoelhando-se ao lado dele e esperando pela explicação.
- Sim, sim, também quero saber! - Lyria sentou no chão, olhando para o japonês. - Não estou acostumada a lidar com alguém melhor do que nós em informática.
- Vocês são boas nisso? Imagino quem não é. - Falou usando o tom frio e indiferente de sempre. - Isso foi extremamente fácil, vê? - Ele falou mostrando passo a passo como havia feito. Ashley ficou tonta.
- Ai... eu nunca pensaria em usar tantos números... eles me deixam enjoada...
- Os números são tão complicados... - Ly reclamou. - E não precisa humilhar a gente, só porque você é o todo poderoso Soldado Perfeito, tá?? Nem todo mundo consegue acompanhar seu ritmo de raciocínio.
- É isso aí! Poxa!! isso foi humilhante mesmo... SEU SEM CORAÇÃO!! - Ela berrou frenética.
Heero levantou uma sobrancelha e Treize riu.
- Vocês vão se acostumar... - Ele disse com um sorrisinho. - Vamos meninas, todo mundo aqui precisa tomar um banho então sugiro que tomem primeiro e depois arranjem um lugar pra tanta gente! Afinal, vocês são as donas da casa!
- Jogando tudo pra cima da gente de novo, né, Treize Khushrenada?
- Você é tão cruel! - Ly falou, com cara de choro. - A gente é tão anormal assim, é? Snif, snif...
- Não, Ly-san, eles não compreendem a gente!! para esse garotos nós somos duas aberrações loucas e que não falam nada com nada!! Como são perversos!! - Ashley também fez cara de choro.
- Meninas, não digam isso. Nós não pensamos isso de vocês... - Quatre tentou amenizar.
- Oh sim, vocês pensaram!! - falaram em coro. Quatre não soube como responder e Treize voltou a cair na gargalhada atraindo todos os olhares para si.
- Não sejam melodramáticas, se querem atenção é só dizer....
- Poxa!! - Ash disse com um sorriso. - Estragando nossos planos de novo, hein?
- Ele é tãooo mau! Sempre corta nosso barato. - Ly estirou a língua ao jovem Khushrenada, que riu ainda mais.
Wuffy, o cachorro, ao perceber a presença de Treize, logo correu para a sala, feliz da vida. Porém parou ao se deparar com o chinês. Ambos ficaram se encarando por um momento.
- Há! - Lyria exclamou, aproveitando-se desse momento para vingar-se de seu pequeno cão. - Se ferrou, pulguento! Você acaba de perder seu posto.
- ISSO CACHORRO ABUSADO!! AGORA O VERDADEIRO WUFFY CHEGOU VOCÊ VAI PRA RESERVA!!
- Wu o quê? - Indagou o Chinês dando mostras de nervosismo
As duas começaram a gargalhar feito maníacas. Wuffy-cão rosnou para Wuffy-piloto, que não entendia absolutamente nada.
- WUFFY!!! - Lyria exclamou, sorrindo abertamente. - Esse é o nome do cachorro.
- Gostei! - Duo sorriu. - Já tenho um novo apelido para o Wu-man!
- Bem, eu vou tomar banho primeiro!! Depois vou ver se consigo roupas secas para vocês! - Ashley correu e lembrou-se de trancar a porta do banheiro. Não ia querer que Treize resolvesse descontar o acontecido da manhã...
- Certo, mas não demora, hein! - Lyria falou.
- Não se preocupe, não sou como você. - Ash gritou de dentro do banheiro. - Me dê uns cinco minutos! Só quero me livrar da areia!
- Tááá... - Ly sorriu ao perceber que estava sozinha com seis deuses. - Ei, cachorro, nem pense em morder o Wuffy-sama! O Treize vai te dar um belo chute no traseiro se você ousar fazer isso.
O cachorrinho pareceu se aquietar e deitou-se perto da televisão.
- Ele parece triste. - Quatre falou, olhando para o Wuffy-cão, que apresentava um semblante melancólico.
- É porque ele perdeu o posto de queridinho do Treize-sama! - Lyria falou. - Haha, bem feito!
- Fica fazendo vontade, isso que dá. - Ashley apareceu na porta, secando os cabelos com a toalha, e vestindo uma calça de moletom branca e uma camiseta com as iniciais GW, ela nem ao menos se tocara da extrema indireta, no escuro pegara a primeira blusa do armário.
- Eu disse que você perderia o posto assim que o verdadeiro Wuffy aparecesse! - Ly ainda discutia com o cachorro... - Agora levou um chute na bunda! Bwahaha...
Wufei corou imediatamente ao perceber que o verdadeiro "Wuffy" era ele.
- Agora vai tomar banho Ly e vê se não demora!! tem MEIA HORA no máximo! Enquanto isso vou no visinho ver se ele pode emprestar roupas... - Ela falou colocando uma pantufa de joaninha que estava ao lado da mesa do pc. - Se estiverem com fome tem comida na geladeira. Agora depois lavem, hein? Não sou escrava!! - Após dizer isso ela saiu.
- Ok, povo, eu vou tomar banho agora. Vê se não taquem fogo na casa, hein! - Ly sorriu. - Ah, mais uma coisa. Wufei e Treize, se vocês quiserem dar uns amassos, o quarto fica logo à direita, ok?
Lyria gargalhou alto e saiu em disparada para o banheiro, trancando a porta antes que um deles conseguisse responder.
Ambos ficaram extremamente vermelhos e Duo, claro, riu como um maníaco, só não tanto quando as duas que se vissem a cena ririam muito mais muito mais!
- Cale sua maldita boca, Maxwell... - falou Wufei sem graça
Lyria ouviu as gargalhadas do americano, e tomou o banho mais rápido de sua curta vida. Não perderia esse momento por nada! Em apenas dez minutos, ela já estava de volta à sala, usando uma blusa exageradamente grande para seu tamanho, escrito "YAOI" em letras garrafais, um short preto, semelhante ao de Heero, e com a toalha enrolada na cabeça.
- SOCORRO!!! - Eles ouviram uma voz gritar da porta, que ainda se encontrava fechada. - ALGUÉM POR ZEUS PODE VIR ME DAR UMA MÃO??
Trowa, que estava mais próximo à porta, abriu a mesma, sobre seis pares de olhos curiosos.
Ashley levou o maior tombo! Havia uma pilha de sacos e dois colchões, um deles de casal!! Como ela havia conseguido trazer tudo aquilo era um mistério.
- Por favor... - choramingou. - Me ajudem aqui!!
Todos a ajudaram a carregar as coisas para dentro de casa. Com um certo esforço, eles conseguiram acomodar os dois colchões na pequena sala. Lyria olhou para Treize e Wufei.
- Quê? Vocês ainda estão aí parados??? Não acredito nisso, vocês são tão lentos! Aposto que têm muio o que conversar, não é mesmo? Andem, podem se fechar no quarto à vontade, a gente não se incomoda, né, Ash-sama???
- Incomodar?? - Falou ela ofegante após jogar o último saco de roupas em cima no colchão. - Claro que não nos incomodados!! Mas se quiserem deixar a porta destrancada para um melhor aproveitamento em nosso trabalho agradeceríamos muito.
- Quem sabe numa próxima vez... - Treize falou displicentemente e colocando a mão no ombro de Wufei conduziu-o até o banheiro.
- Ash, caneta e papel, rápido! - Lyria sussurrou.
A outra garota correu em busca de seu caderninho de anotações e caneta e voltou. Ambas trocaram olhares, não precisavam falar mais nada, antes de saírem em disparada até a porta do banheiro.
As duas colaram na porta de modo reflexivo! Não poderiam perder essa por nada!!
- Me diz Ly, quanto tempo você acha que dá? Chuta aí...
- Não sei... com certeza bastante. Vamos cronometrar!
Lyria pegou seu cronômetro. Isso seria muito divertido!
Continua no próximo capítulo...
Comentários:
Goddess: Ihhhhhh... ainda não foi dessa vez que rolou LEMON, quem sabe na próxima....
Sayuri: Sem comentários...
