Capítulo VIII

- O que estão fazendo? - Indagou o americano confuso.

- Shhhhh! - Lyria colocou um dedo em frente à boca. - Estamos trabalhando, não interrompa!

- Trabalhando?? Como??

- Somos escritoras, escrevendo sobre... vocês! - Ashley falou apontando para ele. - Não é lindo?

- Sobre nós???

- Siiimm!!! - Ly sorriu. - Então nos deixe colher o máximo de informações possíveis, para que as fanfics fiquem bem reais!

- Fan o quê??

- FAN-FICS! - Ashley soletrou. - A gente assiste o desenho de vocês na tv e daí escreve o que gostaríamos que fosse... diferente!

- E o que vocês gostariam que fosse diferente?

Lyria abriu um sorriso malicioso.

- Você não vai querer saber... Grrr, você está nos distraindo! Volte para a sala, depois a gente te explica direito.

Ashley derreteu ante a pergunta do americano e soltou um "ai que romântico" baixinho. Lyria riu. Duo soltou um muxoxo e voltou para a sala, contrariado. As duas voltaram sua atenção à porta do banheiro.

- Eu não consigo escutar nada! - reclamou ela. - Você consegue?

- Não! Isso porque eu tenho ótima audição. O que será que eles tão fazendo???

- Vou buscar um copo. - Falou ela e saiu rumo à cozinha

- Trás um pra mim também! - Lyria falou, alto o suficiente para Ash escutar, mas baixo o suficiente para o som não atravessar a porta do banheiro.

- Hey, me solta!! - Lyria ouviu a amiga reclamar. - O que pensa que está... wowwww.... DUO MAXWELL!!

- O que está acontecendo?? - Ly correu até a sala.

- Mande esse troglodita me colocar no chão, Lyria!! Você é a fã dele aqui, me ajude!!

- O que deu em você? Ficou louco?? - Lyria gritou, enquanto tentava soltar a amiga, sem muito êxito.

- Heeeeeeeeeero... - Ly choramingou. - Faça alguma coisa!

O japonês apenas se dignou a erguer uma sobrancelha. Bem típico, Lyria pensou.

- Vocês são tão maus! Estamos perdendo preciosas informações!!!

- SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR ESQUEÇA AS CENAS DE SEXO COM HEERO YUY!! - Gritou Ash, lógico que o americano, chocado demais, soltou-a no ato.

- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE???????? - Ele gritou ainda mais alto do que ela e Heero engasgara com o copo d'água.

- HAHAHA, BOA!! - Ly soltou gargalhadas malignas. - Agora vamos voltar ao trabalho!

Antes que Ashley conseguisse se quer sair do lugar seu braço foi agarrado, novamente, pelo americano.

- O que você... quis dizer com isso?

- Ora... eu não sei! Apesar chutei alguma coisa... - respondeu cinicamente

- Isso é tão emocionante! - Lyria exclamou, ao ver a cara enfurecida de Heero. - Não precisa ficar envergonhado, Duo-sama. A gente guarda segredo. - a morena piscou para ele, rindo logo a seguir.

Quando ambas chegaram ao corredor a porta do banheiro já estava aberta e a do quarto fechada!

- NÃO!!!!!! - chorou Ash. - TREIZE-SAN ABRA ESSA PORTA!! PRECISO COLETAR INFORMA'ES!!

- Buáaaaaa! Tá vendo o que você fez??? - Ly apontou para o americano. - Arruinou nossa oportunidade!!! TREIZE-KUN, NÃO SEJA EGOÍSTAAAA!!! - a garota pôs-se a bater na porta, desesperada por qualquer informação.

- Pára tudo! Nessa casa só há UM quarto. - Falou ela para a amiga. - E nos temos TRÊS casais - ela sussurrou essa última parte

- Eheh... Isso vai ser tão legal! - Ly sussurrou de volta, animadíssima. - CERTO, SENHOR KHUSHRENADA... NÃO PRECISAMOS MAIS DE VOCÊ! HMPF!!

Ashley voltou para a sala meio emburrada e jogou-se sobre o colchão de solteiro.

- Estamos com problemas. Treize e Wufei estão trancados no quarto, e só temos um colchão de casal e um de solteiro... - Ela resmungou olhando de Quatre para Trowa e de Trowa para Heero, esperando que eles tivessem alguma grande idéia.

- Então, senhor infalível e magnífico Soldado Perfeito... alguma sugestão? - Ly perguntou, sarcástica.

- Eu vou dormir bem ali. – Ash apontou para a metade do tapete que os colchões não cobriram. - A Ly pode dormir comigo, vocês se viram aí! - Ela pegou dois travesseiros e um cobertor de casal. - E é melhor irem tomar banho... ainda faltam 4 pessoas.

- Eu vou preparar um chá. - Lyria falou indo para a cozinha em quando Ash arrumava o cantinho em que elas dormiriam, sabia que a amiga não dormia bem sem o chazinho noturno.

Ly sorriu enquanto preparava o chá. Aquela situação seria TÃO melhor do que ela esperava! Pena que não deu para ouvir o que Treize e Wufei falavam... ou faziam. Mas iriam aparecer outras oportunidades.

- Prontinho! - ela voltou para a sala, com a xícara de chá, entregando a mesma para sua amiga.

- Obrigada. - Ash pegou a xícara.

- Não há de quê.

- E como é que vai ser? - Indagou ela à Trowa. - Quem vai dormir com quem e onde?

- Vocês vão ter que se virar aí. A não ser que alguém queira dormir no banheiro... Mas creio que não. - Lyria sentou-se, abraçando seu travesseiro.

Ashley não conseguia desviar os olhos de Trowa, e isso estava perturbando o garoto.

- Isso é tão divertido! - Falou ela quando ele desviou o olhar

- Então quer dizer que nós somos divertidos, é? - Duo perguntou, tentando imaginar como eles conseguiriam dormir sem ficarem amontoados.

- Oh, você não tem idéia, querido! - Ly sorriu ainda mais.

- Muito divertidos! - Ashley falou logo em seguida soltou um bocejo. - Ai, que sono... - Deu um último gole em seu chá e levantou-se para colocar a xícara na pia.

- E então, já se decidiram? - Lyria bocejou. - Não temos a noite toda, tá? Ah, querem saber? Azar o de vocês, eu vou dormir. Boa noiteeeeeee!

A morena fechou os olhos, mas definitivamente não iria dormir. Estava tão curiosa para saber como eles se arranjariam que não conseguiria pregar o olho mesmo que quisesse.

Ashley voltou alguns minutos depois, estava indignada com o fato de não ter conseguido fazer seu trabalho e Heero tê-lo feito tão facilmente! Deveria esperar por isso...

Sentou-se no chão e ligou a televisão, colocou no HBO2, estava passando Cirque du Soleil, Ash achava fascinante assistir à essas coisas.

- Não é lindo Ly? - Indagou ela fascinada.

Lyria abriu os olhos e olhou para a TV.

- Aham! - as duas grudaram a cara na tela do aparelho. - Nha... que horas são, hein? Temos que acordar cedo... Ah, quero nem saber. Eu nunca durmo cedo mesmo.

- A carona vai passar aqui às 6:00a.m como sempre... são quase onze e meia.

- Ah, ainda tá muito cedo. Vamos assistir TV. Isso é tão demais!

- Sim! Eu gostaria de ir assistir!! Pelas notícias na net eles vem até o Brasil para fazer duas apresentações, uma aqui no Rio e uma em Brasília. Eu queria ir... mas os ingressos custam uma fortuna! Quase dois mil reais!! Imagine isso... - Ela suspirou. - A gente podia pedir dinheiro para os nossos pais...

- Acha que eles vão dar? - Lyria perguntou. - Minha mãe quase teve um troço quando eu disse que iria sair de casa... Não sei se ela ainda está com raiva de mim. Nunca mais falei com ela.

- Eheh, tem esse pequeno detalhe. Buá, ser pobre é tão estressante!

- Bem, a gente só é pobre porque quer, né?

- É... Se eu voltasse a morar com meus pais, eu seria rica. Mas não quero. Eles são tão frescurentos! Iriam me obrigar a usar aqueles vestidos engomados cor-de-rosa. ERGH! Prefiro ser pobre para o resto da vida. Além do mais, eu não nasci para seguir ordens.

Ash riu.

- Cor-de-rosa, você??? Acho que seria o fim do mundo!! Meus pais iriam simplesmente... cortar minhas relações íntimas com Trowa Barton!! Seria terrível!! Eu não agüentaria viver sem ele, seria cruel demais!! - Falou fazendo-se de vítima, estava no hora de inclui-los na conversa, já que nenhum se manifestava parar ir tomar banho.

- Nossa... não imaginei que os famosos pilotos Gundam seriam tão porcos. Ninguém se habilita a ir tomar um banho??? Que vergonha...

Quatre corou até a raiz dos cabelos.

- Certo, então... eu vou... - Ele disse meio envergonhado. - Mas... é...

- Aqui. - Falou Ly jogando-lhe uma toalha azul-clara.

- Tem sabonete, shampoo, condicionador, óleo e tudo que você tiver direito dentro do armário. - Completou Ashley sorrindo.

- Desde que não gastem tudo... podem usar à vontade. - Lyria apontou para o americano. - Você não pretende lavar seu cabelo essa hora da noite, não é??? Dormir de cabelo molhado não é uma boa idéia.

- Sim!! Você pode ficar doente, pegar uma gripe ou uma pneumonia!! Aqui nessa dimensão são doenças bem comuns! Deixe para lavar seu majestoso cabelo pela manha, certo?

- Além do mais, você não vai querer que suas lindas mechas castanhas fiquem mofadas, não é mesmo? - Ly sorriu ao ver a cara que Duo fez. - Eheh, foi o que eu pensei.

- Vocês são parecidos com o que escrevemos... apesar de que o Heero costuma falar uns "Hns." mais freqüentemente e o Trowa... bem, o Trowa é calado mesmo, se não for para falar uma frase completa ele não fala nada! - Ela riu ao lembrar-se de alguns fics onde Trowa Barton começava a gaguejar devido a presença do loiro árabe.

Lyria captou os pensamentos da amiga e começou a rir também, deixando os pilotos mais confusos do que nunca.

- É tão divertido escrever sobre vocês! Principalmente AS cenas... - a morena olhou para Ash, e as duas começaram a rir novamente. Duo estava irritado, queria saber que diabos de cenas eram aquelas que elas tanto falavam.

- Vocês poderia, por favor, tentar nos explicar o que acontece aqui? Primeiro Treize chega dando mó beijão no Wufei!! E eu lá, crente que ele ia levar um tapa na cara e o chinês corresponde ao beijo! Depois você - Duo aponta para Ashley - fala algo sobre cenas de sexo entre mim e esse cara! - Agora ele apontava para Heero. - E agora vocês continuam falando coisas que a gente não entende!! Dá pra explicar ou tá difícil?

- TÁ DIFÍCIL! - responderam juntas e voltaram a atenção para a televisão deixando o americano ainda mais irritado.

Continua no próximo capítulo

Comentários:

Ambas: Nada a declarar...