Capítulo XII
- Ok, Duo-sama. Eu vou com a Ash dessa vez. Fique aqui e aprenda como se comportar num brinquedo desses. - falou Lyria, com um sorriso travesso. - Pronta, Ash-samaaaaaaaaaa?????
O senhor que controlava o brinquedo perguntou à elas qual nível iriam querer, tinha do 1 ao 5, elas escolheram o 5!
Sentaram-se em suas devidas cadeiras e colocaram o cinto de segurança.
- Pronta, Lyria Campos? - Indagou ela como se fosse a primeira vez que estivessem sentadas ali.
- Pronta, Ashley Barton Kirst!! - ela exclamou, excitada, fazia tempos que elas não andavam naquele troço.
- Vocês tem certeza que desejam usar o nível 5? - Perguntou o senhor.
- Eheh, ele tá perguntando se a gente tem certeza... - Lyria riu. - Definitivamente ele não conhece a gente.
- EEEEEEEI! - Duo gritou, lá de baixo. - Vocês são loucas????? Vão no nível mais avançado??
- Fique só olhando Duo Maxwell. - Gritou Ash. - Sim, nós vamos no nível 5! Só para variar!
- Vocês acabaram de comer!! - Quatre gritou, elas pareceram não dar ouvidos, a plataforma se afastou...
- Uhuuu é agora! - Ly exclamou.
- Sim sim sim... cara, tô com mó frio na barriga, faz tempo que não venho nisso.
- Acho que faz quase um ano... - Lyria tentou contar, mas foi interrompida por uma drástica virada de 360 graus do brinquedo.
- Aaaaahhhhhh!! - gritaram as duas chamando a atenção de muitas pessoas, pelo que tinham observado não eram muitas que arriscavam o nível 5.
A cadeira deixou-as de cabeça para baixo chegando perto da grade de proteção, depois deu uma volta para a direita em 180 graus e voltou para a posição em pé.
- AAAAAAAAAAAHHH, EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!! - Ly berrou, exagerando os fatos como sempre, quando elas quase ficaram de cara no chão, sendo puxadas para cima novamente.
- Aaaaahhhhh!!!! - Ash tentava se controlar e parar de rir da garota ao seu lado.
- Oh, por Allá!! - Exclamou o árabe colocando ambas as mãos na boca.
- Eu vou nisso aí nem que eu morra! - Foi a vez do comentário do garoto de trança.
As duas garotas gargalhavam e gritavam, alheias aos comentários dos pilotos incrédulos.
- Será que pilotar um Gundam é tão divertido assiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM????? - Ly misturou a pergunta com o berro, ao ficar de cabeça para baixo de novo.
Ambas ficaram cara a cara com os pilotos e só viram os lábios do japonês se curvar em um sorriso discreto.
- Eu não sei, pergunta por Duo depois que ele for... - Ash falou calmamente quando o brinquedo fez uma pausa deixando-as de cabeça para baixo e inclinadas para a direita. - Não quero nem ver o que vem agora!!
A cadeira levou-as para cima e em seguida para baixo, depois para cima novamente e depois para os lados!! Pareciam duas bonecas de pano!
- Meu cabelo vai estar um ninho de rato quando eu sair daqui! - Ly afirmou, quando o brinquedo deu uma outra pausa, elas estavam novamente cara a cara com os pilotos. - Oláaaaaaaaaaaaa!!! - ela os cumprimentou, antes de dar meia volta no ar e parar de cabeça para baixo, girando lentamente.
Um apito soou alto anunciando o término da "tortura".
- Certo, se der a gente repete isso mais tarde, o que acha?? - indagou Ash enquanto esperavam a plataforma alcançar seus pés. - Acho que o Heero deve ir com o Duo, você não quer repetir a vez assim, seguido, né?
- Ok... - ela concordou, enquanto as duas desciam as escadas. - Ahahahaha, isso foi tãooooooo divertidoooo!!!! - Ly se apoiou em Treize, ainda estava tonta.
Ash sentou-se no primeiro degrau da escada para tentar fazer as imagens a sua volta pararem de girar, prendeu os cabelos em rabo-de-cavalo e falou.
- Vai querer ir, Duo-san??
- Mas é L"GICO!!! - o americano falou, puxando Heero consigo em direção às escadas. - Você vai comigo! Não aceito ser contrariado!
Sem ter opções o Soldado Perfeito apenas o seguiu.
O senhor explicou a eles como as coisas funcionavam, que seria apenas gritar para parar se quisessem terminar ali, perguntou o nível e Duo não hesitou em dizer 5 na lata.
Ambos se sentaram nas respectivas cadeiras e colocaram os cintos de segurança, sem intenção Duo segurou a mão do japonês com a sua própria.
As duas garotas não deixaram esse detalhe passar despercebido, e logo fizeram anotações no caderninho.
- PRONTOS??? - Ly perguntou, olhando para os dois com um sorriso sarcástico.
Duo fez um "sim" frenético com a cabeça, Heero estava mais concentrado em sentir o calor da mão do americano sobre a sua.
Lyria e Ashley trocaram olhares, fazendo mais anotações no caderno. Nada poderia escapar! Nem um detalhezinho sequer. Elas só pararam de escrever ao ouvir o berro nada discreto do americano ecoando.
- Nós gritamos assim? – Ash indagou aos outros pilotos.
- Não, imaginem. - Wufei respondeu, tentando não sorrir. - O Quatre quase desmaiou, pensando que vocês iriam morrer, de tanto que vocês NÃO gritaram.
- Ora, mas... - Ashley tentava achar palavras para justificar seus atos mas nenhuma delas parecia que iria fazer algum efeito.
- Se você quer saber o porquê de a gente gritar, vá você mesmo no brinquedo! Estou te desafiando, Chang Wufei! - Lyria o encarou, sorrindo.
- Mas o quê? Como OUSA me desafiar? - Agora ele estava aborrecido. - Treize, você aceitaria, gentilmente ir comigo?
Ly se parabenizou-se mentalmente, era exatamente essa reação que queria provocar no chinês.
- Claro, Wufei. - Treize respondeu, sorrindo.
Wufei também sorriu.
Elas anotaram.
- O Heero é tão sem-graça! Ele não dá um "HN" sequer, mesmo sendo chacoalhado que nem comida no liquidificador. - Lyria suspirou, mas logo sorriu ao ver que ele ainda estava com a mão do americano na sua.
E por incrível que pareça, o japonês também estava apertando a mão do americano! Como se se controlasse para não gritar.
- Ahá! Então ele teve reações, afinal! Ash, anota aê! - Ly estreitou seus olhos para tentar captar mais alguma coisa. Os outros pilotos só riam das duas.
- Tô anotando, tô anotando!! - Ela falou escrevendo o mais rápido que conseguia.
Quando o brinquedo parou Duo desceu praticamente pendurado no japonês.
- Duo, você está bem? - Perguntou Quatre preocupado.
- Vou sobreviver... - falou ele, ainda tonto.
- Sua veeeeeeeez, Wuffyyyyyyyy!! - a garota de olhos azuis apontou para o chinês, e depois para o brinquedo.
Nada de realmente interessante aconteceu na vez de Wufei e Treize, o chinês também ficou o tempo todo segurando a mão do outro mas não soltou muitos gritos não. E quando o brinquedo parou ele disse: "Certo, o negócio realmente é para gritar."
- Vocês não sabem se divertir! - Lyria apontou para eles, e para Heero. - Gritem mais! A vida é bela! Tenham pelo menos um ataque de loucura! UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
- Bem e agora? - Quatre perguntou à Ash.
- Se você e o Tro-san não vão nesse aí então agora vocês não ficar olhando nossas habilidades em outro lugar!!
- Vamos para lá? - Lyria perguntou, apontando para os brinquedos de tiro.
- Lógico! Como se eu fosse vir aqui pra brincar nesse treco! - Ela apontou pro lugar onde haviam acabado de sair. - O divertido são aqueles!! Da última vez a gente gastou cinqüenta reais só naquilo, lembra?
- Eheh, e dá pra esquecer? Se bem que... das outras vezes nós não estávamos acompanhadas de soldados profissionais. O Heero vai querer humilhar a gente de novo! - Ly sussurrou para a amiga.
- Não tenho dúvida disso. - Ela revidou com um sorriso amarelo. - Depois quem sabe a gente vai pruma lan house jogar CS, hein?? É divertido e bem mais emocionante.
Elas pararam em frente a uma máquina onde os inimigos eram zumbis, mortos vivos!
- Agora estamos falando a minha língua! - Ly falou, quando o jogo começou. A garota fazia questão de gritar com os zumbis, toda vez que aparecia um.
- Isso é tããão divertido!! - Ash falou metralhando a cabeça de um que insistia em se aproximar.
- Eu não acredito que vocês pagam para jogar nisso... - Wufei reclamou.
- Ly na esquerda na esquerda!! - falou o americano excitado, elas não eram tão ruins assim.
- Ahahahahah, te peguei, babacão! - Lyria gargalhou ao "matar" mais um monstro. - Ash, passa o cartão, rápidoooooooo! Preciso de mais crédito na máquina!!
- Passa você, tô ocupada!! - gritou Ash eufórica ao ser atacada por um dos inimigos, ela ofereceu o cartão à Lyria que passou-o na máquina dando-lhe uma nova chance de jogar.
Era um brinquedo onde quatro pessoas podiam formar o time, apenas elas duas estavam jogando.
- Maldito! - Ly berrou ao ser "atingida". - Você vai ver só! TOMAAAAAA BALA NA CABEÇAAAAAAA!! BWAHAHAHAHAHAHA...
- Acho que ela tem um sério problema mental. - Chang comentou.
Um monte de gente se amontoou em torno delas, todos gritando "vai l", "isso ae!!", "mete bala" e coisas do gênero.
Era fácil passar pelas fases que elas já conheciam, morreram cerca de três vezes cada uma, quando chegou no estágio seis o bicho começou a pegar fogo!! Os mortos vivos saíam de todos os lugares ao mesmo tempo e quase nem dava tempo de recarregar a arma!
- Caraca!! A gente não tinha chego nesse ainda!! Acha que dá pra passar? – A garota de olhos verde-amarelados indagou ela à amiga.
Um monte de jogadores dentre a platéia se ofereceram para ajudar, já que eram elas que estavam pagando...
Porém... agora só havia uma vaga! Trowa Barton tomara a dianteira e atingia com precisão todos os que se aproximavam de seu personagem.
Duo já ia pegar a última vaga, quando Heero passou na sua frente, para o espanto maior de todos.
- Eu disse que ele iria querer humilhar a gente! - Lyria disse, atirando em mais alguns zumbis.
O japonês matava todos sem o menor esforço.
- O que estão esperando? Isso aqui não tem limite de balas, então atirem em vez de ficar só olhando! - Ele reclamou com as duas. Certo. Se era pra jogar sério então elas jogariam!
Continua no próximo capítulo...
Comentários:
Goddess: Que humilhação, isso foi definitivamente horrível... coitada das meninas!! Heero Yuy e Trowa Barton!! ;.; Péssima escolha... . apesar de que qualquer um que entrasse para completar o time seria humilhante, td bem... elas superam isso!!
Sayuri: O Hee é tão mau. Adora humilhaaar... Bom, pra vocês impacientes, em breve os lemons irão começar!!! Uhuuu!
