(Goddess) A Say-sama não tá mais aki comigoooo... snift snift snift... pois bem.. eu vim aqui (também em nome da moxa Say) pra agradecer! XD
Obrigadinha às pessoas que mandaram reviews... Essa é uma história que nós duas estamos amando escrever e nos divertimos muito fazendo isso. Esperamos que todos se divirtam tb!
Brazinha, querida... n.n O lemon (13x5) está no capítulo XV, okie dokie? O 1x2 e 3x4 estão sendo devidamente providenciados e devem sair logo logo!
Anna-Malfoy, ha ha ha... não reprimir as idéias, obrigada pela dica! Eu também adolei a cena da cozinha, a Say-sama é bótima com isso, sabe? XD Teremos mais cenas de cozinha pela frente.... e o que eu posso adiantar é que... n.n No Lemon 1x2 teremos a participação de SORVETE! XP
Nala, pois é.. bem que esse negócio de foto podia dar certo, né? Vc vai saber já já o que vai acontecer...
-DarkAngel-, Nhai sua opinião é muito importante para nós! A Ly-san ainda vai aprontar muuuuuuito com eles... bem a Ash tb vai aprontar com o anjo loiro e a tentação de olhos verdes (Goddess ama Trowa Barton. XD claro q o Q-sama sabe q eu naum tenho chances, então nem liga ;.;), mas a Ly-san apronta mais!
Yoru no Yami, -emocionadas- Temos muitos capítulos e lemons planejadinhos especialmente pra vcs leitores que teimam qrer lemon! (Goddess prefere fluffy), ao que parece lemon 1x2 é só depois de 3x4... ainda não temos idéia de qd as criaturas vaum se acertar (Taum no capítulo 24 e nada ainda...) Mas, sempre terão MAIS... Nós chegaremos lá, não se preocupeeeee!! -abraxa-
Otaku Chan, eu não faço idéia do que aconteceu para o capítulo 17 não ter aparecido, mas axu q já está tudo nos conformes... n.n As atualizações devems er mais rápidas, tudo depende do tempo em que eu e a Say vamos dispor para escrever... já que temos algumas traduções pra terminar também...
BelaYoukai, que bom que você conseguiu ler!! Isso nos deixou mto animadas e nós escrevemos muuuuuuito mais! Thanksssss!! E realmente... vcs ainda não viram os absurdos que tem lááááá na frente... vaum ter um treco qd lerem -Goddess espera que todos gostem, pq ela riu mto-
Capítulo XVIII
Lyria andava de um lado para o outro, pensando em mais fotos pra tirar. Já tinha uma 1x2 esplêndida, faltava uma 3x4 e uma 13x5... Treize com certeza não colaboraria dessa vez, então teria que ser na marra. "Que bosta, povo inútil. Nhai... Por enquanto fica só a 1x2 mesmo, já dá pra dar umas belas risadas da cara deles. Eu sou tão má!", pensou, ajeitando a foto sobre a mesa, exatamente no lugar em que eles se encontravam na noite anterior. Ela não dormira a noite inteira, de tão excitada que ficou com aquela cena. Andou até a sala e pegou os confetes que estavam no chão, colocando metade em torno da foto e a outra metade no saquinho, para joga-los mais tarde.
Ashley despreguiçou-se, ainda morrendo de sono, obrigou-se a olhar que diabos de horas eram, 5:30... Ãhn? CINCO E MEIA!
- Merda! – Falou, colocando-se de pé num salto. – Tô atrasada! – Saiu correndo até a cozinha, onde encontrou a amiga, 'saltitante'. – O que acontece?
- ISSO! – Ly apontou pra foto cercada de confetes coloridos. – Olha só a preciosidade que eu consegui enquanto a senhorita dormia. Miniiiiino... 'Cê não tem idéia do que eu vi.
- Mfomfquemfuu...? – Perguntou, com três biscoitos na boca. Esticou os olhos para ver a tal foto. Engasgou. – Cof cof cof... – Tossiu sobre a pia, para não sujar a cozinha. – Zeus mio!! Santo Deus dos Deuses! Por todos os Titãs e Seres mitológicos! Fadas e gnomos! Salamandras e duendes! Eles estavam num amassoooooooo!!
- Nossa, eu não havia percebido!! – comentou, com os olhos estreitos. – Isso aí foi só o começoooooo! 'Cê não viu nada! Espera só até eles acordarem, cara, quero só ver a cara deles.
- Eles passaram para a segunda base? Digo, terceira? SEXO! – Perguntou, confusa, enquanto engolia um biscoito com ajuda de um copo de leite, puro.
- Não... Heero sentiu que havia alguém espiando, mas daí eu voltei correndo pro meu esconderijo secreto banheirífico. E, graças a Zeus todo poderoso, ele não me viu. – Lyria suspirou aliviada. – Se não eu já estaria esquartejada.
Mastigando o mais rápido que pôde, sorriu, com as bochechas enormes (tava comendo muito rápido). Tomou o resto do leite, colocou o copo na pia, deu mais uma espiada na foto, riu e saiu correndo para o quarto.
Lyria ajeitou os confetes mais uma vez. "Que coisa mais meiga...", riu. Ouviu o barulho da porta da frente abrindo, e correu até a sala para ver quem era o intruso.
- Oh, olá Comandante! – ela bateu continência para Treize. – Olá, Pequeno Dragão!!! – sorriu largamente. – Não me mate!!! Garanto que você vai adorar ver a surpresinha que eu deixei na cozinha para Yuy e Maxwell...
- Olá, pequena Lyria. – Treize sorriu, após constatar a vermelhidão na face do namorado ante o apelido. – Surpresa para Heero e Duo? Parece-me interessante.
- Oh, mas é! – afirmou a morena. – Venham comigo, sim?
Os dois a seguiram até a cozinha, onde Lyria apontou para a foto enfeitada em cima da mesa.
Wufei riu e Treize apenas esboçou um sorriso. Ela era má! Os dois estariam em maus lençóis quando acordassem.
- Ah... eu acho que eles vão... adorar ter uma copia. – Falou o homem mais velho. E mudando de assunto, acrescentou: - E onde está a pequena Ash?
- Nhai... ela saiu correndo pro quarto, não sei por quê. – constatou Lyria, colocando um dedo no queixo.
Ambos riram.
- Provavelmente porque vocês estão SUPER atrasadas para o trabalho. – Disse Treize. – Nós vamos tomar banho, boa sorte com seu chefe.
Lyria arregalou os olhos e deu um tapa em sua própria testa.
- Maldição. – olhou torto para o Comandante. – Você é ruim! Vai ver só, a próxima foto será de vocês! Wuffy-san, tenho uma missão pra você. – aproximou-se do chinês, colocando seu braço em torno do ombro dele. – Ta vendo aquela máquina ali? – apontou para a máquina fotográfica instantânea.
Wufei balançou a cabeça afirmativamente.
- Então, o que você acha de gravar a expressão de pura 'maravilha' que os dois farão ao ver a foto, hein? – perguntou, com um sorriso maligno.
- Bem, eu posso tentar... se o Treize não... quiser ficar no banho muito tempo...
A garota segurou o riso e olhou seriamente para o homem mais velho.
- Khushrenada, se eu não tiver essa foto você vai ver só! Não ouse ficar muito tempo no banho, me ouviu? – aproximou-se dele, mudando completamente sua expressão. – Please????????? – pediu, com cara de menor abandonado.
- Vou me esforçar para possuí-lo menos vezes então. – Ele entrou na brincadeira. Como se ele esse importasse com aquela bendita foto, era muito mais... prazeroso, ficar com Wufei!
- Ora, vamos, cara. 'Cês podem transar à vontade de noite. Dá um tempo! Daqui a pouco vocês vão estar desnutridos, hein! Por todos os deuses que moram no Olimpo, Treize-san, eu PRECISO dessa foto!!!
- Daqui a pouco nós nem vamos precisar fazer isso. – Ele falou, dando de ombros. – Já são dez pras 6.
Lyria mostrou a língua pra ele e sussurrou no ouvido do chinês.
- Eu sei que você também quer ver a cara deles... Vai, se você tirar a foto, eu pago um motel pra vocês dois. – Sorriu inocentemente. – ATÉ MAIS, POVO!!! – correu pra se arrumar.
Treize e Wufei acompanharam Lyria, e ao chegarem na sala, não puderam evitar o acesso de riso.
Ashley estava com a calça jeans na metade das coxas, com uma calcinha preta que tinha estampa atrás de uma menino dando dedo. Uma blusa laranja de alcinhas do lado do avesso e a cabeça da garota estava em um dos braços enquanto a mesma tentava calçar os tênis com meias diferentes.
Lyria balançou a cabeça e viu que suas roupas também estavam na sala. Não se importando com a presença dos dois homens, trocou-se ali mesmo. Olhou com desgosto pra blusa escolhida.
- ROSA??? Você quer morrer, criança? – exclamou, indignada.
- Ah, cala a boca e se veste logo! Eu tô usando aquela merda de blusa laranja que ganhei da minha tia no natal, sabe aquela que tem um dos ursinhos carinhosos? ENTÃO PÁRA DE RECLAMAR! – Falou, implorando por ajuda. Treize, piedoso como era, foi ajudar-lhe a arrumar a blusa.
- Se você quer ser ridícula, fique sozinha nessa! – disse, erguendo uma sobrancelha. – Vou com essa mesma que eu estou usando, lá eu troco. – apontou para o camisetão amarelo que usava desde o dia anterior. – Ah, Wuffy-san, mais uma coisa. – pegou o saquinho de confetes. – Jogue isso na cabeça deles, depois da foto. – riu, lembrando-se da cara que o japonês fizera.
Treize terminara de arrumar a blusa de Ash e a mesma já fechava o zíper da calça. Finalmente um homem cavalheiro no mundo! Até que a humanidade masculina não estava perdida, não com Treize Kushrenada no time deles.
- Obrigada.
- De nada. – Disse, sorrindo.
- Agora, o toque final: Wufei-san, ONEGAI ME EMPRESTE ESSA SUA JAQUETAAAA!!
Pego de surpresa, tudo que o chinês pode fazer foi tirar a peça de roupa e entregar para ela, que sorriu, satisfeita.
- Você é um anjo, ops, Dragão, muito bondoso, gentil, bonito, inteligente, simpático e bom de cama, o Treize que o diga! A gente se fala depois! Pra quem vai vamô e pra quem ficar um bejo na bunda! SIMBORA CRIANÇAS! – Despediu-se pegando a bolsa ao lado da porta, e saindo correndo, tinha 2 minutos pra correr 4 quadras.
- EI, PERAEEEEE!! – Lyria gritou. – Wu, não se esqueça, foto e confete!!! FUI! – correu desesperadamente atrás da amiga, deixando os outros dois com cara de tacho, e um chinês muito vermelho.
---
Ashley havia sido dispensada mais cedo, Lyria estava em reunião de última hora "Pobrezinhaaaa!!". Abriu a porta de casa e foi recebida pelo silêncio.
- Nhai...? Cadê geral? Povo? Mundiça? Criaturas? CRIANÇASSSSS?? – Piscou os olhos intensamente. – MARIDOS, CHEGUEI! – Nada. Sentiu um toque em seu ombro e virou-se.
- Cartas. – Era o carteiro, um velho senhor que adorava sua profissão, como já tinha bastante idade era responsável por entregar as cartas apenas naquela pequena rua, seu nome era Giorge, Sr Giorge Gomes da Silva.
- Oh, obrigada, Sr Silva. – Cumprimentou-o, educadamente.
- É um prazer entregar cartas aqui, mocinha. – Ele respondeu, sorrindo. – Ah, tenho algo mais para você.
- Algo mais?
- Sim! Sabe a Srta Pereira?
- Tem como não saber? – Disse, desgostosa. Ele riu, sabia da rivalidade entre elas.
- Deve voltar esta noite. Pelo menos foi o que a Sra Pereira comentou com minha esposa. Estou avisando porque você e a mocinha Lyria tem visitas... e bem, todos nós sabemos como aquela lá é pra cima de garotos! – Falou, fazendo careta.
- Muito obrigada por me avisar, Sr Silva. – Agradeceu em estilo japonês.
- Foi um prazer. Boa sorte e até outro dia.
- Até!
Oh desgraça! Raíza estava voltando! As coisas ruins iam começar a acontecer. Jogou algumas correspondências sobre o tapete e abriu a única conta que chegara. Tossiu, seus olhos arregalando-se aos poucos.
- Eu não acredito...!
---
Lyria voltava a pé pra casa. "Maldita reunião de quase meia hora!", pensou, bufando. Viu um grupo de seis garotos aproximando-se dela e constatou que eram os pilotos.
- O que vocês estão fazendo aqui fora??? – perguntou, colocando as mãos na cintura. – Nós não já avisamos sobre os perigos que os rondam?
- Estávamos tomando sorvete, pequena Lyria. – Treize comentou, calmamente.
- Vou ignorar esse seu comentário sem graça, Treize Khushrenada. – disse, meio irritada.
Lyria olhou para Wufei, indagante. Ele afirmou com a cabeça, adivinhando o que ela queria saber.
- YES!!! – a garota gritou, pulando no meio da rua. Abraçou o chinês, fazendo-o pular junto com ela. – Eu amo você!!!
Treize 'gentilmente' a afastou de seu namorado, sorrindo inocentemente. Lyria olhou sorridente para Duo e Heero, esse último a encarava com um brilho mortal. Ela sorriu mais ainda e tirou um pacote de dentro de sua bolsa.
- Olha que legal, comprei mais confetes!!! – aproveitando que estava na rua, despejou todo o conteúdo em cima dos dois corados, e saiu correndo em disparada, agradecendo aos céus por Heero não estar portando uma arma naquele momento. – YEEEEEEEEEEEEESSS!!
Ao abrir a porta de casa, Lyria quase caiu pra trás. Ashley estava morta no chão, em forma de 'X', com uma flor vermelha em uma das mãos, sobre o peito, um papel na outra, e a língua pra fora.
- SOCOOOOOOOORRO, MINHA AMIGA MORREEEEEEU!!! – gritou para os garotos, que ainda estavam chegando.
Ao ouvirem isso, eles correram até a porta. Treize foi o primeiro a rir. A garota 'morta' estava apertando a flor mais do que um cadáver deveria, e a língua estava pra cima.
- SEU INSENSÍVEL! – Lyria quase chorou, pegando o papel da mão da amiga.
Ao ver o número inscrito em vermelho na pequena folha, seus olhos esbugalharam-se.
- Me dá essa flor aqui! – pegou a flor e jogou-se dramaticamente no chão, imitando a pose da outra. – Morri!
Ashley abriu os olhos e fez cara de má.
- Hey! Eu gastei TRÊS REAIS NESSA FLOR!
- O QUÊ?!?! – gritou a recente morta. – 'CÊ PIROU??? OLHA SÓ ESSE NÚMERO ABSURDO!!! – esfregou a conta na cara dela. – NÃO PODEMOS FICAR GASTANDO TRÊS REAIS EM FLOR!!!
- Ly-san, estamos perdidas! Nem fazendo hora extra todos os dias vamos conseguir pagar isso! E pior, como vamos ao AnimeFriends sem dinheiro? Óh, vida cruel!
Lyria levantou-se do chão, com a expressão mais séria que conseguia manter. Apontou o dedo direito na cara de cada um dos pilotos, acusadoramente.
- A culpa é de vocês, bando de vagabundos! A PARTIR DE AGORA VÃO PROCURAR EMPREGOOOOOO!! SAIAM DAQUI!!! – expulsou-os da casa, com exceção de Treize, que já tinha um 'trabalho'. – E NÃO VOLTEM DESEMPREGADOS! – disse, batendo a porta.
- Vocês não estão exagerando? – Treize perguntou, sorrindo amarelo.
Ashley lhe entregou a conta de luz e ele entendeu o motivo da preocupação.
- Nesse caso acho que vou voltar para a loja... – Disse a contra-gosto. – Só espero que as coisas tenham melhorado na minha ausência! Não vou agüentar tanta tortura! E imaginem se meu pequeno Dragão passa por lá? Não vai dar certo!
- Você continua modesto como sempre. – Ash comentou, sentando-se na frente ao laptop emprestado, pronta para trabalhar. – Tente um emprego de faxineiro num galpão vazio, assim não vai precisar aturar tanta mulheres.
- Olha que vai, hein! – Lyria comentou. – Em menor quantidade, mas vai... Do jeito que essas mulheres são... Parecem vírus, cara, na moral.
- Estou perdido! – Disse, fazendo pose dramática, imitando-as.
- Ha ha ha... muito engraçado, estou morrendo de rir. – Ashley falou, abrindo o Word para fazer um maldito relatório.
- Imagine, Treize, você nem é tão bonito assim... – disse Lyria, dando de ombros. – Seu feio!
- Mas na hora de espiar 'o feio' no banho as duas saem correndo, não é?
- Não sei do que você está falando. Você sabe, miga? – perguntou, enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
- Não tenho nem idéia! Eu nunca te espiei! Eu te FLAGREI é diferente... e eu vi muuuuuitas coisas boas daquela vez... hi hi hi....
- Exatamente. – Lyria concluiu, com cara de sábia. – Não distorça os fatos, Khushrenada.
- Nesse caso, acho que não terei que me preocupar. Tenho certeza que não acontecerá de novo, estou certo?
- Aham... até porque eu dou valor pra minha vida, okie dokie?
- Não quero morrer ainda, tenho muitas fotinhas pra tirar. Aliás, Treize-kun, 'cê sabe onde o seu pequeno Dragão deixou a minha encomenda?
- Com Heero e Duo.
- Como??? COMO??????? AQUELE MALDITO CHINÊS, ELE VAI VER SÓ, NÃO VOU PAGAR NENHUM MOTEL PRA VOCÊS!!! Buáááááá, ele é tão maaau, depois de tudo que nós fizemos por vocês, nós lhe demos casa, comida e roupa lavada! E SEXOOOOOOO! E é assim que vocês nos retribuem?!?!?! – gritou, com as faces vermelhas, e trancou-se no quarto, batendo a porta.
Treize estava sentado lendo revista quando Lyria bateu a porta.
- O que foi que ela disse? – Perguntou a Ashley, que estava ligando para alguém.
- Não faço a menor idéia. Quando ela começa, tem que fingir que escuta se não você acaba pirando! É charme, é charme! Mas me diga, as fotos estão mesmo com eles?
- Sim, Maxwell pediu. Disse que não iria rasgar, apenas 'comercializa-la por um preço justo'.
- Pobre Lyria, não quero nem ver quanto ela vai ter que pagar... ou talvez seja COMO...
- Não vou pagar merda nenhuma. – disse a própria, voltando do quarto. – Não tô nem aí pra foto, eles que enfiem onde quiserem. – sentou-se displicentemente no tapete e ligou a TV, 'surfando pelos canais'.
Treize e Ashley trocaram olhares desconfiados e voltaram a suas atividades.
- Agência Model Teen, Sarah falando.
- Sarah, é a Ashley Barton, tudo bem?
- Oh, olá Srta Barton. Como tem passado?
- Bem, obrigada por perguntar. Você tem alguma coisa para mim? De preferência para hoje ou amanhã a tarde ou a noite, lá para às 21...?
- Só um minuto, vou conferir.
- Okie.
- Srta Barton, há um desfile amanhã, às 23horas na Baixada Fluminense.
- E tão pagando quanto?
- Srta Barton... é uma boa quantia.
- Quantos dígitos?
- São três dígitos, quase quatro, Srta.
- Quem é que está patrocinando e qual o estilista?
- Algumas lojas de renome, o estilista é desconhecido, um novato pelo que consta.
- Novato? – Ashley fez careta, detestava trabalhar com novatos, eles sempre se achavam demais. - Meu nome está na lista de espera? Sabe se há chances de eu desfilar?
- Srta Barton, o Sr. Matsuyama estava muito excitado em trabalhar com a Srta e com a Srta Campos, mas como ambas pediram para ficar de fora dos desfiles durante essa temporada...
- Não tudo bem, eu estou precisando mesmo voltar para as passarelas. Pode ser interessante. Pode avisar ao Sr Matsuyama que eu vou desfilar amanhã, passarei aí hoje a noite, para acertar alguns detalhes com ele, tudo bem?
- Claro, Srta! Vou informa-lo imediatamente. A Srta Campos também virá?
- Só um instante. – Ashley colocou a mão no fone e chamou por Lyria.
- Que é? – perguntou.
- Desfile amanhã, às 23horas na Baixada, são quase quatro dígitos. O estilista estava pensando na gente pra desfilar, não é fofo? Topa ou não?
- Táááá... Mas me diga, quem é esse inútil sem nome?
- Um novato, Sr. Matsuyama, pelo que a Sarah disse.
- Fazer o quê? Em caso de necessidade, até bordel tá valendo... Pra desfile, claro.
- Okie. – Ashley voltou-se para falar com a secretária da agência. – Muito bem, confirme nossa presença. Vamos passar aí hoje, perto das 20horas.
- Sim Srta! Será um prazer recebe-las novamente.
- Obrigada, nos vemos depois. Até...
Lyria viu Ash desligando o telefone e comentou:
- Deixe-me adivinhar... Ela falou com aquela voz de bunda suja de novo?
- O que você acha? – respondeu sarcástica.
- Foi o que pensei. Invejosa, só porque ela é feia e não é convidada para os desfiles. – riu secamente.
- Ah! Acabo de me lembrar de algo que eu gostaria de esquecer... – Começou, enquanto digitava o maldito texto.
- Raíza tá voltando... – Lyria disse, de zoação.
- Você tem bola de cristal? Ela chega essa noite, provavelmente vai desfilar também...
- Que maravilha, meu dia tá perfeito!
- Pois é.. mas também, não podemos ter dias lindos sempre.
- Infelizmente não. – bufou. – Estou entediada.
- Eu também. Hey, que tal se você terminasse de digitar meu relatório enquanto eu vou até a panificadora atrás de comida?
- Vou pensar no seu caso.
- Okie, mas se quiser ir à panificadora é você quem vai pagar.
- Posso não fazer nenhum dos dois, que tal? Tenho resto do meu biscoito que eu trouxe do trabalho hoje. Ainda não vou morrer de fome.
- Você ta falando daquele biscoito? – Indagou, apontando para o pacote que estava dentro da bolsa da amiga, onde o cachorro estava com a cara enfiada (a bolsa estava no chão).
- Exatamente. – levantou e dessa vez realmente deu um chute no cachorro. – Filho da p... – pegou a bolsa do chão. – Pela primeira vez terei de agradecer à comida saudável! – pegou um potinho de salada que estava intocado no fundo da bolsa. – Já disse que não vou morrer de fome ainda.
- Ah, quer saber, vai a merda com o relatório! – Ela falou, afastando-se do laptop. – Treize, faz pra mim? Já que essa CHATA não quer me ajudar depois de eu dar um cachê de QUATRO DÍGITOS pra ela. Eu vou comprar COMIDA COMESTÍVEL! – Disse, saindo, mas não sem antes mostrar a língua para Lyria.
- Bem, tudo bem... – Treize falou, conformadamente, sentando-se frente ao laptop e digitando o relatório.
- Traidor. – disse Lyria a Treize. – Pra ela você faz tudo, né, agora pra louca aqui, que NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO QUANDO FALA ALGUMA COISA, ninguém faz bosta nenhuma. Deixe estar, deixe estar... 'Cês vão ver só.
Treize deu de ombros e continuou digitando.
- EU vou ganhar comida 'não-saudável', la la la laaaa... – provocou, divertido.
- Se eu quiser, posso comprar. Pelo menos EU trabalho aqui, seu vagabundo. Não fico deixando as garotinhas trabalharem em meu lugar. "Oh, Treize, você está muito cansado, deixa que eu faço pra vocêêê..." – disse, imitando-as, com voz enjoada. – Por favor. Me poupe disso, tá?
- Mas eu nem peço! Não tenho culpa se meu charme é IR-RE-SIS-TÍ-VEL! – Falou, com ar inocente, ainda sem tirar os olhos da tela.
- Aham, sei. E você odeeeeeia ter que deixar o trabalho pra elas, né, seu imprestável? Cínico! SONSO!
- Se eu ganho sem trabalhar, melhor pra mim! Elas que querem demais. Acham que assim vão me conquistar... nem adianta! E pelo que eu saiba, era você que estava me incentivando da última vez!
- Isso mesmo, jogue a culpa sobre mim! O Bush invadiu o Iraque e a culpa é minha!!! Atlântida afundou porque eu pisei em cima!!! O mundo está uma merda e a culpada sou eu. Isso mesmo!
Treize ignorou totalmente.
- Já que não está escutando, ou melhor, FINGE que não está, você não se incomoda se eu colocar música alta, né? – perguntou, lembrando que, da última vez, ele ficara com uma baita dor de cabeça.
- Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi – cantou ele, quase gritando, fazendo caras e bocas.- Essa foi a cena mais patética que você já protagonizou, Treize Khushrenada. Cara, queria só ver se os soldados da OZ vissem o comandante deles cantando Ragatanga... tsc tsc tsc. – Lyria balançou a cabeça, negativamente. – Se está tentando me irritar, não está conseguindo. Só está fazendo papel de palhaço.
- Ah, eu só estava te dando uma sugestão de música! – Ele falou, inocente.
- Claro que estava... Vou fingir que acredito. – ligou o rádio e colocou no volume máximo.
A música que tocava era justamente a que Treize estava cantando há alguns segundos.
- Já que você quer tanto pagar papel de ridículo, vem dançar comigo. – puxou-o para o centro da sala.
Ele fez uma negativa com a cabeça, rindo.
Quando Ly-san começou a dançar ele tentou acompanha-la, sem muito sucesso.
Lyria deu um meio-sorriso maligno.
- Pronto, conseguiu ficar ainda mais ridículo. – bateu palmas. – Só faltava a roupinha delas.
- Ah! Quem sabe um dia, né? – Fez cara e pose de bicha dengosa e mandou beijinho. – Agora eu vou terminar o relatório, depois eu brinco mais com você, criança!
- Quem disse que eu quero brincar com você, idoso?
- Poxa, tia, me magoou! – Ele falou, fazendo bico, depois sorriu e piscou para ela, voltando a se concentrar no trabalho de Ashley.
Lyria olhou pra ele como se ele fosse retardado.
- Não vai conseguir dessa vez, Khushrenada. – mudou a estação do rádio para uma de rock pauleira e sentou no tapete para comer sua salada.
---
Ashley andava saltitando pela rua. Irritar Lyria era extremamente divertido, ela agia feito criança quando isso acontecia. Riu.
- Ainda bem que eu não contei... que achei din din no chão na volta do trabalho não é muito, mas dá pra comprar coisas comíveis.
Parou em frente a panificadora, sorrindo entrou e cumprimentou os atendentes.
- Ora, olhem quem veio nos visitar!
- Ando meio sumida, né? Mas hoje eu vim comprar COMIDA! De preferência guloseimas, o que vocês tem de bom aí? – Indagou, debruçando-se sobre o balcão.
- Temos bolos, salgadinhos, doces...
- Pastel? Brigadeiro? Bolo de chocolate? Coxinha? Nhami nhami...!
Todos riram. Tanto Ashley quanto Lyria pareciam crianças! Elas eram extremamente divertidas!
- Temos tudo isso. – Falou, um dos homens.
- De boa, distribui de modo a dar 75 reais.
- Sim Senhorita Barton! – Brincaram. Ela sorriu.
- Ash, fiquei sabendo que você e Lyria estão com visitas, quem são eles? – perguntou a moça que estava no caixa, Tâmara.
- Amigos. – Respondeu, vagamente.
- São muito bonitos, sabe?
- Você não viu nada...
Ela arregalou os olhos.
- Não me diga que você...
- Aham! Nós fizemos um grupal ontem, não ouviu os gritos? – Disse, fechando a cara.
- Ah... Desculpe se me intrometi demais... não foi minha intenção.
- Dessa vez tá desculpada. – Ash abriu um sorriso. – Fiquei sabendo que a cor-de-rosa chega hoje, sabe alguma coisa sobre isso?
- Oh sim! Raíza, a mãe dela estava toda orgulhosa, dizendo que a filha estaria de volta hoje. Sabe como aquela mulher é! Fresca que doía a alma.
- Você tem razão.
- Pelo que eu ouvi ela vai participar do desfile na Baixada, parece que é coisa grande, esse desfile. Mas o cachê dela não tá muito não, a Senhora mãe dela estava reclamando com aquela outra da casa da esquina lá de baixo.
- Pena pra ela. Eu vou de top! Eu e Ly-san vamos desfilar no toooooopo!
- Que ótimo! – Ela falou, batendo palmas e sorrindo. – Sim, mais uma coisa. Sabe aquela amiga dela, Larissa?
- Aham...
- Ela esteve aqui hoje, e viu seus amigos, quando passaram com sorvetes. Ficou babando. Mas quando o Antonio disse que eles eram conhecidos seus, ela fechou a cara e ligou para alguém do celular.
- Ohhhhhooooo... essa informação é quente! Bem, eu já vou indo! Foi um prazer falar com você. Até qualquer dia.
Ashley pegou a encomenda, refrigerantes, confetes, pratos, garfos e copos descartáveis. Não ia lavar aquela louça nem ferrando.
Com um pouco de dificuldade, passou na vídeo locadora, pegou alguns filmes e, com mais dificuldade ainda, foi para casa.
Continua no próximo capítulo...
Notas:
(Goddess) AEEEE!! O Kushrenada está mostrando o outro lado! XD Dançar ragatanga foi demais, eu sei! Tsc tsc tsc, vocês ainda não viram nada das próximas idéias brilhantes!
(Treize) EU não merecia isso...
(Wufei) Ah, amor... não fique assim!
(Goddess) Aff....
(Sayuri) Que lindo, tava parecendo uma bicha loka. XD –abraça o comandante- Cê sabe que eu te doloooooooo!! –resmungando baixinho: bixa loka...-
(Wufei) Vamos dançar lá no quarto longe dos olhos dessas duas LOUCAS!
(Treize) –sorrindo maliciosamente- Até depois, PEQUENAS loucas!
(Ashley) XAUZINHU!! –já acostumada em ser chamada de pequena-
(Goddess) n.n Até mais tarde, morecos!
(Sayuri) u.u Ele adora chamar os outros de pequenos..
(Lyria) É só porque ele é grande. o.o E olha que é grande mesmo, em todos os sentidos... -vermelha- Não acredito que acabei de falar isso. EU NÃO VI NADAAAAAA!!! Eh... XAU!!!
(Goddess) PS.: Estamos aceitando doação de dinheiro (moedas, troco, ou algo semelhante) Ou limões! Obrigada pela cooperação! Noctiva-Girl, obrigada, adoramos o pacote de limões! n.n Já estamos nos aproveitando deles! Xauzinhuuuu
