Capítulo 7 – Moda de Akai

A manhã seguinte 'amanheceu' gloriosa, pelo menos para Tiago. Ou talvez fosse o simples pensamento de que ele finalmente iria sair com Lílian Evans que tornava essa manhã tão maravilhosa. Ele ergueu-se da cama com um salto, sentido que os "choques" de animação que percorriam seu corpo não o deixariam continuar deitado, e olhou para o travesseiro. Akai dormia serenamente, a boca entreaberta e o cabelo ruivo-rosado espalhado a sua volta. O grifinório não podia deixar de se sentir imensamente grato àquela fada, pois se não fosse por ela, ele não estaria realizando seu grande sonho (Ok, talvez seu verdadeiro sonho fosse ser auror, seguido de perto por jogar como apanhador do Motrose Magpies, mas isso não vem ao caso).
Ele virou a cabeça para olhar a volta. O dormitório já estava vazio, a não ser por ele e Sirius. O rapaz, Tiago não pode deixar de notar, dormia meio encolhido na cama e murmurava coisas como "Não! Solte a Aoi, sua planta horrível!" ou "Você não me dá medo, sua samambaia super-desenvolvida!".

Tiago ia se vestir para tomar café, quando ouviu Akai erguer-se do travesseiro. Mal acordara, e já parecia ligada à 200 volts.

"Bom-dia, Tiago-Chiiya!"falou ela, energicamente.

"Bom-dia, Akai."sorriu Tiago. "Estou indo tomar café e..."

"Não!"a fada o interrompeu. " Não temos tempo pra isso!"

"O quê?"

"É! Temos que resolver como você vai para o encontro com Lílian Evans! Não se esqueça que vocês vão pra Hogsmead daqui a apenas uma hora e você tem pouco tempo!"

Tiago ergueu as sobrancelhas.

"Mas Akai...eu não preciso de tanto tempo pra me arrumar..."

"Tiago-Chiiya, hoje não será um simples encontro!"a fada parecia-se extremamente com a Profª.McGonagal. "Você vai passar o dia com a garota que seu coração escolheu! Tem que ser mágico! Tem que ser maravilhoso!"

Depois disso, a fadinha começou a voar em círculos em volta de mesma, as mãos pousadas sobre o peito, enquanto dizia coisas que envolviam "rosas vermelhas", "violetas azuis" e "o amor verdadeiro".

"Akai...?"chamou Tiago, incerto.

"Ah, sim, perdão, Tiago-Chiiya!"a fada voltou-se novamente pra ele. "Então, vou fazer um café da manhã pra você comer aqui mesmo. Assim pouparemos tempo!"

"Eu não acho que seja uma boa idéia..."Tiago começou. Ora, convenhamos, ele não imaginava como um ser de 15 centímetros ia preparar um ovo ou algo assim, principalmente dentro de um dormitório. Ele só podia imaginar a enérgica fadinha pondo fogo em tudo.

"Ah, sem problemas, Tiago-Chiiya!"garantiu ela, sorrindo. Agitou, então, as mãozinhas e falou. "Minaru Hikami no Akai!"

Um clarão rosa-avermelhado e um estampido depois: aparecera, sobre a cama de Tiago, um grande prato de panquecas.

"Valeu, Akai. Adoro panquecas." Falou o garoto, imaginando porque fora tão burro em pensar que Akai iria, de fato, preparar um café da manhã.

"Eu sei."falou a fada.

Tiago começou a comer as panquecas, sorrindo, sentindo um leve frio no estomago em imaginar-se passeando por Hogsmead de mãos dadas com Lílian, apesar de alguma coisa em sua consciência o alertasse de que as coisas provavelmente não seriam tão românticas, a julgar pelo fato de que a ruiva estava sendo obrigada a sair com ele.

Quando o rapaz terminou de comer as panquecas, Akai fez com que o prato desaparecesse com a mesma rapidez com a qual fizera aparecer e mandou Tiago levantar-se. Ele obedeceu, e a fada passou a voar em volta dele, como se analisasse.

"Okay...vamos tentar..." disse ela, finalmente, postando-se diante dele. "Karirarin Akai!"

Uma nuvem rubra envolveu Tiago e ele viu-se com uma combinação de roupas absolutamente diferente do pijama. Ele vestia uma blusa branca, sobreposta à outra, negra de mangas cumpridas, as calças eram largas e davam a sensação de que suas cuecas estavam completamente à mostra. Um boné virado ao contrário apertava sua cabeça, assim com um par de tênis All Star apertavam seu pés e seu pescoço pesava com a quantidade de cordões pendurados.

"E então?"sorriu Akai, animada.

"Akai...você ficou LOUCA?"Tiago quase berrou. "Eu não sou um Skeiter (N/A: sei lá como se chamam os caras que andando de skate xD)! Doido!"

Akai pareceu notar seu erro.

"Ah, foi mal...então..." ela concentrou-se e repetiu: "Karirarin Akai!"

Outra nuvem rubra envolveu Tiago e dessa vez ele viu-se vestindo um smoking preto, com gravata igualmente preta e uma cartola encaixada num ângulo pimpão em sua cabeça.

"Akai..." Tiago murmurou.

Mas a fada havia desatado a rir.

"Você parece um pingüim, Tiago-Chiiya!"

"Eu SEI!" o garoto disse, irritado.

"D-desculpe..." fada se recuperara de seu acesso, mas ainda tinha lágrimas nos olhos. "Então... Karirarin Akai!"

Mais uma nuvem rubra e Tiago agora, vestia uma jaqueta de couro preta, uma calça igualmente negra muito justa e sapatos pretos. Sua visão fora escurecida por um par de óculos escuros e ele sentia o cabelo arrumado em um topete.

"O que você fez com meu cabelo?"perguntou Tiago, desesperado, tocando as mechas duras de gel, enquanto Akari tinha outro acesso.

"Vou tentar de novo..."falou ela, ainda rindo. "Karirarin Akai!"

Essa foi a pior. Depois da nuvem rubra, Tiago sentiu-se, pela primeira vez na vida, um idiota completo. Ele usava um vestidinho muito rodado, amarelo-claro, e cheio de babadinhos. Havia uma meia calça branca em suas pernas e sapatinhos pretos em seus pés. Um laçinho amarelinho estava encarrapitado em sua cabeça, para coroar todo o resto.

Dessa vez, Akai atirou-se com força na cama de Tiago e riu com tanto histerismo que parecia que estava em trabalho de parto. O grifinório demorou algum tempo pra ter uma reação, mas quando a teve...

"AKAAAAAAAAAAAI!"

Esse berro foi suficiente pra fazer Sirius acordar, sobressaltado:

"AAAAHHHH!" o garoto berrou, misturando seu grito ao do amigo. Ele olhou a volta, intrigado. "Onde está a samambaia carnívora e dançarina de can-can que..."

Ele parou de chofre ao ver Tiago. Ficou apenas ali, perplexo, o cabelo assanhado, olhando para o amigo. Até que finalmente o ultimo de seus neurônios pareceu digerir a visão e ele engasgou.

"Pontas...colega...eu pensei que você era afim da Evans!"falou ele, o rosto vermelho de tanto rir. "Eu nunca pensei que você...Ai, meu Merlin, espera só até o Aluado saber..."

Tiago, cujo rosto estava rubro de raiva e vergonha, disse:

"Não seja irracional, Almofadinhas. Isso é coisa da Akai. Você sabe muito bem que eu não sou gay!"

"É o que todos dizem!" Sirius conseguiu dizer, entre uma risada e outra.

"Almofadinhas!" ameaçou Tiago, começando a achar que o laçinho amarelo estava bloqueando seu cérebro.

"OK, OK..." falou o rapaz, ainda sorrindo largamente. "Eu paro, eu paro... O que estava tentando fazer?"

"Akai estava tentando me arrumar pro encontro com a Evans...mas até agora..." ele lançou um olhar furioso a fadinha que se recuperar e levantava vôo.

"Ah, desculpa, Tiago-Chiiya. Eu não resisti a fazer uma brincadeirinha..."falou ela, ainda corada pelas risadas. "Agora é sério..."

Tiago deu alguns passos pra trás, hesitante.

"Ah, não se preocupe!"falou ela. "Não vou errar dessa vez."

Tiago permitiu que ela fizesse a mágica. Dessa vez, após a nuvem vermelha, ele viu-se com uma camisa social branca, uma calça preta e sapatos comportados e lustros. Os cabelos, apesar de continuarem rebeldes, estavam mais bem arrumados e ele exalava um forte cheiro de perfume.

"Agora sim..." falou Tiago, sorrindo, e virou-se pra Sirius. "Que tal estou?"

Sirius o olhou de cima abaixo e falou, com uma sinceridade divertida.

"Se eu fosse uma garota, me apaixonaria por você." falou ele. "Mas graças a Merlin, não sou."

Tiago riu e agradeceu a Akai.

"Bem, agora, vamos lá!"falou a fadinha, voando na frente dele até a porta do dormitório.

"É isso aí..."falou Tiago. "Te vejo depois, Almofadinhas."

Ele saiu do dormitório, com Akai em seu ombro, a sensação de que algo bom estava para acontecer não saí de seu pensamento.

I!I! I!I! I!I! I!I! I!I! I!I!I

Ai, não me apedrejem! Desculpem pela demora! Mas...a vida anda tão complicada...Bem, mas esse capítulo valeu a pena, né?
Eu sei que eu disse que ia ser de Hogsmead, mas eu tive essa idéia de repente e resolvi por um capítulo só pra ela xD Achei bem divertido.
Espero que tenham gostado!

Agradecimentos:
ArthurCadarn/Lemon: Obrigada! Que bom que está gostando!

Isabelle Potter Demonangels: Obrigada pelo feliz aniversário xD Hihi, é, eu planejava Tonks x Lupin claro só mais pra lá, mas agora já foi. Espero que tenha gostado!

Bebely Black: Hihihi, Lupin/Tonks 4eeeevah! xD Obrigada pela review! E que bom que está gostando!

Então é´so!
To animada, então o próximo capítulo não deve demorar a sair!
Até o próximo capítulo para dizermos juntos "KURI KURI MOSHIRU"!