Furballed Love – Capítulo 3

Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.

Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da Pathatlon. Só estou traduzindo. As histórias dela são geniais.

A.N.: Pessoal, estou muito feliz que estejam gostando desta história até agora. Deste ponto em diante vamos dar uma boa acelerada. Este capítulo conta o que aconteceu desde o feriado de Natal até fevereiro. Espero que vocês gostem dele também. Achei muito hilário. :)

Chega de falar e vamos à história.


As férias estavam chegando e apenas um pequeno número de estudantes iria permanecer. Ninguém da Sonserina ia permanecer, mas dois alunos da Corvinal, três da Lufa-Lufa e o Trio de Ouro da Grifinória.

"Boa tarde," Dumbledore cumprimentou os estudantes durante o almoço. Todos os outros alunos haviam partido logo depois do café da manhã. "Nós estamos em tão pouco número que eu pensei que deveríamos comer todos juntos," os estudantes se aproximaram da mesa principal e se sentaram.

"Então Hermione," Harry murmurou em voz baixa, "nós não temos te visto há algum tempo já que Ron e eu estivemos praticando quadribol," Harry deu um pequeno sorriso. É verdade, eles não tinham mais se visto, exceto durante as aulas. Hermione esteve cuidando dos hamsters durante dez dias sem a ajuda de Ron ou Harry.

"Sim, e como as... COISAS estão indo?" Ron perguntou, insinuando a hamster grávida.

"Vocês acham que ele está querendo saber sobre a gravidez?" Minerva sussurrou, quase inaudível, para Albus e Severus. Os outros professores pareciam estar espionando a conversa do trio também.

"Bem, bem. É definitivamente um sim," Hermione colocou um pouco de comida na boca.

"Ai Deus! Ela ESTÁ grávida!" Minerva fez o máximo que pôde para manter a voz em um sussurro.

"Minerva, acalme-se. Tenho certeza que a Srta. Granger irá revelar tudo quando ela estiver pronta," Albus disse para tentar acalmá-la.

"Como se nós não fossemos notar, " Severus bufou. "Ela vai ficar tão grande quanto um elefante!"

"Você conseguiu descobrir quem é o... ?" perguntou Ron, interessado.

"Não," Hermione respondeu e escapou de Minerva um som agudo. Hermione olhou para a professora de Transfiguração com surpresa, assim como todos os outros.

"Desculpem, eu acho que vi um... rato," Minerva corou ligeiramente.

"Como eu estava dizendo, não acho que tem como a gente saber... até que... o... pacote seja entregue," Hermione disse com uma voz casual, pois assim ninguém suspeitaria de nada. Falar em sussurros sempre desperta suspeitas nas pessoas.

"Entrega de pacote?" perguntou Ron, sem entender, "Que paco... aaaahhh... sim... certo..." ele tentou suprimir um sorriso.

"Estou com uma dor de cabeça, não consegui dormir muito bem esta noite. Vejo vocês depois?" Hermione se levantou.

"Sim, com certeza," Harry disse e Hermione saiu.

"Ela está grávida! Ai Deus! É tudo sua culpa, Severus!" Minerva gritou após o término do almoço.

"Maldição mulher! Eu nunca toquei naquela garota!" Severus gritou, sem conter a fúria.

"Eu não acredito em você! O que vem agora? Vai me dizer que Hermione nunca flertou com você?" Ela desdenhou, com frieza.

"Ela não flertou! Juro!" Severus estava a ponto de estupefazer Minerva.

"Você ouviu o que Ron e Harry disseram, ela tem jogado olhares furtivos para você por um bom tempo, vocês estiveram flertando e tudo mais!"

"Obviamente eles estão cegos! Talvez você deva conversar com a sua querida grifinória e pedir explicações!"

"E para quê? Para descobrir quantas vezes vocês dois... " Minerva afundou em sua cadeira na sala dos professores.

"O que está havendo? Por que ninguém acredita em mim? Eu nunca toquei naquela maldita garota! Nunca tive sexo ou nada parecido com ela!" Severus bufou aborrecido. "Estou indo para a minha sala!"

"ESPERO QUE SEJA PARA LÁ MESMO QUE VOCÊ VÁ!" Minerva advertiu e Severus murmurou alguma coisa e parecia muito com um feitiço bem desagradável.


O trio passou o dia brincando com os hamsters.

Os professores passaram o dia quase arrancando as cabeças um do outro (no caso, Minerva e Severus), e discutindo/conversando sobre Hermione Granger.

"Esqueci minha varinha, " Hermione reparou, "Vejo vocês no Salão Principal," Hermione correu de volta para seu quarto para pegar a varinha.

"Sério mesmo, acho que é Snape, nada me tira isso da cabeça," Ron disse quando estavam virando um corredor.

"Harry, Ron!" Albus cumprimentou os dois garotos. Ele estava acompanhado de Minerva e Severus.

"Professores, " os dois garotos cumprimentaram com educação.

"Então, onde está a Srta. Granger?" Minerva perguntou, tentando o melhor possível parecer feliz.

"Ela esqueceu a varinha dela no quarto, ela vai... " Harry não conseguiu terminar a frase, porque Hermione virou o corredor e esbarrou com eles.

"Professores," Hermione cumprimentou, feliz, "Harry, Ron, vocês vêm? Estou tão faminta que acho que poderia comer um cavalo!" Hermione deu uma risadinha e se foi, com Harry e Ron.

"Albus! Você ouviu o que Harry e Ron disseram antes de entrar neste corredor?" Minerva perguntou, de mau-humor.

"Ouvi sim. Severus, tem certeza..."

"CLARO QUE EU TENHO CERTEZA! Nunca toquei nela, estou falando sério! Nunca toquei nela, nunca!" Severus disse, furiosamente.

"Que pena!" Albus disse e caminhou em direção ao Salão Principal junto com os outros dois professores.

"Albus, você acha que é uma boa coisa Severus ter estado com Hermione?" Minerva perguntou, um pouco surpresa e um pouco zangada também.

"Eu nunca –" Severus foi cortado no meio da frase.

"Claro que acho. Hermione é a aluna mais brilhante que jamais pisou aqui em cinqüenta anos! Ela formaria um casal perfeito com Severus," o bruxo riu.

"Por favor, parem. Eu realm–" Novamente Severus foi cortado.

"Albus! Como se atreva a pensar que Severus deveria ficar com a minha aluna?"

"Eu nunca ficaria com –" Severus tentou mais uma vez.

"Bom, talvez quando ela deixar Hogwarts o amor entre eles irá florescer de uma maneira mais óbvia."

"JÁ CHEGA! CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! EU NUNCA ESTIVE COM A SRTA. GRANGER! E isso nunca vai acontecer!" Severus gritou e o castelo inteiro caiu no silêncio.

"Francamente, Severus. Seus gritos poderiam acordar os mortos," Albus riu e entrou no Salão Principal.

"Eu juro diretor, por favor, acredite em mim..." Severus parecia estar a ponto de chorar.

"Calma, calma Severus," Albus deu uns tapinhas nas costas dele e caminhou até a mesa.


"Professor Snape, batatas?" Hermione perguntou, com educação e passou a travessa de batatas para ele. Severus olhou para ela com suspeita. "Eu não enfeiticei elas, nem nada do gênero," ela disse calmamente quando percebeu que ela a encarava. Ele bufou para ela.


"Vocês acham que ela está usando algum feitiço para esconder a gravidez? Para mim, ela não parece muito gorda," Minerva perguntou, enquanto observava o Trio de Ouro no início de Fevereiro.

"É o que está parecendo, não?" Albus suspirou resignadamente, "Talvez nós devêssemos ter uma conversa com ela?"


A.N.: É isso. Mais um capítulo pronto. Como de costume, vou responder as reviews por e-mail. Digitei tudo isso com uma mão só. Quebrei minha mão direita no início da semana. Não façam isso em casa! Dói pacas!
Por favor, cliquem no botãozinho roxo e me digam o que vocês acham. :) Suas palavras fazem maravilhar para aliviar meu sofrimento ;)

É isso. Mais um capítulo pronto. Como de costume, vou responder as reviews por e-mail. Digitei tudo isso com uma mão só. Quebrei minha mão direita no início da semana. Não façam isso em casa! Dói pacas!Por favor, cliquem no botãozinho roxo e me digam o que vocês acham. :) Suas palavras fazem maravilhar para aliviar meu sofrimento ;)