Furballed Love – Capítulo 5
Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.
Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da Pathatlon. Só estou traduzindo. As histórias dela são geniais.
A.N.: Pessoal, penúltimo capítulo! Divirtam-se! ;)
"Quando Hermione vai dar a luz? No próximo mês? Em dois meses?" Harry perguntou para Ron. Eles estavam saindo, acredite se quiser, da biblioteca, estudando.
"Hermione acha que é em dois meses, ela está ficando realmente enorme. Você acha que é mais de um?"
"É, parece que é..."
Alguns meses se passaram rapidamente.
Hermione, a hamster, deu a luz a cinco pequenos bebês hamsters, todos pretinhos.
"Certo, professor Snape é o pai," Ron disse olhando para as pequenas bolinhas, que eram os hamsters-bebês.
"Eles são tão feios e... feios," Harry deu uma olhada mais de perto neles.
"Ah vai, não seja tão cruel," disse Hermione, "e não toque neles. Dê a eles um pouco de privacidade," Hermione arrastou Ron e Harry para a sala. "Vocês repararam como o professor Snape tem agido estranho ultimamente?" Hermione se sentou no sofá.
"Ele está sempre agindo de uma maneira estranha, Hermione," Ron a informou enquanto Harry conjurava um pouco de chá.
"Eu não sei. É que no início de fevereiro eu desci até as masmorras, e ele parecia tão nervoso. Vocês lembram quando eu contei? Ele desmaiou e tudo mais?"
"Sim, eu lembro que você nos contou," disse Harry.
"Sim, bem, ele tem agido de uma forma bastante esquisita comigo desde então. É como se ele estivesse com medo de mim, ou alguma coisa do tipo. Eu não tenho certeza. Eu acho que ele está doente ou algo do gênero..." Hermione suspirou com tristeza e começou a olhar para o nada.
"Ah vai, Hermione, não se preocupe com isso. Ele é Snape, ele é imprevisível em um... modo previsível... alguma coisa assim. Apenas esqueça ele," Harry sorriu e Hermione concordou com a explicação.
Hermione havia acabado seu ultimo exame, quando o professor Dumbledore a chamou na Ala Hospitalar.
"Srta. Granger," Madame Pomfrey disse com um sorriso amarelo. "O diretor deseja vê-la, ele este logo ali," Madame Pomfrey guiou Hermione até o fundo da Ala Hospitalar, onde os professores Dumbledore e McGonagall a aguardavam.
"Srta. Granger," Dumbledore a cumprimentou, embora desta vez parecesse um pouco mais triste do que sua atitude usual.
"Professor Dumbledore, professora McGonagall," Hermione cumprimentou com educação.
"Melhor você se sentar, caso... alguma coisa... aconteça..." Dumbledore indicou a cama para ela.
"Tudo bem..." Hermione disse vagamente e se sentou na cama. "O que aconteceu?"
"Srta. Granger," o velho bruxo suspirou profundamente, "é sobre sus pais..." Pareceu que tudo ficou escuro na cabeça de Hermione. Ela sabia o que ele ia dizer, ela temia isso desde a ascensão de Voldemort. Um nó se formou em sua garganta. Hermione apenas registrou pedaços do que o diretor disse para ela. Ela estava certa: Voldemort matou os pais dela.
"Srta. Granger, você está bem? O bebê?" Hermione se levantou da cama. Do que ele estava falando? Que bebê?
"Eu preciso ficar sozinha," ela começou a chorar e saiu correndo.
"E quanto ao bebê dela?" Minerva perguntou assim que Hermione saiu.
"Peça para Harry e Ron irem ver como ela está, talvez Severus também. Já que eles estão juntos, ele deve ir consolá-la..." Albus suspirou novamente e saiu.
.:oOo.oOo:.
Faltavam três dias para a Festa de Formatura, e Hermione passou todos estes dias chorando enquanto Harry e Ron a consolavam.
"Severus, você não deveria estar com Hermione?" Sprout perguntou durante o jantar. Todos os professores agora sabiam que ele estava tendo um... "relacionamento" com a Srta. Granger.
"Por que?" Ele perguntou, mesmo sabendo a resposta.
"Severus! Porque você continua negando?"
"Minerva, pelo amor de Deus! Todos vocês! A Srta. Granger e eu fomos pegos em algumas situações infelizes, agora eu sugiro que vocês vão lá e perguntem se ela quer que eu fique do lado dela, tenho certeza que ela vai dizer não!" E então Severus deixou o Salão Principal.
Todos os estudantes haviam partido para as férias de verão, com exceção dos alunos do sétimo ano, que iriam ficar até a Festa de Formatura.
"Hermione," Harry falou em voz baixa e se aproximou da cama dela. "Eu vou ficar em Hogwarts durante as férias, o professor Dumbledore me pediu para perguntar se você gostaria de ficar também." Hermione começou a soluçar baixinho novamente.
"Sim..." ela soluçou e colocou a colcha sobre sua cabeça para se esconder.
"Eu vou procurá-lo para dizer isso. Ron está na sala," e então Harry saiu.
Harry, Ron e Hermione já se conheciam por sete anos. Harry e Ron acharam melhor passar mais tempo no quarto de Monitora-Chefe de Hermione. Mesmo que eles não conversassem, Hermione sabia que eles estavam lá e isso era uma coisa que eles sabiam que ela estava grata.
A casa de Hermione havia sido destruída; não havia nada pelo que voltar. Nada.
A.N: sim... os pais de Hermione foram mortos... (não me matem, por favor! XX ) Falem a verdade, por essa vocês não esperavam né? ;) Um capítulo triste. Mas a grande pergunta que não queria calar finalmente foi respondida: "Quem é o pai?" Por favor, clique no botãozinho roxo e deixem uma review pra mim e façam o meu dia muito mais feliz:)
