Furballed Love – Capítulo 6

Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.

Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da Pathatlon. Só estou traduzindo. As histórias dela são geniais.

A.N.: Bom, este é finalmente o último capítulo. Ele está sendo dedicado a cris snape (sim, eu to dedicando um monte de capítulos esta semana rs), pois ela tem acompanhado pacientemente esta trama desde o início e tem gostado (pelo menos deu a entender que tem gostado). A todo mundo, meus mais sinceros agradecimentos, pois suas palavras gentis sempre me deram ânimo para seguir em frente (Alguém tá lendo isso?)

Chega de falar e vamos à história.


A Festa de Formatura finalmente chegou, e Hermione se viu frente a frente com uma enorme multidão de pais amorosos e estudantes felizes, muito antes do que ela realmente queria.

"Srta. Granger, como você está?" McGonagall perguntou, preocupada.

"Não muito bem, mas acho que sobreviverei..." Ela falou de forma arrastada com um suspiro pequeno e infeliz. Na realidade, ele sentia vontade de azarar todo mundo.

"Bom. Harry e Ron me disseram que você tem ficado em seus aposentos o tempo todo, comendo sorvete," Ela deu um sorriso e Hermione enrubesceu um pouco.

"Sim, eu realmente senti vontade de comer sorvetes e biscoitos, doces, qualquer tipo de doce," ela olhou nos olhos da professora brevemente.

"Você é uma jovem mulher corajosa, Hermione. Se tiver alguma coisa, qualquer coisa, que você quiser conversar, saiba que pode vir a mim," McGonagall a informou e deixou uma lágrima cair. Hermione sorriu em agradecimento para McGonagall.

"Eu irei," Hermione apertou os lábios e sorriu vagamente. A avó de Neville as interrompeu e então Hermione ficou sozinha. Hermione se encontrou com os Weasleys, que lhe disseram o quanto eles se importavam e por aí vai. No final Hermione se sentiu tão exausta e esgotada emocionalmente, ela sentiu como se pudesse dormir por uma semana.

"Professor Dumbledore, eu queria apenas informar que já vou dormir. Estou realmente exausta." Ela deu um sorriso fraco para ele e então saiu.

"OLHE POR ON-" o professor Snape parou de falar quando viu em quem havia trombado.

"Olá professor," Hermione lhe deu um sorriso breve, ela ficou imaginando se ele ainda estava com medo dela.

"Srta. Granger," ele disse brevemente e se afastou depressa. Hermione se viu tentando imaginar o que havia de errado com o homem, antes de continuar a se dirigir aos aposentos de Monitora-Chefe. Entretanto, Hermione logo resolveu ir visitar seu professor de Poções. Ela sabia que ele não era o tipo mais social e que ele iria, provavelmente, se retirar para as masmorras assim que possível. E ela estava certa. Nem um minuto após ela entrar na sala de poções, o professor Snape entrou, mas parou quando a viu.

"Srta. Granger," ele engoliu seco, nervoso, o que será que ela quer? Fazer seu movimento final sobre ele? Ela vai ficar durante as férias; eles se veriam com freqüência. Seu coração bateu mais rápido pelo pensamento de ela dar em cima dele. Ele se sentiu preso.

"Professor," Hermione disse em uma voz aveludada, "Eu sabia que você não iria ficar lá em cima por muito tempo, então eu pensei em lhe fazer um pouco de companhia. Eu também não estou a fim de me socializar neste momento..." Ela o observou atentamente, conforme ele se dirigia à sua cadeira de costume. Hermione moveu sua cadeira próxima a ele e ele se afastou. "Alguma coisa errada?" Hermione perguntou sem entender. Toda vez que ela entrava em um raio de dois metros e meio, ele se afastava.

"O que te faz pensar que tem alguma coisa errada?" Ele perguntou, sentindo um pouco de calor e muito inconfortável. 'Acorda Severus! Ela é uma estudante! Não, não mais, agora ela é uma mulher. Ela ainda é muito nova! Mas ela gosta de mim! Interessante, o que será que ela faria se eu – nããããão! Não pense assim! Ela não está interessada; eu entendi isto tudo errado! Já faz muito tempo desde a ultima vez em que estive com uma mulher, eu não consigo nem ver a diferença entre um sorriso educado e uma cantada. Eu sou estúpido! Ela está se aproximando? ARG! Certo, Srta. Granger é a mulher mais inteligente que já conheci! Ela é brilhante, interessante, com certeza uma conversa com ela seria uma coisa maravilhosa, mas eu realmente me atreveria a começar uma conversa? E se ela me beijar? O que eu vou fazer com ela? Ah, Deus! Alguém me ajude! Me dê um sinal!

"A-hem," Hermione limpou a garganta para chamar sua atenção, "você parecia um pouco distante," ela sorriu e enrubesceu. Antes que Hermione pudesse fazer mais alguma coisa, Severus Snape se aproximou e a beijou. 'Ela é uma mulher tão inteligente e gosta de mim. Como sou sortudo!' Severus pensou e supôs que devia fazer alguma coisa a respeito. Eles se separaram e Hermione olhou para seu professor de poções sem entender nada antes de dar um pequeno sorriso.

"Er..." Hermione disse confusa, "Eu tenho que ir," ela se inclinou e o beijou delicadamente e então saiu depressa com um sorriso.

.:oOo.oOo:.

No dia seguinte, Hermione e Severus se pegavam enrubescendo todas as vezes que seus olhares se encontravam. Bem, quem corava era mais a Hermione e Severus parecia um tanto... inconfortável.

"Srta. Granger, eu gostaria de vê-la em meu escritório às 10 horas," o professor Dumbledore requisitou antes de Hermione sair da mesa no café da manhã, com Harry. Ron havia ido para casa com sua família após a Festa de Formatura.

.:oOo.oOo:.

"Sente-se, Hermione," Dumbledore indicou uma cadeira em frente à sua mesa. Snape e McGonagall estavam sentados em cadeiras alinhadas à parede.

"Veja bem..." Dumbledore falou calmamente, "Nós sabemos que você está grávida..."

"Estou o que?" Hermione foi pega de surpresa e quase caiu da cadeira.

"Não se preocupe, nós sabemos. Nós já sabemos sobre isso há um bom tempo, creio que desde dezembro..." Dumbledore deu a ela um sorriso confiante.

"Uau..." Hermione disse na falta de coisa melhor para dizer.

"Sim, nós também ficamos muito surpresos, mas aprendemos a conviver com isso. Nós esperávamos que você viesse a nós e nos contasse, mas como já deve estar próxima à hora de dar a luz, nós decidimos confrontá-la em vez de esperar. Você sabe quem é o pai?" Hermione ainda estava tentando imaginar de onde eles tiraram essa idéia. Ela olhou rapidamente para Severus, talvez ele? Os professores entenderam o olhar dela para Severus como se ela estivesse dizendo que ele era o pai.

"Sim, nós suspeitávamos que fosse ele..." Dumbledore deu uma risadinha, "tudo bem, você não precisa se-"

"Albus, eu juro que não deixei a Srta. Granger grávida!" Severus se levantou de um salto, "Dá para você parar?"

"Severus! Você devia dar apoio a ela!" Minerva quase gritou.

"Minerva, Severus, as suas gritarias não são saudáveis para o bebê..." Albus os lembrou e Hermione se sentia completamente perdida.

"Sinto muito Srta. Granger," a voz de McGonagall mudou para um ritmo monótono conforme falava.

"Por que você está com medo de mim, professor Snape?" Hermione se voltou para o professor Snape, e ele se enrijeceu sob o olhar dela.

"Não sei do que você está falando," ele disse, fingindo que não sabia de nada, enquanto mantinha seu nariz levantado de maneira teimosa.

"Eu acho que você sabe," Hermione disse juntando suas sobrancelhas em uma maneira dúbia. "Isto tudo começou quando você desmaiou em fevereiro," Hermione mordeu os lábios tentando se lembrar, "então você começou a olhar para mim de uma maneira engraçada. Você, professor Snape, quase sempre se afastava a cada momento que eu me aproximava. Você sempre venceu uma guerra de olhares, mas de repente você começou a desviar seu olhar todas as vezes. Você nunca foi me checar durante a aula, e a professora McGonagall vive checando como estou. Agora vocês estão me dizendo que eu estou grávida? De onde vocês tiraram essa idéia?"

"Bem, nós ouvimos Harry e Ron conversando..." Minerva disse um tanto chocada pelo longo discurso de Hermione.

"Eles jamais diriam... Ahh!" Hermione começou a rir, eles provavelmente a tinham confundido com a hamster. "Ai Deus! Que hilário!" Hermione riu e enxugou os olhos com suas mangas. "Então me digam mais algumas coisas, eu acho que já sei do que se trata..." Hermione requisitou e os professores trocaram olhares preocupados.

"Bem... você está... constantemente jogando olhares para o Professor Snape... Em setembro você estava andando com o Sr. Malfoy, e você esteve andando com..."

"Dean, Neville e Seamus?" Hermione perguntou e riu quando os professores concordaram com a cabeça. "Então tudo faz sentido. Você devia estar realmente assustado pensando que eu fosse dar em cima de você, professor Snape," Hermione olhou para ele e se lembrou do beijo, "Então foi por isso... ontem?" Ela suspirou, ela havia pensado muito sobre aquilo; ela realmente gostava do professor Snape. Ela até mesmo se atreveu a chamar aquilo de 'amor'.

"Ontem?" Albus questionou interessado.

"Não é nada," Hermione se apressou em dizer. "Agora, eu devo lhes dar uma explicação para estas... coisas estranhas..." Hermione deu uma risadinha.

"No início do ano, Hagrid deu para Harry, Ron e eu, 10 hamsters para cuidar. Ele os achou muito pequenos para ficarem na floresta," ela tentou segurar uma risadinha. "Uma fêmea e 9 machos. A fêmea tinha os pelos bem armados, então nós a chamamos de Hermione Granger e então os outros, Harry Potter, Ron Weasley, Seamus Finnegan, Dean Thomas, Neville Longbottom, Lavender Brown, Draco Malfoy, Vincent Crabbe, Gregory Goyle e um hamster que era todo pretinho, professor Snape. Viu? Hermione-hamster era a única garota, mesmo que um dos garotos fosse chamado de Lavender, então ela estava dando em cima de todos os garotos. Nós nos certificamos de colocá-la em uma gaiola diferente, mas um dia, quando desviamos nossa atenção deles por dois segundos, aparentemente Hermione ficou grávida. Eu conjurei uma caixinha de areia com feno e palha para os hamsters ficarem quando eu estivesse em meu quarto. Nós fomos muito cuidadosos com Hermione, mas aparentemente ela ficou grávida do mesmo jeito. Vocês devem ter ouvido uma conversa sobre a Hermione-hamster," Hermione deu uma gargalhada e enrubesceu.

"Eu tentei pedir um teste de gravidez para Madame Pomfrey, disse que era para a coruja de Harry, mas acho que ela não acreditou..."

"Ela entrou em contato comigo no mesmo instante, todos nós pensamos que você estivesse grávida," Minerva disse aliviada.

"Harry e Ron disseram que você foi procurar Severus para perguntar alguma coisa para ele, quando nós chegamos lá, Severus parecia... e você estava... abotoando sua blusa..." Albus riu contente.

"Ah, sim. Bem, o professor Snape desmaiou e eu tentei ajudá-lo. Quando eu o estava ajudando minha blusa desabotoou sozinha. Acho que foi por isso que você reagiu daquela maneira, não, professora McGonagall," Todos eles riram, com exceção de Severus, que estava se sentindo um completo idiota 'como eu pude achar que teria encontrado o amor?' Ele se perguntou.

"Agora que eu sei que o professor Snape não endoidou completamente, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa," Hermione sorriu enquanto Severus se afundava em sua cadeira tentando desaparecer. "É possível que eu me torne sua aprendiz de poções? Eu estava querendo isto desde o começo do ano, mas então você mudou seu comportamento e eu achei que você havia enlouquecido ou coisa do gênero, aí eu não me atrevi a perguntar," ela soltou uma risadinha.

"Claro..." Severus murmurou baixinho, Minerva e Albus olharam para ele com surpresa.

"Que maravilha. Agora, mesmo que as coisas tenham mudado, isto não significa que eu não deseje mais ver vocês dois juntos..." Dumbledore riu e Hermione olhou para ele sem entender.

"O que você quer dizer?" Ela perguntou.

"Você e Severus. Um casal brilhante!" Dumbledore deu um sorriso largo e Hermione enrubesceu.

"Certo," Hermione ponderou pensativamente e Severus olhou para ela chocado. Ela havia acabado de concordar com o diretor?

"O que?" Ele perguntou, não tendo certeza do que ela queria.

"Bem... um..." Hermione ficou em um tom escarlate, "você é muito bom..." ela falou arrastadamente enquanto se levantava. "Vejo você depois," e com isso ela saiu. Mal ela havia se distanciado um corredor do escritório de Dumbledore, Severus a alcançou.

"Um..." ele gaguejou estupidamente e se inclinou para beijá-la. E eles viveram felizes para sempre.


A.N.: Acabou... tudo o que é bom dura pouco, não? Será que se eu comprar uns hamsters eu consigo roubar o Sevvie da Hermione / Deixem seu review pra mim e me digam o que acharam, okay?